5 Remédios naturais poderosas para ombro congelado

Vídeo: Capsulite Adesiva / Ombro Congelado (vídeo aula TRATAMENTO) Clínica de Fisioterapia Dr. Robson Sitta




QUESTÃO:

Tenho congelados ombro e é extremamente doloroso! Existem quaisquer remédios de alívio naturais ou curas para esta condição que funciona?


RESPONDA:

ombro congelado (também conhecido como capsulite adesiva) ocorre quando as fibras na articulação do ombro apertar e restringir o movimento. É um problema muito comum, mas, felizmente, bastante fácil de remediar.

Aqui está 5 dos melhores remédios naturais e casa que você pode querer considerar o uso de ...


# 1. Magnésio e boro: magnésio e boro são dois dos nutrientes mais importantes para a saúde das articulações e fibra muscular (sim, eles são ainda mais importantes do que o cálcio). A deficiência desses minerais essenciais resultará na rigidez articular e muscular e até mesmo um total "apreensão" da articulação.

Para obter o seu fornecimento diário de magnésio um spray de magnésio transdérmico será necessária. Estes são relativamente baratos para comprar e durar meses. Você também pode facilmente fazer a sua própria por muito menos custo. Aqui está o que você faz ...

-De que você precisa

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray armazenar o Mistura


-instruções

Ferva a ½ xícara de água destilada e ponta na bacia de vidro

Adicione o copo ½ de flocos de cloreto de magnésio

Agita-se a mistura até que os flocos de cloreto de magnésio são dissolvidos.

Deixe esfriar completamente, em seguida, armazenar na frasco de spray


-Como usar

Pulverizar o óleo em seus braços, pernas e estômago, uma vez por dia, utilizando 10-15 pulverizações por aplicação. Você vai descobrir que ele pode formigar em sua pele, especialmente nas primeiras vezes você usá-lo. Isso é normal e significa que está fazendo seu trabalho. Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho e usar um hidratante natural da pele depois.

Para a sua dose diária de boro, a maneira mais simples e sujeira barato é misturar um lote fabricado especificamente de bórax e água e beber esta espaçadas ao longo do dia. Agora, antes de se colocar fora por este (bórax é realmente extremamente seguro quando usado conforme indicado na "Conspiracy bórax" abaixo), por favor, tome o tempo para ler este artigo incrível na íntegra ... O bórax Conspiracy - Como o Arthritis Cure foi interrompido. Você também vai encontrar as recomendações de dose específicas, juntamente com a forma de fazer-se esta mistura poderosa. E aqui está uma das marcas do bórax seguros que recomendamos também se você estiver interessado ... Borax - Borato de Sódio.


# 2. A vitamina D e vitamina K2: Ambos estes nutrientes são cruciais para manter o cálcio em seus ossos (e articulações), de modo que a suplementação com vitamina D e K2 é definitivamente um do padrão "Deve Fazer" para o tratamento com êxito de ombro congelado. A vitamina D também regula suas hormonas - e hormonas normalizados significa uma melhor regeneração de células nas articulações e tendões. Felizmente, a vitamina D e vitamina K2 pode facilmente ser comprados juntos. Você precisa de pelo menos 5000 UI de vitamina D (combinado com pelo menos 50 microgramas de K2) a cada dia para melhores resultados. Então, certifique-se obter esse valor a cada dia.


# 3. Tumeric e Ginger. Tumeric e gengibre são dois dos melhores anti-inflamatórios naturais e analgésicos na existência! Quando você ter congelado ombro, você também vai ter dor e inflamação crónica. E aliviar a dor ea inflamação é fundamental para o processo de cura ocorra. Então não se esqueça de fazer um saboroso chá de leite tumeric e beber duas vezes por dia para obter melhores resultados. Aqui está uma receita fácil que você pode seguir que não requer uma grande quantidade de tempo de preparação ... Receita cúrcuma Chá de Ouro Leite.


# 4. DMSO: Muitos sofrem de ombro congelado receberam excelentes resultados, simplesmente esfregando alguns DMSO em seu ombro, manhã e noite. DMSO é especialmente bom se você tem dano do nervo causando o seu ombro congelado. Apenas certifique-se o DMSO você compra é de grau farmacêutico (como estes queridos) ou não vai ser tão eficaz.


# 5. Acupuntura e chuveiros frios: a acupuntura ajuda a eliminar os pontos específicos na articulação que causam ombro congelado - e ele funciona um mimo! Tomar banhos frios regulares ou usando uma boa compressa fria na articulação do ombro também fornece algum alívio fantástico. Uso tanto em conjunção uns com os outros para obter os melhores resultados.

Além destes, não se esqueça de fazer algum alongamento regular. Apenas certifique-se você não mais fazê-lo embora. A dor é um sinal de alerta de que algo não está certo, assim que se começa a doer demais, certifique-se de recuar e aliviar o alongamento.


Portanto, esperamos que estas dicas e recomendações ajudá-lo com o seu ombro congelado.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


P. S. Para algumas dicas adicionais e remédios que também pode ajudar se você estiver ombro congelado está relacionada a danos nos nervos, a certeza de ter uma leitura de nosso artigo sobre neuropatia periférica (danos nos nervos). Aqui está o link ... 7 remédios naturais poderosas para neuropatia periférica.

Artigos relacionados