Como se livrar de cabelos crespos

Como se livrar dos pêlos crespos

Então, você está cansado de gerir o seu crespo cabelo todos os dias! Bem, você não é o único lá fora que quer saber como controlar cabelos crespos ou como parar de cabelos crespos de fazer todos os dias um dia de cabelo ruim! Você pode ser aliviado ao saber que existem muitos remédios caseiros para cabelos crespos, mas antes de ir para um desses remédios frizzy do cabelo seco, você precisa saber porque na terra você tem cabelos crespos e depois de tudo o que é cabelo crespo?

O que é Frizzy cabelo?

Simplesmente falando, cabelos crespos é o emaranhado confuso de cabelo que você pode encontrar no topo da sua cabeça. Mas por que você tem este frizz confuso em seu cabelo! O teu cabelo está composto por três camadas para além de milhões de células. Cutícula é a camada externa de seu cabelo e sua condição decide se você vai ter cabelos crespos ou não. A cutícula é como um telhado de telhas e quando as telhas mentir Flat seu cabelo permanece reto e liso. Sempre que estas telhas levantar, eles formam frizz na superfície do cabelo.

Por que você tem cabelo crespo?

Agora você sabe que a camada de cutícula levantou de seu cabelo é o que lhe dá cabelos crespos seco. Falta de umidade é a principal razão pela qual a cutícula do cabelo levanta. Se você tem cabelos crespos, você está propenso a ter cabelos crespos também porque cabelos crespos são mais secas que o cabelo reto. Escovar também provoca o aumento da camada de cutícula. Além de escovação, outras causas de cabelos crespos incluem o uso excessivo de secador de cabelo, nadando em água clorada, produtos para o cabelo erradas que têm cargas de produtos químicos e ambiente extremamente úmido. No entanto, o ambiente úmido e seco também pode causar cabelos crespos em muitas pessoas.

Como fazer o cabelo Menos Frizzy

A próxima grande questão é: como domar cabelos crespos! A primeira dica para isso é não deixar o cabelo perder a sua humidade! Secura faz com que o cabelo se tornar crespos. Então, nada- shampoo, condicionador, Outros Artigos de cabelo o que faz seu cabelo seco, pare de usá-los para evitar frizz nos cabelos. Tente outros produtos de cabelo que têm ingredientes naturais que travam umidade dentro do cabelo. Ensaios com diversos tais produtos acabará por trazer a você a estética do cabelo direita que não cause cabelos crespos e mantém o seu cabelo liso e brilhante.

Além disso, não nadar muito, especialmente se a piscina tem água clorada (que todas as piscinas têm inevitavelmente!). Restringir-se a nadar apenas uma vez ou duas vezes por semana e tente cobrir seu cabelo, tanto quanto possível durante a prática de natação. Além disso, lavar o cabelo imediatamente após o banho com xampu suave e condicionador que se adapte o seu cabelo. Aqui estão mais algumas dicas sobre como fazer o seu cabelo menos crespo:

  • Usar um champô de glicerina, o que também é um um shampoo livre sulfato. Glicerina hidrata o cabelo de dentro para fora e também forma uma camada protetora sobre o seu cabelo para que você não fique frizz. Sulfato é muito secagem e produto químico nocivo para evitá-lo em seu xampu.
  • Sempre aplicar o condicionador após a lavagem. Isso ajuda a hidratar o cabelo e impede a sua cutícula abrindo. Na verdade, uma ou duas vezes por semana, você só pode aplicar o condicionador e xampu para o seu cabelo. Isso irá garantir o seu cabelo não perde muito de sua umidade e fica hidratante extra do condicionador.
  • Evitar o uso de secadores de cabelo. ar quente direto desidrata o cabelo como nada mais. Se, no entanto, não se pode descartar totalmente golpe secar o cabelo, permitir que seu cabelo para secar quase cerca de noventa por cento antes de usar essa máquina de ar quente perto de seu cabelo!
  • Escovar o cabelo da maneira correta para deixar óleos naturais mimar o seu cabelo. Use javali escova de cerdas. A própria estrutura do javali escova de cerdas ajuda a transportar o sebo (óleo natural produzido por seu couro cabeludo) à direita até o final do seu eixo do cabelo. Isto permite que o revestimento de cada fio de cabelo com um pouco de sebo. Como resultado, você se livrar de cabelos secos e qualquer frizz devido a ele. Esteja ciente de que sebo é o natural e o soro anti-frizz mais eficaz fornecida pelo seu corpo. Escovar da raiz às pontas do cabelo para ajudar a distribuir o sebo adequadamente.

