Como obter um bronzeado rápido: 21 soluções em casa

how-to-get-a-tan

Você pode pensar que pessoas como a pele clara e branco. Mas mais e mais pessoas hoje em dia querem procurar por maneiras eficazes sobre como obter um bronzeado rapidamente. Pode fazê-lo surpreendido. No entanto, muitas pessoas consideram ser tan como um atributo atraente e apelativa. Um corpo bronzeado e brilhante é realizada na cultura ocidental como uma marca de sex-appeal e beleza, mas nem sempre é eficaz e bom para sua saúde. Nos países ocidentais, as pessoas gostam de ser tan devido a um símbolo de riqueza, bem como status. Quando a sociedade sofre o processo de industrialização rápida, as pessoas têm de gastar mais e mais tempo trabalhando e estudando dentro do edifício (oficinas e fábricas, a princípio, agora escritórios). Eles não têm tempo livre para ir de férias e leigos em torno do sol. Portanto, as pessoas com um bronzeado deve ser o rico. Eles são ricos o suficiente para ir de férias e leigos em torno do sol. Além disso, as pessoas com uma pele bronzeada olhar mais saudável, em comparação com outras pessoas que têm pele clara. Além disso, alguns métodos tradicionais utilizados a fim de obter um bronzeado como colocar para fora na luz do sol, há algumas opções de bronzeamento artificial disponíveis que podem ajudá-lo a obter uma tan rapidamente. tans pulverização ou loções auto-bronzeamento são as melhores escolhas para as pessoas que estão preocupadas com o aumento o risco de câncer de pele. Explore várias opções de bronzeamento abaixo e encontrar um que se encaixa o quick-tan precisa. Neste artigo, AllRemedies irá apresentar-lhe 21 soluções sobre como obter um bronzeado rapidamente em casa. Todas as formas neste artigo são recolhidas a partir de fontes confiáveis. Cada indivíduo tem um condicionamento diferente da pele, portanto, você deve consultar o seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Continue lendo este escrito para aprender mais estes 21 soluções sobre como obter um bronzeado rápido!

Ver mais: como obter a pele brilhante, naturalmente, 

21 Soluções Como obter um bronzeado rapidamente em casa

how-to-get-a-tan

Há uma série de métodos que podem ajudá-lo a obter um bronzeado. A maioria das pessoas usam produtos de bronzeamento ou banhos de sol. No entanto, produtos de bronzeamento pode causar efeitos colaterais indesejados, enquanto banhos de sol pode resultar em queimaduras solares ou pele danos causados ​​por exposição excessiva à luz solar. No verão, muitas pessoas gostam de ir à praia e leigos na areia para se bronzear. No entanto, eles não sabem como fazê-lo corretamente. Algumas pessoas ficam com graves queimaduras solares por causa disso. Muitas pessoas podem perguntar por maneiras eficazes sobre como obter um bronzeado rapidamente em casa, sem causar efeitos colaterais indesejados. Eu gostaria de introduzir estas formas eficazes para você. Se você quiser saber mais, você deve ler o artigo abaixo.

Leitura recomendada: Home remédios para queimaduras solares

1. Proteja seus olhos quando você está exposto à luz solar

Quando você tem um banho de sol, você deve precisar de um chapéu. Certifique-se que você não usar óculos de sol. Banhando-se no sol, você só precisa deitar e fechar os olhos confortavelmente. A luz brilhante pode aumentar a produção de melanina, estimulando o hipotálamo. Como resultado, você pode ter um bronzeado mais profundo.

2. friccionar sua pele bronzeada

Para se certificar de que a sua pele bronzeada é perfeito e suave, você pode usar uma variedade de produtos de empresas bem conhecidas, tais como L`Oreal, Neutrogena, Victoria Secret e muito mais. Escolha um produto que você gosta. Você não quer que sua pele bronzeada olhar escamosa e seca, não é? Leia os ingredientes listados no rótulo com atenção e siga as instruções destes produtos. Você aplicar o spray ou loção para a pele uniformemente. Certifique-se de que todas as suas áreas de pele estão bem cobertos. Se você escolher a melhor loção com propriedades noncomedogenic, você não precisa se preocupar que pode entupir os poros. Você pode pedir ao seu amigo para ajudar se seus braços não podem tocar suas costas.

