Remédio natural para a artrite

óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau são excelentes remédios caseiros para a artrite (por causa de seus altos níveis de ômega-3). No entanto, a maioria das pessoas simplesmente não sabem como usar estes suplementos corretamente.

Então aqui está o que você precisa fazer para tirar o máximo proveito deste remédio natural artrite ... 

Tomar óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau para a artrite é uma prática bastante comum hoje em dia. Na verdade, até mesmo a maioria dos médicos recomendam esta casa remédio. E a razão para isto é simples.

Funciona!

Dezenas e dezenas de estudos têm sido capaz de provar com sucesso que estes óleos, de fato, ajudar significativamente com a dor ea inflamação da artrite. No entanto, nem todos parecem beneficiar de óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau. Muitos sofrem de artrite disseram que não receberam nenhum benefício quando eles tomaram o óleo de peixe?

Normalmente existem apenas duas razões para isso ...

Home remédios para a artrite - Problema # 1 ...

O suplemento de óleo de peixe que levou não continha o que era suposto.



Muitas empresas de suplementos têm sido recentemente preso por suplementos de óleo de peixe falsos, por isso é vital que você verifique sempre a sua fonte de alimentação (se eles não podem fornecer resultados de testes independentes de seu produto, então não comprá-lo). Com suplementos de óleo de peixe, o barato é definitivamente não é sempre melhor.

Home remédios para a artrite - Problema # 2 ...

A segunda (e, geralmente, a maior razão) de óleo de peixe não funcionou como um tratamento eficaz artrite para alguém é que eles simplesmente não ter o suficiente!        

Espanta-me ainda como alguém vai tomar uma ou duas cápsulas de óleo de peixe 1000mg por dia e esperar resultados.

Você está desperdiçando seu tempo!

Se você tem artrite, então você precisa tomar uma combinação de 10.000 mg de óleo de peixe por dia e 4.000 mg de óleo de fígado de bacalhau por dia em doses divididas ao longo do dia (sim, isso é um total de 14.000 mg por dia!).

E esquecer de uma overdose de-los (este sempre me faz rir).

Os esquimós que vivem-se no Pólo Norte consomem muito mais do que essa quantidade todos os dias a partir do peixe gordo que comem e nenhum deles estão mortos. Em vez disso, eles têm obscenamente baixas taxas de câncer, doenças cardíacas e acidente vascular cerebral ... e artrite é apenas uma palavra no dicionário para eles!

Artigos relacionados