Como começar a pele bonita naturalmente em casa - 28 maneiras simples

Nossa pele desempenha um papel importante no aumento da nossa beleza. Ter uma pele bonita e saudável é o sonho de toda mulher. Muitas pessoas tentam tão difícil e mesmo gastar tanto dinheiro para fazer o seu pele radiante e brilhante. A sujidade e a poluição, os produtos químicos nos cosméticos e mudanças no tempo afectam a pele, em grande medida. Neste artigo, Nosso site

revela a você 28 maneiras simples de como começar a pele bonita naturalmente em casa. Esta escrita listou as melhores maneiras de manter a pele bonita a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir esses 28 maneiras simples de como obter uma pele bonita em mais detalhes!

28 maneiras simples sobre como obter a pele bonita naturalmente em casa

Solução 1. Fruit

Como começar a pele bonita

Não só papaya, há uma pele muito frutas amigáveis ​​que podem ajudar a tornar a sua pele ... Clique Para Tweet

Algumas dessas frutas como abacate, pepino, manga etc Aqui está um método fácil para fazer uma máscara de frutas:

Pegue isto:

  • polpa de abacate - 1 colher de sopa
  • polpa de mamão - 1 colher de sopa
  • polpa de pepino - 1 colher de sopa
  • creme de leite fresco - 2 colheres de chá (se a sua pele é oleosa, você pode não por terra mais cheia)

Faça isso:

  • Misturar todos os polpas de abacate, papaia e pepino)
  • Em seguida, adicione creme de leite fresco ou terra mais cheia a isso. Depois disso, misturar bem.
  • Aplicar esta mistura sobre o rosto eo pescoço.
  • Deixe por 20 minutos no mínimo.
  • Enxaguar com água morna.

2. Obter Soft Skin

Como começar a pele bonita

A pele macia e aveludada é sonhos de cada mulher. Mas, é difícil manter esse tipo de pele, quando você estão expostos a condições de calor diferentes e poeira todos os dias. Portanto, como começar a pele bonita? Simplesmente, você pode tomar um pouco de suco de pepino. Depois disso, misture creme de leite fresco (meia colher de chá) para ele. Aplicar sobre uma pele limpa e, em seguida, espalhar uniformemente em toda a sua superfície. Permitir que esta mistura para ficar no rosto por cerca de 15 minutos. Enxaguar abundantemente com água doce e, em seguida, seque a pele.

3. Retire Sun Tan

Como começar a pele bonita

Você é obrigado a ter uma irritada ou uma pele bronzeada quando você tem sido ao sol, sem o uso de proteção solar. Para curar sol pele bronzeada e calor induzido, você pode fazer-se este pacote anti-bronzeamento convenientemente. O primeiro passo é tomar grama de farinha (besan) (2 colheres de sopa) e misture o creme de leite (1 colher de chá) para ele. Ao lado, adicione 1 colher de chá de pó de sândalo e uma pitada de açafrão. Misture bem. Agora adicione limão (algumas gotas). Mais tarde aplicar esta mistura em seu área afetada e deixá-lo secar por cerca de 20 minutos. Lavar com água morna e depois seque. Outra dica é tomar iogurte (2 colheres de sopa) e apertar ½ limão para ele. A seguir esta mistura de massagem sobre a pele e para permitir que cerca de 15 minutos. Enxágüe com água morna. Sugere-se a aplicar estas dicas para cerca de 3 dias consecutivos, a fim de ajudá-lo a recuperar a cor original da pele.

Pele 4. Hidratar a seco

Como começar a pele bonita

A pele seca pode parecer indesejável e escamosa, não para sugerir o sintoma prurido sentir graças à mesma. Olhando depois de comer o suficiente gorduras e sua dieta é certamente a chave importante para ter uma pele naturalmente hidratada. Como começar a pele bonita naturalmente em casa? Você deve seguir as instruções detalhadas. Em primeiro lugar, você leva creme de leite fresco (uma colher de sopa) e adicionar uma pitada de açafrão em pó para ele. Mais tarde, misture o suco de limão (duas colheres de chá) e óleo de amêndoa doce (algumas gotas). Em seguida, adicione água de rosas (uma colher de chá) em toda esta solução e bata bem. Seu rosto é limpo corretamente. Depois disso, espalhe a máscara de beleza generosamente no rosto inteiro, pescoço e mãos. Deixe descansar por cerca de 20 minutos. Enxaguar com água morna. Você pode obter uma pele naturalmente hidratada e incrivelmente suave também.