Confira também: como remover bronzeado natural 

3. Café

how-to-get-a-tan

Você pode ir para spas para obter um tan- perfeito no entanto, a despesa pode estar fora de seu orçamento e você pode experimentar alguns efeitos colaterais indesejados. Algumas pessoas têm para tratar sua pele danificada porque o processo de obter um bronzeado em um spa não vai bem. Portanto, podemos perguntar se existem alguns remédios caseiros sobre como obter um bronzeado rapidamente em casa, sem causar efeitos adversos. A resposta é sim. O café é bem conhecido como um auto-bronzeador natural que pode ajudá-lo a obter a pele bronzeada em casa com segurança. Além disso, o café é também eficaz em esconder o aparecimento da celulite.

Você quer usar o café para obter um bronzeado?

Pegue isto:

  • Uma xícara de café moído
  • Duas colheres de sopa de azeite de oliva

Faça isso:

  • Misture moído e azeite juntos até obter uma pasta lisa
  • Aplicar esta mistura sobre as áreas do corpo, incluindo o rosto, pernas e partes do corpo
  • Deixe esta mistura sentar-se em sua pele por cerca de 15 minutos
  • Lave-a com água morna

4. Lemon

Lemon também está incluído em uma lista de remédios caseiros eficazes sobre como obter um bronzeado rapidamente em casa. Aplicação de limão pode aumentar a produção de melanina. Como resultado, você pode obter um bronzeado rapidamente se você aplicou topicamente.

Vídeo: Antes e depois Autobronzeadores | Como ter bronzeado sem sol em casa

O método é fácil de fazer. Você só precisa espremer o suco de um limão e aplicá-la a suas áreas de pele. Depois de 15 minutos, você pode enxaguar com água morna. Porque o suco de limão pode aumentar a sensibilidade da pele à luz solar, você ainda precisa aplicar um filtro solar adequado para a pele, a fim de evitar danos à pele e queimaduras solares. Mesmo se você deseja obter um bronzeado, um protetor solar ainda é necessária para ajudar a evitar câncer de pele.

Consulte Mais informação: benefícios de limão para olheiras 

5. Chocolate

Usando o chocolate pode dar-lhe um bronzeado natural.

Se você deseja obter um bronzeado com a ajuda de chocolate, você precisa fazer o seguinte:

  • Misture o chocolate com uma quantidade suficiente de sua composição mineral favorito
  • Aplique esta mistura uniformemente sobre as áreas da pele do seu corpo
  • Deixá-lo por 30 minutos

Aplicado esta mistura várias vezes por semana por algumas semanas, você pode obter uma pele bronzeada você quer.

6. pedra-pomes

how-to-get-a-tan

Algumas pessoas podem aplicar loções de bronzeamento sem sol para fazer a sua pele bronzeada. No entanto, se o resíduo destes loções de bronzeamento é deixado, pode afectar a camada superior da pele. pedra-pomes é efetivo na eliminação do resíduo das curtimento loções e sprays de bronzeamento. Você deve usar a pedra-pomes para esfregar as palmas das mãos e pés, onde você pode ter resíduo de curtimento loções e spray de bronzeamento. Certifique-se de que a pedra-pomes é esfregado suavemente as áreas tais como pés e mãos.

A aplicação regular pode lhe dar um resultado satisfatório. Depois de usar uma pedra-pomes, sua pele se torna mais sensível. Portanto, você deve aplicar um hidratante adequado para acalmar a pele depois.

Ver mais: como para esfoliar a pele naturalmente em casa 

7. cacau em pó

Cacau em pó é outra autobronzeador eficaz sobre como obter um rápido bronzeado que eu gostaria de apresentar a você.

