29 Maneiras eficazes como apertar a pele do rosto naturalmente em casa

A idade pode fazer seus músculos faciais fraco, levando a pele flácida. Uma peça do envelhecimento, a pele pode perder a sua elasticidade devido ao fumo excessivo, a exposição excessiva aos raios nocivos do sol, o uso regular de bebidas alcoólicas, obesidade, perda de peso rápida, gravidez, desidratação, uma dieta pobre, aplicam-se de produtos de cuidados da pele erradas e uso de produtos químicos em sua pele. Junto com a sua flacidez da pele, também pode ver um aumento nas linhas finas e rugas, especialmente em seu rosto. Sua pele também pode parecer mais translúcida e mais pálida e pode tornar-se mais sensível. Existem várias maneiras eficazes que podem ajudar apertar a pele facial sem qualquer efeito colateral. Neste artigo, Nosso site

irá apresentá-lo 29 maneiras eficazes como apertar a pele do rosto naturalmente em casa. Todos os caminhos neste artigo são recolhidos a partir de fontes confiáveis. Cada indivíduo tem um condicionamento diferente da pele, portanto, você deve consultar o seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Leia para saber mais sobre 29 maneiras eficazes como apertar a pele do rosto naturalmente em casa!

29 maneiras eficazes sobre como apertar a pele da face naturalmente em casa Aquele trabalho

1. Aloe Vera

Como apertar a pele do rosto

Aloe vera que ajuda a suavizar a sua pele também ajuda a apertá-lo de forma eficaz. Clique Para Tweet

O presente ácido málico em gel de aloe vera vai ajudar a se livrar da flacidez da pele e melhorar a elasticidade da pele também. Além disso, também actua como um hidratante natural para a pele. Para obter os melhores resultados, você pode usá-lo da seguinte forma:

  • Extraia o gel a partir de uma folha de aloe vera e manchá-la no rosto e pescoço. Permitir-lo em cerca de 15 a 20 minutos e, finalmente, lave-o com água morna. Recomenda-se que siga este remédio algumas vezes por semana.
  • Outra opção é misturar o gel de aloe vera (uma colher de sopa) e 1 colher de chá de mel e maionese. Em seguida, aplique isso no rosto e pescoço e deixe por cerca de 15 minutos. Lave-a com água morna e depois que espirrar um pouco de água fria. Você deve fazer isso uma vez por semana.

2. pepino

Como apertar a pele do rosto

Para apertar flacidez e pele solta, usando pepino é uma ótima escolha. Pepino é um dos toners eficazes de pele natural e contém um efeito de rejuvenescimento e refrescante na pele. Aqui são métodos simples sobre como apertar a pele do rosto com pepino:

  • Em primeiro lugar, você moer 1/2 pepino e próxima apertá-lo através de um filtro para extrair seu suco. Em seguida, aplicar este suco no rosto e mantê-lo sobre até que seque. Lave-a com água fresca. É melhor seguir este remédio uma vez por dia.
  • Você também pode misturar 1 colher de sopa de cada um de iogurte natural e pepino ralado. Em seguida, aplique esta mistura no rosto e deixe por cerca de 10 a 15 minutos. Lave-a com água morna. Sugere-se a repetir várias vezes por semana.
  • Alternativamente, você pode fazer uma máscara facial através da mistura de suco fresco de pepino (duas colheres de sopa), óleo branco e vitamina E um ovo (3-4 gotas). Em seguida, aplique esta máscara sobre o rosto e pescoço, deixe-a por cerca de 15 minutos e, por último, lave-a com água fria. Você deve usar essa máscara uma vez por semana.

3. Ovo Branco

Como apertar a pele do rosto

Surpreendentemente, ovos brancos são um adstringente natural e, assim, agir como um remédio eficaz para apertar a pele. Seus lipídios hidrominas pode ajudar a levantar a pele solta. Como apertar a pele do rosto naturalmente com clara de ovo? O que você precisa fazer:

  • Bata 1-2 claras de ovo até chegar uma textura espumosa. Em seguida, aplicá-lo em seu rosto e pescoço. Permitir-lo por cerca de 20 minutos e, finalmente, lave-a com água fria.
  • Outro método é adicionar o iogurte natural (uma colher de sopa) para 1 clara de ovo e, em seguida, levá-lo. Aplique esta mistura no rosto e pescoço e mantê-lo por cerca de 20 a 30 minutos antes de lavá-lo.