5. Ser bonita através de esfoliação

Como começar a pele bonita

Esfoliação da pele é um ritual de pele que todos devem seguir. Especialmente, é tão vital, a fim de se livrar das células mortas da pele, porque é para abrir em ar fresco. Você pode fazer o seguinte matagal fácil no repouso. O primeiro passo é tomar um pouco de pó de farinha de aveia e próxima adicionar um leite desnatado (colher de sopa) para ele. Misture bem e depois aplicar o mesmo na face, mãos e pescoço. Massageie suavemente com os dedos, em movimentos circulares. Finalmente, enxaguar após 15 minutos, certifique-se de não usar sabão.

6. Tratar suas espinhas

Como começar a pele bonita

Tratar as espinhas também é uma das formas eficazes para ganhar a bela pele naturalmente em casa. Você pode tratar as espinhas usando suco de tomate cru. Como começar a pele bonita com tomate? Em primeiro lugar, você corta o tomate em 2 pedaços e ao lado pegue a 1/2 fora dos dois. Esfregue suavemente o pedaço de tomate sobre as espinhas durante cerca de 5 minutos. Deixe a estadia suco no rosto por cerca de 15 minutos. Enxaguar com água e, em seguida seque. Pode também usar farinha de grama (besan) e suco de limão para o mesmo. Esses ingredientes ajudam a secreção de óleo de controle de sua pele, mantendo assim a sua pele fresca e limpa.

7. ilumina acima de sua tez

Como começar a pele bonita

Todo mundo gosta de ter uma pele mais brilhante olhando e tez mais justa. Usando cremes de equidade não são uma solução para sempre as desgraças tez da pele. Você pode tentar aplicar bonita olhando frutíferas morangos. Como começar a pele bonita com morangos? Em primeiro lugar, você precisa para esmagar alguns morangos e próximos para misturar algumas gotas de óleos essenciais de rosa nele. Misture bem todos os ingredientes e depois esfregue suavemente a pele com isso por cerca de 5 minutos. Enxaguar com água fria e observar o seu irradiar a pele naturalmente.

8. tonificar a pele naturalmente

Como começar a pele bonita

tonificação regular é muito importante e necessário para fechar os poros da pele. Quando os poros de sua pele são mais apertado, ele não só retarda os efeitos do envelhecimento, mas também faz você olhar bonito. Depois de limpar a sua pele, você aplicar um toner natural com a ajuda de algodão no rosto. Depois disso, tomar um pouco de arroz integral e mergulhe-os por cerca de três horas em água limpa. Em seguida, peneira-se a água e excesso de fora o arroz embebido. Você precisa manter este toner natural em uma garrafa e usar diariamente. Este toner magicamente eficaz e económica é amplamente utilizado por mulheres na China, que são conhecidos por sua leal, firme e brilhante pele.

9. aliviar a inflamação da pele

Como começar a pele bonita

Vídeo: DICAS DE MAQUIAGEM PARA INICIANTES POR ALICE SALAZAR

gel de aloe vera é uma chupeta natural e ideal, a fim de curar a inflamação da pele. Como começar a pele bonita com aloe vera? Tudo que você precisa fazer é colocar um pouco de gel de aloe vera em seu área afetada. Deixe-a permanecer por cerca de 15 minutos e lave-a com água fria. Em seguida, esfregue cubo de gelo sobre a pele durante cerca de dois minutos e depois seque.

10. Obter brilho instantâneo

Como começar a pele bonita

O trabalho de um dia duro e longo de muitas vezes faz você cão cansado. Você precisa ter coração e tratar a pele com o pacote de brilho natural. Para os resultados mais benéficos, você pode misturar uma banana madura e misture o leite desnatado (1 colher de chá) para ele. Agora adicione o mel (2 colheres de chá) e misture bem. Esfregar em uma cara limpa e, em seguida, espalhar uniformemente. Deixe-a permanecer por cerca de 20 minutos e lave-o com água fresca.

