Como obter um cabelo longo jejum?

Como obter um cabelo mais longo rápido? Quer cabelos longos, deslumbrantes que as pessoas parar e apreciar? Várias pessoas longos para ter cabelos longos swishy, ​​no entanto, não sabe como obtê-lo. A maior parte de nós não entendem que o que colocamos em nossos corpos pode influenciar o que acontece com o nosso cabelo. Utilizando uma boa rotina mente o cabelo da mesma forma pode ajudar a manter o seu cabelo de cortar antes que fique muito tempo. Lidos em descobrir como obter um cabelo mais longo o mais rápido possível. Estes métodos irá também torná-lo mais saudável e mais grosso.

Vídeo: 5 DICAS PARA TER UM CABELO LINDO, LONGO E SAUDÁVEL

Como Chegar rápido Cabelo Comprido

(A) Bom cuidado para obter rápido Cabelo Comprido

1) Lavar o cabelo diferente para obter rápido Cabelo Comprido

Mudar a maneira de lavar o cabelo para obter o cabelo longo jejum. Elementos como a regularidade com que você lava seu cabelo e que temperatura você utiliza podem influenciar o comprimento de seu cabelo água. Isso é por causa de lavar o cabelo o tempo e, novamente, (pense de forma consistente) e utilizando super-ferver a água quente irá torná-lo secar e chegar a ser fraco. Que leva à ruptura do cabelo, mantendo seu cabelo crescer longo e grosso. O arranjo? Lavar o cabelo cerca de 3 vezes por semana, e utilizar a água mais fria que você pode lidar com.

Desde o início, lavar o cabelo menos regularmente pode fazê-lo parecer um pouco oleosa. Usar um boné para um par de dias até que seu couro cabeludo se acostuma a entregar menos petróleo e as coisas offset. Ela não deve demorar muito!

No caso em que você abhor dando em água gelada, tente lavar o cabelo na água gelada pia independentemente de seus chuveiros habituais. Quando você tomar banho, manter o seu cabelo embrulhado em uma touca de banho.

2) secar o cabelo suavemente para obter rápido Cabelo Comprido

Você toalha secar o cabelo em geral, escová-lo para fora, e fundi-lo secar? Você está quebrando o seu cabelo! Ele não vai encontrar a oportunidade de crescer longo e forte, com o fundamento de que você está cuidando dele também geralmente quando estiver molhado. Pense no seu cabelo como uma peça de roupa feita de boa fabric- você não iria simplesmente jogá-lo no secador, você colocá-lo precisamente para gentilmente ar seco. Tratar o cabelo com a mesma premeditação delicado. Na esteira da lavagem, delicadamente seque com uma toalha e deixe-a secagem ao ar completa.

Não escovar o cabelo enquanto o seu molhado para obter um cabelo longo jejum. O cabelo molhado tem uma tendência para alargar e quebrar mais facilmente do que o cabelo seco. Sobre a chance de que você precisa para desembaraçar-lo, utilizar os dedos e uma de dentes largos ir trabalhar suavemente sobre os emaranhados.

Não seque o cabelo com a exceção de eventos exclusivos. Golpe de secagem regularmente realmente faz dano a razão como quebra, frizz e parte fecha, e não é simples de reparo do que você só precisa segurar-se para o cabelo crisp crescer para fora.

3) evitar produtos químicos para obter rápido Cabelo Comprido

Não utilizam produtos químicos selvagens em seu cabelo para obter um cabelo longo jejum. O shampoo e condicionador que você utiliza pode estar ajudando o crescimento do cabelo pobres. A maioria dos shampoos comerciais contêm sulfatos, que levam os óleos naturais do cabelo e abandoná-lo impotente para danificar. Condicionadores contêm silicones que a camada do cabelo com produtos químicos e precisam ser lavados com shampoo mais forte. Este ciclo é realmente prejudicar ao cabelo! Isto é o que você pode fazer:

Dar o seu cabelo uma lavagem final com um shampoo forte, de dispor de quaisquer silicones restantes. Em seguida, delicadamente desembaraçar-lo e deixe secar.