Você pode aplicar qualquer um destes tratamentos duas vezes por semana para desfrutar de uma pele radiante e firme.

4. Lemon

Como apertar a pele do rosto

Como você sabe, o limão é carregado com vitamina C. A vitamina C presente no limão ajuda a aumentar a produção de colágeno. Portanto, ele ajuda a restaurar a elasticidade da pele. Além disso, limão contém propriedades adstringentes que ajudarão a apertar sua pele e diminuir rugas e sinais de envelhecimento prematuro. Aqui estão instruções detalhadas para aplicar limão para apertar a pele da face que você pode seguir em casa:

  • Extrair um pouco de suco de limão fresco e, em seguida, esfregue-o suavemente sobre o rosto e pescoço. Permitir-a por 5 a 10 minutos e, finalmente, lavar o rosto com água. Você deve fazer este caminho duas ou três vezes por dia.
  • Alternativamente, você também pode misturar o suco de 1/2 limão com um copo de água fria. Em seguida, mergulhar esta mistura no rosto lavado. Espere esta água de limão para o ar seco no rosto. É melhor seguir este remédio cerca de uma vez ou duas vezes por dia para obter melhores resultados.

5. Óleo de Massagem

Como apertar a pele do rosto

Massagear o rosto e pescoço com um óleo natural como o azeite vai ajudar a apertar a pele solta para mantê-la lisa e firme. O azeite de oliva contém antioxidantes como as vitaminas A e E render benefícios anti-envelhecimento. Além disso, ele ajuda a manter a pele bem hidratada. Aqui são métodos simples sobre como apertar a pele do rosto com azeite de oliva:

  • Aqueça um pouco de azeite extra-virgem ligeiramente no microondas.
  • Em seguida, aplique este óleo no rosto.
  • Depois disso, massageie suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares por cerca de 10 minutos.
  • Você deve seguir este remédio uma vez por dia antes de ir para a cama.

Você também pode usar coco, semente de uva, jojoba, abacate ou óleo de amêndoa para massagear o seu corpo.

6. mel

Como apertar a pele do rosto

O mel contém hidratante natural, anti envelhecimento e propriedades antioxidantes que são úteis para o tratamento da flacidez da pele. Aqui estão os passos simples sobre como apertar a pele do rosto com mel:

  • Misture o mel (2-3 colheres de chá) e algumas gotas de cada óleo e suco de limão verde-oliva. Aplique-o no rosto e pescoço, permitir que ele seja seco e depois lave-a com água morna. Você deve fazer isso uma vez ou duas vezes por dia para obter melhores resultados.
  • Alternativamente, você também pode se combinam 1/2 colher de sopa de cada um de creme de leite e mel. Então misture com açafrão em pó (meia colher de chá). Aplique esta mistura no rosto por cerca de 15 minutos. Lave-a com água morna e, finalmente, espirrar um pouco de água fria. É melhor usar essa máscara uma vez por semana.

7. Rose Water

Como apertar a pele do rosto

Como você sabe, água de rosas é muito bom para o cuidado da pele. Rose água é um astringent- natural, portanto, é um bom toner e ajuda a apertar a pele frouxa. Além disso, é excelente para manter clara e brilhante pele. Como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com água de rosas? Aqui são métodos fáceis:

  • Simplesmente, esfregue um pouco de água de rosas sobre o rosto e pescoço antes de ir dormir. Isso ajudará a evitar prematuras sinais de envelhecimento e apertar os poros bem.
  • Outro método consiste em combinar uma colher de chá de hamamélis e suco de limão e óleo de amêndoas (cinco gotas) em água de rosas (um copo). Depois aplicá-lo para o rosto e pescoço, deixe-a por cerca de 20 minutos e depois lave-a. Você deve seguir este remédio duas vezes por semana.

