Como clarear manchas escuras na face interna das coxas

A pele é o indicador de sua saúde. Há muito poucas condições de pele que fazem você se sentir desconfortável que eles não podem ter sérias implicações sobre a saúde. Uma de tais doenças da pele comum é pigmentação escura ou hiperpigmentação da pele. Pigmentação podem vir à tona como pequenos pontos escuros, manchas circulares escuras, manchas irregulares escuras ou escurecimento da pele em áreas específicas. Um dos tais área estranha é a sua parte interna das coxas! Sim, manchas escuras na face interna das coxas não são incomuns.

Conteúdo

Alguns pessoas sofrem de coxas escuras mas manchas escuras na parte interna das coxas é uma questão diferente. Isto é diferente da condição em que toda a parte interna das coxas parecer mais escuro do que a pele em outras áreas do seu corpo. Quando se deparar com este problema específico, você só tem manchas de pele escura que são comumente chamados de manchas escuras na face interna das coxas. Eles às vezes pode ser parecido com manchas marrons ou mesmo pontos pretos ou patches. Aqueles que têm manchas pretas ou escuras nos braços e pernas são mais propensos a obter manchas escuras em suas coxas e vice-versa.

Manchas escuras na face interna das coxas Vs escuras parte interna das coxas

Alterações na cor da pele em geral sobre uma área específica difere muito com as mudanças na cor da pele, na forma de círculos, pontos, manchas ou manchas. parte interna das coxas escuras são muito comuns. Ela é causada devido a vários fatores, tais como a falta de higiene, obesidade, atrito e desequilíbrio hormonal etc. Enquanto uma pessoa pode ter uma parte interna da coxa escuro completo, há outros que apenas têm manchas castanhas escuras na parte interna das coxas. Algumas das características comuns de tais manchas escuras na face interna das coxas incluem o seguinte.

  • pontos marrons escuros são formados geralmente em ambas as coxas
  • Essas manchas geralmente não machucar
  • Alguns são marrom claro e ainda outros são mais escuras manchas marrons
  • Eles são manchas planas e aqueles que não foram levantadas
  • Eles começam com apenas algumas manchas marrons, mas com o tempo o número e o escurecimento das manchas continuar a aumentar

Você não pode tentar apenas qualquer clareamento da pele remédio para clarear as manchas escuras na parte interna das coxas. Como mencionado acima, é uma condição diferente da parte interna das coxas escuras. Compreender as causas das manchas escuras na face interna das coxas pode ajudar a encontrar a solução adequada.

Quais são as causas de manchas escuras na face interna das coxas

Alguns de vocês podem sentir: "Eu tenho manchas escuras nas minhas coxas, mas a minha pele da coxa não é tão escuro!" Isso é bom, porque ambos são condições diferentes, com diferentes causas. No entanto, algumas causas podem ser semelhantes para ambas as coxas escuras e manchas escuras na face interna das coxas! Às vezes você pode ter parte interna da coxa escuro, bem como manchas escuras na face interna das coxas! Ele pode aparecer como pontos negros nas coxas escuras.

Algumas das causas comuns de manchas escuras na Inner coxas incluem o seguinte.

Desequilíbrio hormonal

Hormonas impactar nossas vidas de muitas maneiras. Os desequilíbrios hormonais são muitas vezes refletidas através da pele. A seguir estão algumas das condições em que o desequilíbrio hormonal ocorre.

Gravidez

A gravidez é uma das principais causas de manchas escuras na face interna das coxas. Você também pode desenvolver manchas escuras no pescoço, sob seus peitos e outras áreas difíceis. Pós parto, as manchas escuras geralmente desaparecem por conta própria. Você pode simplesmente ignorar essas manchas escuras na face interna das coxas durante a gravidez, desde que você nunca teve esses pontos antes da gravidez e também quando essas manchas permanecem inalterados.

Ciclo menstrual e menopausa

Nem toda mulher ou a menina que sofre ciclo menstrual obter manchas escuras na face interna das coxas. Ela está associada a distúrbios hormonais, bem como higiene inadequada durante a menstruação. Falta de higiene leva a reacções e / ou atrito alérgicas que leva a erupções na pele delicada da face interna das coxas. Essas erupções cutâneas, em seguida, se manifestar sob a forma de manchas escuras e manchas. Da mesma forma, durante a menopausa, o corpo da mulher passa por uma montanha-russa devido a flutuações hormonais. Isso pode ser uma causa para manchas escuras na face interna das coxas em mulheres idosas.