11. Use chá de camomila fresco

Como começar a pele bonita

Camomila pode ajudar a acalmar a sua pele, bem como aliviar os sintomas da rosácea. Especialmente, o chá de camomila frio (não use chá quente) também irá relaxar sua pele aquecida, proporcionando-lhe alívio mais e mais. Para obter os melhores resultados, você só precisa de ferver flores de camomila em uma panela de água dentro de dez minutos. Depois disso, coe e deixe-o arrefecer. Alternativamente, você pode usar essa água para a pele com a ajuda de uma bola de algodão pequena para remover a pele com rápida rosácea.

12. Use um equilíbrio Máscara Para repor a sua pele

Como começar a pele bonita

Oatmeal hidrata e acalma a pele, enquanto os ácidos de frutas presentes no sector das bananas ajudar a re-energizar a pele e combater a pele morta. Além disso, a banana também são ricos em vitaminas A, B6 e B12, C. Além disso, eles também contêm magnésio e potássio. Esta máscara é calmante, esfoliante e hidratante para sua pele. Para os resultados imediatos, é necessário combinar uma metade de uma banana com aveia (1/4 de copo) e mel (1 colher de chá). Misture esses ingredientes bem, aplicar a sua pele e, em seguida, deitar-se durante 15 minutos. Depois disso, retire com uma toalha e lavar a pele cuidadosamente com água morna. 

13. vaporização e técnica de congelamento

Como começar a pele bonita

Como começar a pele bonita naturalmente ah casa com este método? Aqui estão instruções detalhadas:

  1. Vapor a face sobre uma panela cheia de água fervente para que os poros estão abertos extremamente.
  2. bicarbonato de sódio massagem todo o seu rosto, a fim de se livrar de cravos.
  3. Ou fazer uma máscara de mel e aveia para remover a pele de idade.
  4. Lavar com água fria.
  5. Cozinhar sua cara novamente usando o mesmo método.
  • Ferver e preparar-se chá verde (uma xícara).
  • Adicione 3 fatias de pepino, metade de um sumo de limão, um pouco de leite, óleo de vitamina E (uma colher).
  • Use óleos prensados ​​a frio a partir de Apricot Kernel: O óleo natural é rico em ácido linolênico essencial e ácidos graxos oléico e vitaminas A e E, bem.
  • óleos prensados ​​a frio de Rose Hip Semente: O óleo natural superior é muito elevada em Omega-6 e ácidos graxos essenciais ômega-3. Também é rica em vitamina C.
  • Frio pressionado óleos de borragem: Este óleo contém a maior fonte de Gama-linolênico que é muito lipídico da pele mais necessário para a sua regeneração celular. Clinicamente, o óleo de borragem é agente muito eficaz para curar doenças de pele e para se livrar dos sintomas inflamatórios associados a esses transtornos.
  • óleos prensados ​​a frio de Aragon: Este óleo é excepcionalmente rico em vitamina E, bem como fenóis antioxidantes.
  • óleos prensados ​​a frio de Kukui Nut: Este óleo é rico em antioxidantes. Para além disso, é rica fonte natural de vitaminas C e E e ácido linolénico, bem.
  • Germinadas extrato de semente de girassol: Ele tem antioxidantes eficazes que assegurem contra poluentes ambientais e sol.
  • Germinadas Extrato de Semente de Uva: Ele tem níveis extremamente elevados de radicais livres de combate antioxidantes.
  • Misture qualquer um dos ingredientes juntos ou você pode usar produtos de beleza Vegan que já estão preparados
  • Coloque em uma tigela com água (uma xícara).
  • Alternativamente, você pode usar esses ingredientes em temperatura ambiente.

 14. Nutrição

Como começar a pele bonita

Naturalmente comendo uma dieta adequada e saudável, que traz todos os nutrientes necessários são importantes para a pele saudável. Evitando a partir de toxinas também é muito importante. Uma das melhores maneiras de evitar toxicidade no organismo é viver um estilo de vida forte e saudável, incluindo uma dieta grão inteiro, amêndoas, sementes de girassol, nozes e abacate.

Você deve evitar alimentos ricos em carboidratos refinados, como biscoitos, pão branco. Beber muita água e chá para ajudar seu corpo a manter-se hidratado.

