Como se livrar das formigas

Como se livrar das formigas

As formigas geralmente não são prejudiciais aos seres humanos, mas os seus ninhos na casa são incômodo. Se houver um formigueiro na estrutura de sua casa, ele pode resultar em alguns problemas estruturais, tais como madeira podre ou comido. Na verdade crescimentos de fungos também pode ocorrer devido ao lixo que eles criam. Fora de mais de 12.000 espécies de formigas em todo o mundo, poucos são, de fato, muito prejudicial. Por exemplo, formigas vermelhas que também são formigas que mordem e pode representar uma ameaça para animais de estimação e crianças em sua casa! Portanto, parece sensato para se livrar das formigas na casa. Veja como fazer isto!

Como se livrar das formigas na casa?

Existem muitos remédios caseiros para se livrar das formigas, mas antes de conhecê-los, existem alguns passos que você precisa tomar, a fim de se livrar das formigas em sua casa. Isto é essencial porque há muitos tipos de formigas e para algumas das espécies de formigas, você precisa de tomar medidas especiais. Em geral, os passos seguintes irão ajudá-lo a se livrar das formigas.

Identificar o tipo de formigas em sua casa

Isso é importante. Para se livrar de algumas das espécies de formigas, medidas específicas no que diz respeito à sua nidificação e hábitos alimentares têm de ser tomadas. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a identificar os tipos de formigas.

Formigas Casa odoríferos- Estas formigas são encontrados em todas as regiões dos Estados Unidos. Eles são marrom escuro ao preto na cor. Se você vir um tórax em forma desigual quando visto de lado, pode ser a casa da formiga odorous. No entanto, a característica mais distinguível desta formiga é o cheiro que eles dão para fora quando esmagado. Esse cheiro lembra coco podre e assim o nome odoríferos formigas casa. Eles geralmente ninho em paredes rachaduras e sob pisos de dentro das casas.

formigas de carpinteiro- Estas formigas têm cor preta avermelhada pode ser encontrada geralmente em climas frios e úmidos. As formigas de carpinteiro construir seus ninhos em fontes de madeira, o que justifica o nome dado a eles. Eles podem, assim, levar a graves danos ao seu mobiliário e estruturas de madeira por tunelamento através deles para fazer o ninho. Se você ver os detritos produzidos a partir de túnel na madeira, estes podem ser formigas carpinteiras. Se você vir voando formigas de carpinteiro na casa, isso pode indicar sua colónia bem estabelecida em sua casa.

Formigas argentinas- Tendo luz de cor marrom escuro, as antenas dessas formigas têm 12 segmentos. Eles viajam em trilhas e construir sua colônia em ambientes molhados, principalmente perto de uma fonte de alimento. Eles preferem alimentos doces, mas pode comer qualquer coisa. Se você ver trilhas de tais formigas em sua casa, você pode ter quase a certeza de que formigas argentinas infestaram sua casa.

Formigas Faraó- Estes são muito pequenas formigas. Seus corpos são luz amarela na cor e têm marcas vermelhas e pretas no abdômen. Se você ver pequenas formigas de cor âmbar procurar alimentos, certifique-se há uma infestação de formigas faraó em sua casa. Eles devem ser eliminadas logo que identificado porque estas formigas espalhar doenças e pode até mesmo contaminar equipamentos e salas estéril. Estas formigas podem construir ninhos em qualquer lugar, em paredes, espaços vazios do gabinete, atrás de rodapés, isolamento frigorífico, ocos de hastes de cortina, e até mesmo dobras de roupas, lençóis e papel!

formigas voadoras- Estas são as formigas com asas e podem ser de quaisquer espécies de formigas. Asas representam seu estágio de reprodução. Normalmente inofensivos, eles podem ser um incômodo. No entanto, se estes são voando formigas carpinteiras ou voando formigas faraó, eles devem ser eliminadas para proteger suas estruturas de casas de danos e de contaminação, respectivamente.

fogo Ants- Tendo cor vermelho escuro que varia de marrom avermelhado ao avermelhado preto, estas formigas de fogo têm ferrões. Eles usam suas picadas dolorosas quando seus ninhos são perturbados e, portanto, requer muita cautela quando se tenta eliminar as formigas de fogo de sua casa. Eles também são conhecidos como formiga de fogo importada vermelho ou formigas vermelhas. Estes são formigas agressivas que se alimentam principalmente de estar e insetos e animais mortos. No entanto, se eles se infiltram sua casa, eles podem ser atraídos para gorduras e doces.