Pegue isto:

  • Um quarto de xícara de cacau em pó
  • Sua loção branca habitual

Faça isso:

  • Misture o cacau em pó e loção bem
  • Use uma esponja de maquiagem para aplicar esta mistura para suas áreas de pele
  • Deixe-o ficar por cerca de 15 a 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

Fazê-lo várias vezes para obter o melhor resultado.

Leia também: formas naturais como remover células mortas da pele 

8. Tea

O chá é também um dos remédios naturais sobre a forma de obter um bronzeado rapidamente em casa que você não deve ignorar. Chá pode lhe dar um bronzeado perfeito sem expor aos raios UV prejudiciais.

Faça isso:

  • Adicione três sacos de chá em um utensílio
  • Despeje três quartos de um copo de água a ferver para este utensílio
  • Deixe este íngreme chá nesta água fervente por 10 minutos
  • Coe o chá
  • Misture este chá com um quarto de xícara de óleo de gergelim
  • Use uma esponja para aplicar esta solução para sua pele

Esta mistura pode dar-lhe um bronzeado perfeito facilmente e com segurança.

Água suficiente 9. Bebida

A hidratação é uma das dicas sobre como obter um bronzeado rapidamente em casa que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Se você quer ter um bronzeado, você deve se certificar de que sua pele é suficiente saudável e brilhante. Se a sua pele é sensível, não conseguir um bronzeado perfeito. Além disso, se a pele sensível é exposto à luz do sol, que será danificado ou queimado. Portanto, certifique-se de que sua pele e seu corpo são fornecidos água suficiente. A água desempenha o papel importante, não só na saúde, mas também a pele. Os sistemas do corpo precisa de água para funcionar bem. Além disso, a desidratação pode levar a muitos problemas de pele como ressecamento, pele sem brilho e pele escamosa. Estes problemas de pele podem afetar o processo de obtenção de um bronzeado. Além disso, também pode conduzir a danos na pele e piorar a condição da pele. A fim de se certificar de que sua pele está hidratada suficiente para obter um bronzeado, você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia.

10. A Dieta saudável

Se você deseja obter um bronzeado perfeito em sua pele, você deve se certificar de que sua pele está saudável o suficiente. Pedindo as formas eficazes sobre como fazer a pele saudável e clara, você não deve ignorar a dieta saudável. Não podemos negar que bons alimentos podem dar-lhe a pele impecável. Apesar do tempo ou dinheiro gasto na rotina de cuidados, se você comer fast foods e alimentos processados, sua pele pode olhar aborrecido e insalubre. A pele não saudável pode aumentar o risco de desenvolvimento de pigmentação que é um efeito adverso da exposição ao sol. Além disso, se expostos a luz solar excessiva, pele saudável é mais propensas a cancro de pele, um cancro da comum nos Estados Unidos. Portanto, é importante para manter sua pele brilhante e saudável antes de procurar maneiras eficazes sobre como obter um bronzeado rapidamente.

Especialistas sempre disse que o que é colocado em sua boca é tão importante quanto os produtos aplicados na pele. Quando os alimentos saudáveis ​​são digeridos, eles podem ser divididos em minerais, vitaminas e aminoácidos que são necessários para fazer a pele brilhante e bonita. Se você pular refeições ou consumir alimentos altamente processados, sua pele não vai ser flexível e forte. Particularmente, sua pele precisa fornecer proteína suficiente para garantir a estabilidade de colágeno e tecido elástico.

