O óleo de coco para o cabelo - benefícios do óleo de coco

Como usar o óleo de coco para o cabelo? O óleo de coco em um dos produtos domésticos mais comumente usado que é visto no uso diário para diversos fins, como cozinhar doméstico, tratamento de pele, cabelo nutrir e do corpo, é um versátil quanto ele ganha.

Então, vamos ver como o óleo de coco é feita, é basicamente um óleo comestível obtido da semente de cocos amadurecidos colhidos a partir da palma de coco. Como mencionado anteriormente, Ele tem inúmeras aplicações na indústria, alimentos e produtos de beleza. Ele tem um teor muito elevado de gordura saturada, portanto, não tem facilmente oxidar e tem uma vida mais longa de até 2 anos. Mas também tem prós e contras de ter tais níveis de gordura saturada alta, contras sendo muito consumo de alto nível de consumo de gordura é prejudicial para o corpo, mas já que o consumo está em nosso controle que pode ser usado apenas para os benefícios da mesma .

O óleo de coco para os benefícios de cabelo

Como usar o óleo de coco para o cabelo?

Estes foram alguns dos remédios incomuns que os atos óleo de coco como, mas o mundo sabe o óleo de coco importante para isso o uso benéfico no tratamento do cabelo.

O óleo de coco tem vindo a ser usada como óleo de cabelo durante séculos, e tem resultado em tratamento de cabelo comprovada. Óleo de coco tem ajudado a manter o cabelo forte e nutrida. Ele também tem protegido o cabelo de envelhecimento precoce, perda de cabelo ou calvície. Abaixo estão alguns benefícios do óleo de coco para o cabelo.

Usando o óleo de coco é uma das maneiras mais eficazes para crescer o cabelo rapidamente e torná-los forte e bonito, bem como brilhante. Não existe tal método particular que precisa ser seguido para a aplicação de óleo de coco, mas o método a seguir é contada como uma das formas mais eficazes o óleo melhora o seu cabelo.

Como usar o óleo de coco para o crescimento do cabelo?

Delicadamente aquecer o óleo de coco óleo. Nos países frios que irá ser visto como um sólido em garrafas, mas que pode ser rapidamente transformado em líquido por aquecimento num recipiente de aço, o uso de micro-ondas deve ser geralmente evitada.

O cabelo deve ser umedecido com água morna ligeira antes de aplicar óleo, uma vez que abre os poros do couro cabeludo.

Geralmente para cabelos de comprimento do ombro um pouco mais de duas colheres de óleo deve ser usado e cabelo que tem o comprimento da cintura ou mais deve usar mais de quatro colheres de sopa de óleo de coco ou mais. Tome um pouco do óleo quente em suas mãos e esfregue as palmas das mãos contra o outro para gerar calor no óleo, agora, aplicar o óleo diretamente sobre as raízes do cabelo. Isso deixa o final do seu fio de cabelo nutrido e brilhante.

Vídeo: SALVE SEU CABELO Umectação com Óleo de Coco

Massagear o couro cabeludo com o óleo, mover os dedos em movimento circular que garante todos os vasos sanguíneos se alimentado com os benefícios deste óleo, massageando-lhe o cabelo vai causar alguma perda de cabelo, mas isso não é um problema para se preocupar, como é muito comum.

Use uma touca de banho para cobrir o cabelo e deixar o alcance de óleo para todos os folículos pilosos e mostrar seus efeitos.

Após a aplicação de óleo e cobrindo-o até deixá-lo por até 25-30 minutos, de modo a ajudar a alcançar o óleo de coco até o fim dos folículos pilosos.

Depois de esperar por uma quantidade ideal de tempo lavar o cabelo com shampoo natural que tem menos quantidade de produtos químicos, e usar condicionador após a lavagem não será necessário como o próprio óleo de coco é de um condicionador em si mesmo e ele vai deixar seu cabelo mais forte e mais brilhante .

Outros benefícios do óleo de coco para o cabelo:

1) Óleo de coco para o cabelo de agente de resfriamento

Ele pode arrefecer e aliviar os indivíduos com as cabeças quentes, ou os indivíduos que experimentam os efeitos nocivos do grave transpiração couro cabeludo. O uso de óleo de coco na cabeça e couro cabeludo também tem um impacto de arrefecimento. Uma vez que esfria a cabeça é mais utilizado durante o verão para manter a cabeça fria e no inverno é usado principalmente para manter o couro cabeludo alimentada e impedi-lo de secagem.