Este foi sobre como domar cabelos crespos para torná-lo menos crespos. Mas e se você quiser parar de cabelos crespos, para ser mais preciso, se você quiser se livrar dos pêlos crespos uma vez por todas! Em seguida, é necessário adotar um ou outro remédio para cabelos crespos!

Home remédios para se livrar de cabelo Frizzy

Aqui estão alguns dos melhores remédios para cabelos crespos. Eles são fáceis de aplicar e eficaz na gestão e, finalmente, se livrar dos pêlos crespos seco!

Use vinagre para Tame Cabelo Frizzy

Vinagre, ou vinagre de maçã, ambos são um remédio muito bom para cabelos crespos. Eles ajudam a equilibrar os níveis de pH do seu cabelo e encerrar qualquer telha cutícula aberta. Isso faz com que seu olhar do cabelo liso e brilhante, sem qualquer frizz. Além disso, o vinagre remove toda a sujeira e até mesmo graxa deitado em seu cabelo ou couro cabeludo. O único inconveniente é que o vinagre cheira. No entanto, o vinagre de maçã não cheira assim você pode usar este se você está preocupado com as pessoas pisam para trás, enquanto falando com você! Faça deste vinagre enxaguar para o seu cabelo crespo seco.

Pegue isto:

  • Vinagre ou Apple cidra vinegar- 1/2 a 1 xícara
  • Abastecimento de água quente 1-2 copos

Faça isso:

  • Shampoo seu cabelo como você faz regularmente.
  • Lavar o cabelo corretamente com água.
  • Agora misture o vinagre e água morna para fazer seu cabelo após a lavagem de lavagem.
  • Despeje essa mistura de vinagre e água do couro cabeludo até o fim do seu cabelo.
  • Deixe-o por um minuto ou dois.
  • Agora lavar o cabelo mais uma vez com água.

Use água carbonatada para parar de cabelo Frizzy

Água carbonatada pode ser entendida como a água, em que o gás dióxido de carbono foi dissolvido sob pressão. Club soda, água de soda, água com gás, água com gás, ou efervescente água todos eles são água gaseificada. Você pode lavar o cabelo com tanta água gaseificada para domar o cabelo crespo. E por que água carbonatada funciona tão bem para controlar cabelos crespos! É porque o pH da água carbonatada é ligeiramente ácido (pH cerca de 5-6). O teu cabelo está coberto com uma camada muito fina de óleo, água e sal, conhecido como o manto. Este manto é ligeiramente ácida com um pH de cerca de 4.5- 5 e é crucial para manter o equilíbrio de umidade adequada para o seu cabelo. Ele também ajuda a escamas da cutícula deitado para que eles não formam frizz. Devido à exposição a vários produtos alcalinos, seu cabelo pode inchar e a cutícula pode levantar resultando em cabelos crespos, maçante, quebradiços. água gaseificada e outros tais fluidos ácidos suaves pode restaurar o pH direito de seu cabelo e, assim, parar o frizz.

Pegue isto:

  • Água com gás

Faça isso:

  • Lavar o cabelo com shampoo e água.
  • Agora enxaguar o cabelo com qualquer simplesmente água gaseificada.
  • Faça isso depois de cada sessão de lavar o cabelo com xampu.
  • Continue fazendo isso regularmente por algum tempo, até que você se sinta o problema do seu cabelo crespo foi resolvido.

Dê-lhe uma lavagem de cerveja para se livrar dos pêlos crespos

lavagem de cerveja tornou-se não tão desconhecida-remédio para cabelos crespos e trazer um brilho excepcionalmente notável em seu cabelo também. Cerveja pode repor a umidade perdida em seu cabelo. Se você se lembra, a falta de umidade é a principal causa de cabelos crespos. Vários minerais e nutrientes, incluindo a vitamina B e açúcares naturais presentes na cerveja também adicionar volume e brilho ao seu cabelo. Se você quer este remédio para ser mais eficaz, use a cerveja mais escura. Eles são carregados com mais nutrientes e umidade.

Pegue isto:

  • Cerveja (à temperatura ambiente) - um copo

Faça isso:

  • Lavar o cabelo com shampoo e água como você faz regularmente.
  • Agora pegue a cerveja e lavar o cabelo com esta trabalhando-a em seu cabelo corretamente. Você deve revestir o cabelo bem com cerveja.
  • Agora deixe-a descansar em seu cabelo por alguns minutos.
  • Em seguida, lave o cabelo com água mais uma vez.
  • Faça isso regularmente por algum tempo.

Use máscaras de abacate para controlar o cabelo Frizzy

Ninguém pode discordar de que o abacate é rico em ácidos gordos nutritivos e é um excelente agente hidratante. Ele é cheio de nutrientes, especialmente vitamina E, que ajuda a parar de cabelos crespos. Então porque não fazer uma máscara de cabelo com um purê de abacate maduro com um ou outro hidratante agentes, tais como azeite, maionese, iogurte, banana, óleo de coco etc.

Pegue isto:

  • Maduro Avocado- 1 / 2-1
  • Qualquer um dos abaixo
  • Mayonnaise- 1 xícara
  • Olive petróleo 1-2 colheres de sopa
  • Coconut petróleo 1-2 colheres de sopa
  • banana- Maduro 1
  • Yogurt- 1 / 2- 1 xícara
  • Toalha
  • Água morna

Faça isso:

  • Leve o abacate e mash-lo bem.
  • Agora pegue o outro agente hidratante de sua escolha a partir da lista dada e misture com o purê de abacate para formar uma pasta.
  • Aplicar isso ao seu cabelo, enquanto esfregando suavemente para ele.
  • Agora mergulhe a toalha na água morna e torcer para fora o excesso de água.
  • Enrole esta toalha quente em torno de sua cabeça e deixe por cerca de meia hora.
  • Agora lavar o cabelo com xampu e água.
  • Faça isso uma vez por semana para se livrar de seu cabelo crespo seco.

Dar tratamento de óleo para Tame Cabelo Frizzy

Nada pode ser um bom condicionador para o seu cabelo crespo seca do que as óleo. Tais óleos como o óleo de coco e azeite de oliva tinha sido usado desde idades por pessoas para manter seu cabelo liso, brilhante e frizz livre. Estes óleos têm muitos nutrientes neles que ajudam seu cabelo tornar-se forte e saudável também. Assim, uma vez ou duas vezes em uma semana, dar o seu cabelo de uma massagem com óleo quente agradável e domar seu cabelo crespo para sempre.



Pegue isto:

  • O óleo de coco ou Olive petróleo 1/4 - 1/2 xícara (dependendo do comprimento de seu cabelo)
  • Água quente
  • Toalha

Faça isso:

