Home remédios para tratamento de melasma e cura

Como usar remédios caseiros para tratamento de melasma e cura? No caso em que essas manchas escuras estão roubando sem acabar com a excelência do seu rosto? Dito isto, você precisa descartar essas manchas revoltantes, na primeira oportunidade, correto?

Melasma é uma espécie de doença da pele que é, em geral conhecido como hiperpigmentação. Isso acontece nas bochechas, templo, botão e área superior do lábio, e dá uma aparência revoltante. Esta questão é principalmente relacionada aos hormônios femininos chamados estrógeno e progesterona que solicita uma geração expandido de melanina, uma sombra que dá cor à nossa pele.

Um dos motoristas fundamentais de melasma é introdução à luz do dia. Fora isso, existem várias razões que causam melasma, por exemplo, nervosismo, stress, gravidez, na falta do órgão tireóide, sintomas de remédios ou beatufiers e muita gente mais.

Antes de usar o dinheiro em um hidratante luxuoso ou creme para arrancar suas correções, primeiro tentar alguns remédios naturais que vai te custar nada ou, excepcionalmente, insignificante. Cultivados em casa curas são excepcionalmente recomendado em vez de medicamentos de substâncias e cirurgia a laser. Esses remédios caseiros naturais vai ajudar a tornar o tom da sua pele mesmo, e ajudá-lo a voltar a sua aparência impecável e certeza.

Aqui estão alguns remédios caseiros para tratamento de melasma de uma forma natural.

Home remédios para Melasma tratamento e cura

1) suco de limão para Melasma Tratamento

O suco de limão é a melhor abordagem para a cura de melasma. Sua natureza e vitamina C segmento de ácido melhorar as manchas e descolar a camada externa da pele. Aplique o suco sobre as áreas afetadas, massagear suavemente por alguns segundos e deixe por 10 minutos. Nesse ponto, enxaguar com água morna.

  • Misture o suco de limão e mel bruto em igual medida. Aplique a máscara e espalhá-lo com uma toalha quente por 15 minutos. Após 15 minutos, lave-a com água quente.
  • Um colar de açafrão em pó e suco de limão também é um remédio eficaz para hiper-pigmentação.
  • Dia a utilização dia dos remédios acima irá restaurar a sua pele e atolar off manchas escuras.

Nota:

  • O suco de limão pode ter efeitos desfavoráveis ​​na sua pele se utilizado por mais de 20 minutos.
  • Os remédios acima não são recomendados para os indivíduos com pele delicada.

2) Solução Apricot Kernel Oil para Melasma Tratamento

Apricot parte de óleo alimenta sua pele, melhora a sua aparência, alivia a irritação, e conserta melasma. Este óleo é rico em vitaminas A, C, E, e insaturados gorduras.

Vídeo: TRATAMENTO PARA O MELASMA

3) Cereal para Melasma Tratamento

Misture o cereal amassada e mel para estruturar uma pasta. Nesse ponto espalhar a mistura sobre a área afetada de seu rosto. Deixá-lo por 60 minutos e enxaguar com água morna. Ela vai sobre como um esfoliante assunto e ajuda a quebrar as células mortas da pele.

4) óleo de mamona para Melasma Tratamento

Úmida uma bola de algodão no óleo de rícino e aplicá-lo diretamente sobre a pele afetada. Você pode deixá-lo ligado durante toda a noite para obter os melhores resultados.

5) Pepino por Melasma Tratamento

Pepino hidrata a pele e mantém-lo brilhando. Aplicar um corte de pepino sobre a pele pigmentada e lave-a seguir 30 minutos. Você pode igualmente incorporar pepino em sua festa.

6) pó de sândalo e água de rosas para Melasma Tratamento

Faça uma pasta misturando o pó de sândalo e água de rosas. Aplicar tudo sobre o seu rosto. Deixá-lo por 20 minutos. Nesse ponto, lave-a com água morna. Ele irá fornecer para você uma composição brilhante e reduzir o bronzeamento e hiperpigmentação.