2) Óleo de coco para o cabelo como Conditioner

Usando o óleo de coco quente ajuda a manter o cabelo macio e brilhante. O óleo de coco é uma melhor condicionador para o cabelo do que qualquer outro disponível no mercado. O condicionador disponíveis no mercado funciona de fora, enquanto o óleo de coco funciona a partir de dentro para fora e profundamente condicionar o cabelo, deixando seu cabelo liso e sedoso. Ela ajuda na regeneração do cabelo danificado e sem brilho, estimulando a circulação sanguínea no couro cabeludo.

Aplique um pouco de óleo quente durante a noite e lavar o cabelo na manhã seguinte. Isto pode ser utilizado para tornar o cabelo mais forte e brilhante.

3) Óleo de coco para o cabelo, como piolhos Escudo



Piolhos no cabelo pode ser muito embaraçoso. Uma vez que matá-los não resolve realmente o problema, eles também tendem a voltar mais e mais. Existem inúmeros produtos no mercado que ajudam a matar piolhos, mas eles também prejudicam nosso couro cabeludo por seus produtos químicos venenosos. Um dos métodos mais básico pelo qual as pessoas remover os piolhos é de vasculhar cabelo com um pente muito fino quando o cabelo está molhado, mas isso leva à ruptura do cabelo e causa perda de cabelo. Assim, a aplicação de óleo de coco no cabelo ajuda a reduzir a queda de cabelo e ajuda a matar os piolhos, removendo-a com a ajuda de um pente. A natureza lubrificante de óleo de coco ajuda a parar os piolhos se mova livremente sobre o couro cabeludo e também impedir que multiplicando assim. Você pode misturar óleo da árvore do chá, vinagre de maçã ou óleo de orégano ao óleo de coco para o tratamento de piolhos.

4) Óleo de coco para o cabelo Impede calvície

É normal perder fios de cabelo todos os dias. Ele também regredir como um processo natural. Mas o problema surge quando você vê monte de queda de cabelo de uma só vez ou sua cabeça começa a ficar careca. Desde os tempos antigos tem havido diferentes remédios para prevenir queda de cabelo, calvície foi tratada com o uso de ervas e agora é o tempo em que a calvície pode ser tratada também com operações altamente científicos como transplante de cabelo. Mas, nestes tempos de mudança uma coisa que ainda impede isso em mesma maneira antiga é usar óleo de coco. Os nutrientes e antioxidantes naturais no óleo de coco ajuda a impulsionar o crescimento do cabelo, bem como seu novo crescimento. Misture água de cal e óleo de coco e aplicá-lo no cabelo e couro cabeludo. Ele vai ajudar na prevenção de perda de cabelo. Você também pode usar uma mistura de óleo de coco e groselhas. Aqueça as groselhas em óleo de coco e depois aplicá-lo sobre o cabelo.

5) Óleo de coco para o cabelo da umidade retenção

Óleo de coco é um dos hidratante natural mais conhecido para o cabelo e couro cabeludo. Sua rica em ácidos graxos que ajuda a nutrir e hidratar o cabelo e couro cabeludo. Ele também tem um limite de retenção de humidade, que não é facilmente quebrada nem evaporado, sendo excepcionalmente estável. Não deixar escapar humidade, desta forma, mantém o cabelo húmido e macio, por conseguinte, o uso de óleo de coco, antes e após a lavagem desempenha um papel importante para evitar a perda de cabelo. Você também pode adicionar outros óleos essenciais como Jasmine Oil ou madressilva óleo com óleo de coco. Vai dar um aroma agradável ao óleo.

6) Óleo de coco para o cabelo reduzir a quebra do cabelo

A utilização de óleo de coco no cabelo ajuda a fornecer a proteína muito necessária, tanto danificado, bem como o cabelo danificado. O óleo de coco é rica em ácidos láurico corrosivo, e tem uma elevada quantidade de cabelo em proteínas o óleo entra facilmente no cabelo em pores nosso couro cabeludo, o que é devido ao seu baixo peso atómico. Por isso, pode ser utilizado como um agente de preparação de pré-lavagem, assim como agentes de preparação de pós-lavagem.