Sugar Ants- Estas são as pequenas formigas que são atraídos por doces. açúcar formigas fêmeas têm corpos laranja quando as formigas de açúcar do sexo masculino alados são completamente negros. Quando as formigas de açúcar infestam sua casa, eles podem ser encontrados na cozinha, despensa e até mesmo embalagens de alimentos. Eles são atraídos para derrames, manchas e outros vestígios de alimentos.

As formigas de veludo- Também chamado de assassino vaca ants- estas são as formigas peludos com textura aveludada. Eles são principalmente vermelho ou na cor marrom. Estas formigas sem asas são, na verdade, vespas e formigas não, mas porque se assemelham a estrutura de formigas, eles foram nomeados formigas de veludo. Estas formigas podem ser facilmente diferenciadas das formigas pela ausência de nós de pecíolo, que estão presentes em todas as espécies de formigas. Eles são principalmente laranja e preto ou preto de cor acastanhada. A picada da fêmea da formiga de veludo é tão doloroso que ele pode até mesmo matar uma vaca e, portanto, o formicida nome vaca.

Depois de identificar o tipo de formigas que infestavam a sua casa, o próximo passo seria ou eliminar suas trilhas ou totalmente eliminá-los, destruindo seu ninho.

Apagar a trilha de formigas na sua casa

Se você ver um ou um par de formigas em sua casa, não é necessário que eles têm tentado construir um ninho em sua casa. Eles poderiam ter entrado sua casa para procurar alimentos. Mas se você tem visto até mesmo uma formiga, deveria haver mais, porque eles se comunicam tão bem que outros segui-los sem falhar. Embora sons e toque são as formas mais comuns em que as formigas se comunicam, o que é o fator mais importante é as feromonas ou seus sinais químicos. Uma formiga vai deixar um rastro perfumado que é seguido por outras formigas. Eles perceber este rastro com suas antenas, de modo a determinar a direcção de alimentação. Mesmo se você varrer ou limpar o lugar, você não será capaz de apagar o rastro perfumado intenso de formigas. Cada vez que a trilha é percorrida pelas formigas, o cheiro fica intensificada. Use vinagre branco para apagar esta trilha perfumada de formigas.

Use vinagre para apagar o Trail Scented das formigas

Quando você usar vinagre branco em todas as entradas e caminhos de formigas, você está na verdade, interrompendo suas trilhas perfume. Isto tornará mais difícil para as formigas do seguidor para chegar à fonte de alimento. Uma vez que eles são privados de comida, eles vão sair de sua casa.

Pegue isto:

  • vinegar- branco 1 parte
  • Abastecimento de água 1 parte
  • frasco de spray vazia
  • pano limpo

Faça isso:

  • Misture o vinagre branco e água.
  • Encha o frasco de spray com esta solução.
  • Mergulhe o pano limpo também nesta mistura de água e vinagre
  • Agora pulverizar esta solução sempre que você vê formigas.
  • Não só os seus caminhos, pulverizá-lo no ponto de entrada também de onde essas formigas estão entrando sua casa.
  • Onde você não pode pulverizar, limpar esse lugar com o pano embebido em solução de vinagre.

Use Giz para eliminar a trilha de formigas

As grandes paus de giz que são geralmente usados ​​para o desenho no pavimento ou de cimento calçada pode ser um bom remédio para apagar as trilhas formigas. Quando as formigas tropeçar através deste giz, eles são abordados no material com o qual ela é feita. Às vezes, eles são mortos pelos minerais presentes no giz.

Pegue isto:

  • Giz Stick-1

Faça isso:

  • Simples desenhar uma linha grossa em torno da entrada de onde as formigas estão ficando dentro de sua casa.

Use óleos essenciais para apagar Trilhas Ant

Você pode gostar do aroma dos óleos essenciais, as formigas não. Na verdade, o forte cheiro de estes óleos confundir as formigas que então têm dificuldade para traçar suas próprias trilhas de cheiro. Além disso, o óleo adere a seus corpos tornando-se dificuldade para eles viajar de e para a fonte de alimento. Qualquer óleo essencial com cheiro forte pode fazer maravilhas para você. Experimentar com os óleos. Alguns dos óleos que podem ser utilizados incluem os óleos de hortelã-pimenta, limão e eucalipto. Você pode recorrer a estes óleos separadamente ou misturá-los para ver o que funciona em eliminar as formigas de sua casa.

