10 Super remédios caseiros para refluxo ácido e azia

Você recentemente começam a assustar comer sua comida fora? Eu aposto, isso é porque você teme que a sensação de queimação no peito que faz o seu caminho até sua garganta! Isto é o que chamamos de DRGE - Doença do Refluxo Gastroesofágico. A doença que você conhece pelo nome de refluxo ácido e azia.

Compreender o refluxo ácido e azia

Todos nós temos o LES (esfíncter esofágico inferior), que pode ser pensado como um selo apertado liga o tubo de comida com o nosso estômago. Quando o LES solta enquanto o nosso estômago ainda está trabalhando para digerir os alimentos, os ácidos do estômago viajar de volta no esôfago causando inflamação, irritação e cicatrizes. Como resultado, o esôfago se reduz e os alimentos que comemos fica preso lá. Nós também experimentar um ou todos os sintomas como rouquidão, ardor, irritação, tosse, chiado, e náuseas também. refluxo ácido, por vezes, também provoca azia que é a sensação de aperto, dor ou desconforto no meio do peito.

Há uma variedade de razões que levam ao refluxo ácido, que incluem obesidade, alimentos picantes ou ácidos ou mesmo grandes refeições em uma só vez, o tabagismo, e, por vezes, certos medicamentos antibióticos que matam bactérias boas no nosso corpo, juntamente com os maus. refluxo ácido, por sua vez, pode ou não levar a azia. Enquanto over-the-counter medicamentos estão prontamente disponíveis para conceder alívio temporário de refluxo ácido, é melhor adotar remédios caseiros para tratar permanentemente azia, bem como refluxo ácido.

Home remédios para o refluxo ácido e azia

1. Evite alimentos que provocam o refluxo ácido

Mesmo antes de começar algum remédio casa, você deve parar de tomar os alimentos que certamente vai levar a azia. Então, é melhor evitar a cafeína, bebidas gaseificadas, como refrigerantes, chocolate, pimenta, frutas cítricas, tomates, cebolas, e alimentos gordurosos até o momento você tem certeza que você se livrou de DRGE.

2. Observe que, como e quando você come

Você pode chamá-los de pequenas mudanças em seus hábitos dietery mas eles são essenciais se você deseja obter alívio de refluxo ácido. Então, faça o seguinte

  • Comer mais fibras em suas refeições para que seu sistema digestivo está alerta e em movimento. Melhor e mais cedo a digestão com certeza vai evitar o refluxo ácido.
  • Comer refeições menores. Você pode comer cinco a seis pequenas refeições do que ter três grandes refeições por dia. Quando você comer demais, seu estômago não pode manter o LES fechado por mais tempo, enquanto ele trabalha com bílis e ácidos.
  • Não apenas pequenas refeições, você também deve tomar pequenas mordidas e comer devagar. Isto irá manter o LES como ele é e não provocá-lo a soltar-se.
  • Tem a sua última refeição, pelo menos, duas a três horas antes de ir para a cama. Isso garante a digestão completa de alimentos e sem chance deixado para os ácidos para viajar em seu tubo de alimentação.

3. Leve pequenas mudanças de estilo de vida

Trazendo algumas mudanças no seu estilo de vida é muito melhor do que sofre de horrível sensação de queimadura e irritação dentro do seu peito o tempo todo. Na verdade, o refluxo ácido prolongada também pode levar ao câncer de esôfago devido aos ácidos lá em cima.

Vídeo: Remédio Natural Para Azia, Gastrite e Refluxo - Tratamento Para Queimação 100% Caseiro e GARANTIDO

  • Perder peso, se você é obeso. pressão de gordura abdominal pode empurrar de volta o ácido para o esôfago.
  • Você também deve prestar atenção a sua posição de dormir. Mantenha a sua parte superior do corpo elevada durante o sono.
  • Dormindo em seu em seu lado esquerdo também pode ajudar na digestão. Melhor e rápida digestão significa que não há refluxo ácido. Alguns dos estudos sugerem que quando você dorme em seu estômago ou no lado direito, você exercer pressão adicional que pode desencadear sintomas de DRGE.
  • Parar de fumar. Fumar enfraquece o músculo, o LES, e não pode muitas vezes permanecer apertado liberando ácido volta para o esôfago.
  • Cortar para trás em álcool, especialmente vinho tinto, que provoca azia.
  • Desgaste perder roupas, especialmente em torno do abdômen. jeans apertados, calças e saias pode colocar pressão sobre o estômago lançando seu ácido-se novamente para sua garganta.

4. Tem Amêndoas

Tendo em bruto amêndoas ajuda contendo refluxo ácido. Almond é alcalino, produzindo alimentos e alcalina trabalha para equilibrar o nível de pH do corpo. Assim, pode-se dizer que as amêndoas podem neutralizar o ácido que provoca a queima sensatin no esófago. É também uma boa fonte de cálcio que por sua vez é highlyy recomendada para doentes com DRGE.

  • Você pode ter punhado de amêndoas como um lanche todos os dias.
  • Ter 2-3 amêndoas após cada refeição.
  • Você também pode manter um pouco de amêndoas em sua bolsa ou na gaveta do escritório para que você encontrá-los facilmente quando você é atacado pelo refluxo ácido!

5. Beba suco de Aloe Vera

Esta maravilha erva aloe vera acalma a pele queimada, bem como queima de revestimento do esôfago! Aloe vera pode reduzir a inflamação do esôfago, bem como de estômago. Ele pode até mesmo curar o dano existente causada por refluxo ácido e azia.