7) Óleo de coco para o cabelo

Usando gel de estilo e tipo de cera de produtos prejudicar nosso cabelo para um muito alto grau, mas desde que denomina os cabelos exige um produto que permite que o nosso cabelo para ficar quieto e agarrar o estilo, o óleo de coco é um agente de styling disfarçado. Devido às suas propriedades derrete por aquecimento e transforma sólido quando arrefecido ligeiramente, de modo que denomina o cabelo com água de coco quando em estado líquido ajuda a torná-los a permanecer no local após resfriar o aparelho. Esta é uma das opções mais seguras para o cabelo estilo, como não há danos do cabelo ou perda de cabelo devido ao óleo de coco.

8) Óleo de coco para o cabelo como hostil à caspa

Os xampus anti-caspa disponíveis no mercado contêm muitas substâncias químicas que ajudam remove a caspa, mas também promove a queda do cabelo. O óleo de coco tem teor de gordura que, em uso regular ajuda a remover a caspa a partir do zero altamente saturado. O uso normal de óleo de coco pode ajudar a resolver o problema da caspa, até o fim dos tempos. Misture uma certa quantidade de óleo de coco e óleo de rícino em água morna e aplicá-la no cabelo. Esfregue o couro cabeludo e cabelo com esta mistura para resultados perfeitos. Mais uma casa remédio é a aplicação de uma mistura de óleo de coco e óleo de gergelim, este a pedido também ajuda a combater a caspa e é absolutamente livre químico, portanto, não causa nenhum dano qualquer!

Vídeo: SALVE O CABELO COM ÓLEO DE COCO

De 9) Use o óleo de coco para o cabelo para Aroma

Uma característica surpreendente do óleo de coco é a sua Perfumes- tem um perfume muito doce e revigorante que também melhora o cheiro do shampoo após o uso. Daí usando este cabelo não só ajuda, naturalmente, mas também mantém os seus sentidos relaxado e calmo.

10) Use o óleo de coco para alimentação do cabelo

condicionador de cabelo é um dos muitos produtos de óleo de coco pode ser substituído com, uma vez que tem quase zero de produtos químicos nele, é um dos maneira mais eficaz de condicionar o cabelo. Misture um pouco de óleo de henna e coco e aquecê-lo até que ele faz cola como substância. Aplique esta mistura e deixe por vinte a vinte e cinco minutos e depois lave-a, não aplique qualquer outro condicionador, isso por si só vai deixar o seu cabelo sedoso e brilhante. Este remédio é uma benção especial para aqueles com cabelos muito secos.

11) Use óleo de coco para tonificar cabelo

Mistura de óleo de coco e lavanda é uma ótima maneira de condicionar e tonificar o cabelo seco. Aplique esta mistura no cabelo e deixá-lo durante a noite e lave-a na manhã seguinte ele vai deixar seu cabelo tão bem nutridos e saltitante como nunca antes. Usá-lo em uma base regular também irá melhorar a qualidade do cabelo e você pode ver uma diferença gritante na quantidade de óleo de coco brilho traz em seu cabelo como antes.

12) Use óleo de coco para cabelo Split Ends

Aparando o cabelo novo e de novo devido a pontas duplas é, sem dúvida saudável, mas também pode ser frustrante para alguém que quer crescer os cabelos. Ao invés de ter que tê-los cortado porque não fazer algo que impede a formação de split-termina-se. Aqui está o que você pode fazer, massagem seu cabelo com uma mistura de óleo de coco e óleo de amêndoa por um par de minutos- isso vai ajudar a minimizar as split-fins e também os ajuda a trazer de volta juntos.

13) Use óleo de coco para o cabelo Ferve

Calor ferve no couro cabeludo é um problema muito comum entre as pessoas, que pode ser doloroso e irritante. Isso acontece devido à mudança climática frio extremo pode também causar estes ferve isso pode profusa couro cabeludo suando no verão. É essencial para manter tanto o cabelo e couro cabeludo limpo, e fricção frequente do cabelo e massagear o couro cabeludo com uma mistura de óleo de coco e azeite de oliva pode dar uma ajuda da questão desconfortável e pouco atraente de calor ferve. Em qualquer caso, se o problema ainda persiste a consulta de um médico é aconselhável.

