Home remédios para tratar a azia e refluxo ácido

Como usar remédios caseiros para a azia e refluxo ácido? A azia é algo que maioria dos adultos vai encontrar pelo menos uma vez na vida. Ele é identificado por uma sensação de queimação desconfortável diretamente atrás do esterno, que habitualmente se arrasta até a garganta, e é uma manifestação mais do que uma doença. É causada pelo refluxo ácido, o que acontece quando o anel de músculo que permite alimentar em seu estômago (esfíncter inferior do esôfago, ou LES) desenrola quando não deveria. O resultado é o ácido do estômago faz uma reversão até o seu esôfago, que é o principal culpado por trás causando azia. É realmente possível ter refluxo sem azia, mas é impraticável ter azia sem refluxo. Enquanto over-the-counter e medicamentos médico receitou são acessíveis, se você experimentar os efeitos nocivos da azia ocasional, forma de mudanças de vida e remédios caseiros azia pode ser o curso que você quer tomar.

Home remédios para tratar a azia e refluxo ácido

1) Remédios bicarbonato de sódio Melhor azia

Uma colher de bicarbonato de sódio, pode colocar um fim à mastigação, ardor, sensação de azia causada pelo refluxo ácido. Bicarbonato de sódio, como bicarbonato de sódio é mais comumente conhecida, pode ajudar o refluxo e, assim, ajudar a sua azia, à luz do fato de que é uma substância de base. Tem um valor de pH superior a 7,0, e deste modo neutralizar o ácido do estômago. Matar o ácido do estômago implica que, se / quando você LES escolhe a ser lento e ácido vem acima de sua garganta, você não consegue "ardia."

Coisas que você precisa:

  • Bicarbonato de sódio - 1 colher de chá
  • Um copo de água fresca

Indicações para uso:

Misture uma colher de chá, quer ½ ou 1 colher de chá única de bicarbonato de sódio em um copo de água que está perto de 8 onças. Prever que uma mistura decente e beber a maior parte da mistura. Você pode repetir este, conforme necessário ainda não deve ultrapassar sete ½ colher de chá de medições em um período de 24 horas. Além disso, evitar a utilização desta como uma solução por mais de uma semana consecutiva, como é elevado teor de sal e podem ter reacções, por exemplo, inchaço ou mal-estar.

2) Aloe Vera para tratar a azia eo refluxo ácido

Aloe é uma planta usada para acalmar smolders, e as pessoas muitas vezes pensam de utilizá-lo para ajudar a algo como queimaduras solares, no entanto, pode realizar mais do que isso. Ele pode ter a capacidade para ajudar com azia excessivamente, alegando que isso diminui a irritação. Isto implica, quando sua barriga começa a ser agravada e animado, ou seu esôfago está escapando em um agradável copo de suco de aloe vera pode ser simplesmente a coisa para ajudar a esfriar.

Coisas que você precisa:

  • 1/2 xícara de suco de aloe vera

Indicações para uso:

Beba um copo ½ de suco de aloe, temperatura fresca ou ambiente, antes das refeições. Manter como uma prioridade que aloe pode atuar como um purgante, a menos que você estiver olhando para caber em um par de markets extra de enigmas de Sudoku, procurar uma marca que tem a parte diurético arrancadas.

3) ponderar sobre Gum para tratar a azia e refluxo ácido

The Journal of Dental Research conduziu um estudo que demonstrou as pessoas com manifestações de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), ou azia constante, o alívio realizado quando mordeu um pedaço de goma sem açúcar por 30 minutos após uma refeição. Isto é por causa da remoendo goma capacita os órgãos salivares, e aumenta o fluxo de salivação. Qualquer ácido que tem desenvolvido no intestino está enfraquecido e lavados ou saiu ainda mais rapidamente. A liberdade de ácido, em seguida, aumenta os efeitos colaterais de GERD. É possível que a mesma escola de pensamento poderia ser conectado a azia ocasional também. É a nossa saliva consistente que nós engolimos que realmente faz episódios comuns de refluxo aqui e ali totalmente indolor.

Coisas que você precisa:

  • 1 pedaço de goma sem açúcar

Indicações para uso:

Após uma refeição, pop em um pedaço de goma sem açúcar e morder por 30 minutos para ajudar a evitar azia.

4) Botão acima para tratar a azia e refluxo ácido

Azia tem uma tendência a deteriorar-se durante a noite, devido ao fato de que você está deitado quando você dorme. conflitos de gravidade com você, e seu menos exigente para os conteúdos transformados de seu estômago para ir para baixo em seu esôfago, juntamente com ácido. Tente levantar sua cabeça em torno de 6 polegadas quando você dorme, colocando blocos, livros ou peças sob as pernas ao líder de sua cama. Você igualmente poderia tentar uma almofada moldada de cunha sob a sua cama, mas não apenas amontoar almofadas extras como não é difícil de escorregar-los à noite. Não descansa dentro de 3-4 horas na esteira de comer, devido ao facto de deitar-se com o estômago cheio faz com que o conteúdo do estômago pressionar mais contra o seu esfíncter esofágico inferior.