8. canela

Como apertar a pele do rosto

Outra maneira boa e eficaz para apertar a pele é usar canela. Ele pode ajudar a acelerar a produção de colágeno, que é essencial para a pele firme e firme. Para os resultados positivos, você pode usá-lo da seguinte forma:

  • Misture 1 colher de chá de açafrão em pó e canela em pó com azeite suficiente, a fim de fazer uma pasta. Em seguida a mistura em açúcar ou sal (meia colher de chá).
  • Esfregue suavemente a área do rosto e pescoço com a pasta durante vários minutos.
  • Lavar o rosto com água morna.
  • É melhor usar este esfoliante natural, cerca de uma vez ou duas vezes por semana.

9. Terra de Fuller

Terra (mitti multani) de Fuller melhora a elasticidade da pele, bem como estimula a circulação sanguínea. Aqui estão maneiras simples de como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com uma terra mais cheia:

  • Misture o pó terra mais cheia (uma colher de sopa) com bastante água (ou água) subiu para criar uma pasta lisa. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto e pescoço e esperar que seque. Lave-a com água morna.
  • Alternativamente, você também pode combinar 1 colher de sopa de cada um de glicerina, mel e terra mais cheia. Em seguida, misture em 1 clara de ovo batido. Em seguida, aplicar este colar no rosto e pescoço e mantê-lo seco enxaguar com água morna.

Recomenda-se a seguir um desses tratamentos uma vez por semana, a fim de desfrutar de uma pele jovem e firme.

10. morango

Como apertar a pele do rosto

Morangos agem como adstringente em sua pele, e, portanto, são uma boa cura para a flacidez da pele. Eles também contêm vitamina C, um potente antioxidante aumentar a produção das fibras de colágeno, que ajudam a manter a pele lisa e firme. Além disso, os ácidos alfa hidroxila presentes em ajudá-los a melhorar a sua aparência de envelhecimento da pele. Como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com morango? Aqui estão instruções detalhadas:

  • Amasse cerca de 2-3 morangos maduros e depois misturá-los com 2 colheres de chá de cada um de mel e iogurte.
  • Aplicar este colar no rosto e pescoço.
  • Permitir-lo por cerca de 5 minutos e depois lave-a com água morna.
  • Você deve seguir este remédio cerca de uma vez todos os dias durante várias semanas.
  • Além disso, você pode incluir morangos em sua dieta diária para obter resultados mais rápidos.

Água suficiente 11. Bebida

Como apertar a pele do rosto

Se você deseja apertar e firmar sua pele facial, você deve beber uma quantidade suficiente de água diariamente. A água potável vai ajudar a manter o corpo bem nutrido e hidratado bem. Ele vai firmar os tecidos da pele e restaurar a elasticidade da sua pele, apertando assim sua pele solta no rosto e pescoço. Para naturalmente apertar a pele, você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia frio. A água ajuda a eliminar as toxinas para fora do seu corpo, bem como fornece a umidade para manter a pele macia, firme e firme.

12. Hidratar

Como apertar a pele do rosto

Uma das dicas simples e melhores sobre como apertar a pele do rosto é hidratação diária. Surpreendentemente, óleo de amêndoa é rica em vitamina E e contém hidratante natural e propriedades calmantes para endurecimento da pele. Você pode usar o natural da pele aperto de petróleo, a fim de apertar a pele sob os olhos, bem como a pele solta ao redor da boca. A maneira natural da pele cuidados é o melhor para diminuir linhas finas e rugas profundas no rosto e pescoço.

13. Aplicar protetor solar

Como apertar a pele do rosto

Um dos métodos eficazes de aperto natural da pele sobre como apertar a pele do rosto é aplicar protetor solar no rosto e pescoço. A ponta do cuidado da pele vai ajudar a proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol. Você deve usar um protetor solar de 30 FPS mínimo sobre o rosto e pescoço com uma excelente qualidade quando você sair. Essa dica vai evitar a flacidez e enrugamento da pele.

14. Seguir uma dieta saudável

Como apertar a pele do rosto

Comer dieta saudável é também uma das maneiras eficazes sobre como apertar a pele do rosto naturalmente. Os ácidos graxos essenciais, como ômega-3, pode ajudar a pele a manter a umidade e aumentar a sua aparência suave e macio. É melhor seguir um endurecimento da pele dieta contendo alimentos ricos em ácidos graxos, antioxidantes e vitaminas para ajudar a apertar a pele facial, redução e prevenir linhas finas e rugas profundas em seu rosto e pescoço. Incluem peixes, a linhaça e abacates em sua dieta diária para remover a flacidez da pele naturalmente.

15. Deixar de fumar

Como apertar a pele do rosto

Sabe que o tabagismo é uma das principais causas de danos à pele? Também é considerado parar de fumar como uma das melhores maneiras de como apertar a pele rosto. Ela pode causar degradação do colágeno, bem como contribuir para o desenvolvimento flacidez da pele. Desta forma, irá ajudá-lo a proteger sua pele da degradação do colágeno causando flacidez da pele.

Máscara Facial 16. Cucumber

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com esta cara:

  • Misture o suco de pepino (2 colheres de sopa), uma clara de ovo, suco de limão (algumas gotas) e óleo de vitamina E (algumas gotas) para criar máscara de pepino.
  • Em seguida, aplique o natural da pele aperto máscara em seu rosto e pescoço.
  • Permita-o em cerca de 15 minutos e lave-a com água morna.

17. clara de ovo e farinha Máscara

Como apertar a pele do rosto

Terra de Fuller ajuda a melhorar o tom de pele, combate contra espinhas, manchas, bronzeamento etc Ele chama excesso de óleo da pele, bem como estimula a circulação do sangue no rosto. Aqui estão instruções detalhadas sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com essa máscara:

Pegue isto:

  • 1 clara de ovo
  • Glicerina para a pele seca
  • Farinha / terra de Fuller
  • Mel

Faça isso:

Bata um ovo e, em seguida, separar o branco do amarelo. Misture a farinha, mel e glicerina para ele e, em seguida, aplicar em seu rosto. Espere até que seque e enxágüe com água morna. Você também pode usar a terra de Fuller também. Se a sua pele é oleosa, você deve evitar a adição de glicerina.

18. Iogurte e uma máscara de ovo branco

Como apertar a pele do rosto

Iogurte pode combater contra manchas e limpar a pele muito bem enquanto o açúcar é um dos melhores esfoliante natural. Além disso, ele remove, limpa células mortas, hidrata e trabalha contra os sinais de envelhecimento precoce. Para obter os melhores resultados, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • 1 clara de ovo
  • 1tablespoon de iogurte
  • 1/8 colher de chá de açúcar

Faça isso:

Bata um ovo e, em seguida, separar o branco do amarelo. Misture o açúcar e iogurte para o bem e, em seguida, aplicá-lo no rosto. Espere até que seque ea lave bem com água morna.

19. Farinha de Arroz e uma máscara de repolho

Como apertar a pele do rosto

Folhas de couve são bem conhecidos para combater contra as rugas e a pele solta. O azeite de oliva ou óleo de amêndoa hidrata bem a pele. Aqui estão instruções detalhadas sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com essa máscara:

Pegue isto:

  • 2-3 folhas de repolho
  • 2 colheres de sopa de farinha de arroz
  • Almond / azeite (algumas gotas)

Faça isso:



Em primeiro lugar, moagem folhas de couve para fazer uma pasta. Em seguida, misture bem com azeite de oliva ou óleo de amêndoa e farinha de arroz. Depois disso, aplicá-lo no rosto e deixe secar. Lave bem com água morna. Se a sua pele é oleosa, você pode evitar o uso de azeite ou óleo de amêndoa neste pacote. Se quiser, você também pode incluir clara de ovo para ele.

20. Mel E Máscara de repolho

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções detalhadas sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com essa máscara:

ingredientes:

  • folhas de couve
  • Iogurte
  • Mel
  • Azeite / amêndoa para a pele seca

Processo:

Vídeo: ��EFEITO BOTOX CASEIRO P ROSTO- Receita Anti Idade Rugas Para O Rosto!

Tome 2-3 folhas de repolho e criar uma pasta fora dele. Em seguida, misture bem com mel e iogurte em um recipiente. Para a pele seca, azeite ou óleo de amêndoa pode ser incluído para a pasta. Em seguida, aplicar este pacote e permitir que ele para cerca de 15-20 minutos. Lave bem com água morna.

21. repolho e ovo branco face pack

Como apertar a pele do rosto

Repolho tem os minerais, como fósforo e potássio e vitaminas como A, B, etc. Este vitaminas e minerais ajudam a reduzir e prevenir a pele facial solto. Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com essa máscara:

Pegue isto:

  • 5 colheres de sopa de couve picadinha
  • 3 colheres de sopa de farinha de arroz
  • 1 clara de ovo

Faça isso:

Take 5 colheres de sopa de couve picadinha e depois misture a farinha de arroz para isso. Malha a mistura com a mão até que se torna suave. Em seguida, aplique 1 clara de ovo para ele. Depois disso, misturar todos os três ingredientes novamente e formá-la colar tão suave. Agora aplicar este colar em seu rosto. Permitir que ele 20 minutos, em seguida, enxaguar com água fria.

22. mamão e Farinha de Arroz Pacote

Como apertar a pele do rosto

Papaia contém papaína que ajuda a prevenir a flacidez. Mel também contém antioxidantes naturais limpa a pele facial. farinha de arroz actua como as células mortas da pele removedor e poros da pele mais limpa. Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com esta combinação:

ingredientes

  • 1 Papaya
  • 1/4 xícara de farinha de arroz
  • 2 colheres de sopa de mel

Faça isso:

Tome 1 rasgado mamão e, em seguida, finamente malha que papaya. Depois disso, adicione a farinha de arroz (1/4 de copo) a ele. Misture e criar como um colar. Adicione o mel (2 colheres de sopa) para ele e, em seguida, misture todos eles. Em seguida, aplicar esta sobre a sua cara. Lave-o após cerca de 20 minutos, utilizando água morna.

23. oliva e limão face pack

Como apertar a pele do rosto

O azeite de oliva contém as propriedades para manter a firmeza da sua pele do rosto. Suco de limão age como um limpador de pele facial poros. O rosto é facilmente preparado e manteve sua pele apertar faciais facilmente. Além disso, este pacote de rosto também ajuda a se livrar da acne em seu rosto.

ingredientes

  1. 3-4 colheres de sopa de azeite de oliva
  2. 2-3 colheres de sopa de suco de limão

Processo

Tome este azeite e próxima misturar este suco de limão para ele. Em seguida, misture-os bem. Depois disso, aplicar esta mistura sobre a sua cara. Deixá-lo por meia hora, em seguida, enxaguar com água morna.

24. Ovo branco, Fuller Terra e Mel Pacote

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com este pacote:

ingredientes

  • Terra de Fuller - 2 colheres de sopa
  • Clara de ovo
  • Mel - 1 colher de sopa

Processo

Tome Terra esta mais cheia em uma tigela de vidro e ao lado adicionar mel. Mais tarde, misture bem. Em seguida, adicione o ovo branco e misturá-los novamente. Aplicar este pacote no rosto e manter por 20 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna. Se você tem pele seca, em seguida, usa glicerina e farinha em vez de mel e terra mais cheia.

25. Leite E face pack Terra de Fuller

Aqui estão instruções detalhadas você pode seguir em casa:

ingredientes

  • Terra de Fuller
  • Leite com creme

Pegue isto:

Tome leite que contém o creme nele e em seguida despeje terra mais cheia (2 colheres de sopa) nele. Mais tarde misturar a mistura bem e aplique no rosto. Secagem este pacote vai dar o resultado esperado. Finalmente lave-a com água morna. O pacote irá limpar o rosto, bem como fazer a sua pele macia depois de apertar os poros.

