23 Coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

Vídeo: 10 Coisas Que Não Devem Ser Feitas Na Academia

remédios DIY aparecem em todos os cantos da Internet, especialmente os para a sua pele, mas isso não significa que cada um desses remédios é bom para você. Há estiver muitos métodos para manter sua pele saudável e clara. No entanto, os seguintes 23 coisas que você nunca deve colocar em seu rosto, que são recolhidos por EffectiveRemedies.com a partir de fontes confiáveis. Leia sobre, e lembre-se.

23 coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

1. Maionese

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

A maionese é bom para o cabelo, mas não é bom para o rosto. Clique Para Tweet

É ácido, e também vai resultar em entupimento dos poros, por isso, não deixá-lo respirar. Portanto, não nunca usar maionese sobre a pele, mesmo por engano.Se você quiser usar maionese no regime de beleza, então usá-lo para cabelos danificados ou seco. No entanto, você precisa mantê-lo longe das bochechas.

2. Soro cabelo

soro de cabelo também é uma das coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. Assim como outros cosméticos, os soros para várias partes estão incluídos componentes diferentes, e só porque uma etiqueta lê soro, isso não significa que a pele pode lidar com isso. soros de cabelo contêm ingredientes que são destinadas a lidar com o eixo do cabelo, e não tratar a pele linhas finas ou aflições. Estes soros de cabelo também estão fortemente perfumado, bem como pode irritar a pele.

Ver mais: 34 melhores maneiras sobre como apertar pele do rosto Naturalmente & Rápido em casa

3. Shampoo

Seu rosto e cabelo são feitas de várias moléculas. Seu rosto precisa de um limpador feito de muito mais suave coisas enquanto seu cabelo requer surfactantes fortes para se livrar do óleo e sujeira também. Shampoos não pode lidar com as moléculas delicadas constituindo a sua pele facial. O xampu vai acabar procurando seca e escamosa, se você usá-lo para lavar o rosto. Ao lavar o cabelo, garantir o xampu não toque em seu rosto.

4. Cremes pé

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

cremes nos pés são extremamente pegajoso, grosso, e muito rico também. Eles são feitos para que eles possam esfoliar e romper a pele morta duro com os pés. Essas coisas só irá prejudicar a sua pele facial.

Ver mais: Top 71 maneiras de como se livrar das espinhas na cara & corpo rápido

5. Desodorante

Se você acha que só quando um desodorante dificulta a transpiração nas axilas, ele também vai manter a maquiagem de derreter eo rosto de transpirar, você está errado. A pele facial exige a respiração, e se você usar um desodorante nele, ele vai parar de respirar.

6. Nail Polish

Unha polonês também é considerada entre as coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. Ele contém moléculas de acrílico totalmente ressecar a pele. Se você sempre tem que colorir o rosto, certifique-se de usar a cor ou tinta que é seguro e formulado para o seu rosto.

Ver mais: 34 Melhores Dicas sobre como começar a pele bonita na face & corpo naturalmente

7. Cor de cabelo

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

cor do cabelo é uma das principais coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. cor do cabelo contém uma sobrecarga de produtos químicos que poderiam ser muito duras sobre a pele. Para as pessoas que gostam de colorir as sobrancelhas para coincidir com a cor do cabelo, é melhor usar coloridas mascara sobrancelha ou vegetais corantes em vez de corantes de caixa. De maneira geral, estes corantes de caixa poderiam irritar a pele ao redor dos olhos e torná-lo queimar, o que fazer com que você rasgar.

O encurtamento 8. vegetal

Basicamente, a gordura vegetal é uma cura para a psoríase, e pode ser usado apenas na pele do seu corpo. É muito pesado para a pele facial, e certamente vai resultar em poros e fugas entupidos.

9. acético Ácidos aka Vinagre

Geralmente, o vinagre é um toner. Lembre-se que o vinagre perde água quando as idades que faz com que ele se torne mais forte. Ele vai queimar a pele se você usar vinagre forte. É melhor comprar um toner que é adequado para as necessidades da pele, ao invés de experimentar com a pele facial. Seu rosto é frágil e delicado, mais do que você reconhece. É melhor que você está ciente de tudo o que vem em contacto com a face. Cuidados bom para ele e ficar bonita.

