Suplementos de sono - 3 soníferos naturais para combater a insônia

Mulher dormindo

Apreciando seus dias não pode acontecer se as suas noites são gastos jogar e virar e contando as horas até breaks da manhã através das cortinas para que você possa fingir que você pode começar o dia como de costume. A insônia é um sintoma. Privação do sono - uma forma de tortura. Às vezes, remédios caseiros são impotente em face de uma situação grave. Quando a privação do sono e estresse superam um estilo de vida saudável e uma dieta alimentar normal, você inevitavelmente irá sofrer com isso. Felizmente, existem alguns suplementos de sono eficazes que combinam as melhores produtos naturais no mercado para nos ajudar a obter algumas ZZZs muito necessários.

O Center for Disease Control (CDC) foi vigiar a qualidade do sono, duração e comportamento em os EUA e estima-se que cerca de 50 a 70 milhões de americanos sofrem de uma insuficiência de sono e distúrbios do sono.

Vídeo: GNC Melatonina 5mg: Fim da Insônia sem Efeitos Colaterais

Mulher dormindo

Quanto sono precisamos?

Primeiro, ele depende da idade. Os Institutos Nacionais de Saúde sugerem uma média de 7 a 8 horas de sono para adultos, pelo menos 10 horas para as crianças, e não inferior a 9 horas para adolescentes. De acordo com os mesmos dados de 2006, cerca de 30 por cento dos adultos relataram que eles estavam recebendo não mais de 6 horas de sono por noite.

E se, depois de uma noite especialmente agitado, você tem que passar o dia inteiro no sono de zero?

suplementos de sono estão tentando resolver o próprio problema. Claro, existem alguns métodos óbvios você deve tentar primeiro, como tendo um intervalo de cafeína e álcool. Estudos mostram que o pré-sono de relaxamento também podem ajudar, mesmo em casos difíceis. Feng-shui e exercício físico são também apressar métodos livres que você poderia tentar.

No entanto, quando tudo o mais falhar, os suplementos de sono pode ser eficaz no combate a insônia sem levantar armas contra o resto do seu corpo.

Top Três suplementos do sono e seus ingredientes naturais para um sono repousante

100% All Natural Sleep Aid

Sono ajuda, um dos melhores suplementos do sono

As estirpes da paternidade, trabalhando até tarde, ou participar de eventos sociais pode realmente fazer o nosso ritmo circadiano derem errado. Primeiro, ele irá prejudicar nosso sono de beleza. Em segundo lugar, ele pode levar a consequências para a saúde muito piores.

Agora, adormecer é uma coisa. Mas ficar dormindo e não acordar no meio da noite, é outra. Este último se enquadra na categoria de a qualidade do sono e é isso que sono ajuda é depois.

Em comparação com a maioria dos medicamentos prescritos no mercado, sono ajuda contém todos os ingredientes naturais. Assim, você é menos provável de se tornar viciado. Aqui nós levou uma olhada por trás do rótulo em alguns dos principais ingredientes:

ingrediente Phellodendron em suplementos do sono

O Que a etiqueta de leitura?

raiz Phellodendron, ou Huang bai, é listado como uma das 50 ervas mais importantes na medicina tradicional chinesa. Seus muitos antioxidantes transportar uma grande variedade de propriedades de saúde. Um de seus produtos químicos, berberina, reduz o colesterol ruim e açúcar no sangue. Além disso, Phellodendron é conhecido para acalmar a mente devido às suas fitonutrientes únicos que agem como antidepressivos.

melatonina é um hormônio natural produzido pela glândula pineal do nosso corpo. A pineal está inativo durante o dia, mas quando a escuridão cai ele muda para a atividade, liberando melatonina e enviando sinais a canção de ninar `para o nosso cérebro. Então, quando nossos pais nos dizia ninar histórias e gostaríamos de cair no sono, na verdade foi a melatonina definição. É próprio berço do nosso corpo.

Magnésio conseguiu ganhar o nome invejável de `a pílula chill `. Apenas uma massagem tailandesa pode rivalizar com o talento deste nutriente em relaxar os músculos para que eles se sentem como manteiga. Sono ajuda contém 200 mg de magnésio que absorve cálcio dos músculos, de volta para a corrente sanguínea. Embora possamos consumir magnésio naturalmente, de carnes de órgãos, água mineral, ou frutos do mar, nosso corpo não faz um trabalho tão bom em tirar o máximo proveito dela. Apenas 50% deste nutriente essencial é absorvida pelo nosso sistema digestivo. Ao todo, o magnésio é um remédio velho para o seu armário de remédios. Pode ajudar com `Ansiedade, insegurança, nervosismo, irritabilidade e mau humor. "

ingrediente L-teanina em suplementos do sono



L-teanina não é nada mais do que "o chá em uma cápsula `. Patenteado como um potenciador de humor, a L-teanina é um aminoácido natural encontrado no chá verde. Enquanto a maioria dos chás contêm cafeína, que pode levar a um fundo irregular tipo, inquieto do sono, a L-teanina neutraliza estes efeitos por atravessar a barreira sangue-cérebro e manipular hormonas como a serotonina. É também estimula a produção de GABA. E isso nos leva ao nosso próximo e último ingrediente na nossa lista.

GABA, ou o ácido gama-aminobutírico, é um neurotransmissor inibitório, cujo papel é acalmar outra sobre-disparo ou neurônios excitados no cérebro. Embora não seja cientificamente comprovada para ajudar a restaurar um regime de sono saudável, os usuários de suplementos de GABA têm elogiado o neurotransmissor por seus efeitos positivos.

prós:

  • benefícios adicionados a sua saúde geral, como a saúde muscular e óssea e perda de peso.
  • Ele vem em forma de cápsula, portanto, é mais fácil de ingerir.
  • Reduz os sintomas da apnéia do sono.
  • Apenas contém 2 mg de melatonina. Algumas pessoas não respondem bem ao hormônio.