  • Se você tiver problema grave, devido ao refluxo ácido, têm metade de um copo de suco de aloe antes de cada refeição. No entanto atente para suas propriedades laxativas também.
  • Alternativamente, tem 2 onças de suco de aloe primeira coisa na parte da manhã misturado com um copo de água.

6. Use ácidas vinagre de maçã para Contador ácido estomacal

Alguns dos recentes pesquisas de saúde estabeleceram que o refluxo ácido nem sempre é causada pela produção excessiva de ácido. Por vezes, pode resultar de debaixo produção de ácido também. Como o nosso corpo tem sinais automaticamente, quando o estômago não produz ácido suficiente, o LES pode soltar-se até pensar que o processo de digestão é completa como há pouco ou nenhum ácido deixado no estômago. Isto pode causar azia. Se for esse o caso, você terá que experimentar por ter um pouco de vinagre de cidra de maçã, um ácido.

Vídeo: [ANSIEDADE] - Tratamento 100% Natural Para A Cura Da Gastrite, Azia E Refluxo - FULL HD 2017

  • Adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã com ¾ ou 1 copo de água.
  • Beba essa mistura antes da refeição.
  • No entanto, se você experimentar aumento instância de refluxo ácido parar de tomar vinagre.

7. Uma maçã por dia pode manter sua azia Away!



Isto é bastante uma deliciosa maneira de manter o seu refluxo ácido na baía. As fibras na maçã distância absorver os ácidos que são produzidos no estômago. Não quer dizer, a fibra é bom para a digestão e intestino movimento também. Altas quantidades de fibras alimentares em uma maçã faz com que seja uma boa cura para a indigestão e por sua vez para o refluxo ácido.

  • Possui uma maçã antes de ir para a cama- ou
  • Tem maçãs frescas uma vez ou mesmo algumas vezes por dia.

8. Sirva-se com gengibre e chá de camomila

Sim, uma variedade de chá pode vir a seu salvamento quando sofrem de DRGE. Você pode obter chá orgânico a partir de lojas de saúde ou fazer chá fresco usando certas ervas e raízes, o que quer que melhor lhe convier.

Chá de gengibre

Ginger chá actua como um tampão de ácido.
• Tome 3 polegadas pedaço de gengibre e ferva em água por cerca de 15-20 minutos.
• Adicione uma pitada de mel para isso. Mel, como amêndoas, ajuda a equilibrar o nível de pH do corpo e neutraliza os ácidos do estômago.
• Strain e ter este chá antes das refeições.

Chá de camomila

O chá de camomila ajuda a reduzir a inflamação no estômago. Você vai precisar de pétalas de flores secas de camomila, mel, limão e água.

  • Ferva um copo de água.
  • Adicione as pétalas de camomila e deixe cozinhar por cerca de um minuto.
  • Adiar o fogo e tampe a panela. Deixe-a escoar por 2-3 minutos.
  • Coe e despeje este chá em um copo.
  • Adicione uma pitada de mel e limão cada um.

É melhor ter chá de camomila antes de ir dormir.

9. Uma colher de chá de mostarda

Mostarda é mais uma vez um item de alimentos produtores de alcalina. Assim, você pode querer dar a isto uma tentativa de aliviar off de refluxo ácido. Qualquer tipo de mostarda é capaz de neutralizar o ácido do estômago, mas preferem ter boa mostarda qualidade que é de cor amarela. Você pode sentir primeiro uma coisa escaldante de fogo está indo para baixo seu esôfago. No entanto deixá-lo lentamente deslize semeada sua garganta revestimento-lo completamente. Isto lhe dará alívio imediato da azia.

Vídeo: Queimação na garganta ou no peito? Pode ser sintoma de refluxo

10. Licorice para aliviar-se em refluxo ácido

Alcaçuz é uma erva que tem sido usado desde os tempos antigos para tratar a tosse e resfriado. Diz-se que os produtos químicos na diminuição de alcaçuz inchaço e tosse, ajudar na queda de secreções mucosas, e também aumentar os produtos químicos no corpo que pode curar úlceras. Esta erva cria uma fina película de protecção de muco que reveste o revestimento do esófago, evitando assim danos a partir de ácidos do estômago. A raiz de alcaçuz pode ser usado para fazer chá fervendo em água. No entanto, alguns componentes de alcaçuz pode aumentar a pressão sanguínea. Por isso, muitas pessoas que sofrem de GERD gostaria de ter DIG alcaçuz comprimidos mastigáveis ​​antes da refeição. DIG comprimidos de alcaçuz não contêm ácido glicirrízico que leva a pressão arterial elevada.

Algumas dicas rápidas para o alívio imediato da refluxo ácido

Quando você percebe que há um súbito ataque de refluxo ácido, você pode seguir esta remédios super-rápidas para obter alívio imediato. Esses remédios podem ser de curta duração, mas vai consolá-lo por algum tempo.

  • Adicione 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e beber.
  • Tenha um copo cheio de leite gelado.
  • Mascar chiclete (sem açúcar goma de mascar) após a refeição. Isso desencadeia a produção de saliva que por sua vez lava o ácido em sua garganta e esôfago.
  • Se a sua azia é devido aos antibióticos, tem um monte de iogurte, de preferência iogurte pro-bióticos.
  • Tenha uma banana.
  • Incluem aipo em suas refeições. Tem aipo antes de ir para a cama.

Todos os remédios caseiros acima são bons para se livrar de refluxo ácido. No entanto, nem todos irão atender você. Lembre-se, as causas do refluxo ácido são diferentes para pessoas diferentes! Assim, encontrar esse remédio uma casa ou a combinação de ervas ou remédios caseiros que mantém a sua azia de distância e se ater apenas ao que remédio!

Artigos relacionados