Vitaminas para obter a pele brilhante, naturalmente, em casa

Quais são as vitaminas essenciais para obter a pele brilhante? Temos todo o anseio por uma pele razoável e reluzente. Em qualquer caso, a ocupações perturbadoras e estilos de vida ocupados, mas sendo demasiado ocupados em nossos recados diários que quase não ter tempo para lidar com a nossa pele. Este descuido dá origem aos problemas de pele como a inflamação espinha, imperfeições, aspereza, manchas mortas da pele, espinhas, espinhas e isso é apenas a ponta do iceberg. Nós somos deixados atormentado por perguntas como forma de obter uma pele brilhante ou possivelmente como fazer brilho da pele? Frequentemente, mesmo como começar a pele razoável? O método mais eficaz para encerrar razoável é positivamente uma questão que tem incomodado por muito tempo. Para alguns aceitam que a pele razoável tem um brilho que nenhum outro tom de pele pode ter! Que não é válido de forma alguma. Tendo uma composição mais escura não significa que você não pode ter a pele cintilante. Agora é o momento certo de acabar com esses mitos antigos. Então, aqui estão algumas respostas básicas sobre a melhor maneira de obter a pele brilhante impecável você constantemente necessário.

Vitaminas Chegar a pele brilhante em casa Naturalmente

Conheça o seu tipo de pele para obter a pele brilhante:

Em primeiro lugar, você tem que avaliar que tipo de pele é o seu. Existem alguns tipos fundamentais de pele:

  • Pele seca
  • pele elegante
  • combinação de pele
  • pele normal
  • pele delicada

Aqui é uma estratégia simples, ordeira para testar que tipo de pele você tem

Passo 1:

Limpar seu rosto com um produto químico e pat excepcionalmente suave seca com uma toalha. Não esfregue.

Passo 2:

Deixe a pele como é sem aplicar quaisquer cremes ou pomadas.

Etapa 3:

Depois, eventualmente, assumir um papel de guardanapo de papel / tecido e pressione-o na zona de t. A zona t é fundamentalmente o território da testa e da gama nariz.

Passo 4:

Atualmente, dê uma olhada no tecido.

Aqui está uma rápida dê uma olhada na pele diversa classifica respostas após o teste:

Elegante: Óleo sobre o tecido e rosto espumante com extensas poros abertos. A resposta para esta pele classificá-lo para manter a criação de petróleo no controle. Obter pontos por dicas magnificência de ponto para a pele elegante aqui.

Vídeo: Segredo caseiro rico em colágeno para deixar pele lisinha e firme // Michelle Garcia

Secas: Poros são pouco e a pele se sente elástico e rígido após a aplicação limpador e há indicações de pele escamosa, além disso, a pele morta. Você tem que tomar conta montagem desse tipo de pele, mantendo-o saturada em todos os momentos. Obter pontos por dicas de ponto para a pele seca aqui.

Combinação: A zona T vai ser elegante no entanto as partes do rosto como bochechas e diferentes partes será seco. Este é o mais bem conhecido tipo de pele. Aqui estão um par de máscaras de beleza para a pele da combinação.

Vídeo: Sérum caseiro de vitamina C que aumenta a produção de COLAGENO e CLAREIA PELE

Ordinária: Não haverá nenhum brilho / óleo e sem descamação também. Pele vai se sentir suave e som. Complementam-se como você é excepcionalmente sorte. Aqui estão um par de máscaras de beleza para a pele normal.

Touchy: Se você ainda não tem certeza. Pense se você já enfrentou distúrbios por causa de limpadores perfumadas ou itens perfumados? Você sente que sua pele começa ardendo ao ser apresentado ao Hotness? Por outro lado vimos que incomodar as mudanças climáticas de causa? Bem, se as respostas forem sim você tem pele sensível.

Reconhecer a causa do seu problema de pele:

1) brilho da pele simboliza a pele clara e som para o ponto de princípio é fazer com que a pele clara que é sólido a partir de dentro.

2) Não tire mais cedo ou mais tarde e relaxar para pensar se você têm sido focados na recentemente? Sobre a chance de que isso pode levar problemas de pele e franqueza. Um estilo de vida som com menos impulso é a maneira de manter a forma. Da mesma forma, menos impulso implica pele mais som

3) Pense se você foi comer fora e outra vez? Alternadamente ter liso, empacotada ou nourishments infelizes e outra vez? No caso em que a resposta é sim, então agora é a hora certa você tem algum sustento sólida. nutrição som pode diminuir as possibilidades de espinhas e diferentes distúrbios criados por admissão sustento indesejável.