Pronto para experimentar por si próprio?

instant Sleep

Projetado para incentivar o sono REM, esta fórmula promove ciclos de sono saudáveis ​​e repousante. A primeira promessa é que não vai deixá-lo grogue e drenado na parte da manhã.

Comparado com o nosso outro suplemento sono mencionado acima, Instant Sleep traz alguns novos jogadores na mesa. Não se preocupe, não estamos nos movendo para além das fronteiras de ingredientes naturais. No topo dessas regulares na lista VIP tais como L-teanina, melatonina, magnésio, GABA, e Phellodendron Root, outros dois se juntar à festa.

Mucuna pruriens em suplementos do sono

M.pruriens - Aclamado nada menos do que como um superalimento, a poderosa erva tropical libera grandes quantidades de L-Dopa, um precursor para um dos nossos neurotransmissores mais reputados, dopamina. Estudos mostram que quando o nosso cérebro está em execução escassa sobre os níveis de dopamina, o nosso sono de beleza é o primeiro a sofrer com isso. Normalmente, os M.pruriens, ou mucuna como também é conhecida, pode provocar uma resposta de dopamina, tais que os médicos aconselham geralmente apenas uma pequena dose de ingestão.

5-HTP, ou para resolver a sigla, 5-hidroxitriptofano é um ingrediente de ocorrência natural de uma planta medicinal Oeste Africano. Você pode reconhecê-lo embora como o precursor de nutrientes para a serotonina. Esta hormona é mais profundo do que apenas o seu papel popularidade como "o hormônio da felicidade". Isso também regula o sono, apetite, aprendizagem, memória, humor, contração muscular, comportamento sexual, e as funções endócrinas.

Com o tempo, nosso cérebro produz menos do hormônio vital. para não mencionar que o estresse é um inibidor bem. Você está começando a ver a conexão então. Idade e um estilo de vida cheias de ansiedade são parceiros no crime, ea vítima é a qualidade do nosso sono.

A serotonina também converte a melatonina, relógio mestre biológico do nosso corpo. Precisamos da programação do sono, o cérebro tocando o alerta para transportar-nos para cima do nosso camas de manhã e à deriva no sono à noite.

prós:

  • Instant Sleep traduz em uma média de cerca de 15-20 minutos antes de os efeitos chutar.
  • Ao acordar você se sente rejuvenescido e não grogue em tudo.
  • Ele contém 5-HTP, uma adição bem-vinda para o resto dos over-the-counter suplementos.

Vídeo: Como Curar Insônia Sem Remédios

contras:

  • É mais caro do que outros suplementos de sono natural.
  • Alguns usuários relataram a eficiência zero.
  • Ele contém apenas uma gota de melatonina, por isso, se você já esteve em doses mais altas de melatonina, Instant Sleep pode não ser a ajuda de sono adequado para você.

Veja como instantânea será a sua queda no sono estar tentando Instant Sleep.

Sono impulsionar pílulas de energia por Ciência

Suplementos de sono de Energia pela ciência

Os ingredientes naturais na energia por Ciência dormir suplementos são selecionados para induzir o sono em estágios.

  • Valerian e melatonina são encontrados em pequena quantidade e são projetados para iniciar o ciclo de sono.
  • Magnésio e Glycine regular o açúcar no sangue e contração muscular.
  • Extrato da raiz Ashwagandha e Phosphatidylserine são as principais armas para combater os últimos remanescentes de stress.
  • Então, L-teanina, cálcio e Taurina seguir para berço você no abrandamento suave final.

raiz Valeriana é usado principalmente para combater distúrbios do sono. Às vezes, a erva é o melhor companheiro que irá facilitar o seu caminho se você está tentando demitir pílulas para dormir. Estudos mostram que a raiz funciona através do aumento do neurotransmissor GABA. Por si só, pode adicioná-lo ao banho águas ou preparar-se uma xícara de chá para ajudar a agitação calma. Concedido, o odor é tão forte que pode ser off-putting, de modo a valeriana é principalmente tomada em forma de cápsula. O efeito calmante faz valeriana uma escolha popular para as pessoas também sofrem de ansiedade, estados histéricos, excitabilidade, hipocondria, enxaqueca ou dor de estômago.

Valeriana é um dos ingredientes em suplementos sono

taurina é um aminoácido supremo para quando você está sofrendo de insônia. É um convidado regular em muitos suplementos de sono natural, mas onde ela brilha como o principal ingrediente no rótulo é em bebidas energizador. Isto pode parecer totalmente sem sentido. Como pode o mesmo nutrientes mantê-lo altamente excitáveis ​​e às vezes acordado enquanto indução do sono irresistível para os outros? A resposta está na sua combinação com cafeína em bebidas como Red Bull. Considerando dormir suplementos usar taurina para aumentar os níveis de GABA e dificultar os hormônios do estresse.

Para saber se a Ciência verdadeiramente fornece energia durante o dia e um sono REM saudável de noite, experimentar por si próprio.

Os mais doces sonhos vir naturalmente

`Sem dormir o suficiente, todos se tornam crianças de dois anos de altura.`JoJo Jensen é certo, e poderíamos acrescentar que não há melhor terapia para o nosso bem-estar físico e mental do que dormir. No entanto, antes de se apressar para o medicamento over-the-counter, experimentar alguns dos nossos suplementos de sono da elite para doces sonhos e manhãs frescas.

Artigos relacionados