  • Aqueça o óleo de sua escolha.
  • Agora aplicar este óleo quente para o seu cabelo. Aplicar isso ao seu couro cabeludo também, de modo a nutrir o cabelo completamente de raízes até o final.
  • Usando as pontas dos dedos, massageie o óleo em seu couro cabeludo.
  • Use as palmas das mãos para esfregar suavemente seus bloqueios de cabelo para revesti-los bem com o óleo quente.
  • Mantenha-se massagear o couro cabeludo e cabelo por um bom 10-15 minutos.
  • Agora mergulhe a toalha na água quente e depois torcer para fora o excesso de água.
  • Enrole a toalha quente em torno de seu cabelo e cabeça.
  • Deixe-o por cerca de 30 minutos.
  • Agora lave com seu xampu normal e condicionador.
  • Se você não quer dar tratamento toalha quente para o seu cabelo, deixe o óleo no cabelo durante a noite.
  • Lavar o cabelo na manhã seguinte.
  • Repita este procedimento 1-2 vezes por semana. Se o cabelo é extremamente seco, quebradiço e crespos, você pode até fazer isso em dias alternados por algum tempo.

Use ovos para hidratar e controlar o cabelo Frizzy

Os ovos são um tesouro de nutrientes. Eles têm muitas vitaminas e minerais, juntamente com proteína de alta classe. Todos os t ele nutrientes dos ovos nutrir e fortalecer as raízes do cabelo, bem como couro cabeludo. E quando você está lutando cabelos crespos, ovos amacia e hidratar o cabelo crespo seco tornando-os naturalmente sedosos e brilhantes. Os aminoácidos naturais nos ovos desempenham um papel muito importante na revitalização seus folículos pilosos para alisar seu cabelo crespo.

Pegue isto:

  • de ovo 1
  • Olive petróleo 1/4 de copo
  • Mayonnaise- 1/4 de copo
  • Toalha

Faça isso:

  • Combinar ovo, óleo de oliva e maionese e misture bem.
  • Aplique esta mistura para o seu cabelo também.
  • Cubra o cabelo com a toalha e deixá-lo lá por cerca de 30 minutos.
  • Lavar os cabelos com shampoo, condicionador e água.
  • Repita isso uma ou duas vezes por semana.

Banana para Remedy seco Frizzy cabelo

A banana, como você deve saber, é uma rica fonte de muitos nutrientes. Ela é rica em potássio e, portanto, é capaz de não só gerir cabelos crespos, mas também no fortalecimento do seu cabelo como ele restaura a elasticidade natural do seu cabelo. O óleo de bananas excelentemente hidrata o cabelo.

Pegue isto:

  • Banana (maduro) - 1
  • Coconut / amêndoa / azeitona petróleo 1-2 colheres de sopa
  • 2 colheres de chá de mel
  • Iogurte (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Corte a banana em pedaços
  • Adicione sua escolha do óleo e mel para isso.
  • Misturá-lo para fazer uma pasta lisa. Não adicione água. Se for necessário adicionar um pouco de iogurte.
  • Molhar o cabelo.
  • Aplicar esta máscara de cabelo para o seu cabelo, cobrir tudo.
  • Deixe por cerca de 30 minutos. Você pode envolver uma toalha em torno de sua cabeça.
  • Agora lave com shampoo e água.
  • Faça isso semanal para domar seu cabelo crespo.

Use leite de coco a Deep condição seu cabelo crespo

O leite de coco é rico em vários nutrientes tais como vitaminas C, E, B1, B3, B5 e B6, ferro, selénio, cálcio, ferro, magnésio e fósforo. Todos estes torná-lo um grande deleite não só para a sua saúde geral, mas também para o seu cabelo e pele. É um grande agente hidratante que lhe dá um cabelo livre frizz quando você aplicá-lo em seu cabelo.

Pegue isto:

  • Coconut leite- 2-4 colheres de sopa
  • O suco de limão (opcional) - algumas gotas

Faça isso:

  • Leve o leite de coco e esfregue-o em seu cabelo da raiz até o final.
  • Você também pode aquecer um pouco antes de aplicá-lo ao seu cabelo.
  • Se é o leite de coco grosso, adicione um pouco de suco de limão para torná-lo ainda mais eficaz para cabelos crespos.
  • Deixe-o em seu cabelo por cerca de 20-30 minutos, ou até mesmo durante a noite.
  • Lavar com seu xampu normal e água.
  • Repetir uma vez ou duas vezes por semana.