Combine uma medida igual de suco de limão, o leite inteiro, açafrão, e pó de sândalo. Aplicar a mistura combinada sobre a área afectada. Deixa-se secar. Finalmente, enxaguar com água. Repita o processo pelo menos três vezes por semana para melhores resultados.

7) Máscara de papaia por Melasma Tratamento

Papaya é conhecido por suas propriedades flexíveis. Além disso, também trabalha pondera para a pele. Tome uma papaia pronto, mash-lo e aplicar o colar no rosto. Deixá-lo em seu rosto por 30 minutos. Enxaguar com água fria e aplicar loção. Utilize esta máscara duas vezes por semana.

Misture meia medida de purê de mamão com 2 colheres de sopa de mel. Agora, aplicar esta mistura como uma máscara para 15 a 20 minutos.

Nota - Lavar imediatamente no caso de você se sentir perturbação.

8) Azeite para Melasma Tratamento

Massageie a pele afetada com azeite por 2-3 minutos. Nesse ponto, coloque uma toalha quente em seu rosto. Após a toalha arrepios fora, limpe o óleo abundância e pele morta.

9) Extrato de semente de uva para Melasma Tratamento

extrato de semente de uva tem antibacteriana, antiviral e propriedades antifúngicas que desintoxicar a pele. Este procedimento também contém uma alta medida de potássio, ferro, cálcio, vitaminas e minerais. aplicação constante de extrato de semente de uva dá resultados extraordinários.

Nota:

Após a sua aplicação, na chance que você encontrar uma resposta ou pele distúrbio, cessar a sua utilização.



Se você tiver uma susceptibilidade desfavorável de produtos cítricos do solo, não se aplicam ou gastar grapefruit extrato de semente, pois pode causar um impacto antagônico.

10) suco de cebola e vinagre de maçã para Melasma Tratamento

Leve o suco de cebola fresca e misturá-lo com vinagre de maçã em igual montante. Utilize uma almofada de algodão para aplicar esta mistura. utilização habitual deste remédio vai diminuir efetivamente as manchas escuras de melasma.

11) A manteiga de cacau para Melasma Tratamento

A manteiga de cacau tem propriedades que iluminam a composição pele escura. Massageie a pele afetada com manteiga de cacau para apoiar a sua pele e evitar hiperpigmentação.

12) de abacate e mel Pack para Melasma Tratamento

Abacates são uma rica fonte de vitamina C, gorduras corrosivos e insaturados oleico. Eles têm todos os elementos para recuperar e restaurar a pele. Então, novamente, o mel tem sido morrendo propriedades. Mash um abacate e adicione 2 colheres de chá de mel a ele. Espalhe tudo sobre o seu rosto.

13) Vinagre para Melasma Tratamento

O vinagre tem propriedades de branqueamento da pele e pode ser utilizada para o tratamento de melasma. Leve água e vinagre em igual medida. Aplicar tudo sobre o seu rosto e lave depois de um par de minutos.

14) mel e da amêndoa Máscara para Melasma Tratamento

Mel e amêndoas têm componentes de clareamento da pele. Bater algumas amêndoas e adicionar mel para eles. Aplicar tudo sobre o seu rosto e massagem com ternura. Lave-a seguir 10 minutos.

Como alternativa, fazer usar uma colher do tamanho da mão de amêndoas em água durante a noite. Retire a cobertura exterior e fazer um colar por trituração-los com leite e aplicar às áreas pigmentadas específicos.

15) Banana e goiaba Máscara para Melasma Tratamento

Goiaba contém licopeno, que é excepcionalmente eficaz para o tratamento de manchas. Banana faz o seu tom de pele mais clara e descasca a pele. Assim, um pacote combo produzidos usando estes dois será magnífico. goiaba Mash e banana em uma pequena tigela. Aplique a pasta em seu rosto. Lave-lo seguindo 15-20 minutos. Utilizando-lo na rotina regular irá evacuar a pigmentação.