Outros desequilíbrios hormonais que podem causar manchas escuras na face interna das coxas incluem,

  • Hipotireoidismo - Underactive glândulas tireóide também podem causar manchas escuras no pescoço, juntamente com parte interna das coxas
  • Contraceptivos orais - o uso prolongado ou freqüente de pílulas anticoncepcionais também podem levar a um desequilíbrio hormonal e manchas finalmente escuras na parte interna das coxas, juntamente com muitos outros problemas de saúde.

infecções

A pele em coxas podem ficar afectadas por infecções. A seguir estão algumas das infecções comuns que levam a manchas escuras e manchas na parte interna das coxas.

Foliculite

Ele refere-se a infecção recorrente do folículo piloso. Foliculite é a principal causa de manchas escuras na face interna das coxas (responsável por 50 por cento da população que sofrem de manchas pretas ou escuras). Esta infecção também está associada com a higiene genital pobres.

Infecção bacteriana

Quando suas coxas são úmidos ou você suar muito, leva a acumulação de bactérias. As bactérias crescem rapidamente nas dobras de pele da área da coxa e acabar causando manchas escuras.

Infecção por fungos

Esta condição é chamada Tinea versicolor. Esta infecção específica ocorre em várias partes do corpo, e não apenas sobre as coxas. No entanto, também há o risco de infecção na parte interna das coxas e manchas escuras subsequentes lá.

Levedura infecção em mulheres e homens

Quase todas as mulheres sofrem de infecção vaginal em algum ponto do tempo em sua vida. Quando a infecção por fungos se espalha para a parte interior das coxas, que afeta a pele e conduz à descoloração.

Semelhante tipo de infecção também afecta homens e é referida como a infecção por fungos pénis. Assim, os homens também podem ter manchas escuras em suas coxas.

Infecções sexualmente transmissíveis

Cerca de 20 por cento do total da população que sofrem de manchas escuras na face interna das coxas, é afetada devido a infecções sexualmente transmissíveis. Lembre-se, este não é de Doenças Sexualmente Transmissíveis, sim, é Sexually Transmitted Infections. Assim, manchas escuras na face interna das coxas, tanto em homens e mulheres pode ser causada devido a relação sexual.

Cicatrizes de erupções cutâneas, borbulhas ou ferve

Muitas vezes, as manchas escuras na face interna das coxas são nada, mas as cicatrizes das erupções que você desenvolveu no passado. Devido à transpiração excessiva ou falta de higiene, você pode ter desenvolvido erupções cutâneas ou furúnculos na parte interna das coxas. Qualquer lesão na pele, como borbulhas, pode deixar uma marca temporária ou permanente na pele.

acanthosis Nigricans

Esta condição é caracterizada por manchas aveludadas grossas e escuras ou manchas na pele causadas por um aumento nos níveis de insulina no corpo. Ela provoca manchas escuras na face interna das coxas, pescoço, axilas e costas. aparecimento súbito de manchas escuras é também um sinal de diabetes.

Pobre Care of Genital Área

cuidados genital pobres ou simplesmente falta de higiene pode causar manchas escuras na face interna das coxas. Falta de higiene pode causar o crescimento de fungos na sua pele. Este, por sua vez, pode levar a despigmentação. No entanto, estes não são manchas escuras, mas manchas claras que se assemelham a manchas visto na doença vitiligo.

Outras causas de manchas escuras na face interna das coxas:

Além do exposto, a seguir estão algumas outras causas que podem levar a manchas escuras na face interna das coxas:

  • fricção súbita nas coxas afetar a pele e provoca manchas escuras (que pode ser causada devido a obesidade, corrida, ciclismo, etc.)
  • fricção constante ou frequente de coxas, devido à roupa inadequada também pode causar manchas na parte interna das coxas  
  • Se você tivesse um brasileiro cera, você é mais provável conseguir manchas escuras ou marrons na parte interna das coxas como um dos efeitos colaterais mais comuns.

Como remover manchas escuras da parte interna das coxas depende principalmente de enfrentar a raiz. Quando você pode identificar a causa, você pode facilmente encontrar a solução certa.

Por que você não deve ignorar as manchas escuras na face interna das coxas?