Pegue isto:

  • Peppermint / Eucalyptus / limão petróleo 20 gotas
  • agua
  • Garrafa de spray

Faça isso:

  • Encha o frasco de spray com água deixando um pouco de espaço no topo.
  • Adicionar as gotas de óleo essencial ou a mistura de óleos essenciais.
  • Agite bem.
  • Agora pulverizar esta solução perfumada nas entradas de onde as formigas estão ficando dentro.
  • Você também pode pulverizar-lo onde quer que você vê formigas ou suas trilhas.

Estes foram os métodos mais comuns utilizados para destruir as trilhas de formigas, mas se você suspeitar de uma colônia de formigas em sua casa, você pode precisar de movê-las para fora de sua casa ou acabar com tais colônias.

Mova o Ant Colonies fora de sua casa

Sim, você pode fazê-lo. Depois de ter apagado as trilhas perfumadas das formigas e limpos todas as superfícies etc. onde podem encontrar comida, é mais fácil para atrair as formigas fora de sua casa. Naturalmente, quando eles obter comida facilmente em outro lugar, por que eles lutam para entrar em sua casa pulverizadas com uma variedade de coisas como óleos e vinagre! Eles vão se mover para fora felizmente, se encontrar algo que atrai as papilas gustativas, como mel ou açúcar.

Pegue isto

  • Uma pequena tigela, de preferência feita de papel
  • De mel 2-3 colheres de sopa

Vídeo: Dica: COMO SE LIVRAR DAS FORMIGAS! | barbarabozan

OU

  • -Açúcar 1-2 colheres de sopa
  • agua


Faça isso:

  • Depois de apagar o rastro de formigas em sua casa e bloquear suas entradas, agora você precisa para atraí-los fora de sua casa.
  • Coloque o mel na tigela.
  • Coloque esta tigela de fora de sua casa, mas não muito longe. Pelo menos uma formiga precisa encontrar esta grande fonte de alimento.
  • Se você estiver usando o açúcar, adicione-o com água e misture bem para fazer uma solução viscosa.
  • Coloque este xarope de açúcar na tigela e colocá-lo fora de sua casa.
  • Na verdade, você pode até cair um pouco de xarope para fazer uma linha de xarope para a tigela mantido fora.
  • Isto irá tornar mais fácil para as formigas a encontrar essa fonte.
  • Dentro de um curto espaço de tempo, você vai ver formigas mudar para seu novo destino fora de sua casa.

Às vezes, no entanto, é essencial para destruir as colónias ou ninhos de formigas, especialmente se eles são de tipos prejudiciais como formigas carpinteiras e formigas de fogo.

Encontrar o ninho Formigas e destruí-lo

Há momentos em que você precisa para tornar-se bastante cruel e matar as formigas em vez de atraí-las fora de sua casa. Isso é verdade no caso de formigas carpinteiras que podem causar danos estruturais para sua casa. Mesmo no caso das formigas de fogo cujas picadas podem realmente prejudicar as pessoas de maneiras perigosas, torna-se essencial para caçar seus ninhos e matá-los o mais rápido possível. Para encontrar o ninho de formigas, a maneira mais fácil é seguir as formigas que você mancha levando comida para seus ninhos. Uma vez que você sabe onde o ninho é, torna-se mais fácil para destruí-la. Geralmente, as formigas fazem seus ninhos em áreas úmidas com rachaduras e buracos, como enquadramento ou piso perto de um vazamento de encanamento.

Uma vez, você encontra o ninho, você pode usar comercialmente disponíveis formiga sprays, inseticidas ou usar remédios caseiros para se livrar das formigas ninhos. Você vai encontrar muitos desses remédios nas seguintes seções que tratam das maneiras de se livrar de tipos específicos de formigas.

Home remédios para diferentes tipos de formigas

Como se livrar de açúcar Formigas

açúcar formigas são realmente faraó, pavimento, ou as pequenas formigas pretas. Eles não são apenas atraídos por alimentos doces, mas também aos carboidratos como pães e alimentos gordurosos. iscas caseiros, armadilhas e repelentes são os melhores remédios para se livrar de formigas de açúcar. No entanto, não utilize repelentes quando estas formigas infestaram dentro de sua casa. Isto irá torná-los dispersão e fazer vários ninhos. Use repelente apenas para formigas fora.

Faça bórax ou ácido bórico Bait para o açúcar Formigas

Bórax é o mineral de base, que é extraído a partir do solo. O ácido bórico é a forma refinada de bórax. Enquanto o bórax é geralmente utilizado para lavar a roupa, o ácido bórico é utilizado como pesticida. Você pode, entretanto, usar qualquer um deles para se livrar das formigas. Ambos são tóxicos, tanto para os seres humanos e para os insetos. Assim, sempre que usá-los, tome cuidado para não ingerir qualquer um deles. Se você tem animais de estimação ou crianças em casa, ser mais cautelosos ao usar ácido bórico ou bórax para formigas.