Mostre a seu cabelo um um pouco de misericórdia por um par de dias. Não faça nada a ele - não lavá-lo, corrigi-lo, ou utilizar quaisquer itens.

Da próxima vez que você lavar o cabelo, usar um shampoo all-natural. Lidos no nome e utilizar um xampu que contém óleos apenas naturais e produtos químicos diferentes, sem produtos químicos. Você poderia até mesmo tentar ir shampoo grátis!

Condição com enfraquecido vinagre de maçã. Isso realmente faz jus às expectativas, e quando seca você não vai possuir um aroma semelhante ao vinagre qualquer. Para um tratamento de moldagem profunda, tente utilizar o óleo de coco. Você nunca mais vai querer retirar-se para o material carregado de substância você utilizou no passado recente.

4) Natural Styling Chegar rápido Cabelo Comprido

Tente métodos de styling de cabelo todo-naturais e itens para obter um cabelo longo jejum. Em uma veia comparativa, começar a utilizar métodos mais suaves em termos de modelar o cabelo. Use aparelhos quentes, como acessórios de cabelo de ondulação, alisadores, e, obviamente, secadores de cabelo apenas com moderação. Mude para fora substância preenchido hairsprays e géis para interpretações naturais. Isto dá a seu cabelo a oportunidade de crescer longo e forte, abordando-o um de um tipo, composição maravilhosa.

Você pode fazer o seu gel de cabelo de fixações não-perigosos.

Para suavizar flyaways e frizz, aplique um pouco de óleo de argan ou um óleo restaurador alternativo para o seu cabelo, em vez de utilizar um item over-the-counter.

Tente métodos naturais para torcer o cabelo sem gostosura ou para endireitá-lo sem alta temperatura.

5) Use um véu Chegar rápido Cabelo Comprido

Utilizar um véu sobre o cabelo uma vez em intervalos regulares para obter um cabelo longo jejum. Isto irá ajudar a reparar qualquer dano que está sendo realizado nela por recarregar a umidade do seu cabelo. Posteriormente seu cabelo vai se sentir delicado, aveludado e saudável, e ele vai se manter saudável suficientemente longo para continuar crescendo fora.

Tente um véu óleo quente utilizando coco e óleo de amêndoa, como o óleo de coco tem alta de entrada e força de moldagem profunda, enquanto o óleo de amêndoa acrescenta brilho adicional para o cabelo seco débil. Amasse o óleo em seu cabelo e colocar uma touca de banho. Execute um secador quente sobre a tampa por cerca de 10 minutos, e depois arrancar a tampa e lavar o cabelo.

Você igualmente pode tentar utilizar morna azeite, canela e néctar - isso clareia o cabelo como ele a condiciona.

6) Proteja Damage to Get rápido Cabelo Comprido

Garantir o seu cabelo dos danos exterior para obter um cabelo mais longo rápido. Espalhe-o quando você usa longas horas ao sol, nadar em uma piscina clorada, ou sair onde há um estado anormal de contaminação do ar. Seu cabelo pode ficar danificado pela introdução rehashed a esses componentes, para amarrá-lo em um lenço, usar um boné ou nadar cap, e fazer um ponto de utilizar métodos de lavagem suave e secagem pouco tempo depois para mantê-lo saudável.

(B) Comer bem para obter rápido Cabelo Comprido

7) Protein Chegar rápido Cabelo Comprido

Consumir mais proteínas para obter um cabelo longo jejum. A proteína é o estabelecimento de cabelo, e você precisa de uma grande parte dele para o seu cabelo crescer por muito tempo, espumante e saudável. Isso não significa que você precisa consumir montes de carne (apesar do fato de que você pode) - significa apenas que você precisa se concentrar em ter proteína estar no cerne da maioria dos seus jantares.



No caso de você é um comedor de carne, apreciar, hambúrguer, frango, peixe, carne de porco, e diferentes tipos de carne. Ovos e alguns tipos de queijo são também ricos em proteínas.

Feijão e vegetais diferentes, nozes e vegetais verdes, como espinafre tem proteínas, bem. No caso de você é um vegan, você deve viver estes!