14) Use óleo de coco para a seco Prevenção de cabelo

Para as pessoas que têm o cabelo extremamente seco, o óleo de coco é um amigo disfarçado. cabelos secos, muitas vezes deixa o cabelo olhando muito desagradável e unattractive- ele pode diminuir a nossa confiança. Seja como for, usando o cabelo forte consegue purificar, condicionamento e fusão e pode estimular o couro cabeludo seca e escamosa. O óleo de coco pode ser muito útil para lidar com tal cabelo, pois contém alto nível de conteúdo de gordura saturada em dá a umidade do cabelo da raiz até as pontas. A aplicação regular de óleo de coco diminui esta questão a uma extensão muito grande.

15) Use óleo de coco para o cabelo cinzento

O óleo de coco é igualmente útil para reduzir a perda de cabelo e evita envelhecimento do cabelo. Misture Bhringraj ou Eclipta Alba suco da folha em óleo de coco e aplicar este sobre o couro cabeludo e cabelo. O óleo de coco é tão facilmente disponíveis no mercado que todos podem ter seus benefícios. Muitas pessoas também usam óleo inodoro e aplicá-lo e se movimentar, o recrutamento, assim, todas as vantagens de uma cabeça de som de cabelo!

16) Use óleo de coco para cabelos grossos

Entre as várias propriedades que o óleo de coco tem tal, tem alto teor de gordura, boa para a manutenção do cabelo alto nível de suplementos de vitamina E e também evita a umidade e ajuda a condição cabelo, um dos seus recurso também inclui o fornecimento de proteína para o cabelo, que, no termo do leigo pode ser alimentos para o cabelo. Proteínas do cabelo força ajuda de óleo e torná-los grossa e forte- também purifica o cabelo e dá uma grande quantidade de apoio. Quem não gosta de cabelo grosso e forte? Pense cabelo é considerado bonito, portanto, use óleo de coco e ajudar-se obter um cabelo bonito.

17) Use óleo de coco para a oleosidade do cabelo

Muitas vezes, usando uma variedade de shampoo para ajudar a atender você exigência realmente não cumpri-la. Isto é devido ao fato de que shampoos deixar seu cabelo seco, desbotadas e desagradável por causa de TI propriedades químicas. Então, indo em torno de mercado à procura de shampoo de pretender resolver esse problema é realmente inútil como eles não são naturais e vai deixar seu cabelo seco e duro. O óleo em contadores purificadores este óleo de coco a impactos tem características de conteúdo de gordura que deixam o seu cabelo liso e brilhante. O óleo realmente não faz o seu cabelo oleoso ou suado, o uso regular em doses adequadas só vai deixar o seu óleo de cabelo gratuito e brilhante, mas certifique-se de lavar o cabelo corretamente após a aplicação do óleo.

18) Use óleo de coco para o cabelo como Cleanser

Muitas pessoas não sabem disso, mas alguns dos novos shampoos realmente tentei incorporar o óleo de coco na sua formação química, porque as pessoas começaram a conhecer que o quão importante o petróleo é para o cabelo e começaram a usar mais do mesmo para uma melhor qualidade de cabelo. Mais cedo o uso de óleo no cabelo foi considerado como de alguém de um fundo inferior ou alguém que é ingênuo só vai fazê-lo, mas agora mais pessoas aceitaram este fato universal que é realmente bom para o cabelo não só é algo que as pessoas com menos dinheiro ou um fundo ortodoxa pode usar. empresas desde essa consciência foi gerado começaram a incorporar isso em seus produtos também. O olhar mais conhecido era, cabelos claros penas wind-blown, surgindo por causa da utilização imprevisível de xampus à base de óleo-menos, queimadura e sintéticas. uso Daí extremo de shampoo começou a deixar o cabelo seco e sem vida, portanto, óleos começou a avançar para os shampoos e os produtores começaram a ampla utilização de óleo de coco como uma parte do limpador. Ou seja, quando os produtores reais tomou uma lição dos antigos homens e mulheres com regular, carvão sólido cabelos negros que vivem nas regiões da orla da Índia e nações chato vizi que tinha sido utilizando óleo de coco em seus cabelos desde a juventude.

Artigos relacionados