Como se livrar da acne? (Tratamento rápido acne)

Como se livrar da acne? Não importa o que as pessoas dizem sobre a beleza interior, neste dia e idade exterior beleza é tão importante quanto o interior. Infelizmente para alguns de nós, a beleza exterior do rosto é marcado pela formação de acne. Esta condição da pele terrível assombra a maioria de nós durante os nossos adolescentes e facilita-se uma vez que atingiram os 20 anos. No entanto, estes são apenas uma pequena parte das pessoas sempre tão bem-aventurados para quem uma tal condição da pele flexibiliza-se. Para muitos, esta condição dura, mesmo quando eles se aproximam dos 30 anos e às vezes até mesmo seus anos quarenta.

Esta condição da pele terrível é facilmente identificado por as espinhas flamejante vermelha que se formam na cara. Em dias ele fica irritado torna-se uma mancha vermelha com raiva que está pronto para estourar. Nós tendem a tentar tudo o que há no mercado para tornar as nossas manchas da pele, mas quanto mais tentamos tais produtos químicos, o mais irritado a acne parece estar ficando. Então, o que você poderia possivelmente fazer para evitar esta condição e obter a sua pele volta ao normal? Bem, você pode ler mais para descobrir mais sobre como esta condição ocorrer e como melhor que você pode cuidar dela.

Como se livrar da acne rápido tratamento da acne

Causas da Acne - Tudo desencadeia a acne

Esta condição é causada por inflamação ou infecção das glândulas sebáceas, que se encontram por baixo da pele. Estas glândulas são geralmente conhecidos como as glândulas de gordura que fornecem os óleos necessárias para proteger a pele de desidratação.

Vídeo: 5 Dicas Para Combater a Acne - Dr Lucas Fustinoni

Infelizmente, a glândula que vem a calhar para proteger a pele torna-se também o nosso inimigo. A maioria das pessoas sempre pensam que é apenas um problema que leva a essa condição, no entanto, que eles tendem a esquecer é que um fator pode não ser a única causa.

Está provado que a má higiene facial pode levar a esta condição. Quando tais higiene é acoplado com dieta ruim, então a condição torna-se ainda pior. O que a maioria das pessoas não sabe é que, mesmo tocando a acne, muitas vezes, inflamar ainda mais e as bactérias em nossas mãos podem infectar a acne. Assim, as causas são diversas, em algum momento ele poderia ser apenas a dieta, mas na maioria das vezes envolve vários outros fatores também.

Se você está grávida, então acnes surto é um que é muito comum. Não utilize qualquer produto que você recebe ao balcão para ajudar a lidar com ele. Para estar no lado seguro, informe o seu médico dizer-lhe o que fazer e usar.

Como se livrar da acne rápido?

1) se livrar da acne com o exercício regular

Se você realmente precisa para se livrar da acne em seu rosto, então é hora de fazer algumas mudanças no seu estilo de vida. A primeira mudança que precisa acontecer é inculcar o hábito de fazer exercícios regularmente. Está provado que exercício regular vai ajudar o seu corpo a reduzir os níveis de estresse, liberando endorfinas. Enquanto tal exercício faz você suar, as endorfinas fazer maravilhas através da redução da produção de petróleo em sua pele. Ele também ajuda trazendo para fora as toxinas e o excesso de oleosidade de dentro do seu corpo através dos poros de suor. Se você sofre de acne em seu rosto, bem como a sua parte superior do tronco, em seguida, um treino rigoroso durante pelo menos 30 minutos é necessária a cada dia.

2) manter suas mãos longe para se livrar da Acne

Uma das melhores soluções para reduzir o surto de acne seria para manter suas mãos longe do seu rosto. Se você prestar atenção, as mãos sempre subconscientemente deriva a sua cara quando você está absorto muito em alguma coisa. Você quer estaria escolhendo a crosta seca ou verificar a quantidade de inflamação em seu rosto. Às vezes, você iria até tentar estalar a espinha ou tentar apertar a espinha fora. Todos estes, se você não sabia, só fazem as coisas mais difíceis para o seu rosto. É preciso lembrar que as mãos entram em contato com as coisas que não são sempre limpo. Quando você toca o rosto com as mesmas mãos, você tende a transferir a sujeira, bactérias e germes da superfície do item para o seu rosto. Este, por sua vez, leva-a um surto de um novo lote de acne ou leva às existentes infectando muito mal.