Os cereais integrais dar muitos mais antioxidantes anti-envelhecimento. Especialmente, eles também trazem um dos principais elementos de uma pele saudável dieta - fibra. Como você vê, a fibra ajuda a manter o corpo limpo por praticamente esfregando seu intestino limpo e absorver as toxinas. Isto alivia bastante pressão sobre o fígado e ajuda o seu metabolismo também. Além disso, a fibra é útil uma vez que ajuda absorve fluidos, bem como enche-lo rapidamente.

A nutrição é uma parte principal de como a pele parece. Considere o nosso corpo como uma máquina: o alimento que você consome é o seu combustível. Nós não colocamos o combustível diesel em um carro a gasolina, e do mesmo modo que não podemos dar ao corpo o tipo errado de combustível.

  • Beber bastante chás verdes / ervas e água.
  • Você deve tomar um suplemento especificamente para boa pele, cabelos e unhas e realmente um bom suplemento multivitamínico. Simplesmente, você pode comer uma dieta muito nutritiva e saudável, que inclui Omega 6 e Omega 3 encontrado em nozes, amêndoas, sementes de uva e sementes de girassol, certifique-se de ter abundância de vitamina C - citrinos, brócolos, rosehips, salsa.
  • Coma a abundância de vegetais orgânicos e frutas orgânicas.
  • Coma peixes oleosos como cavala selvagem e fresco e salmão selvagem (para ter uma pele bonita).

15. Exercício

Como começar a pele bonita

Fazer exercício é uma das partes mais importantes para cuidar da pele. Um rápido passeio na natureza dá-lhe com oxigênio e ar fresco. Ele acalma a mente enquanto você aumentar a sua circulação por todo o corpo. Grande circulação novamente ajuda a auxiliar o esforço de seus corpos fornecendo nutrientes para cada célula do seu corpo e também ele se livrar de quaisquer detritos. Como começar a pele bonita com exercício?

  • Não se estresse sobre ele como o estresse é a razão # 1 de rugas e acne. Ou você pode fazer um pouco de ioga e tirar um dia de spa.
  • Você pode exercer trampolim e pular em um completo se você não gosta deste stress e mágoa de exercício. 
  • Têm familiares próximos e seus amigos se juntar a você.

16. Faça uma máscara cúrcuma

Como começar a pele bonita

Como começar a pele bonita naturalmente em casa com açafrão? Aqui estão instruções passo a passo:

Pegue isto:

  • 1 colher de chá a pó cúrcuma
  • 3 colheres de chá de limão fresco Juice

Faça isso:

  • Adicione o pó (1 colher de chá) a 3 colheres de chá de suco de limão fresco.
  • Aplicar em seu rosto.
  • Deixe por 15 minutos.
  • Enxaguar com água morna.

Você deve ter cuidado com o seu entorno e roupas como cúrcuma vai deixar manchas em todos os lugares.

matagal cúrcuma

Como começar a pele bonita

Como você vê, a esfoliação da pele é uma excelente maneira de ajudar a clarear a sua pele. Como começar a pele bonita com o esfoliante caseiro?

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de açafrão
  • 1 colher de sopa cremoso frescos (leite uso se sua pele é oleosa)
  • Gram flour- 2 chás Poons

Faça isso:

  • Misture o creme, gramflour, e açafrão bem para criar um matagal.
  • Use a mistura para esfregar suavemente seu rosto com os dedos. Desta forma, será excelente esfoliar a pele e até mesmo torná-lo mais justo.
  • Se a sua pele é oleosa, você deve evitar o uso de creme. Você pode usar água para formar a pasta.
  • Esfregue durante pelo menos 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

Use açafrão e sementes de girassol

Como começar a pele bonita

Sementes de girassol pode ser muito útil na obtenção de pele clara.

Pegue isto:

  • Girassol Sementes- 2 colheres de sopa
  • 1/2 copo de leite
  • Uma pitada de açafrão
  • Uma pitada de açafrão

Faça isso:

  • Mergulhe este sementes de girassol no leite toda noite.
  • Moer as sementes na parte da manhã para obter uma pasta.
  • Misture açafrão e açafrão com isso.
  • Aplicar na pele e permitir que durante 15-20 minutos.
  • Lave-lo.
  • Sugere-se a fazer isso todos os dias por período prolongado. Este processo pode demorar várias semanas quando notar melhora na sua cor da pele.