Enquanto escurecimento da pele pode ser devido ao estilo de vida ou falta de higiene, aparecimento de manchas escuras, por vezes, pode envolver implicações graves para a saúde. Um dos sinais de alerta de melanoma, uma forma de câncer de pele é, manchas escuras aleatórias sobre o corpo e também inclui parte interna das coxas. Além disso, manchas escuras na face interna das coxas também estão associados com algumas outras condições de saúde.

Verifique os seus hormônios e verifique se você não sofrem de doenças graves que podem estar causando suas manchas escuras nas coxas. Não entre em pânico embora. Se você notar uma mancha escura na parte interna das coxas, agir imediatamente.

Se isso não é nada de grave, ter a ajuda de remédios caseiros para clarear e remover manchas escuras da parte interna das coxas. Aqui estão alguns desses remédios para você.

Como clarear manchas escuras na face interna das coxas

Há muitos remédios clareamento da pele que você pode tentar clarear as manchas escuras na face interna das coxas. O primeiro que vamos discutir aqui estão as esfrega que podem clarear as manchas escuras em suas coxas.

Como clarear manchas escuras no Inner coxas com Scrubs

Você pode clarear as manchas escuras esfregando a pele da coxa. Esfregar amacia a pele, removendo as células mortas da pele. Aos poucos, ele clareia a pele, expondo a pele mais novo, mais limpo e fresco. A seguir estão alguns dos simples esfrega DIY que você pode tentar em casa para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas.

Almond Scrub

A amêndoa é rica em vitamina E, que é responsável pela boa saúde da pele. A aplicação tópica de amêndoas melhora o seu tom de pele. O clareamento da pele propriedades de amêndoas tratar gradualmente a descoloração da pele.

Pegue isto:

  • amendoeiras 5-6
  • algumas gotas Abastecimento

Faça isso:

  • Peel 5 a 6 amêndoas e torná-lo em uma pasta grossa.
  • Adicionar algumas gotas de água, se necessário.
  • Aplique a pasta sobre manchas escuras e manchas.
  • Lavá-lo após 15 a 20 minutos com água morna.
  • Fazê-lo regularmente.

Walnut Scrub

Semelhante ao amêndoas, nozes são carregados com vitaminas e minerais essenciais. Nozes nutrir a pele, torná-lo macio e melhorar a textura da pele e também reter a umidade lá. É usado como um dos principais ingredientes de aligeiramento ao fazer esfrega a pele e cremes. As nozes também esfoliar a pele através da remoção de células mortas da pele. Misturando as nozes com coalhada azeda (propriedades anti-bacterianas) fornecer resultados ainda melhores.



Pegue isto:

  • Walnut- 5-6
  • yogurt- Sour 1 -2 colher de chá

Faça isso:

  • Esmagar cerca de 5 a 6 nozes grosseiramente e misture com requeijão azedo.
  • A esfoliação deve ser densa e grosseira.
  • Aplicá-lo sobre as manchas escuras da parte interna das coxas.
  • Deixe secar por 30 minutos e lave com água morna.
  • Experimente-o em dias alternados ou três vezes por semana.

aveia Scrub

A aveia é conhecida como a fibra rica super alimento que ajuda na perda de peso. Mas você sabia, a aveia é um natural e um esfoliante eficaz pele também! A aveia contém uma grande quantidade de propriedades curativas e pode transformar sua pele seca e rachada em pele macia e suave proporcionando um tom de pele mesmo. Quando você esfoliar a pele na coxa usando um esfoliante de aveia, você ajudá-la a desfazer-se células mortas e expor nova pele limpa desprovido de quaisquer manchas escuras.

Vídeo: Clareando Virilha,Axilas,Coxas em 2 mim- SOS -Argila Branca Dica Profissional /Daiane Agostinho

Pegue isto:

  • Oats- 1-2 colheres de sopa
  • Água ou iogurte natural - para fazer colar

Faça isso:

  • Moer a aveia para obter seu pó
  • Misturá-lo com água ou requeijão para fazer uma pasta fina.
  • Aplique a pasta sobre as manchas na parte interna das coxas.
  • Lavá-lo com água morna após 30 minutos.