5) Como, o quê e quando para tratar a azia e refluxo ácido

Observe como você come para tratar a azia: Não respirar de picadas goliath de alimentos. Tome mais petiscos diminutas e comer de forma gradual, permitindo que o seu tempo de estômago para processar e sem prever é uma razão para bombear o ácido excesso de abundância.

Observe o que você come para tratar a azia: Você é mais provável consciente de que determinado azia gatilho alimentos, normalmente alimentos ricos em ácidos (tomate ou frutas cítricas alimentos do solo cultivado, por exemplo,) ou alimentos picantes. Evite estes decentemente bem para evitar

Observe quando você come para tratar a azia: Não comer dentro de 3-4 antes horas beliche. Deitada põe mais pressão sobre o LES e aumenta a probabilidade de ácido esgueirando.

6) Obtenha mais ácido para tratar a azia e refluxo ácido

Quando você tem queimar seu esôfago do ácido, que parece ser muito contra-intuitivo para ingerir significativamente mais ácido. Como regra geral, no entanto, refluxo ácido é causado por ter ácido insuficiente no estômago, em oposição a ter em excesso, como over-the-counter ou solução "bloqueadores de ácido" sugerem (apesar do facto de que pode do mesmo modo ser a situação, em além de fatores diferentes) é o próprio ácido que aconselha o esfíncter esofágico inferior para apertar e fechar. Na chance de que você não criar bastante ácido, o LES vai pensar que a sua não grande provação para relaxar para um pouco. Nesse ponto, você tem um refluxo de ácido em seu esôfago. No caso em que você acha que isso pode ser o seu caso, tente beber um pouco imaculada, bruto, não filtrada vinagre de maçã para verificar se isso mantém o seu refluxo, ou corta-lo fora.

Coisas que você precisa:

  • 3 colheres de chá ou 1 colher de sopa de crude não filtrada vinagre de maçã
  • 6 a 8 onças de água doce

Indicações para uso:

Misture 6-8 onças de água fresca com 3 colheres de chá de vinagre de maçã e beba. Você pode fazer isso antes de cada refeição (provavelmente o melhor), antes de dormir, ou 2-3 vezes no meio do dia. Sobre a chance de que você sente é intensifica o seu refluxo, não continuar a ingeri-lo. Uma quantidade excessiva de pode ainda ajudar o problema.

7) Coma uma banana ou uma maçã para tratar a azia e refluxo ácido



Bananas contêm antiácidos naturais que podem atuar como um suporte contra o refluxo ácido. Na chance que você deseja experimentar os mais simples remédios caseiros para a azia em primeiro lugar, tente deixar um par de bananas amadurecem-se agradavelmente e comer uma forma consistente. Uma opção alternativa é tentar uma maçã por dia. Corte um e comê-lo várias horas antes de deitar para diminuir ou evitar o inconveniente.

8) Faça Ginger chá de raiz para tratar a azia e refluxo ácido

raiz de gengibre pode ajudar a frontalidade-se várias dificuldades de estômago, de mal-estar ao refluxo ácido. Degustação de uma chávena de chá fresco cerca de 20 minutos antes de uma refeição pode ajudar a refrescar sua barriga e agir como um suporte de ácido.

Coisas que você precisa:

  • 3 cortes quartas medida de raiz de gengibre
  • 2 xícaras de água

Indicações para uso:

Corta-se 3 trimestre medido pedaços de raiz de gengibre e cozido delicadamente em 2 xícaras de água, fixado, por 30 minutos. Evacuar os pedaços de gengibre, ou abandoná-los, colocar em um copo e beber até a última gota de que cerca de 20 minutos antes de uma refeição.

9) Acompanhe os disparadores para tratar a azia e refluxo ácido

Isso leva tempo, vitalidade, e compromisso, no entanto seguindo o que desencadeia a sua azia pode ser o que, eventualmente, faz-lo ir embora finalmente. Em vez de ficar louco com o que você come e contando com over-the-counter medicamentos para manter o ácido sob controle, manter um pouco de jornal do tipo que faz nota do que você consumiu, e se / quando causou azia. Da mesma forma, acompanhar as atividades e o que você está vestindo.

10) Evite vestuário apropriado apertado para tratar a azia e refluxo ácido

Coisas apertadas sobre sua cintura ou centro pode diminuir a azia. No caso em que você tem calças super apertado, quando você ter um assento, o cós vai afundar em seu distrito barriga. Mesmas tentativas para cinchs apertadas e mesmo camisas pode ser um problema para alguns. Isto é por causa da maioria dos puts acima pressão extra sobre o seu esfíncter esofágico inferior, que tornam mais prováveis ​​conteúdos estomacais, vai empurrar através de e você encontrará refluxo.