Açafrão, suco de tomate, rosto pó de arroz pacote

Como começar a pele bonita

Como começar a pele bonita naturalmente com a utilização deste pacote de rosto? Aqui estão os passos simples que você pode seguir em casa:



Pegue isto:

  • Turmeric- 1 colher de chá
  • Arroz a pó 2 colheres de sopa
  • Tomate Juice-2 colheres de sopa
  • leite suficiente para fazer uma pasta

Faça isso:

  • Misture todos estes açafrão ingredients-, suco de tomate pó de arroz e leite para formar uma pasta. Diminuir ou aumentar a quantidade de leite para ter a consistência certa de que pode ficar em seu rosto.
  • Aplicar esta máscara sobre o rosto e pescoço.
  • Deixe por meia hora.
  • Enxaguar com água morna.

17. amêndoas e óleo de amêndoa

Como começar a pele bonita

Amêndoas contêm muitos nutrientes, tais como antioxidantes, vitamina E, ácidos graxos ômega 3, proteínas, cálcio e magnésio, portanto, eles podem fazer maravilhas para a nossa pele. Os antioxidantes mais benéficos presentes nas amêndoas purificar e também remover toxinas e radicais livres, bem como em seu corpo. Recomenda-se a comer regularmente estas porcas numa base diária. No entanto, há várias maneiras de obter a incandescência e pele lisa com a utilização de óleo de amêndoa e amêndoas.

Como começar a pele bonita com óleo de amêndoas?

Pegue isto:

  • Óleo de amêndoa
  • folhas de nim
  • Folhas de manjericão
  • Pitada de açafrão (opcional)

A quantidade de todos os ingredientes acima dependem partes do corpo que você precisa para massagem- única mãos, pés, rosto ou corpo inteiro!

Usa isto:

  • Esmagar as folhas de manjericão e neem.
  • Em seguida, combiná-los com óleo de amêndoa.
  • Faça o óleo quente, mas não quente.
  • Adicionar açafrão, se estiver usando
  • Massageie a pele com o óleo de amêndoa herbal quente.
  • Massageie bem e, em seguida, permitir que ele em sua pele por pelo menos 30 minutos.
  • Tome banho.

suco de limão, óleo de amêndoa, remédio leite em pó

Como começar a pele bonita

Pegue isto:

  • a pó de leite 1 colher de chá
  • Lemon Juice-1 colher de chá
  • Almond petróleo 1 colher de chá

Faça isso:

  • Misture o leite em pó, óleo de amêndoas e suco de limão.
  • Aplique a mistura a sua pele.
  • Deixe-o ficar por cerca de 20 minutos.
  • Lavar com água.

Sândalo e óleo de amêndoa

Como começar a pele bonita

Preparar:

  • Óleo de amêndoa
  • pasta de sândalo

Faça isso:

  • Misture o óleo de amêndoa e pasta de sândalo
  • Aplique esta mistura em sua pele
  • Deixe por pelo menos 20 minutos
  • Lave-lo

pasta de leite de amêndoa

Como começar a pele bonita

Pegue isto:

  • Amêndoas - cerca de 8-10
  • 1/2 copo de leite

Faça isso:

  • O primeiro passo é a de mergulhar no leite de amêndoa toda noite.
  • Triturá-los na parte da manhã, para obter pasta.
  • Se necessário, você pode adicionar mais leite para ter uma consistência de pasta que podem permanecer na pele.
  • Aplique esta mistura em sua pele.
  • Deixe por cerca de 20-30 minutos
  • Lave-lo.

grama preta e amêndoa

Como começar a pele bonita

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de grama preta
  • Almonds- 4
  • Leite- 1 xícara

Faça isso:

  • Em primeiro lugar, deixe de molho amêndoas e grama preta no overnight leite.
  • Moer a coisa na parte da manhã para obter uma pasta.
  • Aplicar este colar em sua pele e deixe por meia hora.
  • Lave-lo.

18. Iogurte Remedy

Como começar a pele bonita

O ácido láctico presente no iogurte ajuda a esfoliar a pele, a fim de torná-lo brilhante e mais jovem. vitaminas do complexo B e cálcio no iogurte são também úteis na regeneração do crescimento celular. O iogurte é um excelente ingrediente para fazer a sua mais justo pele e branqueamento da pele.

