Como se livrar de manchas escuras?

Vídeo: �� MELASMA: RECEITA CASEIRA PARA ACABAR COM MANCHAS NO ROSTO , COMO TIRAR MANCHAS ESCURAS DA PELE

Neste artigo, vamos dizer-lhe como se livrar de manchas escuras. manchas escuras são altamente indesejáveis ​​e que tendem a olhar para cima para maneiras de curar-se naturalmente. Há muitas razões por trás da ocorrência de manchas escuras em seu rosto. Alguns desses são os desequilíbrios hormonais, certos medicamentos, gravidez, falta de sono, deficiências de vitaminas, mais de exposição ao sol e estresse. Essas manchas escuras jogar estragos com sua aparência e pode diminuir sua auto-estima. Felizmente, a natureza nos deu vários remédios naturais para se livrar de manchas escuras em seu rosto. Leia para saber dicas eficazes e seguros para desaparecer off manchas escuras.

Como se livrar de manchas escuras

Remédios naturais para se livrar de manchas escuras:

1) Aloe Vera para fazer desaparecer manchas escuras

Aloe Vera consiste em nutrientes, vitaminas, enzimas e polissacáridos. Mostra anti propriedades anti-bacterianas e fúngica. Assim, ele funciona muito na remoção de toxinas da pele e mantém o nível de humidade adequado na pele. Aloe Vera pode ser usado para remover manchas escuras. Aloe Vera rejuvenescer a pele de dentro e obriga as manchas escuras a desvanecer-se para baixo. Para isso, você só precisa de um pouco de gel de Aloe Vera. Você pode tirar a seiva fresca de Aloe Vera desde a sua folha. Você só precisa cortá-la para baixo e apertá-lo. Aplicar esta seiva sobre as manchas escuras e deixá-lo. Você pode lavá-lo se você quiser depois de 20 minutos. Fazê-lo duas vezes por dia. Em breve você vai ficar cara impecável. Este remédio é bastante útil para se livrar de manchas escuras.

2) vinagre de maçã para se livrar de manchas escuras

O vinagre de maçã (ACV) é uma grande fonte de vitaminas, minerais, aminoácidos, aldeídos, cetonas, etc. É um bom ingrediente anti-séptico. Ele pode manter o nível de pH da pele. Devido a todas estas razões, pode ajudar a se livrar de manchas escuras também. Ele remove as células mortas da pele e, por sua vez, pode se livrar dessas manchas escuras. Para isso, adicione proporções iguais de vinagre de água e maçã. Você também pode usar mel em vez de água. Usando uma bola de algodão aplicar esta mistura sobre a área afectada. Deixe-o por 5 minutos. Em seguida, lave-a com água. Repita este processo diariamente. Na verdade, é a maneira mais simples para fazer desaparecer as manchas escuras de seu rosto.

3) Mel para limpar manchas escuras

O mel é facilmente encontrados em cada cozinha e é de grande valor medicinal. Ele tem propriedades anti-inflamatórias e anti bacterianas. Você pode usar o mel para diminuir manchas escuras. Você só precisa aplicar uma pequena porção de mel sobre as manchas escuras que encontram-se em seu rosto. Deixá-lo por 1 hora. Lavar o rosto depois. Ele vai hidratar a pele e limpar as manchas escuras. Certamente, é uma maneira natural de se livrar de manchas escuras.

4) Buttermilk para clarear manchas escuras

Soro de leite coalhado é conhecido por ter propriedades de aligeiramento da pele. Ele contém ácido lático, que é um ótimo ingrediente para esclarecer suas manchas pretas e brilho sua tez global. Para isso, você pode tomar quatro colheres de chá de manteiga e duas colheres de chá de suco de tomate. Misture bem. Aplicar esta mistura sobre os pontos negros em seu rosto. Após 15 minutos, lave-a com água. Você pode tentar aplicar leite e mel em seus pontos. Este remédio também é eficaz para desvanecer as manchas escuras.

5) Sandalwood se livrar de manchas escuras



Sandalwood tem propriedades suavizantes da pele. Ele pode fazer maravilhas para a sua pele, pois ilumina seu tom de pele. Para isso, prepare uma pasta fina de madeira de sândalo, esfregando-o em arenito. Você pode usar água de rosas em vez de água normal, como água de rosas tem propriedades calmante e refrescante. Aplique esta mistura em seu rosto e deixe secar. Lavar com água pura. Repetir este processo duas vezes por dia. Você pode observar que suas manchas escuras estão a diminuir.

6) suco de limão para tratar manchas escuras

As propriedades de branqueamento encontrados em limão pode ser facilmente utilizado para fazer desaparecer manchas escuras em seu rosto. Você pode se livrar de manchas escuras apenas pela aplicação de suco de limão diluído em seu rosto. Para isso, misturar uma quantidade igual de sumo de limão e água. Aplicar diretamente em manchas pretas. Após 20 minutos, lave-a com água. Você pode hidratar a pele se ele fica seco após este procedimento. Você pode pular aplicar suco de limão sobre a pele restante, que é impecável. Você vai notar as mudanças em sua pele dentro de poucos dias.

7) Potato se livrar de manchas escuras

Batata é rica em vitaminas e minerais. Assim, ele pode ser usado para desvanecimento manchas escuras. Ele também reduz a descoloração da pele e pigmentação. Para isso, cortar finas fatias de batata em cada uma. Aplicar essas fatias diretamente sobre as manchas escuras. Você também pode ralar algumas batatas para tirar o suco. Aplicar este suco sobre as manchas usando algodão. Deixá-lo por 15 minutos ou até que fique preto e cair por conta própria. Lave-a com água pura. Repita este processo diariamente. Você pode notar mudanças positivas em sua pele.

Vídeo: REMOVER PIGMENTAÇÃO: Conquistar rosto perfeito em 7 dias: COMO REMOVER MANCHAS ESCURAS DO ROSTO

8) Oatmeal por Pontos de desvanecimento das Trevas

Oatmeal é muito bom para a sua pele, pois tem propriedades calmantes na mesma. Ele também reduz a vermelhidão. Aveia é um bom agente esfoliante e pode remover as células mortas da pele que encontram-se na sua pele facilmente. Por isso, tomar 2 colheres de sopa de farinha de aveia cozidos e uma colher de sopa de mel. Misture bem. Aplique esta mistura em seu rosto com os dedos. Deixe secar por 20 minutos. Lavar com água pura. Dentro de uma semana você vai notar as mudanças em sua pele.

9) Amêndoas para limpar manchas pretas

A amêndoa é rica em vitamina E e vários minerais. Ele pode ajudá-lo a se livrar de manchas escuras. Para isso, tomar 6-8 amêndoas. Mergulhe-o em leite para durante a noite. Retire a pele e moê-lo para formar uma pasta. Aplicar este colar sobre a região afetada. Depois de 30 minutos, você pode lavá-lo. Este remédio simples pode ser muito benéfico para você.

10) suco de cebola para fazer desaparecer manchas escuras

Cebola tem propriedades anti-pigmentação. Assim, você pode usá-lo para esclarecer manchas escuras em seu rosto. Para isso, rale uma cebola para tirar o suco de cebola. Aplicar este suco com algodão em suas manchas escuras. Após 20 minutos, você pode lavá-lo com água. Este é um caminho natural para se livrar de manchas escuras.

Vídeo: Eliminar todo tipo de manchas escuras em apenas 15 minutos

Artigos relacionados