Pegue isto:

  • Bórax ou bórico a ácido 1-2 colheres de sopa
  • Açúcar / mel / xarope de bordo / geléia de menta ((qualquer coisa doce) - 4-6 colheres de sopa

Faça isso:

  • Combinar o ácido bórico ou bórax com a comida doce que você está usando.
  • Mantenha-o em algum lugar de onde as formigas pode alcançá-lo facilmente.
  • Mesmo se um par de formigas tomar esta isca de volta ao ninho, todas as formigas vai ser morto.
  • Se você tem animais de estimação ou crianças ao redor, fazer uma armadilha com esta isca de forma que eles permaneçam seguros.
  • Para isso, coloque a mistura de bórax-doce em uma pequena caixa. Faça furos na caixa para permitir que as formigas entrar.
  • As formigas nunca pode sair da caixa. Mesmo se eles saem, eles vão levar o alimento venenoso para seu ninho que vai matar toda a colônia de formigas.

Como se livrar de Odorous Casa Formigas

formigas casa odoríferos pode se alimentar de qualquer coisa, incluindo insetos, melada, sementes, mas eles também preferem doces. Assim, a isca bórax feita com a mistura de açúcar ou de outras coisas doce pode funcionar bem com estes tipos de formigas também. Evitar o uso de sprays ou pós para formigas casa odoríferos, porque isso torná-los dividido em sub-colónias e eles se dispersam ao redor de sua casa com várias colônias. Use iscas que serão realizadas pelas formigas operárias aos ninhos matando não só outras formigas, mas a formiga rainha também. Além de a isca, você também pode usar água e sabão para se livrar das formigas da casa. Quando você tem crianças e animais ao redor, tente fazer o seguinte:

Pegue isto:

  • -Açúcar ½ xícara
  • Borax- 3 colheres de sopa
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Algodão bolas- 4-5 ou mais

Faça isso

  • Combine água morna com açúcar e bórax.
  • Coloque as bolas de algodão na solução de modo que é embebido por as bolas de algodão.
  • Coloque essas bolas de algodão em pratos rasos perto de trilhas de formigas.

Como se livrar das formigas de carpinteiro

Estes são um dos tipos mais perigosos de formigas que podem danificar a própria estrutura de sua casa, assim que encontrar o seu ninho de forma rápida e se livrar dessas formigas o mais rapidamente possível. Olhe para a serragem como trilhas em seus tapetes ou portas. Estes irão levá-lo ao ninho de formigas carpinteiras.

Usar terra diatomácea se livrar de formigas carpinteiras

Obter grau alimentício terra diatomácea (DE) que é letal para os insetos, incluindo formigas carpinteiras. As arestas de terra diatomácea cortar o corpo de formigas e matá-los. Se as formigas carpinteiras ingerir o DE, ele vai rasgar suas entranhas.

Pegue isto:

  • Terra de diatomáceas
  • conta-gotas

Faça isso:

  • Usando a conta-gotas, esguichar DE seca nas rachaduras que conduzem aos ninhos de formigas carpinteiras.
  • Manter a pulverização DE no ninho muitas vezes e não se esqueça de fazê-lo após as chuvas, porque é o momento em que estas formigas são mais ativos em fazer seus ninhos.

Use ácido bórico para matar formigas carpinteiras

O ácido bórico é geralmente um bom remédio para muitas formigas incluindo formigas carpinteiras.

  • Misture um pouco de ácido bórico com açúcar e água para obter uma pasta como coisa. Coloque esta isca para atrair formigas que levarão isso para seus ninhos e matar todos eles.
  • Você também pode tentar pulverizar o ácido bórico diretamente dentro do ninho. Para isso, misture 1-2 colheres de sopa de ácido bórico com cerca de 1-2 xícaras de água morna. Preenchê-lo no frasco de spray e pulverizá-lo diretamente dentro do ninho através da abertura.

Como se livrar das formigas de fogo

As formigas de fogo ou as formigas de fogo vermelho pode revelar-se perigoso para os seus familiares e animais de estimação. Uma das melhores formas não-tóxicas para se livrar das formigas de fogo é usando água quente e sabão.

