Como se livrar de um cisto?

O cisto é um tipo de condição da pele que se forma abaixo protuberâncias e saliências e sobre a superfície da pele. Existem vários tipos de cistos que aparecem em uma superfície da pele. Os quistos são basicamente preenchido com um fluido conhecido como pus. Eles geralmente ocorrem em nosso corpo devido ao entupimento das glândulas sebáceas. Eles podem também ocorrer como resultado de uma infecção. Então, se você está enfrentando o problema de cisto no seu corpo, então é muito importante tratá-la o mais rapidamente possível. Neste artigo, você vai aprender sobre vários remédios naturais para se livrar de um cisto.

Causas de um cisto:

Aqui estão algumas causas de um cisto. Eles são como se segue:

  • Ela pode ser causada devido ao bloqueio das glândulas sebáceas.
  • Se há uma produção excessiva do hormônio testosterona em seu corpo, então você pode sofrer de cisto.
  • Lote de produção de sebo no corpo
  • barbear
  • trauma da pele
  • folículos pilosos inchados
  • A exposição ao sol
  • encerando
  • Tendo história da acne

Os sintomas de um cisto:

Você pode ver vários sinais e sintomas devido ao cisto. Algumas delas são dadas abaixo:

  • Você vai notar vermelhidão da pele.
  • Você também verá que a área infectada torna-se quente devido ao cisto.
  • Dor de pele
  • Você também pode perceber o material malcheiroso e queijo conhecido como pus sendo desenvolvido no cisto.
  • Mesmo não-dolorosos solavancos começar decorrente abaixo de sua pele.

Tipos de Cisto:

Aqui está a lista de algum tipo comum de cisto.

  • cistos de pele
  • angioma da cereja
  • cisto epidermóide
  • dermatofibromas
  • Foliculite
  • Queratose pilar
  • queratoacantoma
  • neurofibromas
  • lipomas

Como se livrar de um cisto

Vídeo: COMO ELIMINAR CISTO DO OVÁRIO - RECEITA CASEIRA

Remédios naturais para se livrar de um cisto:

Aqui estão alguns remédios naturais que você pode seguir para se livrar de um cisto. Esses remédios são muito eficazes e podem curar cisto naturalmente.

1) Castor Oil Pacote:



O óleo de mamona é um dos melhores remédios para um cisto. Ele ajuda na estimulante linfático e circulatório. Ele reduz a inflamação e sensação de coceira e trabalhar como uma grande cura para um cisto. Tudo que você precisa mergulhar um pedaço de pano limpo em óleo de rícino e colocá-lo diretamente na área afetada. Além disso, colocar o saco de água quente sobre o pano embebido em óleo de rícino. Este funcionará como uma compressa quente. Colocá-lo por meia hora. Ele é um dos melhores remédios que não só irá ajudar na cura cisto, mas também irá ajudar na encolhê-lo.

Vídeo: CISTO SEBÁCEO NO ROSTO | MUNDO DE LILA

2) Tea Tree Oil:

óleo da árvore do chá é um dos remédios mais eficazes para tratar cisto. Este óleo contém várias propriedades como propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que o tornam um dos melhores remédio natural para um cisto. Este óleo pode curar várias doenças de pele como resfriado, tosse, dor de cabeça, verrugas faciais, unha fungo e muito mais. Assim, para preparar este remédio simplesmente adicionar óleo da árvore do chá com uma transportadora de petróleo na proporção de 1: 9. Aplicá-lo diretamente sobre a área infectada para tratá-lo rapidamente. Por isso, use óleo de tea tree para se livrar de um cisto naturalmente.

3) Aloe Vera:

Aloe Vera contém dor de alívio e propriedades curativas. É rico em vários compostos importantes que ajudam a se livrar do cisto sebáceo. Além disso, fornece grande calmante e efeitos de resfriamento em uma pele infectada. Portanto, tome folha fresca aloe vera e extrato de gel a partir dele. Ele é um dos melhores remédios para obter alívio no quisto irritante. Você também pode começar a beber suco de aloe vera em uma base regular para acelerar o processo de cicatrização. Então, use aloe vera para se livrar de um cisto.

4) Witch Hazel:

Hamamélis inclui propriedades adstringentes surpreendentes que ajudam na cura de um cisto mais rápido. Você pode usar a casca e folhas de hamamélis. Ele ajuda a apertar os poros da pele e remoção de óleo extra a partir de sua pele. Portanto, tome um pouco de creme de avelã montante bruxa ou gel e aplicá-lo para a área infectada. Este é um dos melhores remédios para tratar cisto naturalmente & velozes.

5) vinagre de maçã:

É um dos tratamentos mais eficazes de quisto. O vinagre de maçã funciona como um desinfetante e ele pode remover o pus de cistos inflamados. Então, molhe um algodão em vinagre de maçã e aplicá-lo sobre o cisto. Além disso, cobrir cisto com uma bandagem. Depois de 3-4 dias apenas remover o curativo da pele infectada. Você vai notar uma superfície dura vai se desenvolveu no cisto. Assim que você remover esta superfície dura, pus escorre para fora do mesmo. Uma vez que você é feito com isso, basta limpá-lo com água e aplique um novo curativo para ela. Você vai ver nova pele após 2 dias. É uma ótima maneira de se livrar de um cisto rápido.

6) Hot Compress:

compressa de calor pode efetivamente trabalhar na redução da dor muscular e cãibras. Ele também pode curar cisto naturalmente. Ele ajuda na drenagem de pus do cisto. Lembre-se que você deve aplicar compressa quente médio sobre o cisto. Evite usar muito compressa quente como muito calor irá gerar bactérias infectantes.

7) anti-fúngicos Cremes:

cremes anti-fúngicos pode fazer maravilhas na cisto doloroso e grave. Então, comprar um creme anti-fúngicos e aplicá-lo diretamente sobre a área infectada. Além disso, cobri-lo com um pano limpo ou curativo. É um ótimo remédio para redução da inflamação e coceira. Portanto, aplicar um creme anti-fúngicos para se livrar de um quisto rápido.

Vídeo: como remover cisto cebaceo, cravos e espinhas grandes e inflamadas

8) Cúrcuma:

É um remédio herbal incrível para o tratamento de cisto. Ele ainda ajuda a purificar o sangue e melhorar a digestão. Então, adicione pouca quantidade de açafrão no leite quente e beber duas vezes em um dia. É um remédio muito eficaz que funciona perfeitamente internamente. Portanto, beber leite açafrão para se livrar de um cisto rápido & naturalmente.

9) Mel:

O mel tem incrível antifúngica e propriedades antibacterianas que o tornam um dos melhores dresser ferida. Além disso, você precisa se preparar cataplasma para curar cisto. Para isso, você precisa misturar wheatgrass ou banana em um liquidificador. Além disso, adicionar pequena quantidade de mel nesta pasta. Misturar todos estes ingredientes também. Depois disso, aplicar este colar em um cisto direta e cobri-lo com um pano limpo. Deixe esta mistura durante a noite e experimentar os melhores resultados.

10) Epsom Sais de Banho:

Para tirar todas as bactérias e toxinas do corpo, é muito importante tomar banho de sal Epsom. Basta adicionar pouca quantidade de sal Epsom na água do banho quente e mergulhar nele por 15-30 minutos. É um remédio eficaz para prevenir a formação de cistos.

Artigos relacionados