Os remédios naturais para a depressão

Os mais poderosos remédios para a depressão começar comer os alimentos certos. Alguns vão ajudar tremendamente com a depressão, enquanto outros vão certamente fazer esta condição pior.

Então, aqui estão os alimentos que você precisa para evitar e os alimentos que você precisa comer mais para tratar com sucesso a depressão ... 

Há asaying no mundo da saúde e fitness que se você comer porcaria, você vai se sentir likecrap (e você vai olhar como porcaria). 

Como isso é verdade.

Você simplesmente não pode esperar viver fora junkand lixo e se sentir bem, é literalmente impossível!

Por quê?

alimentos Becauserefined e processados ​​e lixo alimentos contêm calorias vazias, whichbasically significa que eles contêm nada de valor para o seu corpo (sem nutrientes) .Agora, se você já leu nossos primeiros remédios caseiros para a página de depressão que você willunderstand por que isso é tão importante. Se você não tiver, então recomendamos que você clique no link abaixo e readthat primeiro e depois voltar a esta página ...

Home remédios para depressão que obter resultados poderosos

Assim como youcontinue para comer estes alimentos com calorias vazias, o seu corpo realmente anseia Maisalimentos, porque ele não está recebendo os nutrientes de que necessita (uma condição chamada Picaor o plágio) e assim a comer merry-go-round continua. Isso faz com que problemssuch níveis de açúcar no sangue tão baixos, a função da tireóide baixo e baixo glandfunction adrenal.E cada um destes problemas é uma das principais causas da depressão!

Então, inaddition de tomar suplementos que contêm o espectro completo de nutrientes yourbody deve ter todos os dias, você também está indo para tratar e curar sua depressão para uma boa byavoiding certos alimentos "maus" e comer mais de certos "bons" alimentos. Alsoremember que porque você já estará fornecendo o seu corpo com thenutrients que necessita, ele vai ser muito mais fácil de quebrar as cycleand junk food comer mais saudável. 

Home remédios para depressão - Alimentos a evitar ...

alimentos andprocessed refinados:Estes são os mainculprits que causam depressão.

Primeiramente, allsugars deve ser cortado a partir da dieta (e isso definitivamente inclui todos os sodadrinks!). O problema com açúcar é esgota severamente o corpo L-triptofano, e mesmo se você está recebendo o suficiente de sua dieta, stopsit açúcar de ser capaz de fazer o seu trabalho. Asyou vai se lembrar, triptofano é um dos melhor "Anti depressão" nutrientes que existe.

Então lowtryptophan equivale a altos níveis de depressão!

Em additionto isso, o açúcar também mexe-se a função adrenal e causa um aumento nos insulinlevels, sendo que ambos sofrem de depressão não querem ou precisam.

Então nós haveprocessed alimentos (que naturalmente inclui todos os alimentos de lixo). Estes alimentos homem-madedisaster conter nada além de calorias vazias, juntamente com todos os tipos ofartificial aditivos, produtos químicos e toxinas. Não há realmente nada de bom aboutthese alimentos em todos. Ficar completamente clara deles o tempo todo não é easybut você deve torná-lo uma prioridade. Você não vai acreditar a diferença enorme itwill fazer a seus humores e seus níveis de energia!

Água da torneira:Deste dia em diante, e como um ofyour "remédios caseiros para a depressão", O voto de nunca mais beber waterstraight da torneira novamente. A água da torneira contém flúor mortal. Este metal pesado pode ser bom para os dentes, mas também causa câncer e depressão likenothing mais! O problema com o flúor é que causa estragos na thyroidgland, que, em seguida, leva a problemas de humor e depressão. (É interestingthat quase todas as drogas anti-depressivo, incluindo Prozac, são products.Strange flúor não acha, considerando que realmente causa a depressão?).

Assim, apenas everdrink, água potável filtrada a partir de agora (garrafas de água ainda é um goodalternative). Um purificador de água pode não ser barato, mas você será thankingyourself dentro de alguns meses, quando você notar uma grande diferença em como you`refeeling.

ExcitotoxinsIncluding adoçantes artificiais e MSG:Excitotoxins são alimentos chocantes que não devem ser permitidos na nossa foodsupply. Mas, infelizmente, eles são tão tudo o que podemos fazer é tentar evitá-los asmuch que pudermos. O problema é adoçantes artificiais e MSG sejam, na manyfoods hoje, então você realmente precisa para ficar bom em leitura de rótulos e pedindo whatis nos alimentos que você está comendo antes de comê-lo! (Especialmente se você é eatingout, etc).

neurotransmissores Excitotoxinsupset no cérebro, basicamente, levando-os a ir totalmente outof pancada. Isso pode ter um grande impacto sobre o humor e padrões de sono. Theother desvantagem para adoçantes artificiais como o aspartame é que eles actuallymake você desejar carboidratos e colocar em gordura, não perdê-lo! Sim, eu sei, thisseems ilógico considerando que eles são promovidos como "suplementos dietéticos", mas it`strue. Um estudo de grande sucesso realizado bythe Universidade do Texas em 2005 confirmou esta descoberta notável



Então, vamos mesee se eu tenho esse direito ... Se você está tentando perder peso, e você Sufferfrom depressão, e você comer e beber produtos de dieta, você está realmente indo toput no peso e se tornar ainda mais deprimido?

Não uma combinação verygood é?

andalcohol Cafeína: Embora a cafeína andalcohol relaxa e boostsenergy, uma vez que eles se desgastar lhes reduzir severamente nosso humor, que só worsensproblems tais como ansiedade, depressão, alterações de humor e insônia. Assim, ambos ofthese práticas são melhor mantidos a um mínimo. 


Home remédios para depressão - Alimentos para comer ...

