8 Remédios caseiros naturais para palpitações

palpitações cardíacas significa que seus batimentos cardíacos se tornam perceptíveis e seu coração é como a sua batida, batendo, batendo por alguns minutos, até mesmo por alguns segundos. Você pode sentir as sensações no pescoço e garganta e tem um alarme quando você começa o problema. Vários sintomas de palpitações são estanqueidade e tonturas. Em alguns casos, não é perigoso e não é um sintoma de que prova que o seu coração fica algumas questões. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros naturais para palpitações, no entanto, a escrita é para fins informativos somente então você precisa perguntar ao seu médico antes de aplicar remédios naturais ou indo para vê-lo imediatamente se o seu problema é grave.

Top 8 Natural Home remédios para Palpitações você deve reconhecer

8 melhores remédios caseiros naturais para palpitações você deve reconhecer

Alguns fatores que causam palpitações cardíacas são condições médicas, gravidez, menopausa, períodos, medicamentos, ataques de pânico, estilo de vida ativa, etc. Aqui estão top 8 remédios caseiros para palpitações você deve saber:

1. Respire fundo

Vídeo: Arritmia Cardíaca (tratamento natural)

2. Água fria

3. blackstrap Molasses

4. magnésio ingestão

6. Valeriana

7. espinheiro-alvar

8. Erva-cidreira

1. Respire profundamente

remédios caseiros para palpitações-respirar profundamente

Respirar profundamente é um dos remédios mais eficazes para palpitações. Este remédio pode ajudar a reduzir a ansiedade, normalizar o ritmo cardíaco, e diminuir o ataque de pânico.

Respire profundamente aumenta o oxigênio no cérebro e ajudar seu corpo a relaxar. Clique Para Tweet

Tente fazer isso:

  • Sente-se em um lugar confortável.
  • Respire lenta e profundamente pelo nariz, expandir sua barriga sempre que você inala.
  • Lentamente, expire pela boca.
  • Fazê-lo por alguns minutos até que a frequência cardíaca diminui.

Consulte Mais informação: O On Solution Neuropatia Livro

2. Água Fria

remédios caseiros para a água palpitações-frio

Vídeo: OITO REMÉDIOS NATURAIS-que curam todas as doenças

Adicionando mais fluido pode levar o seu coração bater mais rápido. Este método irá reduzir tonturas, ansiedade e stress significativamente. Agora, tente fazê-lo.

  • Você pode tentar beber um copo de água fria para recuperar o seu batimento cardíaco.
  • Você também pode jogar água fria no rosto para limitar os ataques de pânico e palpitações.
  • Outra forma é a banheira com água fria, que pode chocar o sistema nervoso e restaurar o batimento cardíaco normal.

3. melaço

remédios caseiros para melaço palpitações-blackstrap



melaço são simples remédios caseiros para palpitações, mas eles são muito eficazes devido à sua rica fonte de magnésio, cálcio, ferro e potássio. Esses minerais podem impedir as palpitações muito bem. Especialmente, este ingrediente pode tratar a anemia, que é um motivo de palpitações do coração que você pode ignorar. Aqui é a maneira de usar o melaço para se livrar de palpitações:

  • Misture um copo de água e uma colher de sopa de melaço, mexa bem e beber.
  • Alternativamente, você pode misturar um copo de água com uma colher de chá de vinagre de maçã e uma colher de chá de melaço.
  • Será que os remédios uma vez por dia para se livrar do problema em breve.

4. Magnésio Ingestão

remédios caseiros para magnésio palpitações-entrada

O magnésio é muito necessário para o seu corpo e a deficiência de magnésio pode causar palpitações. O mineral irá manter o seu coração, a circulação do sangue e sistema nervoso suave. Como resultado, você precisa adicionar mais magnésio quando chegar o problema.

  • Primeiro de tudo, você pode comer alimentos ricos em magnésio, como iogurte baixo teor de gordura, o chocolate escuro, banana, abacate, peixes de água fria, manteiga de amendoim, aveia, quinoa, sementes de abóbora, sementes de gergelim, castanha de caju, amêndoas, nozes, escuro vegetais verdes, acelga, couve, espinafre, e assim por diante.
  • Além disso, você pode tomar suplementos de magnésio antes de perguntar ao médico.

5. canela

remédios caseiros para palpitações-canela

Cinnamon é também uma grande casa remédio para palpitações cardíacas. Este ingrediente tem uma grande quantidade de nutrientes, substâncias químicas, tais como potássio, manganês, que são muito bons para a saúde do coração. Ele também ajuda a prevenir o mau colesterol, diminuição da pressão arterial e melhorar o fluxo de sangue para o coração. A solução é:

  • Você misturar uma colher de chá de canela em pó com um copo de água morna, agitar e beber.
  • Outra opção é misturar uma colher de chá de canela em pó com uma colher de chá de mel, obtê-lo imediatamente.
  • Você deve fazer esses tratamentos uma vez por dia dentro de alguns dias.

6. Valerian

remédios caseiros para palpitações-valeriana

Você sente batimentos cardíacos ansiosos e rápidos? Vamos tentar valeriana, que é um dos remédios mais úteis para palpitações, pois ele pode acalmar e restaurar o batimento cardíaco normalmente. Além disso, esta erva pode promover o seu sono e você pode fazer o seguinte tratamento:

  • Prepare um copo de água e adicione algumas gotas de valeriana e beber imediatamente.
  • Além disso, você pode obter suplementos de valeriana antes de consultar o seu médico.
  • Aviso: mulheres grávidas não devem aplicar este método.

7. Hawthorn

remédios caseiros para palpitações-espinheiro

Hawthorn é uma grande erva para o tratamento de palpitações cardíacas, uma vez que pode aumentar o fluxo sanguíneo para o coração, melhorar as contrações musculares, e manter o seu batimento cardíaco estável. Você pode obter a erva em forma de suplemento antes de pedir o seu médico. Certifique-se de que as mulheres grávidas não devem usar esta erva para tratar palpitações.

8. erva-cidreira

remédios caseiros para bálsamo palpitações-limão

A erva-cidreira também é chamado Melissa officinalis, que é uma erva útil para o tratamento de palpitações. Esta erva pode melhorar o sistema circulatório e ele funciona como um relaxante natural. Erva-cidreira também tem a função de reduzir a ansiedade e normalização da tiróide. Aqui está a solução para tratar palpitações com erva-cidreira:

  • Misture uma colher de chá de erva-cidreira seco com um copo de água quente, tampa, íngreme por 5-10 minutos, e beber imediatamente.
  • Alternativamente, você pode adicionar erva-cidreira em deliciosos pratos ou tomar suplementos de erva-cidreira, após consultar o seu médico.

Artigos relacionados sobre a saúde do coração:

Natural maneiras de ter um coração saudável

Os sintomas comuns de doença cardíaca

Home remédios para doenças cardíacas

Razões de acidente vascular cerebral

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita de 8 melhores remédios caseiros naturais para palpitações, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para se livrar dos sintomas de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados