Top 19 remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas rápido e eficaz

Os pregos são feitos de um tipo de queratina proteína chamada. Temos unhas, unhas dos pés e unhas geralmente se desenvolvem mais rápido que as unhas do pé. Na verdade, alguns fatores na vida podem contribuir para desacelerar o crescimento das unhas incluindo a falta de nutrientes, medicamentos, problemas de saúde, ou alterações hormonais em seu corpo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 19 remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas rápido e eficaz. Continue lendo o artigo e você vai descobrir algumas maneiras baratas e seguras para suas unhas.

Top 19 Natural Home remédios para unha crescimento rápido e eficaz

8 melhores remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas rápido e eficaz

Alguns outros fatores podem causar um crescimento lento das unhas são problemas de unha, separação, ruptura, unhas quebradiças, etc. Enquanto isso, algumas maneiras naturais em casa pode ajudá-lo a incentivar o crescimento das unhas fortes e saudáveis, incluindo dieta nutritiva e estilo de vida útil. Aqui estão top 19 remédios caseiros para o crescimento das unhas você deve referir-se a:

Vídeo: Inédito Fortalecedor e Endurecedor de Unhas Caseiro + Como ter Unhas Grandes e Fortes

2. Alho

3. A vitamina E

4. Óleos essenciais

5. Massagem da mão

6. Em proteínas Alimentos ricos

7. roer as unhas

8. aparamento do prego

9. Tintas unhas

10. Vaselina

Agora você está pronto para descobrir esses recursos úteis são?


1. escudos de ovo

remédios caseiros para o crescimento das unhas - cascas de ovos

Você pode pensar que as cascas de ovos não são úteis e muitas vezes jogá-los fora depois de tomar as peças internas, mas elas são benéficas, de fato. cascas de ovos pode ser usado como um dos remédios caseiros para o crescimento das unhas devido a seus altos níveis de cálcio, proteínas, ferro (ácido fólico) e minerais como magnésio e potássio. Estes factores ajudam a fortalecer as unhas e impedi-los de danos. Abaixo está o sentido da utilização de cascas de ovos para o crescimento das unhas:

  • Esmagar as conchas, em seguida, colocá-los em um liquidificador
  • Adicionar nozes, amêndoas e sementes de linho para o misturador e mistura-los para obter um pó
  • Tome uma colher de chá de pó com leite quente todas as manhãs
  • Usar este remédio por um mês para experimentar suas unhas saudáveis ​​mais fortes.

Saber mais: 15 Home remédios para Splinters Remoção


2. Alho

remédios caseiros para o crescimento das unhas - alho

O alho também é conhecido como um dos remédios caseiros para o crescimento das unhas. Mais exactamente, que protege as unhas contra a infecção devido às suas propriedades antibacterianas e anti-fúngicos, mas não estimula as unhas crescem. Por qualquer forma, o alho é também uma boa para a saúde ea beleza do prego.

  • Cortar um dente de alho ao meio, em seguida, esfregue-os em suas unhas e manter por alguns minutos para absorver.
  • Misture alguns dentes de alho para obter uma pasta, em seguida, aplicá-lo em suas unhas por 5 minutos. Usar este remédio por uma semana, então você pode encontrar o bom resultado.


3. Vitamina E

remédios caseiros para o crescimento das unhas - Vitamina E

A vitamina E é um fator essencial para a saúde das unhas e cabelos. Assim, é útil para fazer a vitamina E ser absorvido através dos pregos mais facilmente e rapidamente, o que estimula o crescimento deles.

  • Adicione um dos óleos essenciais (por exemplo, óleo de tea tree) para a vitamina E, em seguida, misturá-los
  • Aquecer a mistura um pouco por aquecimento
  • Mergulhe as unhas na mistura quente e deixá-lo em suas unhas durante a noite.


4. Óleos Essenciais

remédios caseiros para o crescimento das unhas - óleos essenciais

Se você não cuidar de suas unhas com cuidado, eles são facilmente quebradiços, secos e danificados, e até mesmo afetada por outros problemas piores. Além disso, se você não limpar as unhas, tanto quanto necessário, mergulhe-os em máquinas de lavar louça ou usar detergentes muito, suas unhas, em seguida, tornar-se mais fraca que a tornam fácil de obter infecções fúngicas ou infecções como anel unhas. Recomenda-se usar óleos essenciais para massagear as unhas, a fim de mantê-los saudáveis, que também é considerado como um dos remédios caseiros para o crescimento das unhas. Você pode usar o óleo da árvore do chá ou óleo de hortelã-pimenta, porque eles são antibacterianos e anti-fúngicos, que ajuda a manter as unhas livre de infecções e sempre brilhando. Siga estas instruções:

  • Tome um pouco de óleo da árvore do chá ou óleo de hortelã-pimenta em seus dedos, em seguida, massageá-lo em suas unhas.
  • Mantenha a noite de óleo, em seguida, você pode sentir o resultado em apenas alguns dias.

Aviso: Se você tem que lavar pratos ou roupas, muitas vezes, manter massageando suas unhas com os óleos essenciais, pelo menos uma vez por semana e usar luvas para proteger as mãos de produtos químicos que podem causar as unhas mais fraca.

Ver mais: Top 15 óleos essenciais para Oily Skin Care E Acne são revelados


Massagem 5. Mão

remédios caseiros para o crescimento das unhas - massagem da mão

Na verdade, massageando uma determinada parte do corpo ajuda a esta área para limpar com sangue. Por este caminho, o fluxo de sangue não é melhorada, assim, a formação de células lá é também aumentada. Como a área branca em suas unhas é o crescimento de novas células, suas unhas vão crescer mais rapidamente se esta formação de células é estimulada. Massagear as mãos como se segue como um dos seus remédios caseiros para o crescimento das unhas:

  • Use um saco de polietileno solta para cobrir sua mão, em seguida, amarre as pontas fazendo uma área à prova de ar que mantém o calor mão dentro.
  • Após 10 a 15 minutos, retirar o saco
  • Use um esfoliante mão para esfregar sua mão, ou, em alternativa, uma colher de sal para esfregar-lo, incluindo os cantos das unhas Em seguida, esfregue por 5 minutos.
  • Elimine suas cutículas em seguida, lave sua mão fora
  • Do semelhante ao outro lado.

Saber mais: 12 dicas de cuidados mão naturais em casa


6. em proteínas Alimentos ricos

remédios caseiros para o crescimento das unhas - em proteínas alimentos ricos

Não só você prestar atenção ao que para aplicar em suas unhas, mas você também tem que perceber que o alimento para tomar se você quiser ter umas unhas bonitas. Na verdade, as unhas são apenas coisas simples que são feitos a partir de proteínas, assim, é necessário fornecer proteínas suficientes para eles a crescer. Alguns alimentos ricos em proteínas recomendados são carne, peixe, ovos, queijo e frutos secos que todos ajudá-lo para ver o melhor resultado depois de consumir. Abaixo estão algumas sugestões:

  • Ovos: cozinhá-los por qualquer forma, tais como ferver, meio de fritura, fritura cheia, ou lutando e comê-los regularmente, adicionando-os para o seu pequeno-almoço todos os dias.
  • Adicionar mais peixes, queijos, frutas secas, bem como outros alimentos ricos em proteínas em sua dieta para incentivar as unhas a crescer.


Ver mais: Lista de 16 fontes de alimentos ricos em proteínas


7. Roer Unhas

roer as unhas

Morder as unhas é o hábito de muitas meninas, que dá efeitos negativos para o crescimento ea saúde das unhas. Se você não parar de roer as unhas, eles serão aqueles sempre acrílico. Isso significa que você está destruindo suas unhas sem a interrupção de quaisquer fatores externos. Se você está mordendo-os como um hábito difícil de desistir, você pode seguir estas dicas:

  • Mantenha o foco em seu trabalho atual
  • Mantenha sua mente sempre ocupado com outras coisas
  • Usar batons para prevenir-se de morder as unhas, pois isso pode arruinar a sua camada de batom.

Consulte Mais informação: Como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos


8. aparamento do prego

remédios caseiros para o crescimento das unhas - aparamento do prego

Semelhante ao cuidado capilar aparando-lo para promover o crescimento do cabelo, aparando as unhas também estimula o seu crescimento. Você pode aparar suas unhas para obter a sua forma escolhida, mas não percebe que este é também um dos remédios caseiros para o crescimento das unhas. Não se esqueça de aparar suas unhas com a outra forma, pode haver alguns acidentes possíveis para quebrar seu.

  • Apare o canto das unhas uma vez por semana
  • Para moldar as unhas, o arquivo de áreas irregulares com cuidado.


9. Pinturas do prego

tintas de unhas

tintas de unhas são muito necessárias para as meninas, mas que muitas vezes não prestam atenção aos seus ingredientes antes de compra que pode efeito sobre o crescimento das unhas. Portanto, lembre-se de verificar a sua unha pinta a próxima vez para evitar qualquer contendo sulfonamida, tolueno e formaldeído.

Não importa o quanto você gosta da cor, você não deve usar qualquer dor prego com estes ingredientes que podem danificar as unhas mais de sua imaginação. Como mencionado acima, as unhas são apenas simples composta de proteínas, enquanto esses produtos químicos de-estrutura dessas proteínas, por isso, as unhas podem ser danificados. Para concluir, evite tintas prego com sulfonamida, tolueno e formaldeído para obter unhas saudáveis.

Consulte Mais informação: 21 dicas sobre como obter unhas brilhantes naturalmente em casa


10. vaselina

remédios caseiros para o crescimento das unhas - vaselina

Vaselina é considerado como outro dos remédios caseiros para o crescimento das unhas. Aconselha-se a manchar um pouco de vaselina após o corte as unhas, o que ajuda mantê-los macios e brilhantes. Esta é uma maneira simples de obter belas e saudáveis ​​unhas.

  • Pegue uma pequena quantidade de vaselina e manchá-la nos cantos das unhas por um cotonete.
  • Depois de uma hora, remover as cutículas.

Consulte Mais informação: Top 17 usos da vaselina para a beleza e cuidados da pele


11. Tratamento Noite

remédios caseiros para o crescimento das unhas - tratamento de noite

É memorável que a noite é o momento ideal para cuidar de suas unhas. Antes de ir para a cama, massagear as unhas com vitamina E ou óleo favorito da seguinte forma:

  • Corte de 2 a 3 cápsulas de vitamina, em seguida, aplicar o seu líquido para as unhas
  • Usar luvas de manicure e mantê-los durante a noite.
  • Livrar-se da luva na manhã seguinte. Faça isso por uma semana para se sentir melhor a mudança.

12. Azeite

remédios caseiros para o óleo unha crescimento de azeitona

Vídeo: Como fazer a unha crescer mais rapido e forte ?

Você quer estimular sua unha crescer mais rápido? É necessário hidratar as unhas quando elas se desenvolvem. O azeite é um dos mais remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas você deve tentar em casa. A razão pela qual as pessoas devem acreditar em que este ingrediente é o óleo de oliva inclui vitamina E para melhorar a circulação sanguínea e ajudar a reparar as unhas danificadas, bem como estimular o crescimento das unhas e força. Aqui é a maneira de usar azeite para as suas unhas.

  • Antes de dormir, aplique um pouco de azeite quente para as unhas, massageá-los por 5 minutos e deixá-lo durante a noite. Você pode usar luvas para hidratar as unhas.
  • Alternativamente, você pode mergulhar as unhas em azeite quente por 15-30 minutos.
  • Você pode fazer este método uma vez por dia.

Consulte Mais informação: Como Remeove Tag da pele e as toupeiras

Suco 13. Laranja

remédios caseiros para suco de unha crescimento de laranja

Outra casa remédio para aumentar a sua desenvolvimento de unha é suco de laranja, que é rico em vitamina C e pode fazer as unhas saudáveis ​​e mais fortes vez em quando. Suco de laranja também é grande em ácido fólico para que você possa confiar em que este ingrediente em andamento de melhoria das unhas. O método é:

  • Use um pouco de suco de laranja fresco e mergulhe as unhas por 10-15 minutos.
  • Então você lave com água morna e use hidratante natural para o prego como de costume.
  • Você pode fazer este método uma vez por dia.

14. Lemons

limão

Os limões são grandes remédios caseiros para o crescimento das unhas, porque é grande em vitamina C e também pode curar unhas amarelas, bem como proporcionar um bom brilho para as suas unhas. Agora você precisa:

  • Uma colher de sopa de suco de limão, algumas colheres de sopa de azeite de oliva. Micro-ondas a mistura e deixe suas unhas em 10 minutos antes de lavá-lo com água.
  • Você pode cortar o limão em fatias diferentes e esfregar fatias em pregos para 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Então você seque e use um hidratante natural como de costume.
  • Certifique-se que você não aplicar fatias de limão em hangnails ou cortes, pois pode causar picada.

15. Óleo de coco

remédios caseiros para o óleo unha crescimento de coco

Como o azeite, o óleo de coco é perfeito para a sua saúde unha. Este ingrediente é usado comumente na pele, cabelo e unhas cuidado porque ele vai melhorar suas cutículas, bem como curar eficazmente as suas unhas por fungos. A maneira de usar o óleo de coco para o prego é:

  • Tome um pouco de óleo de coco extra-virgem quente e massagear as unhas todos os dias antes de dormir.
  • Você pode misturar algumas gotas de óleo de alecrim, mel e um pouco de óleo de coco. Microondas a mistura durante 15-20 segundos.
  • Então você mergulhar as unhas na mistura por 15 minutos.
  • Você pode fazer este método de 1-2 vezes por semana.

16. Cavalinha

rabo de cavalo

Usando ervas é uma maneira inteligente de melhorar o seu crescimento das unhas e cavalinha é tal uma erva que você deve usar. Esta erva é bom em minerais, sílica e cálcio que podem melhorar a saúde das unhas. A maneira de usar rabo de cavalo é:

  • Você preparar algumas xícaras de água fervente para ferver uma colher de chá de cavalinha seca.
  • Cubra e íngreme 10-15 minutos.
  • Strain, resfriá-lo naturalmente.
  • Em seguida, você mergulhar os pregos na mistura por 20 minutos.
  • Você pode fazer várias vezes por semana para receber o melhor resultado.

Vídeo: Receita Caseira para Crescimento e Fortalecimento das Unhas - COMO TER UNHAS GRANDES E FORTES

17. Tomates

remédios caseiros para unha crescimento-tomates

Os tomates são também bons remédios caseiros para o crescimento das unhas devido a que a biotina, que fazem as unhas brilhantes e grossos. Além disso, os tomates têm a vitamina C e a vitamina A, que pode melhorar a saúde da pele e unhas. A maneira de usar tomates para unhas é:

  • Combine algumas colheres de sopa de azeite de oliva com um copo de suco de tomate.
  • Mergulhe as unhas na mistura por 10 minutos.
  • Você pode fazer este método, uma vez por dia para ter o melhor resultado.

Há um monte de outros remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas apresentadas neste escrito, de modo a manter a leitura para saber mais!

18. Óleo de linhaça

remédios caseiros para óleo de linhaça-crescimento das unhas

Para impulsionar o seu crescimento das unhas, você deve tentar usar óleo de linhaça. Como outros remédios caseiros para o crescimento das unhas, óleo de linhaça é grande na melhoria da saúde das unhas devido à sua fonte de proteína, zinco, lecitina, e potássio, magnésio e vitaminas do complexo B. O método é:

  • Massagear as unhas com óleo de linhaça por alguns minutos.
  • Usar luvas de algodão em algumas horas para hidratar as unhas antes de lavá-lo com água morna.
  • Você pode fazer este tratamento uma ou duas vezes a cada dia.

19. Biotina

remédios caseiros para unha crescimento-biotina

Fornecimento de vitaminas é essencial para melhorar a sua saúde em geral de saúde e prego no específico. biotina é uma vitamina importante para estimular o seu crescimento das unhas. O método é muito simples como isto:

  • Você pode comer alimentos ricos em biotina, como nozes, aveia, lentilhas, morangos, soja, leite, pepino, couve-flor, amêndoas, salmão, tomate, cenoura, cereais, ovos, etc.
  • Você pode obter suplementos de biotina, mas certifique-se de pedir ao seu médico antes de usá-los.

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitos problemas de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 8 remédios caseiros naturais para o crescimento das unhas, espero que você tenha aprendido algumas maneiras úteis para fazer as unhas desenvolver rápida e eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados sobre os problemas de unhas:

Home remédios para unhas amarelas

Soluções Naturais para o fortalecimento Nails

Como curar encravadas Toenails

Artigos relacionados