Criar máscara de mel para o Dry cabelo Frizzy

O mel é um umectante natural. Isto significa que atrai a umidade e, portanto, é plenamente capaz de tratar seu cabelo crespo seco. Mel também tem antioxidantes e vários nutrientes para fazer seu cabelo forte, bem como para ajudar no crescimento do cabelo. Não só as condições e hidrata seu cabelo crespo seca, mas também dá-lhe o brilho e brilho e torna-a suave e macia, sem qualquer divisão termina. Você pode aplicar mel sozinho com um pouco de água ou adicionar outros ingredientes úteis que também ajudam a controlar o cabelo crespo.

Pegue isto:

  • 1/4 xícara de mel
  • Qualquer um dos ingredientes que se seguem:
  • Abastecimento de água suficiente para fazer mais fino mel para aplicar
  • Cidra da maçã vinegar- 8-10 colheres de sopa
  • Olive petróleo 4-5 colheres de sopa
  • Coconut petróleo 4-5 colheres de sopa

Faça isso:

  • Misture o mel com sua escolha de ingrediente da lista acima.
  • Em seguida, aplicá-lo para o seu cabelo.
  • Deixe-o lá por cerca de 20-30 minutos.
  • Lavar com shampoo e água. Se necessário, use água ligeiramente quente como o mel pode ficar preso no seu cabelo.

Solução incomum com o leite materno para cabelos crespos

Aqui é um remédio muito pouco convencional para cabelos crespos seco, o leite materno. Sim, se você é uma mãe nova, pode não ser muito difícil de obter o seu próprio leite materno para domar cabelos crespos. O leite materno tem apenas o direito quantidades de proteína e gordura e, portanto, profundamente condicionar seu cabelo para ajudar a se livrar de cabelos crespos. É vitaminas e minerais essenciais ajudá-lo a se livrar de cabelo extremamente seco.

Faça isso:

  • Você pode aplicar o leite materno para o seu cabelo crespo, com as pontas dos dedos.
  • Alternativamente, você pode preenchê-lo em um frasco de spray e pulverizá-lo sobre seu cabelo.
  • Deixá-lo lá por 20-30 minutos.
  • Agora lave com seu xampu normal.

Aplicar óleo de vitamina E para Tame Cabelo Frizzy

A vitamina E é um antioxidante eficaz conhecido que pode fazer maravilhas para o seu cabelo e pele também. Enquanto o óleo na temperatura normal é suficiente para condicionar seu cabelo crespo seca, quando você combiná-lo com outros óleos e aquecer esta mistura de óleo um pouco, profundamente condições seu cabelo e dar-lhe o cabelo livre de frizz suave, sem qualquer divisão termina. Aqui é como usar óleo de vitamina E para parar o cabelo crespo de incomodá-lo.

Pegue isto:

  • Olive petróleo 6 colheres de chá
  • Jojoba petróleo 6 colheres de chá
  • Coconut petróleo 6 colheres de chá
  • Hemp petróleo 6 colheres de chá
  • A vitamina E petróleo de 12 colheres de chá

Faça isso:

  • Misture todos os óleos e armazene em uma garrafa.
  • Aplicar 2 colheres de sopa do óleo para o seu cabelo limpo e seco.
  • Pentear seu cabelo para garantir a sua absorção adequada.
  • Agora deixá-lo por 30 minutos ou durante a noite
  • Lavar de manhã com shampoo.
  • Para torná-lo mais eficaz, óleo 2 colheres de sopa morna e depois aplicar para o seu cabelo.
  • Enrole uma toalha por 30 minutos.
  • Em seguida, deixá-lo durante a noite.
  • Lavar na parte da manhã.
  • Repita 1-2 vezes por semana.

Todos estes remédios fornecer o seu cabelo com hidratante profundo e ajudar a controlar cabelos crespos. Tente um ou mais destes remédios caseiros para cabelos crespos e se livrar de seu cabelo crespo seco uma vez por todas!

Artigos relacionados