Tratamento de telhas: 19 remédios caseiros para alívio da dor telhas

remédios Homer para o tratamento de herpes zoster. Telhas, também conhecido como "herpes". Singles é uma reativação terrível da varicela zoster - uma espécie de infecções que causam varicela. Após uma doença varicela, varicela zoster não vai embora. No entanto, ele vai estar letárgico em um encontro solitário ou de raízes nervosas tácteis. Pois mesmo muitos anos depois disso, ele pode vir a causar a ruína.

As telhas são verdadeiramente arriscada para os indivíduos que têm sufocado estruturas seguras, em quem esta doença da pele podem se espalhar e cobertor cada território pele do corpo. Para estes indivíduos, medicina com interferão alfa-2a recombinante e aciclovir por via intravenosa é em grande prescrito. Não obstante, o que você deve utilizar, em primeiro lugar está a tentar tratar a doença em casa. Posteriormente, você deve tentar algumas soluções casa para telhas que eu descobrir hoje.

19 Home remédios para telhas Tratamento (obter alívio de telhas Pain)

Telhas Tratamento Home remédios para telhas alívio da dor

Há um considerável grau de soluções de casa para telhas que são na sua maior parte, muitas vezes realizado por aqueles indivíduos que estão no momento de mais de cinquenta, que têm um componente de activação, por exemplo, uma ansiedade entusiasta ou um física grave que pode derrubar a reação insusceptible aliás, ou que são imuno-suprimidos por uma razão ou um suplente. Seja você quem for, uma vez que são já existente com esta terrível doença de pele e resoluto, você tem o direito livre para tentar sobre os remédios caseiros para tratamento de herpes zoster.

1) aplicação de compressas de telhas Tratamento

acumuladores de frio ou compressas de gelo são em torno das soluções para casa mais produtivos para telhas. Eles podem ajudar as pessoas a diminuir os resultados ache da pele irrita. Você tem que mergulhar um pouco limpa de material ou uma toalha em água gelada e deixe-o cobertor da pele doía. Você pode igualmente colocar a toalha em torno da zona de pele dizimado e despeje água fria ou gelada sobre ela. Você deve colocar uma camada gelada em sua pele dentro de algo como 20 minutos. Da mesma forma, você pode utilizar dreno gelado como uma camada.

2) Perfuração Tai Chi ou Yoga para Tratamento telhas

Uma tonelada de estudos, como por exemplo, a suportada pelo SNS têm indicado que o Tai Chi é um medicamento comportamento útil que suporta unsusceptibility e ajuda a evitar telhas, basicamente, em idosos.

Além disso você pode ensaiar yoga como uma abordagem extra para ajudar a sua estrutura resistente e evitar telhas.

3) que descansa na cama para telhas Tratamento

O descanso completo sofá é realmente urgente para você, pois isso permite-estrutura resistente geral para recuperar a sua qualidade. Isso também irá apoiar e acelerar a metodologia remendar.

4) Utilizando Over-the-counter cremes para telhas Tratamento

Você deve aplicar over-the-counter cremes que possuem esteróides ou outras misturas calmantes para diminuir o agravamento e aliviar o tormento causado por telhas para grande. Não obstante, será melhor para obter atribuição do seu especialista antes de utilizar qualquer um deles. No caso em que o seu telhas tormento é verdadeiramente genuíno, você deve tentar um over-the-counter agonia carrasco, por exemplo, paracetamol e ibuprofeno. No caso em que estes não funcionam, você realmente precisa para se aproximar do especialista para uma proposta de uma droga atraente.

5) Evitar a partir Popping, Apertar ou coçar para telhas Tratamento

Você deve se abster totalmente de coçar, pressionando, ou estalar nos irrita, alegando que eles vão ter um tempo mais prolongado de tempo para se recuperar as telhas e pode, da mesma forma rápida cicatrização. Uma contaminação auxiliar podem, adicionalmente, criar. Os irrita cobrirá e queda de característica.

Você deve abster-se, adicionalmente, a partir da colheita da pele à luz do fato de que este vai cicatrizes graves da mesma forma rápida que você não pode ter qualquer desejo de suportar.

6) Evite entrar em contato com com pessoas vulneráveis

De modo a manter a propagação desta doença da pele, você deve lembrar-se a abster-se de chegar com os indivíduos que estão em perigo, por exemplo, jovens, idosos e aqueles que sofreram transplantes ou têm crescido.

7) Eletivo terapias para telhas Tratamento

Você deve aplicar algum eletiva ajuda, por exemplo, fascinante relação a si mesmo ou a reflexão para acalmar as agonias tenazes, incluindo o que resulta das telhas.

Vídeo: Sinusite e bronquite eu sarei com mamão e ele estava mais doente que eu, todo pintado!

8) Fazer uso de alho para telhas Tratamento



Alho um stand-out entre as soluções caseiros mais lucrativa por telhas em razão de que é antiviral na natureza que pode ajudar a acelerar o processo recuperando de telhas. Você deve adicionar alho para o seu dia a dia jantares apresentam com diferentes nourishments, ou você pode igualmente temos casos de alho duas vezes por dia durante cerca de uma semana para ver resultados atraentes.

9) Fazendo uso de alcaçuz para telhas Tratamento

Licorice pode ajudar a apoiar a resistência e, adicionalmente, ter propriedades antivirais em seu corpo. Você deve gastar chá de alcaçuz ou utilizar uma pomada alcaçuz habitualmente para ver efeitos atraentes. Também vós deveis lavar adicionalmente para baixo do território de telhas com o chá de alcaçuz sólido três vezes por dia até que as telhas subsídios.

10) Calendula por telhas Tratamento

Você pode igualmente utilizar tinturas hipericão ou calêndula enfraquecido para consertar as telhas rapidamente. Você deve misturar estas ervas em água ponto de ebulição para fazer um chá natural. Nesse ponto, você tem que aplicar o chá para os irrita, utilizando uma bola de algodão pequena. Você pode igualmente contar com diferentes ervas, por exemplo, tomilho, sálvia, hortelã-pimenta, orégano, hissopo, raiz amarela, alecrim, selo brilhante, aloe vera, equinácea, e salve limão. Estas ervas devem ser fundidos em tratamento ou creme. Você igualmente pode utilizá-los dentro da estrutura de chá para uma lavagem. Para uma qualidade adicional, você deve incluir o óleo de uma parte superior de vitamina gel E. Nesse ponto, você tem que aplicá-lo com a ajuda de uma bola de algodão para não menos do que 3 vezes a cada dia.

Vídeo: Desencravar unhas de uma forma oriental

11) Aloe Vera por telhas Tratamento

Você completamente pode lidar com telhas erupção cutânea utilizando o gel característico de aloe vera. Para grande, você deve incluir algum néctar e suco de alho-porro de gel de aloe vera e aplicar na zona de pele de telhas.

Vídeo: Pílulas de Saúde - Banho com caco de telha para curar icterícia. Mito ou verdade?

Home remédios para telhas Tratamento alívio da dor

12) Líquido característica para Tratamento telhas

Você pode aliviar o formigamento e agonia de telhas de forma viável, limpando a região com, óleo de vitamina E, Goldenseal, chá de hortelã, ou vinagre suco de frutas.

13) Lavar E coloidal para telhas Tratamento

Além disso, você pode aplicar chuveiros de amido e aveia coloidais chuveiros para aliviar a agonia e criando formigamento incessante por telhas de forma viável e rápida.

14) Preparar Soda para telhas Tratamento

Aplicando a preparar pop às feridas poderia também aliviar o formigamento. Você deve tentar esta cura simples imediatamente à luz do fato de que é em torno da abordagem mais simples para curar telhas.

15) Creme Zostrix para telhas Tratamento

Você deve aproximar o especialista para a utilização de creme Zostrix, que incorpora um concentrado de pimenta conhecido como "capsaicina". Zostrix serve para diminuir o risco de criação de neuralgia pós-herpética. Este agonia continua significativamente após as telhas foram consertados. Zostrix pode realmente construir a dor durante as duas requisições iniciais, assim que você deve ser cauteloso com ele.

16) Solução de túnel por telhas Tratamento

Você deve se aplique também a resposta da Toca para a região da pele influenciou e limpe-os com um cotonete. Isso irá ajudá-lo a diminuir o transbordamento.

17) Echinacea Suplementos para telhas Tratamento

Na verdade, suplementos Echinacea pode ajudar a apoiar a sua estrutura resistente e apoiá-lo no combate ao largo da contaminação telhas.

18) loção de calamina para telhas Tratamento

creme de calamina podem ajudar a aliviar a pele da região influenciada e acalmar as telhas de forma adequada. Você deve aplicar algum creme hidratante de calamina na pele telhas a diminuir rapidamente o formigamento e irritação.

19) Projecto por telhas Tratamento

Você deve tentar adicionalmente reflexão para relaxar a pele e os músculos. Esta é excepcionalmente vital, alegando que impulso é um elemento que pode anunciar o seu discernimento da dor.

Isso vai ser melhor no caso em que você lembre-se que apenas sobre as soluções caseiros para herpes I descargas acima não são um substituto para a medicina reparadora comum. Eles devem apenas ser utilizado como uma consideração de cortesia para acelerar o seu processo de recuperação.

Artigos relacionados