Probióticas alimentos ricos: A ligação entre a falta de goodbacteria no corpo ea ocorrência de problemas de humor, asdepression e ansiedade está lentamente a ganhar ritmo. Psicólogos stillthink esta é uma carga de mentiras, mas sugerimos que você considerit. Há agora uma pesquisa sólida que sugere que os probióticos podem ajudar tremendamente com a depressão por causa do que é conhecido como o "eixo intestino-cérebro". Isto significa que o estômago eo cérebro estão intimamente ligadas, e os cientistas estão apenas começando a perceber isso.

Então, basicamente como funciona é que você resolver seus problemas intestinais e então você corrigir seus problemas de humor!

E a melhor maneira de reparar seu intestino e obtê-lo saudável é com o consumo diário de probióticos (bactérias boas). Então, nós recomendamos que você encontrar-se um suplemento probiótico de boa qualidade a tomar todos os dias e começam a fermentar seus próprios alimentos (chucrute, kefir, etc). Esta prática não é difícil de fazer e nós garantimos que você vai pagar grandes dividendos saúde sábia. Aqui é um ótimo site que lhe dá tudo o que você precisa saber sobre fermentar seu próprios alimentos ... CulturesForHealth.

E para ler mais sobre a ligação entre probióticos e depressão tratamento com sucesso, ter uma leitura deste excelente artigo de especialista em saúde bem conhecido Chris Kresser.

Ácidos gordurosos de omega-3: Omega-3 do areabsolutely essencial para o funcionamento normal do cérebro. A abundância de estudos havelinked baixos níveis de ômega-3 os ácidos gordos com depressão. Na verdade, no Japão andTaiwan, onde comer regularmente peixe gordo de água fria, a taxa de depressionis 10 vezes inferiores do que a dos Estados Unidos. Pós-parto depressionis também muito menos comum.

Então, para boostyour omega-3 ingestão de vocêdevo suplemento (ou com óleo de peixe ou krilloil) e tentar comer peixes como o arenque, salmão, cavala e sardinha pelo menos 3 vezes por semana. Basta lembrar, com cápsulas de óleo de peixe que você vai precisar totake pelo menos 10-12 das cápsulas 1000mg por dia com alimentos para maximumbenefit. Qualquer coisa menos simplesmente não terá o efeito desejado.

Açafrão:Cúrcuma é um dos remédios mais potentes para a depressão que vai encontrar. Ele contém asubstance conhecida como a curcumina, que é um dos mais fortes antioxidantes andanti-inflamatórios já descobertos. Como a depressão é basicamente uma desordem "braininflammation" tipo, sofrem beneficiar muito de componentes theanti-inflamatórias contidas no açafrão. O outro benefício é ofcourse os antioxidantes, que ajudam a remover os produtos químicos e heavymetals perigosas do cérebro.

Turmericshould ser utilizado em sua cozinha, tanto quanto possível (você literalmente não pode havetoo grande parte desta incrível comida!). Você também pode adicioná-lo a uma pessoa persuasiva a cada dia ortake suplementos de açafrão. Apontar para 2-3 colheres de chá por dia.

Chá verde:O chá verde também contém alguns antioxidantes verypotent conhecidos como catequinas ou EGCG do. Estes antioxidantes são 1000 vezes mais forte na eliminação de radicais livres do que a vitamina C. Depressionsufferers necessidade abundância de antioxidantes, o que faz o chá verde outra powerfuladdition a seus "remédios caseiros para a depressão" arsenal!

Você precisa totry e beber 4-6 copos (fortes) de chá verde por dia. Compre o varietiesif blended você não pode lidar com o gosto ou adicionar um pouco de soro em pó (não leite processado) toyour preparar vez.

Frutas, legumes, nozes e glúten Grãos gratuitas:Sim Iknow, estes não são os alimentos mais interessantes do mundo para comer, especialmente ifyou`ve vivido fora de uma dieta de junk food por um tempo. Mas frutas certas, legumes, nozes e grãos são todos muito poderosos remédios naturais fordepression porque contêm quantidades elevadas de L-triptofano nutrientes anti-depressão L-tyrosineand, juntamente com altos níveis de antioxidantes.

Aqui está alist de algumas das frutas, legumes, nozes e grãos que você precisa estar eatingplenty de ...

Alfafa, espargos, abacate, maçã, brócolis, beterraba, bananas, cenouras, cerejas, queijo natural, queijo cottage, frango, naturalchocolate, pepinos, ovos, funcho, peixes, figos, avelãs, hummus, alface, lentilhas, alhos franceses, o leite (só se for em linha reta de uma vaca), orgânico ou carne grau MSA, salsa, sementes de abóbora, arroz, sementes de sésamo, sementes de girassol, morangos, espinafre, batata doce, melancia, agrião, iogurte natural, amêndoas e castanha de caju. Na verdade, em relação ao comer castanha de caju para a depressão, especialistas em saúde disseram que comer dois punhados de estas porcas na verdade é o equivalente terapêutico de uma dose de prescrição de Prozac! 



"Home remédios para depressão" Nota Final ...

É importante notar também Aqui que muitas pessoas que sofrem de depressão também são suscetíveis a intolerâncias alimentares, especialmente glúten (glúten pode causar condições inflamatórias significativas no cérebro que resultam em mudanças de humor e depressão). Por isso, é aconselhável seguir uma dieta sem glúten, especialmente no início. Como um dos seus melhores tratamentos e remédios caseiros para a depressão, isso vai dar-lhe um começo forte e garantir a "limpar o cérebro" potente e completa.


Ir de remédios caseiros para a depressão - alimentos para evitar os alimentos para comer - a remédios mais naturais para a depressão

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados