Como se livrar de moscas da fruta rápido e naturalmente

Quais são as moscas de fruta e como se livrar de moscas da fruta rápido e naturalmente? Se você é um amante da fruta ou não, você deve ter experimentado os maus efeitos de moscas da fruta já. Como as moscas de fruta espalhar? O que eles fazem? As moscas de fruta são pequenas moscas que se alimentam principalmente em frutas ad outros refugos. Você pode ter uma casa limpa e de repente vê um enorme grupo de moscas da fruta perambulando. Seu ciclo de vida é muito rápido. Leva apenas 8 dias para um ovo de mosca da fruta para se tornar um adulto. Assim, você pode muito facilmente imaginar que como eles podem aparecer de repente. As moscas de fruta são um dor de cabeça para as pessoas. Como você se sente quando você encontrar moscas da fruta em sua comida favorita / fruta que você estava indo só para comer.

Se livrar de moscas da fruta

Nós vêm-se com estas dicas a seguir para se livrar de moscas da fruta:

1) Use Your Comida / Frutas Antes de se tornar Overripe

As moscas de fruta são atraídos para madura frutas / alimentos facilmente. Então, comer seus frutos antes de se tornarem maduros. Alternativamente, você pode descartá-las se você não sentir vontade de comer para se livrar de moscas da fruta naturalmente.

2) Descarte frutos podres para se livrar de moscas da fruta

Você, obviamente, não vai comer frutos podres, mas se você mantê-los por um longo tempo em sua casa, moscas de fruta vão começar a aparecer. Então, descarte frutos podres que são de nenhuma utilidade para você se livrar de moscas da fruta.

3) Mantenha seu alimento / Frutas em um saco Airlock se livrar de moscas da fruta

Você pode manter seus frutos em zip lock ou Airlock sacos que vêm em tamanhos diferentes. Portanto, as moscas de fruta não será capaz de sentir o cheiro do fruto e sua casa estará livre de moscas da fruta.

Vídeo: COMO ELIMINAR MOSQUITINHO E MOSCA DA FRUTA | A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI

4) Não coloque o seu Comida / Frutas Garbage in Paper Basket se livrar de moscas da fruta

Você deve descartar completamente frutos podres, mantendo-os no cesto de papel permitirá que a fruta voa para reunir em torno dele.

5) Mantenha Todos os seus alimentos / Frutas em um recipiente transparente

Se as moscas da fruta não pode sentir o cheiro da fruta, eles não vão ser reunir em torno de sua casa. Assim, você pode manter todos os seus frutos em um recipiente transparente.

Vídeo: Inseticida caseiro mata pernilongos, formigas, mosquitos de banheiro, mosquitos de frutas e etc..

6) Tente o método Armadilha para se livrar de moscas da fruta

Você pode diretamente se livrar de moscas da fruta, aprisionando-os em um frasco. Para isso, você precisa colocar uma fruta em um frasco e aguardar moscas de fruta para entrar. Uma vez que você sentiu que o frasco está cheio com os frascos de frutas, e então você pode lentamente fechar a boca jar para prendê-los. Depois eles foram presos, você pode facilmente se livrar deles por descartá-los no lixo ou matá-los com um spray.

7) Tome ajuda profissional para se livrar de moscas da fruta



Você pode chamar a empresa inseticida profissional para que eles possam limpar completamente toda a sua casa. Bem, este serviço irá custar-lhe algum dinheiro embora.

8) Use Anti-fly spray para se livrar de moscas da fruta

Quando você vai ver as moscas de fruta roaming em torno da fruta, basta tirar o fruto de lá e usar spray anti-fly sobre as moscas. Isto irá instantaneamente matá-los.

9) Elimine todos os vegetais podres para se livrar de moscas da fruta

Você não deve manter todos os vegetais podres como eles vão trazer mais moscas. Descartá-las corretamente e manter sua cozinha sempre limpa.

10) limpar os pratos e garrafas imediatamente após o uso

Você deve imediatamente limpar seus pratos com máquina de lavar louça depois de ter sido usado. Isso irá evitar qualquer fruta voa para reunir perto dele. Além disso, se você tem o suco de fruta bêbado ou vinho em uma garrafa, certifique-se a garrafa está completamente limpo após o uso.

11) Use Fly Janela de protecção Net para se livrar de moscas da fruta

Você pode usar voar protetora janela rede para que as moscas não pode entrar em sua casa. Mas, antes de tudo, você precisa ter certeza de que não há moscas já dentro da casa.

12.) Use um secador para matar moscas de fruta

Ligue o secador de cabelo e soprar as moscas. Air soprar longe dos fãs e vai chupar e interceptar todas as moscas. As moscas presas se queimar no aquecedor no interior do secador.

13) Tente vinagre para se livrar de moscas da fruta

Vinagre tem a capacidade de matar as moscas de fruta. Coloque um pouco de vinagre em um copo e adicionar um funil no topo. Funil ajuda a bloquear o número máximo de moscas.

14) Lavandaria A sua prato trapos Regularmente

Lave o prato-trapos com sabão e enxaguar bem. A limpeza regular de prato ou de trapos impede moscas da fruta para se reproduzir.

As moscas de fruta também trazer algumas doenças com eles. Então, é melhor para se livrar de moscas da fruta. medida preventiva é sempre uma escolha melhor, parando as moscas de fruta de entrar em sua casa.

Outras dicas para se livrar de moscas da fruta:

  • Cheiro doce atrai moscas da fruta. não purificadores de ar não ajudar a se livrar de moscas da fruta em vez disso, atraí-los.
  • cozinha limpa cuidadosamente para evitar moscas de fruta.
  • Tente vinagre de maçã para se livrar de moscas da fruta.
  • Vinho também atrai moscas da fruta. O vinho pode ser usado para prendê-los.
  • Cubra suas portas e janelas corretamente.
Artigos relacionados