11) Álcool + fumar = Coração em chamas

Fumar cigarros e consumir álcool pode configurá-lo para o refluxo chocante. A nicotina e álcool ambos trabalham para debilitar a sua LES, tornando muito mais simples para conteúdo estomacal e ácido para polvilhar-se em seu esôfago. O álcool é, adicionalmente, vai agravar seu estômago tudo em todos. O arranjo? Parar de fumar e beber menos (se qualquer) Fazer as duas coisas irá melhorar o seu bem-estar geral, não obstante aliviar o refluxo ácido.

12) manter um peso sadio para tratar a azia e refluxo ácido

Ser excesso de peso aumenta o risco de DRGE, e você vai experimentar os efeitos nocivos da azia ocasional uma tonelada tanto mais também. Isto é devido ao facto de libras desnecessariamente incluídas pressionará o seu esfíncter esofágico inferior. Vai ser mais propensas a desembaraçar, e horas extras pode basicamente debilitar.

13) Mostarda para tratar a azia e refluxo ácido

Mostarda é um alimento alcalinizante que é cheio de minerais, e contém um ácido fraco como o vinagre. Devorando mostarda em linha reta, enquanto ele pode fazer você fazer caretas no início, podem, eventualmente, acabam fazendo o seu sorriso. Devido às suas propriedades básicas, ele vai ajudar a neutralizar o ácido que pode vir avançando até sua garganta, e, portanto, pode neutralizar a dor de refluxo ácido. É por todas as contas o mais flexível no caso de você está se sentindo um episódio de azia avançando para cima, ou no caso de você estiver no meio de um.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de chá de mostarda amarela grande qualidade

Indicações para uso:

Empacotar acima algum bravura, e simplesmente assumir que pouco otário da reta.

14) Snack em amêndoas para tratar a azia e refluxo ácido

A solução natural para azia de Readers Digest, comer algumas amêndoas depois de cada refeição, cada lanche, cada vez que você ingerir algo essencial. Tente rastrear amêndoas naturais, se possível. Estas porcas celestes fazer algo para neutralizar, aparentemente, os sucos no estômago, aliviando e mantendo algumas ocorrências de azia.

Coisas que você precisa:

  • 3 a 4 amêndoas

Indicações para uso:

Especificamente, depois de cada refeição, cada um lanche, essencialmente, cada vez que você ingerir alguma coisa, comer 3-4 amêndoas depois. Não há necessidade de comer mais, a não ser é claro que você quer mastigar em alguma ainda mais, ainda assim, manter no topo da lista de prioridades que em abundância algumas pessoas descobriram amêndoas desencadear azia, tipo de como como eles ajudam enxaquecas pressão, porém, pode dores de cabeça gatilho.

15) de camomila para tratar a azia e refluxo ácido

Tendo um pouco de chá de camomila cerca de ½ - 1 hora antes você antecipar de ir dormir pode ajudar a diminuir a irritação no estômago, e potencialmente compensar os níveis de acidez também. Além disso, também faz pondera para aliviar a ansiedade, que pode desencadear o refluxo ácido, e irá ajudá-lo a dormir durante o tempo também. Você pode utilizar o chá de camomila momento, ou você pode, sem dúvida, torná-lo fresco.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de chá de pétalas de flores secas de camomila
  • Filtro
  • 1 copo de água borbulhando
  • Mel ou limão (discricionário)

Indicações para uso:

Aqueça um copo de água em uma panela e, depois disso diminuir o calor. Misturar 1 colher de chá de pétalas secas de camomila, e deixá-los cozinhar por 45 segundos. Expulsar do fogo e deixe as pétalas extinguir por um momento alternativo ou dois anteriores esforçando-los. Coloque o chá em uma caneca, e incluem um pouco de néctar ou limão no evento que você deseja.

Quando eu era excepcionalmente jovem, cerca de 5 ou 6, Lembro-me de ouvir a minha irmã discutir azia, e fiquei espantado. I investigado se isso implicava seu coração estava em chamas e ela disse "sim". Presentemente, é claro, eu percebo uma maneira melhor do que isso, no entanto, é em qualquer caso, ele é chamado de azia de propósito. O canto, queimando, tormento que, para ter certeza de se sentir como se alguém acendeu um fogo em seu meio, e deixar que as chamas se espalharam para sua garganta.

Certos medicamentos podem controlar a angústia, no entanto, eles podem ter reações de longo curso, criar dependência, são difíceis para o seu quadro, e muitas vezes nem sequer são importantes para ácido reflexo ocasional. Pode ser por um curto período de experimentação ao utilizar remédios naturais para descobrir o que funciona melhor para tratar a sua azia, no entanto, a longo prazo, vale bem a pena.

Artigos relacionados