Cura da artrite poderosa revelada

O cálcio, o magnésio, o boro e a vitamina D são todos os nutrientes essenciais para o tratamento de artrite e de inversão. O fato é que, a menos que você começa seus ossos saudáveis ​​em primeiro lugar, você não será capaz de curar sua artrite e trazer alívio permanente a essas articulações dolorosas. Aqui está o porquê...

Nós todos sabemos que o cálcio é necessário para a saúde dos ossos.

E os ossos saudáveis ​​não significa nenhum artrite!

Mas os seus benefícios vão muito além disso. O cálcio também é vital para a manutenção de um nível de pH positivo. E, como você sabe, lendo nossos outros artigos sobre a artrite, este é um dos pilares para a cura de todas as formas da doença. Mas também precisa de magnésio (numa proporção de 50 para 1), o boro traço mineral e vitamina D para máximo de absorção de cálcio.

Aqui está a prova Esses remédios naturais para a artrite Trabalho ...

Se você olhar para os maiores consumidores de cálcio e magnésio no mundo, o Okinawa de no Japão, eles simplesmente não ficam a artrite, sob qualquer forma.

E em países onde comem alimentos ricos em boro, eles também têm taxas muito baixas de osteoartrite. 

Então, se você olhar para a vitamina D e artrite reumatóide - a investigação pela Escola Boston University of Public Health (BUSPH) e da Mayo Clinic College of Medicine, tanto descobriu que uma das principais causas desta doença auto-imune (na verdade todas as doenças auto-imunes) é uma grave falta da "vitamina do sol" ... vitamina D.

E porque a vitamina D também ajuda a reconstruir o osso e cartilagem, estudos têm mostrado que beneficia significativamente sofrem de osteoartrite, reduzindo a dor óssea (que foi efectivamente confirmado pelos22 estudos diferentes de vitamina D).

De onde você tira Estes 4 nutrientes essenciais From?

Porque não há mais o suficiente destes nutrientes vitais deixados em nossas culturas alimentares e solos de hoje, você deve tomar suplementos nutricionais. As melhores fontes de cálcio e magnésio são os suplementos de cálcio coral, minerais coloidais e cereais gramíneas (solos ricos inmineral cultivadas). Você também vai precisar usar um spray de óleo de magnésio em seu dia skinevery para ter certeza de receber o suficiente deste mineral essencial também.

Vídeo: Eu Curei Minha ARTRITE em 3 Semanas Com Este Remédio Poderoso ➜ RECEITA NO VÍDEO

Veja como você pode fazer o seu próprio spray de magnésio fácil e barato ... 

Ferva a água somedistilled (água destilada mantém mais tempo do que a água regular) em seguida, adicione 2cups de água fervida e 2 xícaras de flocos de cloreto de magnésio para uma tigela de vidro ou pote. Mixthoroughly até que os flocos são completamente dissolvido. Deixe esfriar, em seguida, mixagain e em seguida despeje o conteúdo em um frasco spray frasco de spray de vidro ou de plástico (vidro é preferível). Agite antes de usar, em seguida, aplicar 8-10 de spray em theskin para várias partes do corpo (principalmente braços, pernas e tronco). Deixar em forat menos uma hora antes de tomar banho. Faça isso uma vez por dia. (Alguns peoplehate a sensação do óleo de magnésio em sua pele, então se você findyou não gosto de usá-lo, você pode optar por um suplemento de magnésio, como um presente em seu lugar). 

Em seguida, para obter a sua quantidade necessária de vitamina D a cada dia, é muito simples ... apenas sair no sol!

Esqueça todo o lixo que você foi dito sobre como o sol é ruim para você e dá-lhe o cancro da pele (se isso é verdade, então como é que as pessoas que religiosamente ficar fora do sol ainda ter câncer de pele?). Naturalmente, você não quer ficar de fora no sol até você olhar como um lagosta- isso não é bom. Mas 30-40 minutos por dia de exposição ininterrupta sol (sem protetores solares, óculos de sol, etc) é extremamente bom para você e irá ajudar imensamente com sua artrite.

Outras fontes excelentes de vitamina D incluem óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau (que estamos prestes a discutir em nosso próximo artigo artrite), Juntamente com suplementos de vitamina D3.

Para boro, vá para o seu supermercado local e comprar um pouco de pó de bórax, ou melhor ainda, comprar este seguro 100% borato de sódio em pó mineral (bórax). Misture 1 / 8th de uma colher de chá de bórax em 1 litro de água filtrada e beber esta em quantidades divididas ao longo do dia, por uma a duas semanas, antes de descer a um manutenção dose. No entanto, antes de começar a tomar o bórax é importante que você leia primeiro este artigo sobre exatamente como Tomake-se a quantidade necessária e como continuar com segurança com o manutenção dose... A conspiração de bórax. E quando você estiver lá, você também vai ler porque bórax é muito possivelmente o mais poderoso cura da artrite já descoberto (E por que ele foi intencionalmente mantidos escondidos do público em geral há mais de 50 anos!)

Vídeo: Testemunho de cura de Helena M Romano de LUPUS, HIPERTENSÃO e RINS SECO São José do Rio Preto SP



Você acha realmente um dos artigos mais importantes do tratamento, invertendo e curingarthritis você nunca vai ler.

Aqui está um trecho de terminar ...