4) É verdade que você está evitando o seu café da manhã? Alternadamente comer em horários estranhos? Por outro lado, não comer em tudo às vezes? No caso em que qualquer um de a resposta for sim, então você tem que ter o sustento na interinos gerais. No caso em que você acha que não terá capacidade para comer ou pequeno-almoço manter algumas scones no seu saco. Depois, eventualmente, quando você sente fome pop um ou dois pães e bebida um copo de água.

Não vá para fora do estômago por preencher, uma vez que irá prejudicar o seu quadro digestivo. O pequeno-almoço deve ser esmagadora para os indivíduos que necessitam de consumir em horários estranhos, porque de emprego ou de qualquer trabalho específico.

5) É preciso dizer que você está tendo problemas com o quadro digestivo? É verdade que é irritante você o tempo todo? Tendo gás e refluxo ácido em interinos curtas? Possivelmente o seu quadro digestivo precisa ser tratada.

6) É verdade que você está constipado? Isto pode problemas de pele, adicionalmente rápidas também.

Alguns remédios caseiros para se brilhante pele:

1) Utilize uma mistura de suco de tomate e espremer o limão no montante equivalente (1 colher de sopa) e aplicar esta mistura no rosto. Abandoná-lo por 10 minutos e lave. Você pode igualmente adicionar uma colher de chá de néctar para ele.

2) Tome 2 colheres de sopa de água de coco e incluem 1 colher de sopa de suco de abacaxi para ele. Incluir Terra (Terra mais do total) de alguns Fuller e misturar depois. Aplicar esse planejamento no rosto e limpar delicadamente. Lavar com água fria. Aqui estão mais algumas face packs com uma terra mais cheia.

3) Tome uma colher de chá de coalhada e incluem 2 colheres de chá de farinha de grama, um aperto de açafrão e 1 colher de sopa de água de rosas. Aplique esta mistura no rosto e abandoná-lo por 15 minutos para começar a pele razoável. Aqui estão alguns mais cara pacotes de farinha de grama.

4) Tome 2 colheres de sopa de leite de coco, adicionar pó de sândalo vermelho para ele e misturar. Utilize este por todo o rosto ou corpo para vasculhar delicadamente. Isso serve para começar a pele razoável.

5) Utilizando gel alovera por todo o rosto que você pode obter uma pele brilhante agradável. Aqui estão algumas cara pacotes mais aloe vera para a pele brilhando.

Vídeo: Clareamento de Manchas e Melasma - VITAMINA C, no Clareamento de Pele

Faça uma mistura de pele 6. Faça uma mistura de vinagre 1 colher de chá com uma colher de chá de água de rosas e aplicar sobre a pele. Abandoná-lo por 10 minutos e lave com água comum.

7) Utilizar uma mistura de leite cru, água de rosas e sândalo em pó para obter brilhante pele.

8) Utilize novo creme, algumas gotas de azeite e um pouco de açafrão em pó para fazer um pacote. Aplicar e abandoná-lo no rosto por 15 minutos e depois lave. Este é um pacote de rosto incrível para a pele razoável.

Outras maneiras útil para obter a pele brilhante e sem falhas:

(A) Tomar após CTM de rotina para obter a pele brilhante

1) Utilize um produto químico delicado, a menos que você tem a pele elegante. Lave fora com polvilha de água e não pela toalha ou um pano, pois estes podem incomodá-lo. Pat pele seca utilizando as mãos e deixá-lo secar ao ar.

2) Assumir isso com um toner. Toners hidratar a pele e torna mais flexível.

3) Nesse ponto utilizar uma loção adequada para o seu tipo de pele. Utilizar um creme leve como uma parte do dia e utilizar a esmagadora um suave durante a noite.

(B) controlar a inflamação da pele para obter a pele brilhante:

4) No caso em que você tem pele sair, o advogado especialista e solicitar que ele recomendar-lhe uma lavagem de cara percebi exclusivamente com corrosivo salicílico, que é extraordinário para a inflamação da pele espinha inclinado. É abate desses organismos microscópicos assustadoras que trazem na pele sair.

5) No caso em que você tem espinhas, utilizar um tratamento actividade local invulgarmente formado. Existem inúmeras acessíveis no mercado que vai ajudar a matar os organismos microscópicos na espinha, além disso, diminuir a vermelhidão.



6) Para os indivíduos que são excepcionalmente inclinados a pele lustrosa e inflamação espinha, mantenha uma escuta cada uma coisa que toca o seu rosto. Utilize um pano limpo toalha / toalha e utilizar suas mãos para pat seco em vez de esfregar com materiais. Mudar os cobertores coxim em interinos padrão como organismos microscópicos podem desenvolver lá. Os óleos olhando fixamente nós na cara pode resultar em fugas assim mantê-los fora de seu rosto.

7) A coisa mais fundamental é o de gerir espinhas ainda não destacar-los. Ele pode solicitar cicatrizes perpétua que é mais terrível.

8) A evacuação cosméticos durante a noite é uma necessidade absoluta. Manter alguns toalhetes cosméticos perto da cama, de mesa por isso, quando você se sentir extremamente cansado, você pode, de qualquer modo agarrar um uma cosméticos esfregar e limpar a face. No caso em que você deixar cosméticos em, pode fazer espinhas e obstrui os poros e intensificar as circunstâncias.

(C) Cuidado sol para obter a pele brilhante:

9) Utilize um protetor solar, enquanto se aventurar no sol. Utilizar um protetor solar FPS decente para manter a pele protegida de danos pela luz do dia. Aqui está um resumo dos melhores itens sol mente.

10) Abster-se de estar no sol por muito tempo e independentemente da possibilidade de que você verificar que você reaplicar o protetor solar a cada poucas horas.

(D) Alimentação metodologia de controle para obter a pele brilhante:

11) Beba muita água para obter pele brilhante. Em qualquer caso beber 7 a 8 copos todos os dias. Mantenha um jarro de água conveniente, enquanto você se aventurar. A água faz a pele hidratada, proporcionando para você, uma pele reluzente razoável.

12) sustenances som pode trazer uma pele brilhando tão desgastante direito é extremamente fundamental.

13) Tome um comprimido multivitamínico no caso em que você sente uma falta de vitaminas e minerais.

14) Ir sobre o sal. Sobre a chance de que você não pode ignorar, em qualquer tentativa evento para gastar menos sal. O sal faz seu rosto olhar inchado.

15) Consumir vegetais verdes nítidas com montes de produtos do solo para fazer a sua pele razoável & olhar sólido a partir de dentro. Tendo legumes e alimentos cultivados a partir da metodologia de comer terra reforçada certamente fará com que o brilho da pele. Mais sustenances para pele brilhando aqui.

16) Tome produtos do solo rico em vitamina c / tomar um suplemento de vitamina c como este é incrível para a sua pele razoável e corpo. Ele assessores consertar espinhas mais rápido, além disso, reforça as unhas. Mais alimentos cresceu a partir do solo para o reluzente pele aqui.

17) Omega 3 gorduras insaturadas são incríveis para a sua pele. Estes são na sua maior parte encontrado em nozes fishes- e assim por diante assim tentar mantê-los em seu regime de comer bem.

18) Alguns podem ter um dente doce, mas a sua não sob qualquer som condição. Tentativa de manter o nível de açúcar permitem 50grams dentro todos os dias.

(E) Prática diária para obter a pele brilhante:

19) A prática diária / fazer ioga ou qualquer prática para que seus músculos do corpo são estendidos e às expectativas. Trabalhar fora cardio dá uma pele brilhando como ele serve para fortalecer corrente sanguínea no mesmo tempo mantendo-lo apto e som. Aqui estão algumas práticas de yoga para brilhante pele.

20) Seja alegre e prazer na vida como nossa psique tem um impacto colossal sobre o nosso corpo e apenas na chance de que é abençoada devemos ver a nossa pele razoável & brilhando.

Continuar após essas dicas e você vai ter pele brilhando razoável dentro de um par de semanas. Seja amável!

Melhores especialistas Dicas para obter a pele brilhante

Pele Sparkling Você deseja ter uma pele impecável e brilhante? Sentem a necessidade de ter e pele completamente linda e macia? Nesse ponto, aqui estão algumas dicas dos mestres de excelência célebres para que você possa segui-los religiosamente ter os olhares de surpresa !!!

1) Christine Aguilar: 

Realizando excelente reluzente poderia ser menos exigente do que você pode suspect- Além de consumir uma metodologia comer montagem e receber um estilo de vida de som livre de tabagismo e utilização de bebidas destemperada, você deve usar itens com alto calibre. Pomadas e cremes conclusão convincente não é simples, tendo em vista o fato de que a maioria das marcas lá fora, não contêm os suplementos corretos. Assim, este artigo irá informá-lo os três suplementos essenciais que são demonstradas para tornar a vida pele mais agradável e brilhante.

