8 Remédios caseiros surpreendentes para gastrite tentar agora

dor de estômago, sem remédios caseiros para gastrite

Gastrite é, por definição, uma das doenças da 21st século. Causada por estresse, junk food e consumo excessivo de álcool e ingestão de medicamentos, gastrite é geralmente curado por tomar ainda mais pílulas. Não mais, porém. Aqui está uma lista surpreendente de todos os remédios para gastrite de que necessita para que você possa parar de medicar-se e começar a viver o mais saudável possível. Sem mencionar se livrar da gastrite para o bem!

Qual é a causa de gastrite?

Gastrite é uma doença que pertence à família de doenças da inflamação. Pode ser quer uma inflamação, a erosão ou a irritação do estômago e do seu revestimento. Ele não tem uma única causa, mas é em vez desencadeada por uma infinidade de razões, mais uma diferentes do que o próximo. Aqui estão eles.

Vídeo: Os Alimentos Cancerígenos Que Você deve Parar De Comer Agora Mesmo !

  • Estresse e ansiedade
  • ataques vômito crônico
  • uso prolongado de medicação específica que prejudicar o estômago, tais como aspirina e medicamentos anti-inflamatórios
  • A bactéria Helicobacter pylori que vive no fundo no interior do revestimento do estômago. Se não tratada, esta bactéria desagradável leva a uma infecção que pode se transformar em úlceras e até mesmo cânceres para algumas pessoas.
  • A anemia perniciosa pode ser outra causa de gastrite. Ela ocorre quando o estômago é baixo em uma determinada substância que ajuda a digerir e absorver adequadamente a vitamina B12.
  • O refluxo da bílis - este refluxo literal de fluidos e ácidos da bílis para o estômago pode também causar gastrite
  • A infecção é causada por bactérias ou vírus diferentes.

Quais são os sintomas associada à gastrite?

É importante notar que os sintomas de gastrite pode variar de uma pessoa para outra porque não há duas estômagos são iguais. Algumas pessoas podem passar por graves crises de dor, enquanto outros não sinto nada em tudo, por exemplo. No entanto, aqui são os mais comuns dos referidos sintomas.

  • dor de estômago, juntamente com náuseas
  • Inchaço na região abdominal
  • Dor na região abdominal
  • Indigestão acompanhada de vômitos
  • A sensação de queimação no estômago entre as principais refeições do dia ou à noite
  • soluços
  • A perda de um de apetite
  • Vómitos episódios onde os doentes se parece com borra de café ou até mesmo sangue
  • Fezes que são muito negro, quase alcatrão na cor.

Quais são os melhores Home remédios para gastrite?

medicina ocidental moderna ensina que a gastrite é para ser tratado com uma medicação, como antiácidos, injeções de vitamina B2 para anemia perniciosa ou até mesmo antibióticos se o H. pylori vírus causou si gastrite. No entanto, não se deve saltar para pílulas, logo que o primeiro sinal de refluxo ácido aparece. Há tantos remédios caseiros maravilhosos para gastrite para você tentar que seria uma vergonha, realmente, não tomar a rota natural para a cura. Aqui estão apenas alguns deles.

# 1. Remédios herbais

A humanidade tem vindo a utilizar plantas, ervas e especiarias por milênios para tratar lesões e doenças. Um deles é gastrite e chás são a melhor e mais deliciosa maneira de curá-lo Você pode ingerir todas as seguintes plantas de duas maneiras:

Vídeo: 8 remédios naturais que podem ajudar a dormir

  • Chás - infiltrar-los todos durante cerca de 5-10 minutos, se você estiver usando folhas e flores e 10-20 minutos se você estiver usando raízes. Além disso, você deve beber cerca de dois a quatro copos todos os dias.
  • As cápsulas e os extractos - Quase todas as plantas que são benéficos para o corpo humano pode ser encontrado em forma de concentrado em cápsulas e misturas. Comprá-los a partir da loja de droga, supermercado ou loja local de saúde e siga a prescrição com a qual eles vêm.

Aqui estão algumas das plantas que irão trabalhar maravilhas como remédios para gastrite.