Como clarear manchas escuras no Inner coxas com ingredientes simples

Há muitos ingredientes domésticos comuns que você pode usar para clarear as manchas escuras na face interna das coxas. Encontrá-los em sua cozinha ou armários e se livrar de manchas escuras na face interna das coxas.

pasta de cúrcuma

É um ingrediente anti-bacteriana, anti-virais e anti-fúngicos, carregado com propriedades curativas inimagináveis. Se você tiver alguns, manchas escuras ásperas ou manchas pretas na parte interna das coxas, basta aplicar o colar de açafrão em pó

Pegue isto:

  • Cúrcuma a pó 1-2 colheres de chá
  • Abastecimento de água para fazer colar

Faça isso:

  • Adicionar água ao açafrão em pó e fazer um colar.
  • Aplicar isso a suas manchas escuras na face interna das coxas.
  • Você pode deixá-lo durante a noite e que não irá prejudicar a sua pele. Se não, deixá-lo por algumas horas.

Lembre-se, açafrão causa manchas temporárias na pele. Então, usar essas roupas que você não se preocupar em ficar manchado!

pasta de sândalo

Sandalwood é um dos arrefecimento e ingredientes suaves que podem melhorar o seu tom de pele. Ele reduz a irritação da pele, evita o ressecamento, aborda a descoloração da pele e torna a pele macia e suave.

Pegue isto:

  • Sandalwood a pó 1-2 colheres de chá
  • Abastecimento de água para fazer colar

Faça isso:

  • Misture o pó de sândalo com água
  • Aplique a pasta sobre manchas escuras.
  • Você pode deixar esta noite e lavá-lo na manhã seguinte.

Ele melhora a cor geral e textura da pele da coxa.

Glicerina

A glicerina é um ingrediente maravilha para a pele que impede a perda de umidade das células da pele. Falta de umidade não só causar a pele áspera e irregular que conduz à descoloração, mas às vezes também levar a outros problemas de pele, tais como infecções.

Pegue isto:

  • Glycerin- 1 colher de chá
  • Água / Rose água- 4-5 colher de chá
  • O suco de limão (opcional mas recomendado) - algumas gotas

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes.
  • Aplique a mistura de glicerina sobre os pontos afetados e massagear a pele suavemente. Se você se sentir pegajosa, acrescente mais um pouco de água para a glicerina.
  • Você não precisa lavar a área. Deixe como está.
  • Faça isso diariamente 2-3 vezes, especialmente depois de tomar banho e antes de ir dormir à noite.

Como remover manchas escuras de coxas

Remoção de manchas escuras é diferente de mitigação as manchas escuras em coisas internas. Alguns pontos seria muito profundo, difícil e acidentado para remover. Você deve considerar a remoção de manchas, quando as manchas escuras são preto e áspera sobre a pele. Se você tem manchas ásperas e escuras, você pode tentar as seguintes soluções.

Esfoliar a pele todos os dias para remover as manchas escuras da parte interna das coxas

Esfoliação da pele diária não é uma prática recomendada. No entanto, as manchas escuras e profundas em um tom áspero não são algo que se desenvolveu durante a noite. Assim, você pode ir para a esfoliação suave das manchas escuras todos os dias antes do banho. É só pegar um pouco de açúcar ou sal e esfregue-o sobre as manchas pigmentadas. Use um pouco de água para facilitar a lavagem. Seja gentil com sua pele sensível das coxas. Sendo muito duro pode levar a vários outros problemas como erupções cutâneas, etc.

Babosa

Aloe Vera contém um monte de propriedades curativas para a pele. Ele acalma as manchas ásperas e escuras na face interna das coxas e gradualmente clarear o tom de pele. Com o tempo, você será capaz de iluminá-la para um nível que seria a sensação como se você ter removido as manchas escuras de suas coxas. Aplicar o extrato fresco de folha de aloe em suas manchas escuras. As enzimas de gel de aloe vera têm sido conhecida a formar novas células da pele. Você pode fazê-lo quase que diariamente.

Bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é um ingrediente pele milagrosa menos conhecido. É comumente utilizada para remover acne e tratar hiper-pigmentação da pele. Misture bicarbonato de sódio com água pura ou algumas gotas de água de rosas e aplicá-lo para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas.

Casca de laranja

Se você tem manchas secas e ásperas na parte interna das coxas, juntamente com manchas escuras, não procure mais do que a aplicação de casca de laranja para a área afetada. casca de laranja contém mais vitamina C do que a sua polpa. A vitamina C é essencial para clarear a pele e tratar as manchas escuras, tudo graças ao ácido natural presente na casca de laranja!

Moer a casca de laranja em um misturador junto com algumas gotas de água e aplicá-lo em suas manchas escuras na face interna das coxas. Alternativamente, você também pode secar a casca de laranja e torná-lo um pó macio. Em seguida, adicione um pouco de água para fazer uma pasta e aplicar a sua manchas escuras.

Balance a secura da pele e umidade para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas

Lembre-se, sua pele interna da coxa não deveriam estar completamente seca nem úmida. Pele seca leva a manchas escuras ou pontos, ao passo que a pele molhada leva a fungos ou infecção bacteriana. Então, se a sua pele é seca, massagem regularmente a pele da coxa com óleo de coco ou vitamina E. Se a sua pele está molhado ou úmido, aplique um pouco de pó de talco para absorver o excesso de umidade.

OTC e prescrição Cremes para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas

Aqui estão alguns cremes e pomadas que você pode comprar over-the-counter ou obtê-los prescritos por um médico depois que ele verifica as manchas escuras completamente e exclui qualquer problema de saúde sério!

Retin-A Cream

Isto é comumente usado para tratar a acne. No entanto, você também pode usá-lo para remover as manchas escuras na face interna das coxas. Retin-A creme reduz a aspereza da pele e permite gerir mesmo tom de pele e textura. Este creme remove a camada superior da pele e gera uma camada fresca, assim como os agentes de esfoliação. A camada fresca de pele geralmente cresce sem qualquer mancha ou desníveis.

Uma vez que pode afetar a pele saudável de sua coxa negativamente, não use Retin-A creme sobre todas as suas coxas ou para iluminar o interior das coxas escuras. Basta aplicar um pouco de Retin-A creme sobre as manchas escuras (tome cuidado para não aplicá-lo sobre a pele saudável circundante suas manchas escuras).

Embora você possa obter o creme de leite, sem qualquer prescrição, recomenda-se para obter uma prescrição de um dermatologista ou um médico para Retin-A creme.

Vídeo: CLAREAR REGIÃO ÍNTIMA( VAGINA,ANUS,COXAS,VIRILHA E ESTRIAS Com Uma RECEITA CASEIRA ÚNICA

hidroquinona

É como um agente de branqueamento e, geralmente, aplicado antes de um peeling químico. Para remover as manchas escuras, você pode comprar um hidroquinona prescrição sem concentração de mais de 4% a aplicar na face interna das coxas. Converse com seu médico e tentar obter o creme com vitamina C como um ingrediente adicional. Não compre este sem consultar um médico.

Tópica cremes esteróides

Se você notar que as manchas escuras na face interna das coxas estão se espalhando rapidamente, consultar um dermatologista imediatamente. Na maioria dos casos, cremes esteróides tópicos evitar a propagação e ajudar a clarear as manchas escuras. No entanto, uma prescrição é obrigatória.

Peeling Químico ou tratamento com laser para remover manchas escuras de coxas

Com o diagnóstico e recomendação de um dermatologista adequada, você pode se livrar de manchas escuras na face interna das coxas com peeling químico e laser pele clareamento tratamento. Ambos os tratamentos de pele precisam de máxima cautela. Certifique-se de escolher os centros de tratamento de profissionais e especialistas para evitar complicações. Nunca, jamais, ir para esses tratamentos em seu próprio país, a menos que eles são recomendados por um dermatologista especialista ou um cirurgião plástico.

Outras dicas para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas?

  • Verifique os seus níveis hormonais e certifique-se seus hormônios estão intactos.
  • Lave sua área genital com mais frequência para evitar infecções, cistos, erupções cutâneas, etc. Também garantir para secá-lo corretamente.
  • Se você é obeso, tentar perder peso para reduzir a gordura na coxa. Ele evita o atrito, uma das principais causas de manchas escuras na face interna das coxas.
  • Use um sabonete antibacteriano suave para limpar seu interior coxas.
  • Siga uma rotina de cuidados da pele saudável, incluindo cuidados genital.
  • Remover os pêlos em suas coxas, usando opções seguras. Se possível ir para remédios naturais para remoção de pêlos.
  • Você também pode considerar a aplicação de algumas prescrição de clareamento da pele cremes para clarear as manchas escuras.

Se você é incapaz de encontrar qualquer melhoria nas manchas escuras na face interna das coxas, visitar um dermatologista imediatamente para identificar a causa e obter soluções adequadas para se livrar de manchas escuras na face interna das coxas.

Artigos relacionados