Um remédio caseiro rápido para bronquite




Se você ou seu filho está sofrendo de bronquite, você precisa de um tratamento de ação rápida. Esta casa remédio é definitivamente ...


QUESTÃO:

Existe uma cura rápida ou remédio natural para a bronquite? Eu preciso de um A.S.A.P.


RESPONDA:

Oi Sharon, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio caseiro rápido para se livrar de sua bronquite.

Em primeiro lugar, sim, há certamente é um remédio caseiro de ação rápida para a bronquite ... e ele funciona um mimo! Existem algumas versões diferentes do mesmo, mas mesmo se você tiver apenas alguns dos ingredientes em sua despensa agora você ainda pode começar de imediato ...

Mel, limão e chá de gengibre:

Este é um remédio popular tradicional velho que a avó teria usado e seu efeito é várias vezes. Em primeiro lugar, ajuda a quebrar o muco e catarro nos brônquios e passagens nasais. Em segundo lugar, os seus anti-virais, anti-bacteriana e anti-inflamatórios propriedades (e propriedades impulsionando imunes) ajuda a aliviar brônquios irritado, inflamado e inchado, não só para proporcionar alívio rápido, mas também ajudá-lo a superar a doença em questão de dias em vez de semanas. Alguns "extras" você pode misturar-se com o seu chá, se quiser incluir suco de cebola (isto faz alterar o sabor de uma não tão boa maneira embora), juntamente com açafrão, canela e um pouco de pimenta caiena para o seu poderoso imunológico aumentando e os benefícios anti-inflamatórios.

Então aqui está como você fazer o chá ...

Adicione meia colher de chá de gengibre em pó, uma colher de chá de mel natural (de preferência Manuka mel) em um copo de água quente. Misture o suco de meio limão espremido fresco e beber a mistura de duas a três vezes por dia durante algum alívio bem-vindo.

Como alternativa, você pode adicionar meia colher de chá de canela e açafrão em pó, juntamente com uma pitada de pimenta caiena para um extra "pontapé". suco de cebola também ajuda a quebrar o muco e catarro de modo adicionar uma pitada de suco para aumentar a potência ainda mais.

Além de beber o chá, tomar cápsulas de alho (de preferência de alho inodoro) para seus poderosos anti-vial e antibióticos propriedades. Isso vai ajudar seu corpo a superar a infecção cada vez mais rápido.

Finalmente, evite todos os produtos lácteos, principalmente leite de vaca. alimentos lácteos são mucosa e catarro formação e só vai fazer a sua bronquite muito pior.

Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo Sharon.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)




Artigos relacionados