Como prevenir a dor fascite plantar se agrave - 6 dicas

Vídeo: Acabando com Esporão Naturalmente

Fascite plantar pode causar dor no pé. Esta doença vai acontecer quando a fáscia plantar, o tecido conjuntivo do seu pé, é inflamado. Se você sentir a dor desagradável no fundo de seu pé na parte da manhã depois de acordar, isso significa que você está sofrendo de fascite plantar doloroso. Na maioria dos casos, fascite plantar é causada por mudanças bruscas de atividades, especialmente quando de repente você aumentar ou diminuir as atividades que possam gerar pressão no pé. Além disso, o ganho de peso também pode levar a fascite plantar e perda de peso é considerado como a solução efectiva. Outras causas incluem lesões nos pés, músculos tensos, o apoio pobres. Além de tratamentos eficazes e avançadas que você pode fazer para aliviar o desconforto, existem soluções alternativas e remédios caseiros sobre como prevenir a dor fascite plantar se agrave que ajudá-lo a remover a dor do pé.

Como prevenir a fascite plantar dor piore - solução eficaz & Home remédios

como prevenir a dor fascite plantar se agrave

Vídeo: Masaje para fascitis plantar o fascia plantar


Fascite plantar pode causar dor inferno. Esta doença ocorre quando a fáscia plantar, o tecido conectivo do pé que atravessa a parte inferior do seu pé, conecta os ossos do pé com os dedos dos pés inflamados. Quando você receber o diagnóstico com fasceíte plantar, você pode sofrer de dor aguda, com os primeiros passos depois de acordar de manhã. Depois disso, quando você está acostumado a andar, a dor vai diminuir. No entanto, ele vai voltar como você ficar por um longo tempo ou de repente se levantar da posição sentada. Fascite plantar muitas vezes ataca os corredores. No entanto, as pessoas que são a obesidade ou excesso de peso e aqueles que têm fraco suporte de sapatos também enfrentam o risco de desenvolver fascite plantar. A fáscia plantar funciona como a corda que suporta arco do pé. No entanto, se a pressão sobre arco é grande, pequenas lágrimas aparecerá na fáscia. Como resultado, a fáscia torna-se inflamado e irritado por causa da ruptura contínua e alongamento. Fatores que aumentam o risco de desenvolver fascite plantar incluem envelhecimento, exercícios como corrida, ginástica aeróbica ou dança, inadequada apoio do arco. Além disso, entre ocupações, professor, empregados da fábrica e outros que tem que gastar muito tempo em pé ou caminhar sobre a superfície dura terá o maior risco de danificar sua fáscia plantar. Se você ignorar a fascite plantar ou não tratá-lo, seus sintomas vão piorar, levar a sério hip, joelho, pé ou problemas nas costas. Então, é hora de me apresentar-lhe soluções eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir a dor fascite plantar se agrave. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com.

1. Ter uma dieta que é anti-inflamatório:

como prevenir a fascite plantar-ter uma dieta que é anti-inflamatório

A razão pela qual os alimentos anti-inflamatórios alimentares é considerado como a maneira eficaz sobre como prevenir a fascite plantar pode ser que fascite plantar provoca inflamação na fáscia. Você deve consumir gorduras e óleos porque o ácido ômega 3 é eficaz na redução da dor no calcanhar. ácido Omega 3 está disponível em sementes de abóbora, óleo de canola, sementes de linhaça e óleo de peixe. Além disso os ácidos gordos, consumindo monoinsaturados tais como óleos de azeitona, abacate e frutos de casca rija vai diminuir o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. A fim de evitar a fascite plantar, você deve consumir mais frutas e vegetais, porque eles têm a grande fonte de antioxidantes, vitaminas, minerais, fitoquímicos e fibras. Recomenda-se comer frutas e legumes coloridos e verdes, incluindo squash, espinafre, mirtilos, cenouras, brócolis e acelga. Finalmente, uma dieta saudável para a prevenção fascite plantar não deve ignorar fonte de proteína, porque ele vai ajudá-lo a aliviar o inchaço e inflamação. Você deve comer aves magras, peixes, frutos do mar, alimentos à base de soja e uma variedade de legumes, sementes e nozes.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Mantenha-se hidratado: 

como prevenir a fascite plantar-se manter hidratado

Manter-se hidratado é a dica importante para reparar vários problemas como uti , bem como a maneira eficaz sobre a forma de evitar a fascite plantar. A possível razão pode ser que o corpo precisa de água para manter os sistemas funcionam bem. Portanto, recomenda-se o suficiente beber 8 copos de água durante um dia. Além de água, você pode beber chá de ervas, sumos de vegetais, sucos de frutas e leite com baixo teor de gordura que também são benéficos para a sua saúde porque estas bebidas contêm baixo teor de sódio. Se você olhar para as maneiras de como evitar a fascite plantar, você deve manter seu corpo hidratado.

3. Evite maus alimentos: 

como prevenir a fascite plantar-evitar maus alimentos

Boa dieta desempenha o papel importante na promoção do processo de problemas de cicatrização. No entanto, quando você comer alimentos pouco saudáveis, você irá dificultar o seu sistema imunológico e fazer os sintomas da fascite plantar piorar. Portanto, você deve consumir menos gorduras trans e gorduras saturadas. Tudo que você precisa fazer é ficar longe de alimentos processados, como bacon e salsichas. Você também deve comer menos farinha branca no pão e massas. Comer grãos inteiros é a melhor idéia para uma dieta saudável. Adicionando um pouco de açúcar em sua dieta é bom- no entanto, que você precisa para ficar longe de sobremesas ricas, cereais, doces e refrigerantes açucarados que podem afetar o sistema imunológico e tornam os sintomas da fascite plantar piorar.

4. Tente alongamento da panturrilha:



como prevenir a fascite plantar-try alongamento da panturrilha

Calf alongamento é o exercício efectivo sobre como prevenir a dor fascite plantar que você deve saber. Ao alongar a panturrilha na parte da manhã, você vai aliviar a inflamação e dor. Este exercício irá remover a tensão sobre os músculos do seu calcanhar. Tudo que você precisa fazer é usar a toalha e looping-lo ao redor da bola do seu pé. Estique em direção a seu corpo, mantendo a perna reta. É melhor segurar por 30 segundos e repita 5 vezes antes de sair da cama.

5. fáscia plantar Alongamento:

como prevenir a fáscia plantar fasceíte plantar-alongamento

Se você quiser saber como evitar a fascite plantar se agrave, você deve saber como soltar o tecido irritado. O exercício de alongamento da fáscia plantar é muito simples. Todas as coisas que você precisa fazer é puxar os dedos dos pés em direção com o seu mão. Você deve manter a posição por 30 segundos e repita-o por várias vezes.

6. Massagem:

como prevenir a fascite plantar-massagem

Vídeo: Dor no Tornozelo: Causa da dor e remédio natural para aliviar, tratar e curar

Todo mundo vê que massagem é o bom tratamento para várias condições e problemas, incluindo a fascite plantar. No entanto, você não precisa de nenhum equipamento caro, porque bola de tênis apenas humilde pode ajudar. Coloque a bola de tênis no chão duro e rolar a bola sob seu pé durante 5 minutos. I vai ajudar a aliviar a dor e é considerado como a maneira eficaz sobre como prevenir a fascite plantar.

Estes são 6 dicas e soluções sobre como prevenir a dor fascite plantar se agrave. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados a pé:

12 remédios caseiros que ajudá-lo a tratar a dor no pé

8 remédios caseiros que ajudam o para remover o odor do pé

10 dicas que tratam bolhas nos pés

Artigos relacionados