26. Avocado And Honey face pack

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com este pacote de rosto:

Pegue isto:

  • Abacate
  • 2 colheres de sopa de mel

Faça isso:

Leve o abacate e próxima para fazer uma polpa da parte carnuda. Despeje mel e, em seguida, misturá-lo bem. Depois disso, use uma escova para manchar a colar em seu rosto. Em seguida, deixe secar completamente. Lave-a com água morna. Você vai encontrar abacate ajuda colágeno do seu rosto para fazer o rosto parecer suave.

27. Vinagre de maçã

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com vinagre de maçã:

Pegue isto:

  • 1 / xícara de vinagre de maçã
  • ½ xícara de água

Faça isso:

Você pode misturar este vinagre com ½ xícara de água de poço e ungir o rosto com esta solução. Espere até que seque e, finalmente, lave-a. Alternativamente, você também pode lavar o rosto com vinagre combinados em água depois de tomar um banhista. Isso fará com que a cara se sentir mais apertado e mais suave.

28. Blueberry And Honey

Como apertar a pele do rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa com a combinação de mirtilo e mel:

ingredientes

  • 2 colheres de sopa de mel
  • ½ xícara de blueberries

Processo

Tome este mirtilos e próxima mistura em um liquidificador para fazer uma pasta lisa. Ungir o rosto com o mel não transformados. Depois disso, aplicar este colar blueberry sobre esta cara mel alisado. Deixe por meia hora. Em seguida, lave com água morna e notar a diferença no rosto. A fruta antioxidante pode combater os radicais livres, bem como apertar a pele. Isso reduz as rugas e dá para trás o olhar natural da pele.

29. Coma alimentos crus

Como apertar a pele do rosto

Vegetais e frutas na forma mais pura são muito útil e benéfico para sua pele. Eles são carregados com vitaminas e minerais que tornam a pele linda, bem como promover o crescimento da pele saudável.

  • Faça vegetais e frutas smoothies para comer no café da manhã diariamente.
  • Tryjuicing, que é uma boa maneira de obter uma porção rápido da produção. Você deve usar muitos vegetais verdes, como espinafre e couve, para obter melhores resultados.

Dicas adicionais

  • Para apertar a pele, realizar músculo facial exercícios duas vezes por dia.
  • Regularmente exercitar por um olhar bem tonificado.
  • Esfoliar a pele uma vez por semana para remover as células mortas da pele.
  • Obter 8 horas de sono de beleza a cada noite.
  • Evitar a perda de peso rápida e repentina.
  • Evite sabonetes com produtos químicos.
  • Use produtos cosméticos criados para o seu tipo de pele.
  • Evite junk food altamente processados ​​e açúcar refinado.
  • Comer lotes de vegetais crus e frutas frescas para manter seu corpo nutrido.
  • Tome vitamina C, vitamina E, bem como (suplementos metilsulfonilo metanossulfonatos depois de pedir o seu médico.
  • Mistura água de rosas com pó de sândalo, numa proporção de 1: 1 e, em seguida, aplicam-se uniformemente ao longo da face. Quando seca, lave o rosto com água fria. Isso vai ajudar na remoção de óleo, cingida e sujeira de seus poros da pele.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 29 maneiras eficazes sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir o melhor remédio para ajudar a apertar a pele facial rápido, sem qualquer efeito colateral. Estas formas, bem como dicas de pele de aperto vai ajudar a apertar e prevenir a flacidez da pele. Além disso, na sequência de um regime de cuidados da pele saudável e regular pode ajudá-lo a manter uma aparência jovem. No entanto, estas formas vai levar algum tempo para apertar a pele do rosto, mas seus resultados são duradouros. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro caminho para apertar a pele da face, por favor deixe-as abaixo. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro aperto da pele remédios para nós.

Artigos relacionados