Ver mais: Melhor máscara facial caseira para a pele seca: top 22 votos receitas

10. Body Lotion

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

O nome deste produto disse que esta loção não é para o rosto, mas apenas para o corpo. A pesquisa indica que a pele do rosto é diferente do que a pele do corpo. Você deve tratar o rosto com uma loção de rosto. Geralmente, a pele na parte restante de seu corpo é mais resistente e mais espessa que a pele do rosto, que é por isso que quase todos os loções para o corpo contêm ingredientes de fragrâncias menos nutritivos e mais do que o hidratante facial. loções corporais tradicionais não deve mesmo ser utilizado em caso de emergência a pele seca, porque os seus ingredientes pode levar a ainda mais secura em seu rosto, poros, bem como reações alérgicas potenciais entupido. Dr. David E. banco no Centro de Dermatologia, Cosmetic & Cirurgia a Laser em Westchester, NY, diz que a pele do rosto é muito mais fino do que outras áreas do corpo. Loções para o corpo pode causar fugas e reacções alérgicas porque contêm mais fragrâncias e tendem a ser mais espessa do que hidratantes faciais. Certifique-se de utilizar um hidratante facial livre e livre de óleo da fragrância para manter um equilíbrio saudável de umidade e evitar quaisquer fugas também.

11. Hairspray

Hairspray é aplicado em seu cabelo, mas em sua pele facial, que pode prejuízo, por secagem-lo e também entupimento dos poros que podem levar a uma pele irritada. Mesmo que um monte de produtos de bricolage afirmam que a laca pode ser aplicada para o tratamento de sua pele por secagem acne, eles são eficientes em uma coisa: danificar a pele. Além disso, repelentes em spray de cabelo pode irritar a pele, tornando-se irregular e vermelho. Ele também contém lacas e álcool que vai desidratar a pele e torná-lo tornar-se parecer mais velho. Dr Banco também diz que muitas pessoas definir sua composição em uma pitada usando spray de cabelo. No entanto, a laca tem álcoois que podem remover a pele de umidade. Além disso, ele pode obstruir os poros e causar irritação, bem como crises de acne.

12. Creme dental

Dermatologista Ranella Hirsch indicou que dentífrico pode realmente aumentar a produção de melanina, e pode formar manchas castanhas, bem como a descoloração nas peças aplicadas. Pasta de dentes também pode irritar a pele em geral porque a maioria creme dental tem hortelã. Secagem acne usando creme dental é uma cura velha usou um longo tempo antes. Geralmente, você pode aplicá-lo para secar espinhas também, mas você pode obter a pele irritada. cicatrizes químicas, queimaduras ou outros danos podem seguir. A melhor solução a aplicar é o óleo da árvore do chá, se você deseja proteger sua pele. Não vai prejudicar a pele em qualquer caso.

Vídeo: 11 highly carcinogenic foods you should never put in your mouth

Ver mais: 30 Dicas sobre como tratar Flaky seca Skin On cara rápido & Naturalmente

13. Bicarbonato de Sódio

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

Vídeo: 10 coisas que você nunca vai fazer igual



Dr. Banco também observa que o bicarbonato de sódio consiste em níveis elevados alcalinas que podem diminuir o equilíbrio do pH nas caras e resultar em pele muito seca. Um monte de gente iria usar o bicarbonato de sódio como um purificador para a sua pele, mas isso não é uma boa ideia. YouTuber e esteticista profissional Veronica Gorgeois alegou que nunca, nunca aplicar bicarbonato de sódio sobre o rosto. Ela descobriu que a pele tem um pH naturalmente ácida que ajuda a manter a sua camada lipídica protetora intacta. Como você introduzir uma substância altamente alcalina, tal como bicarbonato de sódio, pode danificar essa camada. A textura áspera, mais consistência que são as suas principais propriedades mudaria o equilíbrio do pH que irá resultar em danificar sua pele e impedindo-o de manter a umidade.

Ver mais: 35 dicas sobre como tratar a pele seca no rosto & corpo naturalmente em casa

14. Açúcar

Rebecca Raymond, Despreocupado Organics criador, escreveu que o sal eo açúcar tirar a sua humidade em materiais circundantes, e, assim, ter um efeito desidratante na pele. Usar açúcar pode praticamente danificar a pele do rosto, uma vez que é usado para esfregar as pernas, bem como outras partes do seu corpo, mas não seu rosto. Mesmo que um monte de loções faciais têm açúcar, não é a melhor forma de utilizá-lo no rosto. Banco diz que o açúcar pode realmente desgastar e arranhar a pele, pois atua como um ótimo esfoliante no rosto. Evitar o uso de produtos que contenham partículas em forma de disco, porque eles podem levar a lesões microscópicas na pele e resultar em fugas.

15. Lemon

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

Gorgeois informou também sobre as desvantagens de suco de limão sobre a pele. Ela descobriu que o pH do sumo é demasiado baixo, a fim de slather com segurança sobre a pele, e também pode jogar o pH total do saldo cara. Além disso, ela observou que é especialmente prejudicial em um sal ou açúcar esfoliação caseira, como este esfoliante pode fazer pequenas lacerações na pele que só vai ficar irritado por este sumo de limão. Como sabemos, o limão é carregado com ácidos, que podem entrar em erupção na pele, bem como perturbar o equilíbrio do pH. Ao colocar limão no rosto além de expô-lo ao sol, a pele pode se queimar e irritada. Dermatologista Dr. Doris Day disse CNN que frutas cítricas como limões podem irritar a pele, pois limões contêm uma substância química chamada psoraleno, que faz com que você magnificamente sensível à luz. Ele vai ativar em cerca de dez a quinze minutos e leva cerca de 1 dia a se desgastar. Então você pode realmente blister se você fizer isso e você sai no sol.