Vídeo: Chas que eliminam miomas

  • Oxicoco - Este delicioso tratamento combate as infecções de H. pylori que causam gastrite. Em mais detalhe, ele mantém as bactérias de se fixar o revestimento do estômago e dos seus tecidos. Você pode beber suco de cranberry, fazer chá dos frutos secos ou tomar pílulas com base no extrato de cranberry, porque todo o trabalho. Lembre-se que você precisa ingerir até 400 mg por dia, duas vezes por dia para este remédio caseiro para trabalhar.
  • mástique - Este é um tipo de resina que vem a partir da árvore de mastique. Você pode encontrá-lo em farmácias e lojas de saúde sob os nomes "Yemen gum" ou "goma arábica". Parece que pequenos cristais amarelos ou brancos, e tem um gosto um pouco amargo em primeiro lugar. No entanto, depois de algum mastigação, ele libera um piny muito doce e amável ou mesmo aroma de cedro-like.
    Levar entre 1000 e 2000 mg de todos os dias em 2 ou 3 doses, se você quiser esses remédios caseiros para gastrite para o trabalho.

aroeira como remédios caseiros para gastrite

  • Extrato de alcaçuz DGL - Mais uma deliciosa entrada nos nossos remédios caseiros para a lista de gastrite, alcaçuz deve ser tomado duas ou três vezes por dia, se você vai para tablets. Você pode beber a mesma quantidade de copos de se escolher a versão de chá.
    É mais um remédio que combate as bactérias H. pylori e mantém-lo na baía. Além disso, ele também reduz a inflamação.
  • hortelã-pimenta - Que são dadas as mesmas escolhas como para o alcaçuz. Você pode tomar alguns comprimidos, duas ou três vezes por dia, ou você pode beber o chá de hortelã-pimenta deliciosa que vai acalmar o seu estômago em nenhum momento.
  • Gengibre - Além do fato de que ele também combate as bactérias H. pylori, gengibre previne úlceras também. Chew alguns pequenos pedaços de gengibre fresco, orgânico, fervê-la e beber o chá resultante ou adicione o gengibre em pó para todos os tipos de bebidas, de leite quente pode beber à noite para smoothies, shakes, e suco de laranja puro.

# 2. Parar de comer alimentos que desencadeiam a gastrite

Um tratamento muito simples a partir dos remédios caseiros para a lista de gastrite Você pode tentar implorando agora é demitir todo o lixo e comida picante. Se você sofre de gastrite severa, você pode tentar cozinhar todos os alimentos consumidos em casa, se você tem a possibilidade. Desta forma, você será capaz de evitar ingredientes que prejudicá-lo. Caso contrário, tente ficar longe do seguinte.

  • Todas as bebidas que têm ácido, incluindo refrigerantes, café e sucos feitos com frutas cítricas.
  • Todos os alimentos refinados, como massas, pão, e as feitas com bastante açúcar.
  • ácidos graxos trans qual normalmente encontra em bolos, biscoitos, sorvetes, e todos os tipos de assados ​​disponíveis para compra nas lojas.
  • Todos os alimentos processados, incluindo cereais de pequeno-almoço, jantares congelados, batatas fritas e produtos de carne, os gostos de salame, salsichas e bacon.
  • alimentos fritos profundas
  • Os alimentos que são fortemente temperada.

# 3. Envolver-se em atividades prazerosas

Como mencionado no início, a maioria dos remédios para gastrite ou são delicioso ou prazeroso, e este em particular é mais agradável. Os pesquisadores descobriram que engajar-se em algo que você gosta quando você sente a dor e azia associada a gastrite pode aliviar esses sintomas que todos nós conhecemos e odeia tanto.

Portanto, se você se sentir a sua doença queima-se, tente acalmar-se fazendo algo que você realmente gosta. Você pode ler um livro, fazer um quebra-cabeça, ir para uma caminhada se você se sentir bem o suficiente para fazer isso, ouvir música, praticar o seu hobby favorito ou sair para jantar com um amigo. Todas essas atividades adoráveis ​​vai ajudar a reduzir os níveis de estresse em seu sistema. Consequentemente, a sua gastrite não terá nenhuma possibilidade, mas a recuar.

a leitura como um dos remédios caseiros para gastrite

# 4. Passar tempo com sua amada ou entes queridos



Com base no que precede, os pesquisadores afirmam que remédios caseiros para gastrite pode tomar a forma de interação social também. Eles não estão sequer a falar de interação social comum, mas sim sobre o tipo que envolve o contato humano físico, como um abraço, exploração de mão ou beijos. Este tipo de contato é responsável pela produção e liberação de grandes quantidades de oxitocina no cérebro, o que reduzirá gravemente todos os níveis de estresse em seu corpo.

Foi cientificamente provado que dar as mãos, um gesto que nós tomamos para concedido, uma vez que fazê-lo todos os dias é um dos melhores remédios para estresse e ansiedade. As pessoas que tiveram sua mão por um ente querido antes de fazer algo que eles encontraram estressante afirmou que se sentiu aliviado e muito mais valente em fazer o que tinha que fazer.

Portanto, aqui estão alguns remédios caseiros para gastrite no campo da interação social que você pode experimentar e que estão determinados a fazer você se sentir 100 por cento melhor.