TheArthritis cura de Rex Newnham

Em de the1960 Rex Newnham, Ph.D., D.O., N.D., desenvolveu artrite. Naquela época, ele wasa solo e cientista fábrica em Perth, Austrália Ocidental. As drogas convencionais não serviu de ajuda, então ele olhou para a causa para a química das plantas. Ele realizedthat plantas nessa área eram bastante deficiente mineral. Sabendo que o metabolismo de boro aidscalcium em plantas ele decidiu tentar. Ele começou a tomar 30 mg ofborax por dia, e em três semanas toda a dor, inchaço e rigidez haddisappeared.

Ele toldpublic autoridades de saúde e da escola médica sobre sua descoberta, mas eles werenot interessados. No entanto, algumas pessoas com artrite foi um prazer como theyimproved. Outros estavam com medo de tomar alguma coisa com uma etiqueta do veneno no thecontainer e pretendia matar baratas e formigas. Por fim, ele tinha tabletsmade com uma quantidade segura e eficaz de bórax.

Dentro de cinco anos e só de boca em boca, ele vendeu 10.000 garrafas por mês. Ele poderia nolonger lidar e pediu uma empresa farmacêutica para comercializá-lo. Isso foi um grande mistake.They indicou que esta iria substituir medicamentos mais caros e reduzir theirprofits. Aconteceu que eles tinham representantes no healthcommittees governo e dispôs que, em 1981, a Austrália instituiu um regulamento thatdeclared boro e seus compostos a ser venenos em qualquer concentração. Ele wasfined $ 1000 para vender um veneno, e este parou com sucesso seu arthritiscure se espalhe na Austrália. 

Subsequentlyhe publicou vários artigos científicos sobre bórax e artrite. Um era trial adouble-cego em meados de 1980 no Royal Melbourne Hospital whichshowed que 70% daqueles que completaram o ensaio foram muito melhorada. Only12% melhoraram quando em placebo. Não houve efeitos secundários negativos, mas somereported que a sua doença cardíaca também tinha melhorado, e havia saúde bettergeneral e menos cansaço. 

A maioria de sua laterresearch foi dedicada à relação entre boro no solo níveis andarthritis. Ele descobriu, por exemplo, que as ilhas de cana tradicionais, a longo prazo o uso pesado dueto de fertilizantes, têm níveis muito baixos de solo-boro. Jamaicahas as taxas mais baixas de nível e artrite são cerca de 70%. Ele observou que mesmo mostdogs foram mancando. Em seguida, vem Mauritius com níveis muito baixos de boro e 50% artrite. A ingestão diária de boro nestes países é inferior a 1 mg / dia. Aninteresting comparação é entre os fijianos indígenas e nativos. Os índios areestimated ter uma taxa de artrite de cerca de 40% e comer muito arroz cultivado withfertilizer enquanto o fijianos nativos com uma taxa de artrite estimado de 10% eatmainly amiláceos vegetais de raiz cultivada de forma privada sem adubo.

Os EUA, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia têm, geralmente, média solo-boro levelswith um consumo estimado de 1 a 2 mg de doses de boro e artrite de about20%. Mas Carnarvon, na Austrália Ocidental tem altos níveis de boro em andwater solo, ea taxa de artrite é de apenas 1%. É semelhante em um lugar chamado Ngawha Springsin Nova Zelândia com níveis muito elevados de boro na água spa que é curativefor artrite. Na verdade todos os spas supostamente cura artrite têm níveis muito highboron. Estes são também elevados em Israel com um boronintake diário estimado de 5 a 8 mg e apenas 0,5 - 1% artrite.

Boneanalysis mostrou que as articulações artríticas e ossos nas proximidades tinha apenas metade do boroncontent das articulações saudáveis. De igual modo, o fluido sinovial que lubrifica as articulações andprovides nutrientes para a cartilagem é deficiente em boro ossos suplementação joints.After boro artríticas foram muito mais difícil do que o normal e surgeonsfound-los mais difícil de serrar. Com fracturesheal boro óssea adicional em cerca de metade do tempo normal em ambos homem e animal. Cavalos e cães withbroken pernas, ou mesmo uma bacia quebrada, se recuperaram totalmente.

Bórax isalso eficaz com outras formas de artrite, tais como artrite reumatóide, artrite juvenil, e lúpus (lúpus eritematoso sistémico). Por exemplo, o Dr. Newnham viu uma jovem com idade entre 9 meses com artrite juvenil. Ele foi ableto curá-la em 2 semanas.

Ele wrotethat comumente as pessoas podem se livrar de sua dor, inchaço e rigidez nas about1 a 3 meses. Em seguida, eles podem reduzir tratamento de 3 para 1 comprimido de boro (cada 3 mg) por dia como uma dose de manutenção de modo a que eles possam evitar qualquer arthritis.He futuro também indicado que os doentes com artrite reumatóide comumente experimentado um Herxheimer reactionand que este é sempre um bom prognóstico placa. Eles devem perseverar e inanother 2 ou 3 semanas a dor, inchaço e rigidez será ido. Saúde / Ciência / Spirit-bórax



Vá de cura da artrite - cálcio, magnésio, boro, vitamina D - a mais remédios caseiros para a artrite

Vídeo: Como Curar La Sinusitis Con Este Poderoso Remedio

Ir para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados