Como remover uma lasca?

Uma lasca é uma camada fina do trono, caule ou ramo. Ele pode entrar em sua pele ao andar descalço ou enquanto acariciava a relva verde. Se a lasca não é removida da pele no tempo, então ele irá levar a infecção e sua pele estará em um grande problema. É possível remover a lasca em casa também. No entanto, se a pele fica infectada, em seguida, por favor visite o médico. Abaixo listamos alguns remédios ideais e ferramentas que podem ajudá-lo a remover uma farpa.

Como remover uma lasca

Maneiras para remover uma lasca:

1) bicarbonato de sódio para remover uma lasca

Bicarbonato de sódio é um remédio ideal para se livrar de uma lasca. Ele funciona bem para a lasca que mexeu profundamente na pele e não pode ser visto. Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água. Aplique esta mistura sobre a pele afetada. Depois de aplicar esta mistura a sua pele vai inchar para fora e, assim, ele irá remover a lasca. Se a lasca não sai em seguida, enrole a área com a fita adesiva ou curativo. Deixá-lo por algumas horas. Quando você vai remover o curativo a lasca também vai sair com ele.

2) Agulha para remover uma lasca

Você pode remover uma farpa através da agulha bem. No entanto, esterilizar a agulha com álcool antes de o utilizar. Com cuidado, tente desfazer a lasca com uma agulha antes de se machucar. É um método ideal para remover as lascas, que são incorporados sob a pele. No entanto, se é lasca então não use a agulha. Ele irá causar desconforto e dor.

Vídeo: SBB - como remover amassados e evitar lascas no shape

3) pinças para remover uma lasca

Uma das maneiras mais fáceis de se livrar da lasca é o uso de pinça. Ela irá remover a lasca. No entanto, antes de usá-lo lavar a pele afetada corretamente com água morna. Ela vai ajudar a impedir que as bactérias e infecções. Lave as mãos com sabão ou lavagem antibacteriano. Além disso, esterilizar as pinças para remover uma lasca. Você pode usar álcool para esterilizar as pinças. Segure a lasca com a pinça e colocá-la para fora, sem ferir a pele.

4) Medical toque para remover Splinter

Se a lasca é muito pequena, então você pode removê-lo, basta embrulhar um esparadrapo sobre ele. estilhaços frágeis de fibra de vidro e plantas são fáceis de remover com o tipo. Enrole uma fita sobre a pele afetada. Deixe-o em alguns segundos e, em seguida, retire a fita no mesmo sentido em que a farpa entrou na pele.

5) Cola para remover uma lasca

Sim, você leu certo! Se a lasca é visível e não está sob a pele, em seguida, você pode usar uma cola para removê-lo. Tudo que você tem a fazer é cola queda na lasca. Deixe-o em até que seque completamente. Quando seca retire-a. A lasca também vai sair com a cola. Uma vez que a lasca vem outwash a pele afetada.

6) Potato remover uma lasca

Outro ingrediente que pode ajudar a remover lasca é uma batata. Tudo que você tem a fazer é colocar uma fatia de batata sobre a sobre a pele afetada. Certifique-se que a fatia da batata tocou com a lasca. Em seguida, pressione ligeiramente a fatia e, em seguida, removê-lo. A batata também irá ajudar a se livrar de uma porção bem.

7) Branco vinagre para remover uma lasca



Limpar a ferida e mergulhar a pele afetada no vinagre branco. Deixe-o em um tempo. O que ele vai fazer é, ele vai quebrar a lasca e, portanto, ele vai ser fácil para que você possa removê-lo com uma pinça ou você pode raspar bem. Depois de retirar a lasca lave a parte afetada. Se a infecção persiste aplicar um anti-séptico.

8) o sal Epsom para remover uma lasca

Você também pode usar o sal Epsom para se livrar do lasca. Como vinagre branco ele vai quebrar a lasca e assim você será capaz de removê-lo facilmente. Polvilhe uma pitada de sal Epsom na fita adesiva e envolvê-la em torno da ferida. A pele vai inchar, mas não se preocupe, apenas a forma de uma pele para empurrar a lasca para fora da pele. Uma vez que ele sai que você pode retirá-lo com a pinça.

9) Ovos para remover Splinter

Você não tem que usar gema de ovo ou clara de ovo para remover a lasca. Simplesmente cobrir a ferida com a casca do ovo. Certifique-se que a área úmida deve estar em contacto da lasca. Deixe-o em, a lasca sairá automaticamente após alguns minutos.

Vídeo: Remover uma lasca

10) cortador de unhas para remover uma lasca

A vontade cortador de unhas é capaz de remover um trono, lasca ou uma lasca de sua pele. Primeiro esterilizar o cortador de unhas e, em seguida arrancar a pele formada acima da lasca. A puxar delicadamente a pele. Depois de ver a lasca removê-lo com uma pinça ou com um cortador de unhas. Certifique-se de que você não puxar toda a pele. Pode sangrar também para manter o anti-séptico e desinfetante pronta.

11) peróxido de hidrogênio para remover Splinter

O peróxido de hidrogênio é um dos melhores remédios para levantar a lasca para fora das mãos e pés. Espalhe o peróxido de hidrogénio sobre a ferida. Após alguns segundos, a área vai inchar e a lasca será visível. Você pode, em seguida, lança-o com uma pinça.

12) Não remova o Splinter

Se a sua lasca é que pequena que pode ser removido por qualquer coisa, em seguida, deixá-lo como ele é. Ele vai sair da pele possui a sua própria. Quando a pele vai lançar ele vai sair. No entanto, certifique-se de que você mantenha essa área pele limpa. Caso contrário, pode dar lugar a infecção.

Vídeo: Como tirar um coco inteiro e perfeito de dentro da casca

Precauções antes de remover o Splinter:

  • Limpe o adequadamente encontrados.
  • Esterilizar as ferramentas tais como pinças, cortadores de unha antes de usá-los.
  • Para evitar a dor durante a remoção uma lasca ou sliver dormentes da área. Para este dab um bloco de gelo sobre a ferida seguido pelo remédio.
  • Uma vez que o cisco sai, lava-se a pele e aplicar anti-séptico para evitar a infecção.
  • Não aperte a pele ao remover a lasca.
Artigos relacionados