Fazer sabão água para matar formigas vermelhas de fogo

Pegue isto:

  • Ferver água 1 pot - ½ balde (dependendo da colocação dentro ou fora da casa, mais para ninhos fora)
  • líquido do prato SOAP 1-2 copos

Faça isso:

  • Localizar a entrada do ninho formigas de fogo.
  • Misture o sabão com água fervente. Você precisa ter muito cuidado ao usar este caso contrário, poderá queimar-se.
  • Mexa bem para misturar o sabão na água quente.
  • Despeje a água quente e sabão para o ninho. Fazer isto lentamente, de modo que ele não transborde. Será mais fácil de fazê-lo quando o ninho está no quintal ou fora de sua casa. Se você conhece alguma outra entrada, despeje a água lá também.
  • Se o ninho está dentro da casa com uma pequena entrada, use um frasco de spray ou algo que tem um bocal de modo a jato de pulverizar a solução para o ninho.

Como se livrar de Faraó Formigas

As pequenas formigas faraó, muitas vezes vivem em colônias que são feitas por milhares de formigas. Quando eles sentem o perigo, as rainhas espalhar com um grupo de trabalhadores, juntamente com os ovos e formigas imaturos. Desta forma, eles criam muitas colónias. Portanto, você precisa trabalhar de tal maneira que você matá-los todos em uma só vez. Não use repelentes dentro de casa para se livrar de formigas faraó, pois isso irá torná-los dispersão ao redor de sua casa. Se eles são ao ar livre, repelentes pode trabalhar. Para formigas faraó interior, use iscas. Eles são, basicamente, as formigas de açúcar assim que as iscas que você teria feito para ants- açúcar com ácido bórico e geléia ou açúcar. Há mais uma isca formiga faraó caseiro, feito com manteiga de amendoim.

Faça Fatty Isca para Faraó Formigas

Pegue isto:

  • Amendoim Butterworth 2 colheres de sopa
  • 2 colheres de sopa de mel
  • Ácido Bórico em pó - ½ colher de chá

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes para fazer a isca
  • Você pode colocar pequenas quantidades de esta isca em pedaços de papel de cera e colocá-los onde você vê as formigas.
  • Coloque iscas, onde as crianças e animais de estimação não podem alcançá-los.
  • Substituir as iscas secas com um novo lote.

Como se livrar das formigas de veludo

formigas de veludo ou formigas assassinas vaca com picadas dolorosas pode ser muito perigoso. Porque eles não são realmente formigas mas vespas, você pode adotar os métodos que são usados ​​para se livrar das vespas. Na verdade, você precisa essencialmente para eliminar os ninhos de abelhas ou vespas terrestres em torno de sua casa, porque estes são os locais de reprodução atrativos para as formigas de veludo. formigas de veludo se alimentam de abelhas e vespas. Algumas das maneiras que você pode adotar para se livrar das formigas de veludo estão listados abaixo:

  • Elimine as abelhas e vespas, bem como seus ninhos em torno de sua casa. Eles atraem as formigas de veludo.
  • Fumo, inseticidas e armadilhas pode ser usado para se livrar de abelhas e vespas.
  • Você pode usar assassinos vespa disponíveis comercialmente para matar não só as vespas e abelhas, mas também as formigas de veludo. Pulverizar estes inseticidas diretamente sobre as formigas de veludo.
  • Você também pode usar água morna e sabão para matar as formigas de veludo e vespas. Se você tem sido capaz de localizar seu ninho, despeje água morna e sabão dentro dela.

Como se livrar das formigas argentinas

Estas formigas tornar super-colónias com milhares de trabalhadores e centenas de rainhas! Portanto, é bastante difícil de se livrar das formigas argentinas, mas não é de todo impossível.

  • Pó de talco é um dos remédios tradicionais para formigas argentinas. Sempre que você vê formigas argentinas entrar em sua casa, a poeira do chão com pó de talco.
  • Se o seu jardim foi invadido por formigas argentinas, tente usar Terra de diatomáceas (DE). Obter terra de diatomáceas de qualidade alimentar e alinhar o seu jardim com ele. Você pode até alinhar a área que você sabe foi infestada por estas formigas.
  • Proteína baseados iscas também funcionam bem para estas formigas. Faça a um usando manteiga de amendoim e mel.
  • Porque estas formigas são também gostava de alimentos doces, você ainda pode usar a isca feita com bórax e açúcar ou mel.
  • ácido bórico e água com açúcar vai ser igualmente eficaz para eliminar as formigas argentinas de sua casa.

Agora você sabe como identificar, localizar e se livrar das formigas. Ser equipado com as coisas essenciais e lutar contra estas formigas desagradáveis ​​para libertar sua casa delas.

Artigos relacionados