Como começar a pele bonita naturalmente com o uso de máscara de iogurte?

Pegue isto:

  • Plain yogurt- 2 chás colheres
  • De mel 1 colher de chá

Faça isso:

  • Misture mel e iogurte também.
  • Aplique esta mistura em seu rosto.
  • Deixe por cerca de 15-20 minutos
  • Lavar com água.

Se a pele está bronzeada, você pode misturar um pouco de sumo de tomate com iogurte e, em seguida, aplicar esta solução para a sua pele todos os dias, não só para se livrar de tan mas também para ter a pele brilhante.

19. Papaya Remedy

Como começar a pele bonita

A enzima papaína no mamão vai ajudar a tornar a sua pele mais justo e mais leve. Além disso, ela ajuda a renovação da pele, bem como na eliminação de células mortas devido às suas excelentes efeitos esfoliantes. Além disso, mamão também contém as vitaminas A, E e C e antioxidantes para ajudar na tomada de pele jovem, suave e macia.

Faça máscara papaya para uma pele bonita

Pegue isto:

  • purê de mamão - 2 colheres de sopa
  • De mel 1 colher de sopa

Faça isso:

  • Misture polpa de mamão purê e mel.
  • Aplique esta mistura no rosto e pescoço
  • Deixar para about15 minutos.
  • Enxaguar com água morna.

20. Lemon Rinse Juice

Como começar a pele bonita

Como você sabe, o suco de limão é um excelente despigmentante porque tem AHA (ácidos alfa-hidroxi) que o trabalho como um esfoliante natural, limpando camada superficial da pele, a fim de expor a sua pele mais clara por baixo. Além disso, os presentes ácido cítrico no suco de limão também faz um efeito de branqueamento luz como começar a pele bonita naturalmente com banhos em uma lavagem de suco de limão? Aqui estão instruções detalhadas que você pode seguir em casa:

  • Esprema o suco de meio limão e junto adicionar a quantidade semelhante de água.
  • Molhe um algodão nesta mistura e depois aplicá-lo para o seu rosto, peito, braços, pescoço, ou de corpo inteiro.
  • Deixe esta lavagem sentar-se na pele por cerca de 20 minutos, em seguida, lave-a com água morna. Você não ir para fora, porque este suco de limão fará com que a pele a ser prejudicial e sensível à luz solar.
  • Aplique um hidratante após este tratamento, porque o suco de limão pode fazer a sua pele secar.
  • Recomenda-se a seguir esse tratamento de cerca de três vezes por semana para os resultados mais benéficos. Você não deve fazê-lo também com regularidade ou a pele vai tornar-se irritado.
21. esfregar a pele Com Batata Crua

Como começar a pele bonita

Batata tem propriedades clareamento leves, uma vez que contém uma quantidade poderosa de vitamina C. Alguns outros vegetais ricos em vitamina C, como pepinos e tomates, também podem agir se uma batata calhar não está disponível. Como começar a pele bonita naturalmente em casa com batata? Aqui estão instruções passo a passo:

  • Corte uma batata em muitas fatias grossas.
  • Em seguida, esfregue essas fatias sobre qualquer parte da pele você quer iluminar.
  • Permitir que este umidade para secar completamente, e depois disso lave-a com água morna.
22. Use Pure Aloe Vera

Como começar a pele bonita

A substância calmante de aloe vera é bom para ajudar a curar a pele de forma eficaz depois de ser queimado, no entanto, ele também contém um composto chamado de antraquinona que clareia suavemente a pele por se livrar da camada superior de células de sua pele. Você notará aloe vera como ingrediente principal em um número de diferentes loções e cremes, mas para os resultados positivos, você pode ter uma garrafa de aloe vera puro ou usar uma planta de aloe vera. Como começar a pele bonita naturalmente com aloe vera puro?

