12 Dicas sobre a melhor maquiagem para pele oleosa e acne

Se você é um daqueles que têm uma pele oleosa, você provavelmente estão se perguntando que como aplicar maquiagem para uma pele oleosa. O problema, enquanto você faz-se de sua pele oleosa, é que não pode ficar na sua pele durante o dia. Ele tende a cair, manchas ou perder o brilho e cor. Portanto, se você não optar por os melhores produtos para a pele oleosa, sua maquiagem pode parecer pouco profissional e negligente. Com este tipo de pele, você tem que observar a escolher produtos de qualidade que são adequados para os seus problemas específicos da pele. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

 irá mostrar-lhe 12 dicas sobre a melhor maquiagem para pele oleosa e acne. Esta escrita é escrito com informações coletadas de muitos sites confiáveis. Você pode aplicar qualquer ponta e não se preocupar com seus efeitos colaterais.

12 Dicas sobre a melhor maquiagem para pele oleosa e acne

Não é fácil de colocar a maquiagem em uma pele oleosa, e os problemas não param por aí. A pele oleosa geralmente provoca acne, faz com que os poros se dilatam. Se sua maquiagem está errado, esses problemas podem agravar.

1. Prime sua pele

Nós todos sabemos de primer pode ajudar na melhor aplicação da maquiagem trabalhando como base. Ele também funciona como uma camada protetora entre a pele e os cosméticos, o que impede a composição de obstruir os poros. Além disso, ele também pode garantir que a sua maquiagem vai durar mais tempo. Este é considerado como o passo mais básico sobre como aplicar maquiagem para uma pele oleosa. Quando você está optando por um primer para a sua pele oleosa, você tem que ter certeza que não é à base de silicone, porque a pele oleosa tem uma tendência a ser muito sensível. produtos à base de silicone pode causar algumas reações alérgicas a sua pele, o que leva a fugas. Você também escolher uma cartilha que contém ácido salicílico para ajudar no combate à acne.

2. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - A composição do pó

best-maquiagem-para-oleosa-skin-and-acne

Se a sua pele é oleosa, um pó facial será certamente o seu melhor amigo. O rosto pó auxilia na eliminação do brilho e definir as bases para ajudá-la durar mais tempo. A maioria das pessoas se alguma confusão entre a escolha de pó pressionado e pó solto. Mesmo que ambos funcionam bem em uma pele oleosa, é recomendável que você usaria melhor pó solto porque ele pode funcionar bem como um pó facial sem fazer o seu rosto oleoso. Por outro lado, o pó pressionado pode ser muito conveniente para levar ao seu lado, no entanto, o conteúdo de óleo no pó prensado é muito maior do que na forma de um pó solto.

No entanto, você não deve exagerar pó facial. Parece ser a coisa certa a fazer quando você usar o pó facial em sua pele. Mas quando você ir ao mar, ele poderia sair pela culatra, tornando os poros empurrar para fora muito mais óleo.

Vídeo: DICAS PARA PELE OLEOSA com Ju Goes

Você seria melhor aplicar pó facial em áreas que são brilhante. Se você aplicar demasiado pó facial, vamos fazer uma esponja de maquiagem úmido e seque-o sobre suas áreas de excesso de pó.

3. Pele pó Forro

Estou certo de que você já pode estar familiarizado com os tipos de rosto revestimento em pó ajudando você a fazer a camada de maquilhagem na face durar mais tempo. Para as mulheres que têm uma pele oleosa, além de utilizar guarnição da pele de pó, é essencial para adicionar uma camada de creme anti-brilho para a área de T (nariz e pálpebras). Neste caso, muitos deles até mesmo aplicar o gel de aloe Vera puro como um pó forro de pele para os seus olhos e lábios como o creme de revestimento habitual não irá funcionar eficazmente para a sua própria condição. Esta é uma das dicas necessárias na lista de melhor maquiagem para pele oleosa e acne que você deve se lembrar.

4. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - sempre preferem Maquiagem Mineral

Na verdade, a composição mineral tem grande benéfico para a pele oleosa. Porque é feito de minerais inorgânicos, bem como é livre de óleo, que pode impedir o crescimento de bactérias, o que torna a composição tornar-se ideal para uma pele oleosa. O dióxido de titânio e óxido de zinco são os principais ingredientes contidos qualquer maquiagem mineral. Ambos estes ingredientes funcionam como filtros solares naturais, que pode guardar de aplicar a camada extra sobre a pele. Além disso, o zinco também é famoso por ser um antioxidante que pode prevenir a composição de oxidação, bem como ajuda-lo a ficar mais tempo.

5. limpar seu rosto

best-maquiagem-para-oleosa-skin-and-acne

Eu sou um grande crente em que, se você se concentrar em bons cuidados da pele, você realmente não vai precisar de um monte de maquiagem - Demi Moore. Clique Para Tweet

Este é um dos passos importantes na lista de melhor maquiagem para pele oleosa e acne que você pode seguir. Você deve evitar a aplicação dos produtos de limpeza habituais arbitrariamente. Além disso, você pode aplicar o sabão que se dedica a limpar a pele oleosa. Além disso, lembre-se de lavar o rosto completamente e se concentrar na área de T para ajudar na redução da quantidade do excesso de óleo em sua pele, tornando a pele limpa e seca.

Além disso, você deve usar um pedaço de algodão que é mergulhado no líquido adstringente dos poros e esfregue-o sobre a sua superfície da pele.

6. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - Aplicar Camadas Mínimo de maquiagem



Não é uma base ideal quando você usar maquiagem para uma pele oleosa. Portanto, se você tentar colocar várias camadas de maquiagem em seu rosto, ele será obrigado a bolo para cima ou para derreter. Você deve tentar aplicar camadas mínimas de maquiagem no rosto. Por um instante, você pode facilmente minimizar a quantidade de camadas de maquiagem que você usa através da aplicação de um hidratante colorido que tem SPF.

7. Fundação Creme

À procura de um creme de fundação pode ficar um pouco complicado. A maioria das fundações podem derreter ou desaparecer facilmente, bem como exigir que o contato constante para cima. Assim, a maneira mais fácil de resolver esses problemas é aplicar um pó baseado na fundação. Isso pode ajudar a combater o brilho, bem como não se sentir pesado em sua pele. Se você quiser aplicar uma base líquida, você deve escolher uma base mousse ou uma fundação à base de água que como a base de pó e trabalham muito eficazmente na pele oleosa. Enquanto encontrar uma fundação, é melhor você escolher palavras como noncomedogenic e matificante.

Vídeo: Dicas de produtos baratos para PELE OLEOSA/E COM ACNE

8. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - olhos e sobrancelhas

Aplique um lápis de maquiagem para ajudar na formação de suas sobrancelhas e, em seguida, aplique o pó para esfregar suavemente em sua pele para fazer a suavidade. Particularmente com uma pele oleosa, você não deve hesitar em tirar desgrenhado, bem como pequenas sobrancelhas nervoso. A pele oleosa é adequado para as cores neutras. Eles podem fazer o seu rosto aparecer sem a sensação de quentura quando sua superfície da pele segrega mais petróleo. Por isso, é melhor usar o marrom e cores de cobre para suas sobrancelhas e Stern seus olhos para torná-los olhar mais profundo e também de grande beleza natural. Esta é considerada como uma das medidas mais eficazes na lista de melhor maquiagem para a pele oleosa, com acne, que você deve se lembrar de aplicar.

9. Blush

Quando você começa uma pele oleosa, você está pronto para brilhar todos os tempos. Por isso, lembre-se sempre optar por um blush fosco em sua pele, em vez de um brilho. Também como a composição tem uma tendência a derreter facilmente quando você possui uma pele oleosa, o pó de blush tende a ajudá-lo durar mais tempo em sua pele do que outros tipos. No caso de você realmente quer usar um creme blush, você tem que se certificar de que você configurá-lo corretamente.

10. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - Protective sua camada de Maquiagem

Antes de aprender a obter a melhor maquiagem para pele oleosa, você tem que se lembrar de proteger a primeira camada de sua pele, que é a camada de protetor solar. Seja qual for o tipo de pele que você começa, você sempre quer que eles sejam protegidos em bom estado. Assim, usando um filtro solar com espectro, que vai proteger a pele dos raios UVA e UVB alta não têm petróleo e peso leve.

11. Reduzir o excesso de óleo

best-maquiagem-para-oleosa-skin-and-acne

É melhor usar uma máscara de tratamento oleosa uma ou duas vezes por semana. Aquelas máscaras que são feitos com bentonite ou argila de caulim são os melhores para muitos tipos de pele oleosa, porque eles podem, naturalmente absorvem impurezas e óleo, enquanto acalmar a irritação.

Você deve aplicar uma quantidade do tamanho de um quarto de uma máscara natural com os dedos. Então você deixá-lo em sua pele por 10 a 15 minutos. Finalmente, você lave-o com água morna para reduzir o excesso de óleo de forma eficaz.

12. Melhor Maquiagem para pele oleosa e acne - Carry Blotting Papers

Um passo para salvar o pó de maquiagem em sua pele oleosa é mais para utilizar um papel de petróleo mata-borrão. Este é o último passo que eu quero apresentar a você. Papel mata-borrão vai absorver todo o excesso de óleo que sua pele secreta. Isso pode ajudar o seu rosto evitar ser begrimed por causa da mistura de seu óleo de pele e suas camadas de maquiagem. Depois de usar o papel mata-borrão de óleo, você pode aplicar o pó de maquiagem em seu rosto novamente para garantir uma aparência natural.

artigos recomendadas:

Natural Home remédios para a pele oleosa no verão 

Maquiagem para pele propensa a acne e cicatrizes

Natural Home remédios para Acne

Se você quiser saber mais dicas para maquiagem e skincare, favor visite a página Cuidados com a pele página. Todos os acima são 12 dicas sobre a melhor maquiagem para pele oleosa e acne. Você deve tentar alguns deles para encontrar a melhor dica para maquiagem para a pele oleosa e acne rápido e eficaz. Se a necessidade de pedir nada sobre melhor maquiagem para a pele oleosa, você pode deixar a sua pergunta abaixo. Além disso, se você tem outras dicas de melhor maquiagem para pele oleosa e acne, vamos compartilhá-los com a gente.

Artigos relacionados