Como remover marcas de espinha (manchas e marcas de espinha pronunciado)

Remover marcas de espinha se é primeiras manchas ou marcas de espinha final. marcas de espinha basicamente vêm em duas estruturas: marcas de espinha primeiros que são realmente apenas manchas que depois vão embora, e também de espinha marcas mais duradouras que são manchas no tecido da pele. A má notícia é que a verdadeira espinha, não tratada pode causar ambos os tipos de cicatrizes. A boa notícia é que manchas poderia ser quase completamente removido da pele, e consideravelmente mais duradouros marcas de espinha estão começando a ser significativamente reduzido com o auxílio de inovação restaurador. Leia mais para um discurso sobre a melhor maneira de remover qualquer tipo de marca espinha. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Remover precoce Pimple Marcas (manchas)

Como remover Pimple Marcas manchas e pronunciado Pimple Marcas

1) Retire Pimple Marcas com creme de cortisona

Reduzir a vermelhidão de um defeito. Luta a vermelhidão de um defeito pela aplicação de creme de cortisona para a marca. Cortisona irá ajudar a combater o agravamento e abrangente vermelhidão da marca, tornando-se parecem menos perceptível. Tente descobrir o creme de cortisona que não vai obstruir os poros, como marcas de combate ainda causam espinha é uma luta perdida.

2) Remova Pimple Marcas com desvanece-se de creme

Tente desaparecer cremes, por exemplo, Arbutin e Kojic ácido. A maior parte dos fade cremes irá ajuda no raio do pigmento da pele que foi manchada, diminuindo a visibilidade do defeito.

Fique longe de hidroquinona. A hidroquinona é um creme de fade usado para clarear pigmento na pele, no entanto, que tem como de tarde caiu fora de suporte por causa de preocupações com propriedades causadoras de câncer concebíveis. Mais uma vez, não faz uma diferença muito se a sua pele é sem defeito no caso em que isso implica que você vai ter câncer.

3) Remover Pimple Marcas com vitamina C e Ahas & Bhas

Utilização retinóides, vitamina C, e, adicionalmente, Ahas e Bhas. Estes três medicamentos melhorar a aparência da pele, empurrando cura.

Retinóides: retinóides tópicos, por exemplo, Retin-A ou Tazorac são utilizados tanto como parte do tratamento de cicatrizes de espinha e, apesar do facto de que as mulheres que estão grávidas deve permanecer sobre a partir de retinóides.

ácidos beta-hidroxi e ácidos alfa-hidroxi: BHAs e AHAs são peelings químicos que ajudam a remover a camada superior de pele morta, descobrindo a pele mais fresca, menos danificada por baixo.

A vitamina ácido ascórbico C., ou basicamente a vitamina C, é uma maneira eficaz para remover marcas de espinha. Comprá-lo em um creme ou soro.

4) Remover Pimple Marcas com suco de limão

Use suco de limão. O suco de limão não é um defeito-buster recomendado pelo médico, mas o seu sido uma solução para aclarar a pele prevalente já há alguns anos. Tente espirrar uma bola de algodão em algum novo suco de limão e esfregando com ternura sobre manchas. No caso em que as picadas de mistura, tentar enfraquecendo-o com uma gota de água. No caso de você optar por utilizar o suco de limão, compreender um par de coisas:

O suco de limão vai lutar micróbios causadores de espinha. Pode não ser equivalente a uma solução recomendada dada a você pelo seu médico, mas a sua eficácia.

Evitar a exposição prolongada ao sol enquanto utilizando o suco de limão para clarear a pele. luz solar prolongada é ruim para suas marcas de espinha, pois pode ser, no entanto, com suco de limão na sua pele, é particularmente ruim.

O suco de limão vai ter tempo para trabalhar. Dê-lhe uma semana antes de soltá-lo e escolher um tratamento-diminuindo defeito alternativo (de que há um grande número de pessoas). Ele freqüentemente leva um mês cheio de aplicativo antes de resultados significativos.

5) Evite usar creme com vitamina E para remover Pimple Marcas



Evite utilizar cremes com vitamina E. Cremes com vitamina E realmente pode fazer mais mal do que bem. Porque é uma "vitamina", estamos atraídos para acho que é inofensivo. De fato, um estudo da Universidade de Miami informou que o tratamento vitamina E não teve nenhum efeito ou resultados negativos em 90% dos indivíduos, e melhoria apenas em 10% dos casos.

Vídeo: Como tirar manchas de espinha em casa

Remoção de marcas de espinha tardias (pronuncia Pimple Marks)

1) Consulte o seu médico para remover Pimple Marcas

Entenda que grandes porções dos tratamentos recomendados para marcas de espinha mais pronunciadas devem ser administrados por um médico. É um incômodo, e você provavelmente gostaria que você pudesse obter estes tratamentos em casa, ou em qualquer caso, descobrir um substituto. Mas desde que o poder e risco de estes métodos, eles são quase sempre feito sob a supervisão de um médico.