  • Slather o aloe vera por toda a pele.
  • Espere cerca de 20 minutos para este aloe para secar e ser consumido.
  • Basta ir sobre seu dia ou você pode lavá-lo. Aloe vera é muito eficaz para a sua pele em Então, um monte maneiras que não há realmente nenhuma necessidade, a fim de lavá-lo afastado!
23. Lavar a pele com água de coco

Como começar a pele bonita

A água de coco pode ajudar a aliviar a sua pele. No entanto, os usuários individuais têm mostrado que o uso de coco como uma lavagem pode ajudar a clarear a sua pele. Além disso, ele também torna a pele macia e suave. Para lavar a pele com água de coco, o que você precisa fazer:

  • Obter uma garrafa de 100% de água de coco.
  • Ou você pode se abrir o próprio coco jovens, a fim de extrair a água.
  • Em seguida mergulhe uma bola de algodão nesta água e depois aplicá-lo no rosto e outras áreas do seu corpo.
  • Permitir-lo para about20 minutos e depois lave com água morna.
24. Faça uma máscara de limão mel

Como começar a pele bonita

Quando você mistura esfoliantes com despigmentantes de pele naturais, você pode formar uma máscara que ajudam a clarear a sua pele por branqueamento tanto levemente a pele fresca por baixo e tirando a camada superior escura de células também. Você deve tentar uma máscara de suco de limão, mel e aveia solo (uma colher de chá). Em seguida, aplicá-lo no rosto e qualquer parte do seu corpo que você deseja clarear, deixá-lo por about20 minutos e depois lave-a.

  • Como você enxaguar a máscara, você pode usar as pontas dos dedos, a fim de movimentos circulares delicados fazem. Especialmente, a farinha de aveia chão vai ajudar a esfregar a camada superior de sua pele morta do rosto, mostrando a pele mais leve por baixo.
  • Se sua pele é seca, você deve consumir pepino em vez de limão. Em primeiro lugar, você aplicar uma mistura de suco de pepino e mel em quantidades iguais em seu rosto e corpo inteiro por cerca de 15 minutos e depois lave-a.
Máscara 25. Do Um Oatmeal cúrcuma

Como começar a pele bonita

Este é um bom remédio para tentar se você tem a pele do petróleo, uma vez que pode ajudar a limpar a pele e aliviar-lo também. Para melhores resultados, você pode misturar pó de farinha de aveia (2 colheres de chá), uma pitada de açafrão com suco de limão (algumas gotas) para criar uma pasta grossa. Em seguida, aplicá-lo sobre a pele e deixe-a secar. Enxaguar a máscara com água com a ajuda de movimentos circulares suaves, a fim de esfoliar a pele que você vá.

26. Faça uma máscara Rosewater

Como começar a pele bonita

 Rosewater contém propriedades que o tornam-se uma boa ferramenta para iluminar suavemente olheiras, bem como outras áreas mais escuras da pele. Como começar a pele bonita naturalmente com máscara de água de rosas? Tudo que você precisa fazer é combinar o leite (duas colheres de sopa) com suco de limão (uma colher de sopa), farinha de grama (uma colher de sopa), e duas colheres de sopa de água de rosas. Em seguida misturar esses ingredientes juntos e mais tarde aplicar como uma máscara. Permitir que esta máscara no lugar por aproximadamente 20 minutos, e, em seguida, lave-lo.

27. Use Gram Farinha

Como começar a pele bonita

Este é um bom esfoliante que é suave o suficiente, a fim de esfoliar a pele sem esticar ou riscar. Para obter resultados desejáveis, você precisa tomar grama ou farinha de trigo (2 colheres de sopa) e crie uma pasta com tanta água quanto necessário. Em seguida, aplicá-lo no rosto em um movimento ascendente. Deixar secar completamente e, em seguida, lavar a pele com água morna e, finalmente seque. Este método ajuda a se livrar das células mortas da pele.

  • Adicione o suco de limão (1 colher de sopa) ou cúrcuma (1/2 colher de sopa) para o efeito aumentado.
  • Você pode adicionar creme de leite fresco (1/4 colher de sopa) para a máscara se você tem a pele seca.
28. Use cúrcuma, Gram e Rosewater

Como começar a pele bonita

Como começar a pele bonita com a combinação de açafrão, grama e água de rosas? Aqui estão instruções detalhadas você pode seguir em casa:

  • Tome açafrão em pó (uma colher de sopa). farinha de add gram Next (duas colheres de chá). Misturar a solução com água de rosas ou água.
  • Aplique esta mistura sobre a pele cerca de 10 a 15 minutos, e lave-lo.
  • Enquanto estiver utilizando essa forma, certifique-se de não usar sabão.

