Como pop uma espinha profundo?

Vídeo: Diminuir espinha interna | DICAS CASEIRAS

Neste artigo, vamos dizer-lhe algumas maneiras naturais úteis para pop uma espinha de profundidade. zit profunda pode ser problemático para você. Estas espinhas podem surgir no seu rosto, costas, braços e peito. Zits aparecer como uma acne inchada grande avermelhada. Leva algum tempo para aparecer. Até então, vai mais fundo na pele e fica cheio de pus. Ela pode causar muita dor e a menos que o pus saia dele você não pode sentar-se calmamente. Quando se forma uma cabeça, ele pode facilmente ser exibido e você pode encontrar alívio suficiente. Felizmente, existem vários remédios que pode ajudá-lo a estalar o pus fora de uma espinha de profundidade. Ela exige uma abordagem diferente para lidar com essas espinhas em comparação com borbulha.

Como Pop uma Zit profundo

Formas de Pop a Zit Deep:

1) Hot Compress Aplicação de pop um Zit profundo

Aplicando uma compressa quente sobre uma espinha pode ajudar na cura-se fastly. A circulação sanguínea é aumentada em aplicar compressa quente por isso vai ajudar a formar uma cabeça em espinha de profundidade. Por isso, pegue um pano limpo e mergulhá-lo em água quente. Torça o excesso de água do pano. Coloque este pano em sua espinha por 10-15 minutos. Uma vez que o pano esfria, mergulhe-o em água quente novamente. Continue repetindo o processo até que você tenha tempo. O aquecimento da espinha pode tornar as bactérias encontram-se sob a pele para entrar na superfície superior. Ele também suaviza a área da espinha e poros da pele. Agora, aplicam-se uma mistura de ácido salicílico e mentol sobre ele para uma recuperação mais rápida.

2) Aplicar saquinho de chá ao Pop um Zit profundo

Aplicando saco de chá quente sobre uma espinha pode ajudá-lo a vir à superfície e então você pode sair o pus facilmente. Você pode pegar um saquinho de chá preto e mergulhá-lo em água quente. Agora, aplicá-lo sobre a sua espinha durante 10 minutos. Mantenha aplicá-lo repetidamente. Você pode deixá-lo unwashed para pernoite. Taninos presentes no chá pode ajudar a reduzir a inflamação também. Ele também mata as bactérias que encontram-se sob a pele. Na verdade, este remédio é bastante eficaz para aparecer uma espinha de profundidade.

3) Aplique esmagado pimenta preta ao Pop um Zit profundo

Você pode tentar aplicar pimenta preta esmagados em sua espinha. Pode ajudar o seu zit sair na superfície de sua pele rapidamente. Para isso, tomar 4-5 pimentas pretas. Esmagá-lo usando argamassa e pastel ou moer-lo para obter a pimenta em pó. Misturá-lo com uma pequena quantidade de água para formar uma pasta. Aplique-a espinha antes de ir para a cama. Deixe-o por noite. Lave-a com água na parte da manhã. Este remédio pode trazer até mesmo o zit mais profunda na superfície. Você pode colocá-la na parte da manhã.

Vídeo: Limpeza de Pele Profunda - Extração de Cravos e Espinhas

4) Hot and Cold Compress ao Pop um Zit profundo

Aplicando uma compressa quente e fria, alternativamente, na sua espinha pode ajudá-la a sair com freqüência. Em primeiro lugar, coloque uma toalha em água quente e aplicá-lo sobre a espinha. Em seguida, aos 2 minutos, aplicar outra toalha embebida em água gelada em sua espinha. Mantê-lo lá por 2 minutos. Repita o processo em alternativa, até que você possa resistir a ela. Depois de algum tempo você vai ver uma cabeça branca na espinha. Essas compressas expandir e contrair o zit e ajudar o pus para vir à superfície. Você pode pop seu zit com este remédio simples.

5) Aplicar cebola, alho e gengibre para estalar uma espinha profundo



Este é um outro remédio eficaz para estalar um zit. Para isso, você precisa de meia colher de sopa de cebola, gengibre e alho cada um. Esmagá-los juntos para fazer um colar. Aplicar este cataplasma quente em sua espinha. Cubra-o com um band-aid. Deixá-lo por algumas horas. Não irá ajudá-lo a trazer para fora o profundo zit na superfície da pele. Você pode facilmente colocá-la de modo que pus vem de fora.

6) aplicar creme dental para estalar uma espinha profundo

Você pode tentar aplicar creme dental branco em sua espinha. toothpaste geralmente contém de hortelã-pimenta e óleo de cravo, que pode ser benéfico em trazer o zit profundo para a superfície da pele. Para isso, aplique uma pequena quantidade de pasta de dente em sua espinha. Deixá-lo durante a noite. Você pode lavá-lo na parte da manhã. Este remédio pode ajudar na pulando para fora da espinha profundo.

Vídeo: Limpeza de pele profunda

7) Polonês Kiwi líquido branco sapatos de pop um Zit profundo

Mesmo que possa soar estranho, mas você pode aplicar kiwi líquido branco sapato polonês em sua espinha. Pode ajudar a secar a espinha e trazê-lo à superfície rapidamente. Para isso, coloque um pouco de sapato polonês em sua espinha e deixe por 1-2 horas. Depois disso, você pode lavá-lo com água morna. Sendo um remédio simples, poderia ser realmente útil para estalar uma espinha de profundidade.

8) Use um Pimple Extractor de pop um Zit profundo

Você pode aparecer uma espinha profunda usando um extrator espinha. Para isso, você pode tomar um extrator espinha tendo uma agulha no lado e um loop de metal fino do outro lado. Desinfectar a agulha usando álcool e lavar o rosto e as mãos também. Você pode colocar compressa quente na espinha por um tempo antes de estalar-lo. Ele vai amolecer os poros da pele e pus sairá facilmente. Agora, picar a cabeça amarelada da espinha com agulha, se necessário. Coloque o anel de metal em torno da espinha e tentar apertá-lo lentamente. O pus e sebo vai sair dela e o peso que você sente nessa área será aliviado. Às vezes, a espinha é maior do que o anel de metal, nesse caso, é necessário usar o dedo embrulhado em papel de seda para espremer o lamaçal fora dele.

9) saber quando parar, enquanto Estalando um zit profundo

Às vezes, você aplicar todos os esforços necessários para pop uma espinha, mas o coágulo duro dentro dela não sai. Então você não deve prosseguir e você deve esperar para o zit para se amadurecido. Porque você pode piorá-la e poderia deixar uma grande cicatriz em seu rosto.

10) Heal the Zit Pisou

Você deve aplicar imediatamente um pouco de álcool na espinha recém-estalou. Você pode usar um Q-tip para ele. Você pode aplicar gel de aloe vera com ele para aumentar o ritmo de processo de cicatrização. Aplicar um band-aid sobre ele. Pode evitar cicatrizes e curar-lo mais rápido.

Artigos relacionados