O açúcar ou produtos que contenham muito açúcar deve ser evitado. O consumo de açúcar pode levar a acnes e espinhas. Recomenda-se alimentos açucarados substitutos com alimentos ricos em nutrientes, como legumes, frutas e alimentos saudáveis ​​que contêm ácidos gordos ómega 3.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em proteínas

11. chá e chocolate



como obter um bronzeado

Chá que ajuda a proteger contra doenças do coração também ajuda você a obter um bronzeado. Clique Para Tweet

Aqui estão instruções detalhadas sobre como obter um bronzeado rapidamente com chá e chocolate:

Vídeo: Receitas CASEIRA para bronzear em 2016 | SEM SOL

  • chá preto íngreme (cerca de 3-4 sacos) em água quente sobre (3/4 xícaras). Como as cervejas de chá, misture o pó de cacau cru (1/3 de copo) com manteiga de cacau (1/2 xícara) em um liquidificador.
  • Misture 1/2 do chá preto impregnado com sésamo ou óleo de coco (1/2 xícara) e, em seguida, adicionar a este liquidificador.
  • Misture até que liso e depois adicionar o chá restante.
  • Quanto mais tempo o chá é deixado de forma a preparar antes de se adicionar a esta mistura, quanto mais escuro o seu pigmento final será.

Consulte Mais informação: como obter mais leve tom de pele natural

12. (Un) Vestido para o sucesso

como obter um bronzeado

Você deve vestir o fato de banho que você vai usar quando você está nadando, se você não quiser obter colcha de uma colcha de retalhos de suas linhas tan. Além disso, usando o mesmo maiô pode dar-lhe um amanteigado e suave tan que flui a partir da pele para o maiô. Além disso, você precisa ignorar completamente o maiô, se puder.

13. Usar protetor solar quando Tanning

como obter um bronzeado

Como obter um bronzeado rapidamente com uso de protetor solar? Se você não usar protetor solar quando bronzeamento, raios UVA e UVB pode ainda prejudicar a pele. Você pode usar um protetor labial com filtro solar, e você aplicar o protetor solar para a sombra, depois que você permitir que, a fim de absorver durante cerca de 20 a 25 minutos antes de ir para o sol.

14. Procure lugar ao sol

como obter um bronzeado

Como obter um bronzeado com esta forma simples? Simplesmente, você pode curtir na praia ou em qualquer lugar o sol brilha. Ou, você pode pegar um bronzeado em seu próprio quintal. Algo que você precisa para se preparar é loção bronzeadora, água, e uma cadeira de praia ou toalha.

15. Escolha sua fonte de UV

como conseguir um bronzeado

Como obter um bronzeado rapidamente em casa com esta solução? É melhor escolher a fonte de UV direita. Nada pode bater bom sol e à moda antiga para bronzeamento ultravioleta. No caso de o tempo ou o céu não permitir, talvez solário é um ano inteiro, alternativa eficaz a fim de manter a pele levemente dourado.

16. hidratar a pele

como obter um bronzeado

Como obter um bronzeado com esta maneira? Os especialistas sugerem que a pele bem hidratada vai curtir mais rápido e melhor do que a pele empoeirada e seco. Antes de preparar sua pele para bronzear, é melhor fazer o seguinte:

  • Você hidratar a pele com a loção favorito que tem o PCA de sódio.
  • Você esfoliar as células mortas e secas epidérmicas em seu chuveiro, esfregando suavemente com uma bucha, esfoliantes sabão ou pano áspero.
  • Você deve aplicar o nível adequado de protetor solar para a pele. No caso de você possuir a pele clara, é melhor usar uma loção que contém um maior nível de SPF de classificação SPF nas loções para a pele mais escura. Independentemente do tipo de sua pele, você tinha melhor aplicar um filtro solar com um nível de SPF de quinze mínimo.

Se você está prestes a ser na água, o protetor solar que você usa deve ser impermeável. Certifique-se de que, você aplicá-la após cada 5 horas

Consulte Mais informação: tratamento natural da pele seca 

17. Hidratar após o curtimento

como obter um bronzeado

Este passo é muito importante após o curtimento. Você tinha melhor aplicar uma loção para a pele aloe para ajudar a hidratar e suavizar a pele. Além disso, hidratação vai ajudar a manter a pele saudável, bem como impedir que ele seja seca e escamosa do sol.