  • Mantenha as mãos com seu outro significativo, o seu filho, um amigo ou um de seus pais.
  • Peça para um abraço sempre que sentir necessidade. Não tenha vergonha ou medo, como ninguém vai dizer não a dar-lhe um abraço.
  • Tem uma ruptura de café com seu colega favorito no trabalho todos os dias.
  • Converse com seu vizinho na parte da manhã ou tarde da noite, quando você chega em casa do trabalho.
  • Ter um telefonema curto com um ente querido que não está localizada perto de você.

# 5. Fumar e beber tão pouco como você pode possivelmente

Heavy potável e tabagismo são, de longe, um dos principais fatores que levam a esta doença. Portanto, é natural que, tanto quanto remédios caseiros para gastrite ir, eliminando essas perturbações de seus hábitos diários irá trabalhar maravilhas.

A ciência por trás disso é que tanto o álcool e os compostos normalmente encontrados no tabaco irritar revestimento do estômago. Você não tem que eliminá-los completamente, se você não puder, especialmente uma vez que algumas formas de álcool, como o vinho ter sido provada a ter um efeito positivo sobre o corpo humano. No entanto, você deve diminuir a ingestão de, tanto quanto possível.

não fumar como remédios caseiros para gastrite

# 6. Coma mais frutas e legumes

Os remédios caseiros para a lista de gastrite também inclui frutas e vegetais em abundância. Da mesma forma, você precisa saber que alimentos a evitar para livrar-se desta doença. Você também precisa saber quais os alimentos a consumir mais de modo que você pode aumentar suas chances de obter melhor. Tente comer como muitas frutas e vegetais ricos em vitaminas, cálcio, antioxidantes e flavonóides que puder. Aqui estão alguns exemplos.

  • fontes de antioxidantes - amoras, pimentão, abóbora, tomates e cerejas.
  • A vitamina B e cálcio fontes - feijão, couve, espinafre, cereais integrais, e amêndoas.
  • fontes de flavonóides, que combatem a bactéria H. pylori - cebola e alho, aipo, maçãs e cranberries.

# 7. Introduzir proteína em seu sistema

Este ponto é uma excelente ideia quando se trata de remédios para gastrite, mas você deve fazê-lo de uma forma saudável. Isso significa dizer que você precisa de recorrer a fontes de proteína limpos e magras, como o seguinte.

  • Aves - mas apenas a carne branca, não no escuro e sem a pele.
  • Beef - você deve escolher a carne magra extra solo, a ponta do lombo, a rodada de topo, o olho da rodada, o assado de traseiro, eo lombo.
  • Carne de porco - escolha bacon canadense sobre o regular, o lombo ou lombo centro.
  • Lambs - escolher as costeletas, o pernil de lombo ou o assado perna.
  • Game - ir para pombo, pato e faisão sem a pele, alces, veado, bisonte, e coelho.

# 8. Durma o suficiente

Por último, mas não menos importante na lista de remédios para gastrite é dormir. Quando você não ter tempo suficiente travesseiro, seu sistema imunológico enfraquece, e seus níveis de estresse subir. Portanto, com o simples repousar o suficiente, você será capaz de lidar com situações estressantes que surgem durante o dia muito melhor do que você normalmente faria. sistema imunológico do seu corpo vai ser melhor assim, então você tem uma chance maior de lutar contra as bactérias traquinas que estão tentando dar um soco no estômago.

lutas de privação de sono contra os remédios caseiros para gastrite

Um adulto médio deve chegar a qualquer lugar entre sete e nove horas de sono todas as noites. Adolescentes precisam de cerca de nove ou dez horas, enquanto as crianças mais jovens vai exigir pelo menos dez. Para se certificar de que você obtenha o tempo todo com sono você precisa, você pode experimentar alguns dos seguintes.

  • Criar uma rotina de dormir e cumpri-lo. Este método significa que você tem que procurar ir para a cama e acordar na mesma hora todos os dias, incluindo fins de semana.
  • Perto de deitar, limitar o seu uso de quaisquer dispositivos eletrônicos, tanto quanto possível. As ondas de informação, bem como a luz azul que emitem, mantém seu cérebro se durante a noite muito mais tempo do que deveria ser.
  • Não comer uma hora antes de ir para a cama.
  • Ouvir música relaxante e tentar dormir com seu outro significativo na mesma cama. Conforme detalhado acima, o contato humano não resolve muitos dos nossos problemas, inclusive para dormir.

Gastrite é uma verdadeira peça de trabalho quando se trata de doenças. Pode ser extremamente doloroso e, se não tratada, pode levar a complicações graves. No entanto, todos nós estamos com sorte, pois há inúmeros remédios caseiros para gastrite que podemos usar, todos agradável e delicioso. Não pule nenhum deles!

Artigos relacionados