Vídeo: Preparação de Pele para o dia a dia

Outras dicas:

  • Retire parte interna da banana e próxima misturá-lo com um pouco de leite em uma tigela. Após essa mistura-lo bem e, em seguida, massagear esta mistura no rosto com movimentos circulares por cerca de 20 minutos para 30 minutos. Lave-o bem. Além disso, ele funciona em manchas escuras e manchas.
  • Como começar a pele bonita com pepino. O primeiro passo é descascar um pepino de tamanho médio. Cortá-la em pequenos pedaços. Em seguida misturar esses pedaços de pepino completamente e, em seguida, despeje esta puré através de um algodão pedaço de pano para que toda a água cai fora dele. Depois disso, você coloca este suco em uma garrafa clara e adicione o mel (duas colheres de chá) nele. Finalmente, aplicar este colar em todo o rosto com uma pequena almofada de algodão. Você vai se surpreender com o resultado.
  • Adicione 2 colheres de sopa de polpa de limão, água e mel em argila (quatro colheres de sopa) para aqueles com o rosto oleoso. Em seguida, aplique esta máscara em seu rosto e deixá-lo por cerca de 15 minutos. A água quente pode ser aplicada mais tarde para enxaguar o rosto.
  • Você pode misturar azeite e sal. Em seguida, use esta mistura, a fim de esfoliar suavemente todas as células mortas da pele da face. Você pode substituir o sal com açúcar granulado para o mesmo efeito.
  • Você pode misturar a clara de ovo e mel (dois colher de chá). Mexa até obter uma consistência espessa. Mais tarde aplicar este colar para suas áreas afetadas do rosto e permitir que ele por cerca de cinco minutos. Finalmente, lava-se a cara completamente com a ajuda de uma cara de lavagem suave. Este método vai dar a sua pele um brilho natural e vai ajudar a diminuir a sua pigmentação.
  • Como começar a pele bonita naturalmente com bicarbonato de sódio? Tudo que você precisa fazer é combinar o bicarbonato de sódio (2 colheres de chá) e água quente (1 colher de chá) e, em seguida, mexa para fazer uma pasta. Splash o rosto com água, próximo pegar um pouco dessa mistura e em seguida, delicadamente lavar o rosto em um movimento circular. Finalmente, lave o rosto com água morna e, em seguida, pat-lo
  • Tome farinha de grão de bico (uma colher de sopa), açafrão (uma pitada), com leite (2 colheres de sopa) e criar uma pasta grossa. Em seguida, aplicar este colar no rosto e massagem sua pele em um movimento circular. Após cerca de 2 minutos, lave o rosto com água. Esta dica remove todas as células mortas da pele e faz o seu rosto brilhar também.
  • Misture o leite (1/4 de copo), açúcar (2 colheres de sopa), em seguida, mergulhe uma bola de algodão. Aplicar esse leite por todo o seu rosto e pescoço. Permitir que ele por algum tempo e, em seguida, lavar o rosto. Desta forma, oferece um brilho ao seu rosto.
  • Criar uma pasta misturando farinha de aveia (uma colher de mesa) com açúcar e açafrão. Depois disso, massageie suavemente este colar em seu rosto. Permitir-lo para cerca de 2 a 3 minutos e lave-lo. Sua pele adquire um aspecto suave, bem como refrescante.
  • Faça uma pasta grossa misturando uma banana madura, o açúcar granulado (3 colheres de sopa) e seu óleo essencial favorito (algumas gotas). Massageie suavemente o corpo com esta solução antes de tomar um banho. Por fim, lave com água morna.
  • Para clareamento da pele, você deve usar coco ralado seco (uma colher de sopa) de leite morno, farinha de arroz (uma colher de sopa) e bicarbonato de sódio (uma colher) para fazer uma pasta. Em seguida, aplicá-lo no rosto ou corpo. Deixe secar e lave-a com água. É melhor tentar este caminho duas vezes por mês para ganhar a pele brilhante naturalmente.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 28 maneiras simples de como começar a pele bonita naturalmente em casa, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de ajudar a sua pele ficar mais bonito, sem qualquer efeito colateral. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer tratamento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro caminho para clareamento da pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados