Como fazer seus cílios mais tempo?

Vídeo: TRUQUE CASEIRO PARA SEUS CÍLIOS FICAREM MAIORES DO QUE POSTIÇOS - Naiane FZ

Como fazer seus cílios mais tempo? Como você obter os longos cílios que você geralmente necessários e torná-los sair? Lidos em descobrir uma parte das formas, tanto característica e com maquiagem, que você pode ajudar a obter este curso.

Vídeo: Como fazer os CÍLIOS CRESCEREM MUITO em semanas!!

Como fazer seus cílios mais longo

(A) Método de vaselina para fazer seus cílios mais longo

1) Obter uma escova velha de qualquer tubo de rímel. Lave a escova mascara primeiro com água. Este pode ser um pouco caótico, por isso utilizam purificadores. Você pode igualmente encontrar estas escovas na Sephora (make-up store) Eles tê-los ao lado dos outros suprimentos de maquiagem.

2) Descubra em pó infantil e colocar tudo em torno da escova mascara.

3) Escovar os cílios com vaselina, utilizando a escova de rímel. Você pode ver o resultado em cerca de cinco semanas.

(B) Lip Balm Método de fazer seus cílios mais longo

1) Utilização lip balm em seus cílios para fazê-los parecer mais encaracolados. Isso também fará com que os cílios crescer mais sobre se.

Reforçada Chapstick ou lábio bálsamo tem a melhor acontece em vez dos sem sabor. Abra o protetor labial. Verifique que não tem mentol nele!

2) Aplicar a seus cílios para fazer seus cílios mais tempo. Ir a partir dos cantos interiores de seus olhos para onde seus cílios parar. O que você tem a fazer é pressionar o bálsamo labial para baixo a sua pele depois que verificar a sua pele fica um pouco de protetor labial também.

Vídeo: CÍLIOS GIGANTES!!! Como fazer os cílios crescerem + Como eu passo rímel

3) cultivar novamente no outro olho.



4) Mantenha isso em como você ir para descansar. Verifique se você usar uma tampa de descanso. Sobre a chance de que você deve, utilizar uma seda.

5) Lavar o bálsamo labial de seus olhos quando você acorda. Re-aplicar duas capas de bálsamo labial antes de sair para o dia para que ele possa ajudar a se infiltrar.

(C) outros métodos para fazer seus cílios mais longo

1) Tomar suplementos dia a dia para fazer seus cílios mais tempo. Seu corpo necessita de aminoácidos para crescer qualquer tipo de cabelo. Potássio, cálcio e magnésio toda a ajuda cílios crescer. Além disso, ferro, cobre e cromo ajuda parar a perda dos cílios.

2) Tire sua maquiagem off antes de ir para beliche para fazer seus cílios mais tempo. No caso em que você deixar mascara ligado durante a noite, ele deixa seus cílios mais fraco e vulnerável a quebrar.

3) Melhorar o seu regime alimentar para fazer seus cílios mais tempo. Sem montagem sustento, seu corpo vai parar de crescer o cabelo, sim, e seus cílios também podem efetuar.

4) rolos Utilização de olho para fazer seus cílios mais tempo. Estes aparelhos trabalhado à mão são compostas especialmente para enrolar seus cílios e fazê-los parecer mais longo.

5) Use rímel para fazer seus cílios mais tempo. Esta é talvez a alternativa mais evidente. Esta correcção pode dar a aparência de esticados, engrossados ​​ou obscurecidas pestanas, condicionados à marca e tipo de item.

Vídeo: How to have more lashes or make eyelashes grow faster?

Fazer seus olhos parecerem maiores e mais brilhante esticando seus cílios.

Outras dicas úteis para fazer seus cílios mais longa:

  • Não enrolar cílios, na sequência da utilização de rímel, ele vai fazer os cílios cair fora.
  • Fricção e tocar seus olhos faz suas pestanas cair mais.
  • No caso em que você aplicar óleo para o corpo de amêndoa em seus cílios-lo da mesma forma que os torna mais longo.
  • Fazendo estes passos para uma semana vai fazer seus cílios mais espessos.
  • No caso de você pessoas não permitem que você aplique qualquer tipo de maquiagem, você tem que usar azeite de oliva.
  • No caso em que você pode, então, aplicar a medida normal de vaselina para seus cílios e as pálpebras e deixe por um par de dias sem aplicar maquiagem ou qualquer outra coisa. Deixe seus cílios assimilá-la e regularmente lave-lo.
  • No momento em que o desenraizamento mascara, não puxe nos cílios.
  • Não deixe a mascara durante a noite! Isso perturba os seus olhos e igualmente quebra seus cílios.
  • Ondular seus cílios antes de colocar rímel. No caso em que você utiliza mascara inicialmente, ele vai fazer seus cílios frágeis e eles vão quebrar.
  • Aplique uma razoável mascara / gel na esteira da enrolando os cílios para ajudá-los a manter essa forma e deixá-los crescer daquela maneira.
  • Não enrolar os cílios todos os dias. No caso em que você faz, seus cílios vai quebrar.
  • Certifique-se de desinfetar suas escovas antes de sua utilização.
  • Aqueça o curvex com um secador por 2-3 minutos para que ele possa ajudá-los a enrolar-se mais simples e mais rápida.
  • Beber montes de água! Isso fará com que seus cílios crescer.
  • O curvex da mesma forma faz com que seus cílios crescer para cima na chance que você pressionar com força suficiente a cada momento.
  • Empurrar para as raízes e empurrar o cabelo cílios quando puxar para cima, se cachos aparecem escova essa parte mais uma vez.
  • Descubra soros de crescimento de chicote na área de excelência da sua loja mais amado.
Artigos relacionados