11 Home remédios para furúnculos na parte interna da coxa

Quem pensou que os folículos capilares infectados poderia tornar-se tão constrangedor e doloroso ao mesmo tempo? Bem-vindo ao mundo não tão maravilhoso da parte interna da coxa furúnculos. Se você já experimentou grandes furúnculos na área interna da coxa, você definitivamente sabe o que estou falando. Se você não é completamente certo o que ferve são e como eles se manifestam, basta olhar para cima algumas fotos para que você possa ter uma idéia. Feito? Espero não ter estragado o seu dia, mas é melhor para entender completamente a situação para que possa prevenir ou tratar. No entanto, certifique-se de não confundir um cisto para ferver ou vice-versa, porque isso é uma outra história. As áreas mais comuns onde ferve tendem a desenvolver são: a parte interna das coxas, pescoço, região pubiana, rosto, axilas, nádegas ou ombros. Além disso, furúnculos na parte interna das coxas pode ser aguda ou crônica / recorrente. Então, o que faz com que ferve na parte interna da coxa e como você pode se livrar deles? Furúnculos, como furúnculos também são chamados de, ter várias causas, mas a principal delas é devido a fungos ou bactérias. Outra resposta para o que provoca furúnculos na parte interna da coxa pode ser representado por um efeito colateral do tratamento com antibióticos, ou se você tem um sistema imunológico fraco e geralmente são propensos à doença. Não importa o motivo, se você se encontra nesta situação, a primeira coisa que você vai pensar é: como se livrar de furúnculos na parte interna da coxa? Meu conselho é manter a calma porque há um grande número de remédios naturais que você pode aplicar por si mesmo, sem recorrer a visitas acessível a clínica ou medicamentos ainda mais caro. Descubra o que você pode fazer para se livrar dessas grandes dores na parte traseira (ou na coxa, venha para pensar sobre isso) com estes 11 remédios caseiros para furúnculos na parte interna da coxa abaixo. Experimente-os e deixe-nos saber qual remédio caseiro trabalhou o melhor para você em um comentário abaixo.

ferva-Free-coxas

1. Aloe Vera

Se você tem uma enorme ferver parte interna da coxa, você não precisa se preocupe aloe vera vai se tornar seu melhor amigo. Esta planta maravilhosa é conhecido por curar um impressionante número de condições, incluindo furúnculos na parte interna da coxa. Tudo que você tem que fazer para conseguir esta casa remédio certo é se abrir uma nova folha de aloe vera e usar o gel para tratar sua fervura na parte interna da coxa. É possível aplicar directamente o gel para a área infectada. Não só o problema ser tratado, mas você também vai ser aliviar a dor insuportável que um furúnculo na parte interna da coxa pode causar. Enquanto você pode comprar gel de aloe vera em sua loja local da droga, recomendamos que você extraí-lo naturalmente em seu próprio país para se certificar de que você colher os benefícios.

2. Sal de Epsom

sal Epsom também atua como uma fervura confiável remédio parte interna da coxa. Para aplicar com sucesso esta casa remédio, adicionar cerca de duas xícaras de sal Epsom para um banho quente. Deite-se, relaxar e permitir que o seu ferve parte interna da coxa de molho na solução natural, a fim de curar. Depois de sair da banheira, deixe sua pele seca por conta própria e repetir uma vez por dia para obter resultados rápidos. Alternativamente, você pode fazer uma compressa quente, tomando uma colher de chá de sal Epsom e misturá-lo com um ou dois copos de água quente. Pegue um pano limpo e banhar-lo na solução, depois de usá-lo como uma compressa na sua área infectada da pele. Esta solução deve ser repetido algumas vezes ao dia para ser eficaz.

Vídeo: Como eliminar furúnculos

3. Creme dental

Um dos remédios mais comuns para se livrar das espinhas e furúnculos na parte interna da coxa é usando creme dental. Mesmo que possa parecer bobagem no primeiro (que eles chamam de pasta de dentes ... para os dentes, você sabe), mas na verdade é bastante eficaz. Tire algum creme dental e aplicá-lo sobre a ferver ou furúnculos, dependendo da sua situação, e deixe-a por um par de horas. Depois disso, lave a pasta de dentes e aplicá-lo novamente. Este é conhecido por ser um dos remédios caseiros mais rápidas, com resultados tão rápido como o dia seguinte.

4. Batatas

Como um veggie cheio com nutrientes, é natural que as batatas iria funcionar como excelentes remédios caseiros para furúnculos na parte interna das coxas. Além de sua alcalina fantástico, propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias, as batatas são uma casa de força de manganês, ferro, magnésio, cálcio, fósforo e vitaminas que ajudam a pele se manter saudável. Você pode fatiar uma batata, tomar as peças e directamente colocá-los em seu furúnculos, substituindo-os depois de um par de minutos. Uma alternativa é embeber uma bola de algodão no suco de batatas e usá-lo para os seus ferimentos. Tudo que você tem a fazer é ralar a batata e continuar apertando o suco. Não importa qual método você escolher, é melhor a repeti-lo algumas vezes por dia para que você pode apreciar os resultados rapidamente.

Vídeo: furunculo gigante sendo espremido

5. Alho



Alho é elogiado como sendo um poderoso casa remédio para furúnculos em vários locais do corpo. É literalmente embalados com propriedades antibacterianas que ajudam a combater a infecção causando a sua fervura. Quando se trata de furúnculos na parte interna da coxa, você tem que esmagar cerca de três dentes de alho e use o suco para aplicar à região infectada. Use uma bola de algodão e permitir que o suco de alho a afundar-se por um par de minutos. Para que esta casa remédio para ser eficaz, você deve repeti-la cerca de duas vezes por dia até a fervura desaparece.

6. Cebola

Outro factor essencial para refeições caseiras que faz maravilhas para se livrar de furúnculos é cebola. Assim como alho, cebola tem propriedades antibacterianas que irá limpar a infecção. Além disso, ele irá ajudá-lo a combater a dor causada pelo tecido inflamado e curar rapidamente. O processo de preparação é muito semelhante à relação batatas que falamos antes. Fatiar uma cebola e usar as peças para encobrir a sua furúnculos. Repetir uma vez a cada duas horas com fatias frescas da cebola até sua fervura irá encontrar seu par: erupção.

7. vinagre de maçã

Você não deve se surpreender que o vinagre de maçã está nesta lista. Conhecido por ser um dos mais poderosos remédios caseiros conhecidos pelo homem, vinagre de maçã pode ajudar a eliminar furúnculos na parte interna da coxa, também. Ela desinfecta a área, livrando-o de as bactérias que causam a sua furúnculos. Além disso, promove a cura natural, alívio da dor e redução da inflamação. Mesmo que você pode usar diretamente o vinagre de maçã para aplicar a furúnculos, recomendamos que você dilui-lo em um pouco de água para que você não vai irritar a área ainda mais se você tem pele sensível. Tente repetir com freqüência até sua furúnculos desaparecer completamente.

8. Farinha de milho

atos da farinha de milho como uma solução natural agradável para rebentamento furúnculos. Tudo que você tem a fazer é misturar um pouco de farinha de milho com água até obter uma substância pastosa que você usar para aplicar a sua pele. Se você quiser ver sua pele ferver livre em um curto período de tempo, certifique-se de repetir este processo um par de vezes por dia (que cobre a área como ele cura) e você verá a infecção ido em nenhum momento.

9. Semente Preto Oil

Se você quiser se beneficiar da dose final de nutrientes para combater off furúnculos na parte interna das coxas, óleo de semente preta é a solução para você. Esta solução não é tópica, assim você terá que consumi-lo oralmente por seus efeitos para o trabalho. A boa notícia é que você tem a liberdade de combinar isso com qualquer uma bebida quente ou fria, de acordo com as suas preferências (e o tempo lá fora). Basta adicionar algumas gotas de óleo de semente de preto para a bebida de sua escolha e misture bem. Tente beber esta bebida mista duas vezes por dia até que seu ferve sumiram.

10. Ginger & Açafrão

Cúrcuma é uma ferramenta fantástica para se livrar de furúnculos na parte interna da coxa, mas funciona ainda melhor quando combinado com extrato de gengibre ou óleo de coco. Pegue os dois ingredientes e misture-os até obter uma substância pastosa. Aplique o resultado diretamente no seu ferver e fazer isso uma vez por dia. Uma alternativa é misturar um pouco de açafrão com leite quente e beber. Em ambos os casos, você tem que repetir por cerca de uma semana até que você já não está infectado.

Vídeo: Como Tirar manchas da Pele

11. Echinacea

Se você já não soubesse, Echinacea é um impulso natural surpreendente para o seu sistema imunológico. Com poderosas propriedades antibacterianas e antivirais, a erva funciona lutando em nome do seu corpo para se livrar da doença e protegê-lo. Você pode fazer seu próprio chá Echinacea por ebulição uma colher de chá de Echinacea em um copo de água, ou mais, se você quiser fazer um pote. Não só esta erva ajuda a eliminar furúnculos, mas que também irá endurecer o seu sistema imunológico para que você possa ficar longe de outros tipos de doença.

Artigos relacionados