3) Limpe a pele Muitas vezes, para se livrar da acne

Uma das coisas mais importantes que você precisa se lembrar de se livrar da acne seria a de manter sua pele limpa. Se o surto de acne é limitado para o seu rosto, em seguida, lavar o rosto com água limpa e sabão neutro é necessário. Mas se o surto está em todo o torso superior, em seguida, tomar banho muitas vezes iria ajudar a controlá-la. Água e sabão neutro iria remover o excesso de óleo em sua pele e também matar os germes e bactérias que tendem a acumular-se ao longo do tempo. Sempre torná-lo um ponto para manter lavar o rosto com água simplesmente se necessário. Em apenas uma semana você verá uma grande diferença na sua pele.

4) Mude sua dieta para se livrar da acne

Está provado que a sua dieta também pode ser uma das principais causas para o seu surto de acne. Junk food ou alimentos que é frito e rica em gordura trans é uma das principais causas da acne. Quanto mais desse óleo e gordura se acumula em seu corpo, mais frequente se tornar o surto de acne. Assim, você terá que mudar sua dieta que consiste de mais alimentos frescos nele. Sim, eu sei, é difícil dizer não a rápida e deliciosa profundo frituras, mas se você precisar de sua pele para limpar-se, então você precisa para fazer este sacrifício. Todas as frutas e vegetais frescos são preenchidos com anti-oxidantes que ajudarão a limpar seu corpo de dentro e limpa a pele em breve.

5) dormir e relaxar Bem, para se livrar da Acne

O sono é o melhor remédio que está disponível para todos os males físicos e também muito verdadeiro quando se trata de se livrar da acne. Quando você dorme para um mínimo de oito horas por dia e tirar cochilos regulares, primeiro ele ajuda a reduzir os níveis de estresse. Tais níveis de estresse reduzido ajudar a secretar endorfinas que permite várias funções corporais. Além disso, a redução dos níveis de estresse leva à menor produção de sebo na pele, reduzindo assim o surto de acne. Mais importante ainda, de oito horas de sono iria ajudar o seu corpo e sua pele para rejuvenescer. Ajuda o corpo a lançar a pele morta de idade e reabastecê-lo com a nova pele.

6) Hidratar regularmente para se livrar da Acne

Certifique-se de que você beba muita água todos os dias para se livrar da acne. Você pode ter ouvido que 8 copos de água são suficientes para a sobrevivência. Infelizmente, você não está tentando sobreviver, mas quer viver uma vida saudável. Em um dia, tente beber pelo menos 4 a 5 litros de água. Isso ajudaria seu corpo permanece hidratado e também ajudar na rubor as toxinas em seu corpo, quer através do suor ou pela urina. Beber muita água também ajuda no metabolismo de gordura corporal e rubor-lo fora de seu sistema. Isto não só ajudá-lo a lançar o seu peso, mas também ajudar a se livrar da acne muito em breve.

7) Use roupas de cama e limpos para se livrar da Acne

Outro fator importante que leva à inflamação da acne seria roupas sujas ou fronhas. Quando se trata de sua roupa, você tem que vestir roupas frescas cotidiano e, talvez, tentar alterá-los depois de oito horas de uso. No caso de seus lençóis e fronhas, mudá-los uma vez a cada três dias para evitar a infecção.

Vestuário e fundamentos tendem a absorver o suor, óleo e germes e mantém-los. Então, depois de um bom banho, se você tende a usar as mesmas roupas novamente, você iria transferir a sujeira e os germes de volta para sua pele. Então, sempre a certeza de que você trocar de roupa após 1 dia e os fundamentos uma vez a cada 3 dias. Ao fazer a sua roupa, deixe a lavagem final estar com um líquido anti-séptico.

8) Cuidado com a sua maquiagem para se livrar da Acne

Ao aplicar maquiagem sempre a certeza de que os produtos que você compra são oil-free. No mercado atualmente, você pode facilmente encontrar maquiagem que não só é livre de óleo, mas também aqueles que são 100% natural. Em caso de dúvida, pergunte aos assistentes de loja para obter ajuda para localizar o melhor maquiagem que não vai irritar a acne. Antes de ir para a cama, a certeza de que você remover toda a maquiagem de seu rosto. Isso permitiria que a pele respire melhor, enquanto você dorme.

Use uma boa limpeza para remover tais maquiagem e completar o ritual de lavar o rosto bem com água morna e um bom sabonete anti-séptico para garantir que não há nem mesmo um pequeno pedaço de maquiagem esquerda para irritar a acne.

9) proteção solar para se livrar da Acne

Antes de sair de sua casa, sempre fazem questão de usar um protetor solar. Ao obter um protetor solar, verifique se ele está em uma forma de creme. Não sair do momento em que o aplicaram, em vez esperar por 20 minutos para que sua pele tem tempo suficiente para absorver o creme de leite eo creme tem tempo suficiente para fazer o seu trabalho.

A radiação UV-A do sol não é só irritar a acne, mas estudos têm provado que é também uma das principais razões para a eclosão de câncer de pele. Assim, usar um protetor solar com FPS 30 ou superior para ajudar a proteger a pele contra irritações acne e de câncer de pele.

10) Evite Cor de cabelo para se livrar da Acne

cor do cabelo, é um item que você tem que evitar se você não deseja ter um surto acne. Se você já tem acne, em seguida, suas chances de inflamar é muito alta. Os produtos químicos na cor do cabelo são conhecidos por queimar sua pele, que é por isso que todos os produtos têm os vinte testes cutâneos de quatro horas obrigatórias que você precisa se submeter antes de aplicar o produto sobre o seu cabelo.

cor do cabelo não é tão grande um problema para as pessoas sem doenças de pele. No entanto, as pessoas com acne precisa ter cuidado extra. O emanações de produtos químicos é perigosa para a sua pele, mas pior é o gotejamento despercebida da cor do cabelo que pode queimar a sua acne, agravar o resto e deixar uma cicatriz eterna em seu rosto.

11) Evitar certos itens para se livrar da acne

É uma crença comum de que o uso de suco de limão, casca de um limão, bicarbonato de sódio e até pasta de dente pode realmente ajudar a reduzir o surto de acne ou, por vezes, acredita-se para se livrar da acne completamente. Infelizmente, estes são apenas mitos que tendem a fazer mais mal para a sua pele do que ajudá-lo. O flúor na sua pasta de dentes é um veneno se usado em excesso. Com um surto de acne sua pele tem vasos sanguíneos que estão abertas e podem facilmente levar o fluoreto de volta.

Da mesma forma, o ácido cítrico é também conhecido por causar irritação da pele. Tal irritação vai agravar o acne e deixar manchas na pele, que não pode ser removido. Noz esfrega shell, micro esferas de plástico e até mesmo scrubs de damasco também são ruins para sua acne. Assim, mesmo se alguém jura que esses itens podem ajudar acne limpo, apenas não pagar qualquer atenção às suas palavras.

12) peelings faciais para se livrar da Acne

Obtendo um peeling facial ou um tratamento facial no spa pode realmente ajudar a se livrar da acne. Os peelings faciais, que estão disponíveis com o seu dermatologista, destruir as células mortas e agentes que causam acne. Os ácidos encontrados na casca da pele à base de gel pode remover e expulsar os óleos indesejados e pele morta em seu rosto. Com o tempo ele também pode ajudar toda a acne e as cicatrizes facilmente.



Um tratamento facial no spa consistiria de limpeza, reidratação com máscaras e o uso de ferramentas que podem ajudar extrato de acne. No entanto, se você não está confortável tê-lo feito por um esteticista, em seguida, um dermatologista pode também ajudá-lo com este tratamento.

13) de luz baseadas tratamentos para se livrar da acne

Você também pode olhar para tratamentos de pele com base de luz que pode ser feito pelo seu dermatologista para se livrar da acne. Laser e tratamentos de luz coloridas são alguns tratamentos comuns disponíveis para a redução da acne e remoção.

Em um tratamento a laser, uma sonda de luz fortemente concentrado é definido em seu acne. Este tratamento ajudaria glândulas secas que secretam excesso de óleo e com o tratamento repetitivo, matá-lo. Este procedimento médico é doloroso, mas vai ajudar a se livrar da acne permanentemente.

tratamento com luz no outro é menos doloroso, mas vai demorar mais tempo do que o tratamento a laser. Aqui luzes coloridas diferentes são usados ​​para primeira matar as bactérias que se acumulam em sua pele facial. Com as bactérias para fora do caminho, a pele é limpa regularmente reduzindo assim a acne e limpá-lo ao longo do tempo.

14) areia-lo para se livrar da Acne

Isso não significa que você tem que areia o seu rosto para baixo todos os dias, quer com areia real ou com lixa. Em vez disso, você teria que entrar em contato com o seu dermatologista se submeter a uma abrasão micro-dérmica. Este tratamento é semelhante ao uso de uma lixa para suavizar a superfície de qualquer objeto. Felizmente, você não tem que ter um papel de areia para o seu rosto. Seu dermatologista terá ferramentas que iria trabalhar lentamente em sua pele para moer afastado a pele morta e as bactérias causadoras de infecção ou germes de seu rosto. Tal tratamento, ao longo do tempo, não só irá remover acne completamente, mas também irá suavizar a pele para torná-la naturalmente suave.

15) medicamentos prescritos para se livrar da Acne

Você pode, alternativamente, pergunte ao seu dermatologista para um medicamento de prescrição que vai ajudar a se livrar da acne. No entanto, você teria que ter cuidado para não ultrapassar tais medicamentos acima da dosagem prescrita, uma vez que terá alguns efeitos colaterais indesejáveis. Se os efeitos secundários persistir, você tem de interromper o uso de tais medicamentos imediatamente e procurar ajuda profissional.

Seu dermatologista tanto pode prescrever pílulas anticoncepcionais que são otimizadas para você ou vai colocá-lo em uma dose de accutane se o seu acne é intensa. Por favor, esteja ciente de que qualquer forma de medicação vai ter um efeito sobre o seu corpo para ter certeza de que você tomar esses medicamentos apenas se o seu médico aconselha-o a.

16) pH equilibrado purificadores para se livrar da Acne

Você também pode tentar um esquema de lavagem de cara para se livrar da acne. Primeiro, você precisa entender que o excesso de oleosidade na pele precisam ser removidos e as bactérias que causam acne tem que ser morto junto com ele. Isto pode ser feito por lavagem sua cara, pelo menos, duas vezes com um produto de limpeza que tem um nível de pH de 5,5. Você tem que fazer isso uma vez pela manhã e uma vez antes de ir para a cama.

Todos nós temos uma agenda lotada e todos nós temos extremidades cansativo para um dia, mas ceder a tais razões e não seguir o regime só iria levá-lo de volta à estaca zero, um rosto cheio de acne. Então, se você precisa de ter a pele clara e livre de acne, então você tem que limpar seu rosto todos os dias com um limpador pH equilibrado.

17) Óleos para se livrar da Acne

Por muito tempo você leu Como acne é causada pela produção excessiva de óleo em sua pele. Aqui você vai ver como certos óleos pode realmente ser bom para sua pele e ajudar a se livrar da acne facilmente. óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e óleo de rícino são alguns dos óleos que são conhecidos por oferecer a melhor proteção para a sua pele de doenças acne. semente de uva e azeite também são uma opção mais saudável para cozinhar. Eles também são muito bons em limpar a maquiagem de seu rosto.

Se você está à procura de petróleo que pode limpar maquiagem e agir como um anti-bacteriano e um germicida, em seguida, uma garrafa de folhas de nim ou óleo da árvore do chá irá fazer o truque. Todos estes óleos podem ser facilmente encontradas em todas as lojas asiáticas. Basta esfregar-los suavemente em sua pele antes de usar o limpador de pH equilibrado. Antes de usar esses óleos, sempre torná-lo nomear para diluir um pouco para que ele não queimar sua pele.

18) Chemical exfoliação para se livrar da Acne

Você também pode usar alguns esfolia químicos para remover a pele morta e as bactérias que causam acne. Embora esfolia químicos estão disponíveis no mercado, no entanto, às vezes, você pode apenas fazer um em casa. Um dos mais fáceis esfolia que você pode fazer é dado aqui.

  • O mais fácil seria a de tomar um pouco de água e dissolver um comprimido de aspirina para fazer uma pasta lisa.
  • Aplicar este colar sobre a acne ou o zit avermelhada para reduzir a irritação e para curar a própria acne.
  • O ácido salicílico encontrado em aspirina realmente ajuda a reduzir a inflamação e com o tempo se livrar da acne.
  • Alternativamente, você pode também usar BHA como uma esfoliação para ajudar remover acne. BHA é conhecido por conter o ácido salicílico.
  • Em geral, ele vem com um teor de pH que é entre 3 e 4 tornando-se assim suave para a sua pele.
  • Usando um BHA, em geral, fazer a acne para secar muito em breve.
  • Como resultado, a área em torno da acne, também é propenso a ficar seca e escamosa. Não se assuste por tais resultados finais, uma vez que são um processo normal que leva à cura das acnes.

19) Natural Exfoliates para se livrar da Acne

  • Há dois realmente bons remédios naturais para esfoliantes sua pele e limpeza qualquer acne encontrada nele. A primeira seria a utilização de mel.
  • Tome uma colher de mel e esfregue suavemente na acne e outras áreas do rosto.
  • Com o tempo você vai ver que a acne tem reduzido.
  • O pH no mel é semelhante ao BHA variando, portanto, entre 3 e 4. Tal equilíbrio faz mel ideal para ser usado uma vez que é suave em sua pele e ajuda a se livrar da acne também.
  • Você também pode considerar o uso de farinha de aveia para esfoliar a pele.
  • Ao contrário das cascas duras e peles de nozes e damascos, aveia torna-se muito mais suave e não danificar a pele como os outros itens.
  • Você pode misturar farinha de aveia com mel para fazer uma pasta, aplicá-lo em sua pele e deixá-lo por 30 minutos.
  • Neste momento, o mel teria trabalhado sua magia e os flocos de aveia, quando lavado, seria muito bem na remoção de células mortas da pele e matar as bactérias que causam acne.

20) máscaras de argila para se livrar da Acne

Você também pode considerar o uso de máscaras de argila que estão disponíveis no mercado para se livrar da acne. A mais recente máscara de pele benéfico argila seriam aqueles que têm minerais que reduzam a produção de óleo em sua pele. Uma máscara de argila que tem tais minerais não vai ser suficiente para você para combater a acne. Você teria que procurar uma máscara de argila que tem ou ácido salicílico ou enxofre na mesma. Estes ácidos são conhecidos por serem agentes de matar bactérias e germinais. Quando você aplica uma máscara facial ou com enxofre ou ácido salicílico nele, você teria de deixar a máscara em, pelo menos, por 30 minutos.

Isto não só remover o excesso de óleo em seu rosto, mas todos parar mais petróleo a ser produzido e também ajudar a matar os germes e bactérias que causam acne.

21) limpar, tonificar & Hidratar para se livrar da Acne

Esta etapa três diária rotineira é uma obrigação se você deseja manter a acne na baía. Todos os dias antes de ir para a cama sempre seguir este esquema de três etapas. Quando você limpar a pele, certifique-se de usar um limpador que tem propriedades anti-bacterianas. Isto não só limpar a pele da sujeira, sujeira e maquiagem, mas também ajudaria a matar todas as bactérias e germes em sua pele.

Vídeo: Como Curar Acne ♥ Sem Roacutan! Alternativas, Dicas e Soluções | Mari Santarem

Depois de usar o limpador, nunca se esqueça de usar um toner. Um toner ajuda a sua pele ao tom-up ou simplesmente colocar, ele ajuda a sua pele para fechar os poros. Isso iria parar a sua pele de excretar mais petróleo quando você dorme e também garantir que os germes não entrar nos poros para afetá-lo mais tarde.

Para terminar o regime, você tem que usar um hidratante antes de bater o saco. surtos de acne são muito comuns entre as pessoas com pele oleosa, mas com o uso de um limpador e um toner, sua pele tornou-se seco. Seu corpo vai reagir imediatamente com a produção de mais petróleo! Por isso, use um hidratante para evitar o seu corpo de fazer isso.

22) toalhetes faciais e folhas para se livrar da Acne

Se você verificar com o seu farmacêutico mais próximo, você também vai encontrar lenços faciais que podem vir a calhar como um tratamento da acne. Olhe para esses toalhetes que vêm com um gel anti-bacteriano sobre ele. Toda vez que você precisa para limpar seu rosto, mas não consegue encontrar uma faceta, você pode usar estes toalhetes para limpar seu rosto e refrescar-se. Em alternativa, também existem folha facial anti-acne disponíveis no mercado. Tudo que você tem a fazer é colocar essas folhas em seu rosto por 30 minutos e, em seguida, limpar seu rosto limpo com ele. Certifique-se que você usa, tais folhas faciais não mais do que três vezes por semana.

23) Máscaras caseiros para se livrar da Acne

  • Se você tem um monte de tempo na mão, então você pode fazer uma máscara facial caseira para ajudar a limpar a acne em seu rosto.
  • Você precisaria de um grande pepino, meia xícara de farinha de aveia e duas colheres de sopa de mel para fazer essa máscara.
  • Tudo que você tem a fazer, é colocar todos esses ingredientes em um liquidificador e misturá-la para uma pasta muito bom.
  • Transferir para um frasco hermético e deixá-lo na geladeira para uso posterior.
  • Sempre que você deseja usar esta máscara, você só precisa colocá-la fora da geladeira e aplicá-lo em seu rosto.
  • Deixe a máscara por 30 minutos e lave-o limpo para se livrar da acne.
  • O pepino na pasta ajudaria a acalmar a pele enquanto o mel funciona como um agente antibacteriano.
  • O aveia iria funcionar como um esfoliante suave para remover as células mortas e as bactérias de seu rosto.

24) Peróxidos para se livrar da Acne

Você também pode olhar para os produtos que têm peróxido de benzoíla nele para se livrar da acne. Tais produtos medicamentosos estão disponíveis em qualquer farmacêutico e podem ser encontrados sob a forma de loções e sabonetes. Não tome um creme uma vez que terá teores de óleo nela, tornando assim difícil para a sua pele para combater a acne. Se você tiver escolhido um sabonete com peróxido de benzoíla, molhar acne área de bruços e aplicar a espuma apenas na área. Isso vai ajudar a matar os germes que, retire as habilidades mortos e também repor a área com novas células da pele. Se você estiver usando uma loção, em seguida, torná-lo um ponto para aplicar a loção apenas na acne e não sobre áreas que não o possuem.

Você também pode usar o peróxido de hidrogênio para combater a acne. O peróxido de hidrogénio é conhecido por ser um dos melhores anti-bacteriana disponíveis no mercado. Certifique-se de diluir a solução em água antes de lavar o rosto com ele.

25) retinóide para se livrar da Acne

Retinóide é entregue como um medicamento de prescrição nos Estados Unidos. Seu dermatologista deve ser capaz de lhe dar uma receita para obter esta droga, mas antes de começar a usá-lo, deixe o seu dermatologista dizer-lhe como usar e se é a melhor resposta para o seu problema de acne. Se o seu dermatologista pensa que isso poderia levar a você ter efeitos colaterais graves, em seguida, pedir uma alternativa que ele iria encontrar para ser o melhor para você.

Esta droga é conhecida por conter vitamina A em alta concentração, que iria ajudar na limpeza dos poros em sua pele de forma eficaz. Sabe-se também para limpar a sujeira e sujeira que fica acumulada nos poros. Ao comprar retinóide, não compre um que diz é como retinóide. Tais produtos "like-retinóides" nunca fazem nada para ajudar a sua pele.

26) azeláico Acids para se livrar da Acne

Este ácido azelaico é encontrada em abundância na cevada e trigo. É um dos antibacteriano mais conhecida que pode ajudar a matar as bactérias que causam acne em seu rosto ou corpo. Você pode fazer um colar com trigo ou cevada para fazer um remédio caseiro natural para se livrar da acne. Você também pode procurar um produto de balcão que tem ácidos azeláico. Trigo ou cevada pasta misturada com mel vai fazer maravilhas para se livrar da acne e limpar os escuros-spots.

Este ácido é também conhecida para tornar a sua pele mais clara removendo assim quaisquer manchas escuras ou cicatrizes que foram deixadas por acne no passado.

Artigos relacionados