Remédios naturais para curar Melasma Tratamento

16) Aloe Vera Gel para Melasma Tratamento

Este gel erradica as células mortas da pele e balança a pele para recuperar novas células. Antes de ir para cama, espalhar um pouco de gel de aloe vera fresca em seu rosto e lave-lo na parte da manhã.

Vídeo: Melasma - tratamento e cuidados

Como alternativa, adicione ½ colher de sopa de mel com gel de aloe vera para fazer uma máscara. Aplicá-lo e deixá-lo seco. Realizar-se durante 20 minutos e depois lave-o com água morna.

17) Yucca Root para Melasma Tratamento

É conhecido pela sua substância saponina e ajuda na recuperação das células da pele. Tem atenuante eficaz e propriedades diuréticas. Legitimamente ferver as raízes de mandioca até que comecem a ser mais suaves. Faça um purê e aplicá-lo diretamente sobre a pele.

18) Gotu Kola - Ginseng para Melasma Tratamento

Estas ervas diminuir efetivamente pigmentação escura e dar o melhor tratamento para melasma. Junte-se a Gotu Kola e chá de ginseng em quantidades iguais. Para obter os melhores resultados, refazer este processo duas vezes por dia.

19) das folhas de manjericão por Melasma Tratamento

Pound algumas folhas de manjericão para extrair o suco da mesma. Adicionar cânfora em pó a ele e estruturar uma pasta. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas e lavá-lo depois de seca.

20) Horseradish por Melasma Tratamento

Rábano contém vitamina C que desaparece pigmentação pouco atraente e coloração da pele, cicatrizes e manchas. Ele descamba fora da pele prejudicada por baixo. Você pode esfregar diretamente os cortes de raiz forte em seu rosto e lucrar suas vantagens. Deixá-lo por 20 minutos e depois lave.

Misture 1 xícara de creme afiada e 2 colheres de sopa de pó de rábano. Aplicam-na. Lavar depois de ½ hora com água morna. Usá-lo em qualquer caso, uma vez por semana.

21) Máscara Plantain para Melasma Tratamento

Faça uma máscara por esmagou banana e aplicá-lo por 15 minutos. Para melhores resultados, utilizar este remédio quatro vezes por semana.

22) Folhas de hortelã para Melasma Tratamento

Folhas de hortelã são excepcionalmente úteis para aliviar melasma. Basta esmagar algumas folhas de hortelã fresca adequadamente. Nesse ponto extrair o suco das folhas de hortelã trituradas. Detectá-lo diretamente sobre a pele afetada. Para o resultado surpreendente, utilizar este remédio rotineiramente.

23) Pine Bark para Melasma Tratamento

extractos de casca de pinheiro contêm picnogenol, que é um reforço celular intensa que protege a pele das radiações ultravioletas. Individual melasma experimentando deve tomar comprimido de 25 mg três vezes ao dia com o sustento, por 30 dias. Não há sintomas desta erva.

24) Óleo de lavanda e óleo de Tea Tree para Melasma Tratamento

Misture o óleo de lavanda com óleo da árvore do chá. Aplique esta mistura sobre a peça afetada da pele. Use este óleo em seu rosto, pelo menos três vezes todos os dias. Você vai ver as mudanças em uma semana.

É para Melasma Tratamento fazer:

  • Beber uma grande quantidade de água que irá manter sua pele hidratada e descarga venenos sem esforço.
  • Use um creme protetor solar rotineiramente em todos os climas.
  • Remover o make-up antes de dormir um pouco.
  • Coma uma metodologia comer ajustado e nutritiva envolvendo alimentos folhosos.
  • Aumentar a ingestão de vitamina B12 ou seus complementos.

Don`ts para Melasma Tratamento:

  • O stress é uma das razões significativas para melisma. Você pode executar yoga e diferentes actividades, de modo a eliminar o stress.
  • Evitar a exposição solar.
Artigos relacionados