É essencial para manter uma distância estratégica dos resultados de pele saudável que são feitas com fixações / engenharia chemicals- a maioria dos produtos químicos em esses itens é excessivamente cruel para a pele. Assim eles secam a pele e razão de agravamento. Utilizando itens regulares é a abordagem mais ideal para alcançar pele brilhando delicioso à luz do fato de que características add-ins são mais suaves na pele- desta forma, não como produtos químicos, eles não têm reações negativas.

três elementos saudáveis ​​características surpreendentes da pele para uma pele sólida, jovem e agradável

(A) Coq10 é um reforço celular eficaz que assessores garantir a pele contra os impactos prejudicando de livre radicals- um destaque entre os melhores tipos de Coq10 é HE10 Nano-h, que é como um nano-emulsão. Ela transformou a deslizar profunda na derme para a batalha contra os radicais livres e em frente o processo de amadurecimento.

Nano-h HEQ10 é adicionalmente confirmar que sustenta e revive a pele- e vai ajudá-lo a conseguir a pele cintilante delicioso.

(B) queratina utilitarista é um patrocinador colágeno, alegando que ele dá o corpo humano produz colágeno e elastina comumente. Por um lado, colágeno e elastina são proteínas que são responsáveis ​​por manter a pele jovem, delicioso e esplêndida.

Um queratina utilitária excepcional separado do velo de ovelhas na Nova Zelândia não apenas impulsionar colagénio-lo da mesma forma empurra a recuperação de células eo limite segurando a umidade da pele. Não existe desta forma prova para encher as rugas e refractam a luz de uma maneira que torna a pele mais lisa e brilhante.

(C) Maracuja este óleo vegetal característica é demonstrada para gerenciar a geração de sebo na sebácea organs- que acelera a emissão de mais de óleo na pele seca e limita a descarga em uma composição elegante. Ele retém a umidade da natureza e selos na dermis- posteriormente, satura a pele para torná-lo delicado, suave e brilhante.

Presentemente que você sabe os ingredientes essenciais que o ajudarão a conseguir a pele reluzente delicioso, o tempo que agora tempo para procurar uma marca que contém-los.

Christine Aguilar: shelookbook.com

2) Shahnaz Cola:

  • Beber muita água
  • Tenha um dia e noite cronograma magnificência decente que incorpora derramamento duas vezes por semana e um véu duas vezes por semana
  • Incorporar amêndoas cruas em sua metodologia de comer, ele funciona pondera para a pele

Shahnaz Cola: shahnazlovesbeauty.com

3) Chicara:

  • Obter algumas Zzz. Há uma razão para a sua chamada magnificência descansar!
  • Beber cachos de água. Sobre a chance de que seu corpo é seco, em seguida, seu rosto vai demonstrar a ele.
  • Faça um véu em casa. Apenas DIY-lo com 1 banana pronto, 1 colher de sopa de néctar e um par de gotas de limão bateu juntos.

Vídeo: LIMPEZA DE PELE CASEIRA

Chicara: lipglosskisses.com

4) Tracy Branfield:

Hidrato e apoiar a pele da parte de trás para a frente.

Sabemos que temos de beber 6-8 copos de água para um melhor bem-estar, no entanto, é crucial para beber o suficiente, peneirado água para eliminar as venenos terríveis do corpo e deixar a sua pele olhar claro e completo. Beba água mais fria, Coma todos os peixes mais elegante (salmão, cavala e peixe), bagas e vegetais verdes, verdes (espinafre, brócolis) para uma ajuda excelência adicional.

Dry escova de corpo: Supermodelo Miranda Kerr jura por este método para a pele brilhante. É uma abordagem incrível para capacitar corrente sanguínea e resíduos da linfa, e desintoxica a pele. Eu faço isso antes de um banho quente: utilizar uma escova corpo dentro de desenvolvimentos rotunda, começando em minhas pernas e trabalhar o meu percurso até o meu corpo, centrando-se particularmente em faixas obstinados, por exemplo, coxas e traseira.

Mexa-se! Atividade expande o fluxo de sangue, que transmite essenciais, reparação suplementos para as células da pele. Como eu gostaria de pensar, a incrível brilho que você começa depois de um treino é de longe a melhor espécie de brilho que você pode ter. Leve a sua actividade fora como células oxigena ar natural da pele muito mais.

Peel: Esfoliar a pele de qualquer forma, uma vez por semana para evacuar as células mortas da pele e descobrir revigorada, a pele cintilante Certifique-se de que você escolher o melhor esfoliante para o seu tipo de pele: as mulheres mancha limpos vai lucrar com um scour delicada, que desobstrui os poros, pele seca funciona bem com esfoliantes sintéticas contendo produtos dos ácidos do solo que incidem sobre as camadas mais profundas da pele, enquanto os tipos de pele mais delicados devem resolver em um esfoliante químico que não vai irritar a pele.

Artigos relacionados