Veja também: benefícios do óleo da árvore do chá para a pele e saúde 

18. Aplicar óleos naturais para a pele

how-to-get-a-tan

Buscando sobre como obter um bronzeado com ingredientes naturais, você não deve passar óleos naturais.

Há uma abundância de óleos naturais, que podem atrair o sol como e dar-lhe um grande e saudável tan bem. Você só precisa usar um tan-potenciador natural antes de bronzeamento e depois você lave-o com água e sabão quando concluído bronzeamento. Vários produtos naturais que você pode usar são:

  • Óleo de côco
  • Azeite
  • óleo de gérmen de trigo
  • óleo de avelã
  • Óleo de abacate
  • Extrato de Chá Verde
  • Óleo de girassol
  • óleo de gergelim

Consulte Mais informação: óleo natural superior para o cuidado da pele 

19. Mexa-se enquanto Tan

como obter um bronzeado

Vídeo: Bronzeamento artificial feito em casa - Perfect Sun

Para obter os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Posicionar-se para a luz do sol diretamente.
  • Transforme seu corpo sobre freqüência.
  • Em seguida, colocar para fora no meio do dia entre cerca de 10:00 e 16:00.
  • Depois disso, utilizar uma folha reflectora ou toalha para concentrar o sol.
  • Mais tarde, deitado no seu próprio dispositivo de flutuação na água.
  • Finalmente, reaplicar o óleo ou loção bronzeado natural a cada duas horas ou após entrar em contato com a água.

Consulte Mais informação: melhores loções para a pele seca 

20. Tempo-se

como obter um bronzeado

Você precisa se certificar de que você só vai gastar cerca de quinze minutos em cada lado do seu corpo. Constantemente deitado ao sol é muito ruim. Portanto, cerca de quinze minutos, você vai mudar seus lados. Além disso, você precisa consumir muita água fresca, bem como colocar em seu acelerador de óleo de tan. Este processo pode demorar até 4 dias ou mais para obter um bronzeado satisfeito.

Saiba também: óleo de gérmen de trigo para cuidar da pele 

21. Não Chuveiro

como obter um bronzeado

Você deve observar esta etapa. Você não tomar um banho antes de bronzeamento como os óleos naturais do corpo vão ajudar você curtir. Você só esfoliar e chuveiro para bronzeamento artificial.

 Outras dicas:

  • Escolha os momentos adequados para bronzear
  • Sempre tan usando o sol natural sem os salões de bronzeamento.
  • Para a pele clara, você só precisa se bronzear por todos os lados por cerca de 20 minutos, pelo menos.
  • Não use protetor solar e óleo bronzeador em axilas e virilhas.
  • Óculos de sol são realmente bons para os olhos sensíveis.
  • Manter a água acessível.
  • Usar protetor labial.

É importante para você cuidar de sua pele depois de pegar um bronzeado. Depois de passar um tempo em uma cama de bronzeamento ou ao sol, você deve beber um copo de água imediatamente para repor a água perdida. Aplicando um bom hidratante para sua pele pode bloquear a umidade e nutrir a pele. É recomendado levar uma garrafa de hidratante com você e aplicá-lo depois de terminar de bronzeamento.

Consulte Mais informação: melhores curas naturais acne

Se você quiser saber mais sobre dicas de cuidados da pele naturais e em casa remédios para problemas de pele, favor visite a página Cuidados com a pelepágina. Depois de ler o artigo de 21 soluções em casa como obter um bronzeado rápido, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir o melhor remédio para ajudar a obter um rápido bronzeado sem qualquer efeito colateral. Todas estas formas são muito eficazes na obtenção de um bronzeado. No entanto, estas formas vai levar algum tempo para se bronzear, mas seus resultados são duradouros. A escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outra maneira para remover bronzeado, por favor deixe-as abaixo. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outras soluções de bronzeamento para nós.

Artigos relacionados em problemas de bronzeamento:

27 Ways To Get Rid Of Sun Tan do rosto & mãos Naturalmente 

Artigos relacionados