Home remédios para a depressão

Exercício, 

regular sono e em grande ao ar livre para a sua quota de vitamina D sair são todos os remédios caseiros maravilhosos para a depressão que realmente fazem uma grande diferença para o seu humor. Aqui está o porquê...

Remédios naturais para a depressão - Os benefícios do exercício regular:

O exercício é um dos mais poderosos remédios para a depressão no planeta. Eu estive envolvido na saúde e fitness industryfor mais de 28 anos e em todo esse tempo eu ainda tenho que ver alguém que está stillfeeling deprimido ou para baixo após um bom treino, sólida! A razão para isso é verysimple ... o exercício libera potentes "elevadores de humor" chamados endorfinas. Então it`svirtually impossível sentir-se deprimidos após o exercício. Claro Weare falando sobre fazer sólido exercer aqui. Basta ir para um passeio de thecouch para o frigorífico não cortá-la!

Outro exercício razão grande ajuda a aliviar a depressão é que você começa a se sentir muito melhor sobre si mesmo. Quando você vê seu corpo mudando (de forma positiva), você naturalmente começar a se sentir melhor sobre quem você é. O exercício também reduz os níveis de ansiedade e estresse, porque trabalhar fora, na verdade, "de-estresse" você. Se você está se sentindo tenso, estressado, nervoso ou preocupado com alguma coisa e você ir para um treino, você começa a ter todas as suas emoções para fora em seu treino.

E o menino, o que é uma grande diferença que faz!

Portanto, este é um dos "remédios caseiros para a depressão" você realmente não pode perder fazendo. Se você nunca exerceu antes, então isso vai ser um desafio totalmente novo para você. Mas as recompensas tornam extremamente interessante.

A melhor maneira de começar é juntar um grupo de exercício (como bootcamp) ou um ginásio com uma confiável amigo (sim, eles devem ser fiáveis ​​e motivado!). Há tantos bons programas de exercícios e grupos lá fora. Se você não tem um amigo para se juntar com o então você pode ter que ir sozinho. Sim, ele vai ser extremamente desconfortável e caminho para sair da sua zona de conforto, mas você pode fazê-lo ... você realmente pode. O segredo é fazer o divertimento do exercício, e torná-lo um evento social para que você realmente ansioso para recuperar o atraso com seus amigos (novo) de exercício a cada semana!

Também recomendamos que você tente combinar o seu exercício com o ar livre durante os meses mais quentes. Exercício ao ar livre proporciona benefícios adicionais como a luz solar e ar fresco ajuda a energizar o corpo e melhorar o sono.

Para uma validação adicional sobre os benefícios do exercício para o tratamento da depressão, houve um recente artigo publicado pela Reuters intitulado "Exercício três vezes por semana reduz significativamente risco de depressão". O estudo em questão é um dos primeiros a realmente provar que o exercício regular de fato ajuda a levantar o seu humor e tratar a depressão naturalmente. Você pode ler o artigo completo aqui.


Home remédios para depressão - Por que você precisa de uma quantidade maciça de Z z da z Every Night:

Não há nenhuma maneira qualquer um de nós pode pensar orfunction adequadamente sem uma boa noite de sono. Quando o cérebro tem beendeprived de sono torna-se nebuloso e você literalmente não consegue pensar direito. Também foi provado que o seu humor godownhill significativamente e você tornar-se deprimido e com raiva!

Assim, para a sua próxima "casa remédio para a depressão" é preciso lembrar isso ... sono regular e ininterrupto cada noite é absolutamente crucial. Você precisa tentar e apontar para 8-10 horas de sono todas as noites sólida. Mas você também precisa ter certeza de seu padrão de sono é regular pelo sono goingto em torno do mesmo tempo (22:00 por exemplo) e subindo em torno de thesame tempo (07:00).



Anotherhelpful dica para promover um sono reparador é ganhar exposição a lightearly brilhante na parte da manhã. Isso pode parecer bobagem, mas 15- 30 minutos de morninglight é vital para manter o seu relógio biológico, e mais importante, os controles hormonesit, em sincronia. Estudos também têm demonstrado que brilhante; terapia de luz canhelp controlar a depressão significativamente no outono (queda) e inverno monthswhen torna-se luz mais tarde no período da manhã (você já reparou que você areusually mais deprimido nesses meses do que na primavera e no verão?). Você vai precisar usar uma mesa de luz de 10.000 lux - que é semelhante a uma manhã ensolarada brilhante - para alcançar a necessária levelof luz.


Home remédios para depressão - Sai ao ar livre para se sentir melhor e obter a sua cota diária de vitamina importante D!

Não há nenhuma dúvida sobre isso, quando você está ao ar livre e o sol está brilhando e é um belo dia quente, você não pode ajudar, mas se sentir melhor. Tendo o sol em sua pele, imersão em lotes de nutrir vitamina D, é um remédio natural e eficaz para a depressão. No entanto, nem todos os dias é assim! Quando está frio e chovendo é muito mais difícil de desfrutar do ar livre. É por isso que você precisa para aproveitar ao máximo os bons dias.

Quando é um dia ensolarado brilhante, não fique por dentro ... sair! Aproveite ao máximo o tempo bonito. Mergulhar na luz do sol. Ir para um passeio agradável. Faça um passeio no país. Obter a família e amigos juntos e desfrutar de um piquenique ou churrasco. As opções são infinitas, mas é até você para fazer o esforço necessário. O fato é apenas sentado em casa sozinho não vai ajudá-lo com sua depressão (mesmo que isso é provavelmente o que você sentir vontade de fazer a maior parte do tempo).

Como diz o ditado "se é para ser, cabe a mim!".

... Como nota final gostaríamos de acrescentar que não é mais um ingrediente importante para superar a depressão e que é ... "esperança". Nós, como seres humanos, todos precisam de algo para olhar para frente na vida.

Sem esperança estamos mortos.

Você realmente precisa ver um futuro para si mesmo. Você precisa encontrar coisas para você olhar para a frente para ver e fazer e anotá-las em um jornal. Sim, definir algumas metas para si mesmo. E ser grato para o fato de que você pode realmente tratar e curar sua depressão. Seja grato que você não vai ser preso com esta condição para o resto de sua vida.  

Eu recomendo fortemente que você tome o tempo para ler o livro A mágica por Rhonda Byrne (autor de The Secret). Eu garanto que se você seguir o seu programa para a letra, você nunca vai sofrer de depressão nunca mais!


Ir de remédios caseiros para a depressão - exercício, sono, ao ar livre (vitamina D) - para mais remédios naturais para a depressão

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados