18 Home remédios para dor de pé sobre a bola do pé e em diabéticos

remédios caseiros para dor no pé

A dor do pé é causada por diferentes razões, incluindo diabetes. A dor do pé pode conduzir a vários problemas, tais como unhas encravadas, pele seca, infecções fúngicas, calosidades, calos, joanetes, e assim por diante. Você também pode obter muitas maneiras de se livrar da dor no pé. No entanto, remédios caseiros parece ser eficaz e seguro para a sua saúde. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 18 melhores remédios caseiros para dor de pé sobre a bola do pé e em diabéticos. A escrita é um conjunto de soluções simples, mas eficaz para aliviar a dor nos pés de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais! Home remédios para a dor do pé sobre a bola do pé e em Diabéticos dor do pé é facilmente encontrado em mais velhas ou em pessoas que recebem doenças como a diabetes. Na verdade, você totalmente pode reduzir a dor do pé com vários ingredientes em sua casa. Aqui estão top

18 Home remédios para dor de pé sobre a bola do pé e em diabéticos. Eles incluem:

10. Sal de Epsom

11. Óleo de cravo

12. Pimenta-caiena

13. Sábio

14. Sementes de mostarda

Vídeo: DOR NA SOLA DO PE? PODE SER FASCITE PLANTAR

15. Dar um tempo

16. Faça exercícios

Vídeo: A sola do pé dói quando você acorda ou coloca o pé no chão

17. Escolha sapatos adequados

18. Espargos

Agora você está pronto para descobrir o que eles são?

1. Peppermint Oil

remédios caseiros para dor de pé - de óleo de hortelã-pimenta

óleo de hortelã-pimenta contém menthone, o que lhe dá grande cura do arco dor em seu pé. Clique Para Tweet Assim, pode tratar a dor no pé rapidamente. Leia abaixo sobre como tratar a dor do pé com este óleo:

Você vai precisar de:

  • 2 gotas de óleo de hortelã-pimenta
  • 4 gotas de óleo de eucalipto
  • 4 gotas de óleo de alecrim
  • 1 tigela de água

instruções:

  • Ferva uma bacia de água em fogo médio e adicione o óleo de hortelã (2 gotas) para a água fervida.
  • Em seguida, adicionar quatro gotas de cada óleo de alecrim e eucalipto para ele.
  • Agora, agita-se estes óleos completamente na água. Depois disso, mergulhe o pé dor por dez minutos em que o óleo de água quente misturada.
  • Repita diariamente este processo para reduzir a dor crônica do pé.

Consulte Mais informação: 43 vantagens para a saúde de hortelã-pimenta suplementos de óleo

2. Ice

remédios caseiros para dor de pé - de gelo

Talvez, este é um dos mais fáceis casa remédios para a dor do pé em casa. Esfregando um pedaço cubo de gelo em seu pé pode dar uma sensação de resfriamento para o nervo de sua área dolorosa e diminui a inflamação causada pela dor do pé. Tudo que você precisa seguir é tomar 5-6 cubos de gelo do seu refrigerador. Mais tarde esmagar os cubos em pequenos pedaços e recolher os pedaços pequenos cubos de gelo e agora envolvê-los em um saco plástico. Massageie a área da dor do pé com o saco plástico em um movimento circular. Repetir este processo uma vez por dia para diminuir a dor no pé.

3. Cinnamon Tea

remédios caseiros para a dor do pé - chá de canela

chá de canela é também um dos mais simples remédios caseiros para tratamento de dor no pé de forma eficaz. Ele ajuda na redução da dor em seu pé. Para este objectivo, você toma água (1 copo) em um recipiente e adicione canela em pó (1 grama) a ele. Agitar o pó com cuidado e fervê-lo por quinze minutos. Finalmente, consumir este chá três vezes por dia para diminuir a dor em seu pé.

Consulte Mais informação: 28 Saúde e Beleza Vantagens de canela

4. Beans

remédios caseiros para a dor do pé - feijão

Para tratar a dor do pé com feijão, você não comê-los, mas fazer um exercício de usá-los. Este exercício será muito benéfico. Ele definitivamente vai minimizar qualquer tipo de dor e dor. As terminações nervosas dos pés será melhorada ao seu normal. Siga estas instruções abaixo:

  • A princípio, derramar um pouco de feijão no chão e espalhá-los em torno de uma distância razoável em torno de sua sala ou onde quer que você gosta.
  • Em seguida, tente caminhar sobre eles. Pisa sobre eles e deixá-los a rolar sob seus pés.
  • Finalmente, tentar pegar esses grãos, utilizando os pequenos dedos dos pés.

5. Óleo de Massagem Sesame

massagem com óleo de gergelim

Basicamente, o óleo de sésamo é utilizado para vários fins. Particularmente, este óleo pode ser usado também como um ótimo remédio caseiro para tratar problema de dor pé. Isto também está entre os remédios mais conhecidos para a dor do pé, porque alivia o desconforto e estimula o fluxo sanguíneo. Aplicar óleo de gergelim a seus pés ajuda a reduzir a dor e inflamação relacionada com os pés. Você pode adicionar 3 colheres de sopa de óleo de gergelim com 3 gotas de óleo de cravo. Mais tarde, misture bem e massagear desta solução para os seus pés. Siga este cerca de três vezes por dia para o máximo benefício.

Consulte Mais informação: 34 Vantagens de óleo de gergelim para o cabelo, pele & Saúde e seus usos

6. fáscia plantar estiramento

remédios caseiros para a dor do pé - estiramento da fáscia plantar

Este método proporciona alívio imediato da dor no calcanhar. Tudo que você precisa fazer é sentar em uma cadeira confortável. Em seguida, posicione as mãos sobre a bola de seus pés e puxe a perna em direção a você. Certifique-se de sua perna é constante, deixando a parte inferior do trecho pés. Mantenha essa posição cerca de 60 segundos e repita 5 vezes por dia.

7. Óleos Essenciais 

remédios caseiros para dor no pé



Você pode tirar proveito de alguns óleos essenciais tais como óleo de alecrim, óleo de hortelã-pimenta, óleo de eucalipto ou a reduzir o cansaço, dor pés, e dor. O método é misturar óleos essenciais em água quente, em seguida, mergulhar os pés no líquido durante 15 minutos para relaxar.

8. fria e água quente 

remédios caseiros para dor no pé

Um dos remédios caseiros mais baratos para a dor do pé sobre a bola do pé é água fria ou quente. Este é um tratamento eficaz que você pode fazer diariamente em casa para curar a dor do pé. Ele também reduz a inflamação. Você pode mergulhar os pés em água quente ou fria por 15 minutos para reduzir a dor do pé, especialmente para os diabéticos. Você também pode aplicar o pacote quente ou gelo nos pés para reduzir a dor.

9. vinagre 

remédios caseiros para dor no pé

O vinagre é útil no seu ingrediente cozinha e pode ser usada para reduzir a inflamação, bem como a dor no pé de forma eficaz. Você pode mergulhar os pés na mistura de vinagre e sal para 15-0 minutos. Ou você pode combinar a água com vinagre e mergulhar os pés em que a mistura.

10. Sal de Epsom 

remédios caseiros para dor no pé

sal Epsom é útil na lista de remédios para a dor do pé. sal Epsom contém sulfato de magnésio, que relaxa o pé por acalmando-los. Magnésio e sulfato de ambos são facilmente absorvidos através da pele e trabalhar diretamente na diminuição da inflamação, ajudando com a função do nervo e músculo, e inibe o endurecimento das artérias também.

Você pode acalmar seus pés ou aliviar a sua dor no pé com este ingrediente em casa. O método é que você misturar água morna com um pouco de sal Epsom, mergulhar os pés por 15 minutos, em seguida, deixe secar naturalmente e você pode fazer este tratamento a cada dia.

11. Clove Oil 

óleo de cravo

O óleo de cravo não só ajuda a tratar a dor no pé, mas também ajuda a aumentar circulation- curar fungos nas unhas, dor nas articulações, dores de cabeça e de forma eficaz. Simplesmente, você massagear o óleo de cravo nos pés dolorosos e você pode fazer este método várias vezes por dia para obter o melhor resultado. Você pode substituir o óleo de cravo com óleo de coco ou azeite para a dor do pé.

12. Cayenne Pepper

remédios caseiros para dor no pé

Cayenne pimenta é rica em capsaicina, que pode reduzir os pés de dor, dor nas costas, tensão muscular, artrite, dores musculares, etc. Você pode polvilhe pimenta caiena e, em seguida, colocá-los em pé. Ou você pode adicionar um pouco de pó de pimenta caiena em água quente, e colocar os pés na mistura por alguns minutos.

13. Sábio

remédios caseiros para dor no pé

Sage é um dos melhores remédios caseiros para dor de pé sobre a bola do pé e em diabéticos. Este ingrediente natural pode reduzir o odor do pé, aliviar o desconforto, reduzir a dor, entorse, tensão, etc. O método é adicionar algumas folhas de sálvia com um pouco de vinagre de cidra da maçã, ferver a mistura e cozinhe por 5 minutos. Então você usa um pano de algodão de molho na mistura e colocá-lo na pele afetada. Você pode fazer este método várias vezes por dia.

14. Sementes de mostarda

remédios caseiros para dor no pé

A fim de reduzir a inflamação, aliviar a dor e inchaço e melhorar a circulação sanguínea, você deve tentar usar sementes de mostarda. Você pode moer sementes de mostarda em água morna, em seguida, mergulhar os pés em que a água por 15 minutos, deixe os pés secos naturalmente e se estendem por alguns segundos.

15. Tome uma ruptura 

remédios caseiros para dor no pé

Sempre que você ficar muito tempo em um lugar, você deve fazer pausas curtas para reduzir o peso colocando em pé. Ou você pode levantar seus pés a 45 graus e relaxar durante 12 minutos. Este método simples irá reduzir o inchaço e diminuir sua dor nos pés de forma eficaz.

16. Exercícios Do 

remédios caseiros para dor no pé

Junto com remédios caseiros para dor de pé com alguns ingredientes em casa, fazer exercícios é uma das melhores maneiras de curar a dor do pé e perna. Aqui estão alguns exercícios úteis que você pode fazer todos os dias em casa:

  • Rolamento: sentar, colocar os sapatos, coloque um pé sobre a bola de golfe, rolo na bola usando o peso do pé, mudar o pé e repetir a ação.
  • Alongamento: sentar em uma cadeira e levantar um pé na frente de você, círculo-lo para cinco

vezes, apontar os dedos dos pés e esticar-se. Você pode fazer este exercício por várias vezes.

17. Escolha sapatos adequados 

remédios caseiros para dor no pé

sapatos pequenos ou grandes podem causar os pés doloroso. Como resultado, você deve escolher os sapatos adequados que podem conforto de seus pés. Você deve escolher o tipo de sapatos que têm espaço suficiente na região, eles não escorregar, eles são largas o suficiente e eles estão aptos em seus pés. E lembre-se de que você vai comprar para os sapatos à noite ou à tarde. Os sapatos certos que você tem, menor dor nos pés que você recebe.

18. Espargos

remédios caseiros para dor no pé

Espargos wiki / Espargos é um ótimo ingrediente para a dor do pé e algumas outras condições, tais como edema e inflamação. Espargos contém propriedades diuréticas naturais, que diminuem a dor em seu pé. Você pode vapor espargos ou adicioná-la em receitas de sopa para comer. Muitas pessoas também usam espargos co diminuir a inflamação, uma vez que age como um diurético.

Alternativamente, você pode ferver um copo de água e a ele adiciona cerca de 5 a 6 Primavera aspargos. Então, coma os aspargos cozidos e incluir isso em sua dieta regular. É aconselhável repetir este processo uma vez em uma semana para diminuir a dor do pé.

Outras dicas:

  • Mergulhe folhas frescas de repolho em uma bacia de água por meia hora. Pressione para fora da água depois e colocá-los em seu pé e para mantê-lo na posição, envolva usando um pano de musselina limpo. Deixe-o durante toda a noite e repetir este tratamento por cerca de 2 -3 noites. Este remédio simples vai lhe dar a cura da dor e inflamação, bem.
  • Ou você pode moer brócolis frescos a um colar e depois aplicar em seu pé afetado. Para segurar a pasta no seu pé, enrole um pano de algodão no seu pé. Mantenha-o durante vinte minutos e, finalmente, lave-a usando água morna.
  • Outra opção é ferver, fresco e amasse uma batata para criar uma pasta lisa. Mais tarde aplicá-lo sobre a parte problemática do seu pé e mantê-lo com firmeza usando uma atadura de algodão. Aguarde 30 minutos e, finalmente, limpar aquilo. Siga este processo duas vezes por dia durante 3 dias para resultados eficazes de inflamação e dor também.

Para obter mais informações sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a minha escrita dos 18 melhores remédios para a dor do pé sobre a bola do pé & em diabéticos, espero que você aprendeu os métodos mais úteis para aliviar a dor na bola de pé e em diabéticos. Este artigo é apenas para fins informativos, por isso, se o seu pé dor é muito grave, você deve ver o seu médico assim que possível. Se você tem alguma dúvida, você pode deixar seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Ou, se você conhece outros, remédios caseiros naturais para a dor do pé, por favor deixe-os abaixo!

Artigos relacionados sobre a dor do pé:

Neuropatia Solution Review - é o remédio de Randall Útil?

Como curar pés rachados em casa rápido e naturalmente

5 Home remédios para os pés secos e Salto da pele são revelados!

Como remover calos De Pés E Finfers Naturalmente

Dicas de Cuidados 16 Natural Pé em casa para caminhantes - Como tomar cuidado para pés diariamente

Natural Home remédios para a neuropatia dor em pés e mãos

Descubra 25 Dicas tratamento para se livrar da pele seca nos pés & Naturalmente pés

Artigos relacionados