2) Remova Pimple Marcas com fortes peelings químicos

Fale com o seu médico sobre peelings químicos mais fortes. Chemical cascas usar, equações de ácido poderosos para retirar a camada superior ou camadas de pele, subsequentemente, minimizar a aparência das marcas. Excepcionalmente fortes peelings químicos devem ser utilizados dentro de mistura com conselhos e / ou direção de um médico.

peelings químicos mais fortes sempre precisa ser utilizado sob a supervisão de um médico. Depende seriedade espinha, tipo de pele, e os fatores diferentes, o seu médico irá aconselhar um determinado tipo de casca, e também dar-lhe orientações para a mente da pele após o peeling.

3) Remover Pimple Marcas com dermoabrasão e Microdermoabrasão

Fale com o seu médico sobre dermoabrasão e Microdermoabrasão e obter todo o conhecimento. Dermoabrasão é o processo de descamação off camadas superiores da pele com uma escova de aço rapidamente se transformando. Manchas sobre a superfície da pele são geralmente removidos, e as marcas profundas são geralmente minimizada, apesar do facto de dermoabrasão pode causar alterações dos pigmentos da pele para pacientes com a pele escura.

Considere Microdermoabrasão também. É um procedimento mais simples do que dermoabrasão, é a aplicação de pequenas pérolas sobre a camada superior da pele, os quais são, em seguida, aspirado para cima, juntamente com as células mortas da pele. Porque o procedimento remove apenas a camada superior da pele, e os resultados são em grande parte uma tonelada menos pronunciada do que dermoabrasão.

4) Remover Pimple Marcas com o tratamento a laser

Fale com o seu médico sobre tratamentos a laser. Lasers afetar a camada externa da pele (epiderme) e aquecer a camada de pele logo abaixo dele. cura da pele, diminuindo a aparência das marcas. Às vezes, vários tratamentos a laser são necessários para diminuir a visibilidade de tratamentos rehashed marks- oferecer resultados mais sutis.

Tratamentos a laser não funciona para todos. Os resultados são melhor cenário incomum. Os médicos ainda não sabem por que os tratamentos a laser será eficaz para alguns pacientes, no entanto ineficazes para os outros.

Muitas pessoas consideram a laser eficaz, mas alguns pacientes, se houver, ver final 100% de suas marcas. Apesar de o fato de que assessores reduz a visibilidade das marcas, é quase nunca completamente eficaz, e ele precisa ser aplicado e emparelhar com descrito anteriormente tratamentos diferentes.

5) Remova Pimple Marcas com cirurgia de pele

Se tudo isso falhar para grandes lesões, profundas ou marcas, então fale com o seu médico sobre isso. cirurgia da pele é uma pequena cirurgia em que a extracção de um soco remove a marca e substitui-lo com costura ou um enxerto de pele. As lesões menores exigem apenas costurando, enquanto grandes lesões podem requerer um enxerto de pele de uma parte alternativa de seu corpo.

Coisas que fazem marcas de espinha pior?

1) Pare de exposição à luz solar excessiva remover Pimple Marcas

Não coloque abrir-se à luz solar excessiva. A exposição a medidas excessivas de luz solar fará com marcas de espinha para obscurecer e, ao mesmo tempo arruinar o processo de cicatrização. Entupa de alguns não-comedogênico (não pore-parar-se) protetor solar antes de sair, e reaplicar a intervalos regulares, pouco tempo depois.

Vídeo: Remover manchas do rosto com receita caseira simples

2) Não esprema Pimple para evitar Pimple Marcas

Não escolher a ou esmagar sua espinha. Marcas, que são em grande parte feitas de colágeno, são a forma comum do corpo para curar a si mesmo. Escolher e pressionando em sua espinha ou espinha marcas vai incomodar ainda mais o tecido da pele e mantê-lo de cura adequadamente.

3) Não misturar as coisas para remover Pimple Marcas

Não tente tudo junto em sua espinha e espinha marcas. Converse com seu médico e gadget uma focada no arranjo para atacar suas marcas. Vai pode incluir um retinóide tópica, um anti-toxina por via oral, e pode ser um creme de desbotamento. É isso. Está deve atacar as marcas com a maioria dos métodos descritos acima. Em vez disso, selecione somente um ou dois e falar com o seu médico, e espere até que você pele fica mais clara.

Dicas adicionais para remover Pimple Marcas

  • óleo de tecido é de todos não representam a única coisa que remove marks- diferentes cremes e cremes são acessíveis. Use o que mais lhe convier.
  • É melhor aplicar óleo de tecido de forma consistente, para algo como duas semanas. Sobre a chance de que suas marcas não estão a esbater, aplicá-la até que você ver uma mudança.
  • Se você estiver aplicando óleo de tecido em sua cara, utilizar uma cabeça para manter o óleo de entrar em seu cabelo.
Precauções:
  • Se você tem pele oleosa, com espinhas atuais, é recomendável que você não utilizar óleo de tecido, pois isso irá expandir o arranjo de óleo em sua pele, e isso poderia agravar suas espinhas.
  • Não utilizar óleo de tecido ao longo do dia. Sobre a chance de que você tem o óleo em seu rosto, e se você sair, em seguida, o óleo pode aquecer-se em seu rosto e queimar sua pele.

Artigos relacionados