Ver mais: 7 Melhores Minerals & Vitaminas para a pele seca e escamosa On The Face & Corpo no inverno

16. Água quente

A humidade é um passo essencial para a pele, mas usando água quente irá levar à eliminação de que a humidade a partir dele. De maneira geral, chuveiros de água quente pode eliminar as camadas protectoras e também vai amolecer óleos naturais, que conduz à pele seca e desigual, bem. Se você tem naturalmente fugas ou pele oleosa, secá-lo vai levar a uma reação que coloca a produção de petróleo na ultrapassagem. Lembre-se que sempre usar água morna, bem como manter chuveiros escalda a um mínimo, especialmente no inverno. ações Dr. Banco que muitas pessoas gostam de usar água quente em seus rostos uma vez que acho que vai ajudar a destruir bactérias, no entanto, o uso de água quente pode remover a humidade fora da camada mais externa da pele.

17. Vaselina

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

Basicamente, vaselina pode curar cortes e mordidas, e também hidratar a pele seca, mas usá-lo para o rosto poderia lesão ainda mais. Mesmo que a gelatina hidrata a pele, ele sela em detritos e até mesmo sujeira, bem, o que poderia ainda mais seco e manchar a pele.

18. álcool

Esfregar álcool é também uma das principais coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. O álcool é usado de forma ampla para o tratamento de infecções de feridas e como ele esteriliza-los. No entanto, ele não deve ser usado na face, uma vez que vai drasticamente secar a pele. Além disso, o ADN das suas células da pele poderiam ser desaparecido, o que vai levar a células danificadas.

Ver mais: 35 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

Peróxido de Hidrogênio 19.

O peróxido de hidrogénio também é usado para inibir infecções de queimaduras e cortes, mas não pode curar problemas de pele facial, como espinhas ou manchas. O peróxido de hidrogénio pode formar bolhas e queimar a pele, e pode também conduzir a reacções de inflamação e reacções alérgicas, bem. Então, você deve tentar manter este elemento longe do seu rosto.

20. Mint

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

Mint também é um dos principais ingredientes em muitos produtos de cuidados da pele. No entanto, hortelã incluindo o mentol, hortelã e hortelã-pimenta, é realmente um irritante da pele, de acordo com a especialista em cuidados com a pele Paul Begoun. Os produtos de hortelã, provavelmente, só piorar o seu estado se você tiver problemas com acne, vermelhidão, ou qualquer outro tipo de problema de pele sensível.

21. Fragrance

Hanah Tetro, uma esteticista profissional disse que fragrância adicionada, seja natural ou sintético, definitivamente pode funcionar como um alérgeno Super desnecessária para a pele sensível, embora ela não está convencido de que necessariamente leva a danos de longo prazo.

Ver mais: Top 35 Natural Home remédios para rugas no rosto

22. Composição Com Aluminum

O Environmental Working Group indicou que o alumínio que é usado em lápis de olho, sombras para os olhos, e desodorantes, tem uma moderada alta classificação neurotoxicidade. Se você não está confortável com os ingredientes que tem taxas mensuráveis ​​de toxicidade no corpo, então é definitivamente um para afastar.

23. Loções dia ou protetores solares com vitamina A

coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

De acordo com o Environmental Working Group, ser super cuidado com alguns produtos de cuidados da pele que contêm retinol ou vitamina A, uma vez que absolutamente faz a sua pele mais sensível à luz solar, e, assim, o câncer de pele. Eles especialmente figurado para check-out para ele em fundações e filtros solares.

Ver mais: Top 18 Natural Home remédios para Staph infecção na face & pele do corpo

Para obter mais sobre curas naturais para outras condições e doenças relacionadas com a pele, favor visite a página Cuidados com a pele página. Esta é uma lista de todas as coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. Você tem que tratar a sua pele com cuidado e delicadeza, através da aplicação de produtos de bricolage, que não deve ter qualquer um desses ingredientes. Espero que este artigo pode ajudar a saber mais algumas coisas comuns que você nunca deve colocar em seu rosto. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-as abaixo. Além disso, você pode compartilhar sua experiência com a gente, se você sabe todas as outras coisas que não devem colocar no rosto.

Referências:

https://wisegeek.org/does-toothpaste-get-rid-of-pimples.htm

https://iaspub.epa.gov/tdb/pages/treatment/treatmentOverview.do?treatmentProcessId=-1234021623

Artigos relacionados