8) Omega-3 para obter rápido Cabelo Comprido

Consumir ômega-3 gorduras insaturadas para obter o cabelo longo jejum. Esta "boa" gordura ajuda, cabelos brilhantes ea pele saudáveis. É encontrado em vários sustenances deliciosas como abacate, nozes, salmão, óleo de linhaça, e isso é apenas o começo. Você mesmo modo pode tomar suplementos de óleo de peixe para enormes explosões de ômega-3 sobre a chance de que você quer uma ajuda adicional.

9) Beba muita água para chegar rápido Cabelo Comprido

No caso você está seco, ele vai demonstrar em seu cabelo. Seu cabelo vai começar a ser seca, sem brilho, e mais inclinado a quebra. Isso significa que a água potável é uma peça simples e totalmente chave de crescer cabelo mais longo. Você verá uma distinção em nenhum momento!

Tenha um jarro de água e planta para beber não menos de 2-3 litros (0,5-0,8 US gal) de água por dia.

Na chance que você tiver dificuldade beber uma medida considerável de água pura, beber chá naturais ou água filtrada, bem.

Evasiva animar e licor, e não beber muito refrigerante. água picareta.

10) Suplementos para obter rápido Cabelo Comprido

Tomar suplementos de crescimento do cabelo para obter o cabelo longo jejum. Certos suplementos são disse para ajudar o crescimento do cabelo antecedência e levar a um cabelo mais longo ao longo do tempo. Isto não é precisamente uma solução rápida, mas no caso de você começar a tomar suplementos que você pode ver o crescimento do cabelo reforçada em todo o espaço de um par de semanas ou meses. Tente alguns destes suplementos para fora e verificar se eles trabalham para você:

  • A biotina é um suplemento de crescimento de cabelo importante. É frequentemente tomada por mulheres grávidas para verificar os seus filhos crescem têm suplementos suficientes, ainda não há nenhuma razão você não pode levá-lo no caso de você não está grávida.
  • óleo de cedro Atlântico é um suplemento que pode ser conectado diretamente para o couro cabeludo para fazer avançar o crescimento do cabelo.
  • óleo de argan pode ser utilizado da mesma maneira.
  • Beta-sitosterol é uma substância vegetal e baseada em semente que podem conduzir a crescimento de cabelo mais rápida.

(C) Obter extensões Chegar rápido Cabelo Comprido

11) Obter clip-in extensões Chegar rápido Cabelo Comprido

Esta é provavelmente a maneira mais rápida de obter um cabelo mais longo! Vá a uma loja de material de magnificência e escolher extensões que correspondem sombra e composição do seu cabelo. Clipe-los em sob a camada superior do cabelo, próximo de seu couro cabeludo, então eles vão misturar bem.

Se ins clipe suficientes para equitativamente colocar em torno de seu cabelo, para um lado não parece mais espessa do que um suplente.

Você pode obter clip-ins produzidos com plástico, cabelo humano genuíno, e diferentes substâncias. Quanto mais você deseja usar, o mais sensato eles vão olhar.

Vídeo: 10 dicas para ter um cabelo longo e saudável (Métodos e Produtos)

12) Perito cuidado para obter rápido Cabelo Comprido

Obter uma tecelagem perito ou extensões em um salão. Este é um mais caro, de uma forma mais imutável de extensões. Extensões produzidas usando cabelo humano genuíno ou falso cabelo são tecidas, costuradas ou preso ao seu cabelo ou couro cabeludo. Este é um método famoso por obter de imediato o cabelo comprido utilizado por VIP do.

É muito crítico para verificar se você ir a um especialista salão de beleza, que compreende o que ele ou ela está fazendo. Não realizar extensões ou um tecido por um novato. Ela pode levar à dor, perturbação, e infelicidade cabelo.

Basta tentar colocar em suas extensões no caso você está muito certo sobre suas capacidades! Senão, você pode perder um pouco de cabelo o tempo todo.

13) Tente uma peruca Chegar rápido Cabelo Comprido

Quer cabelo imediatamente mais tempo? Por que não experimentar uma peruca? Você pode explorar caminhos diferentes sobre vários tipos de tons de cabelo e composições, eo melhor de tudo, você pode fazer seu cabelo contanto que você quiser. Vá a uma loja de peruca e conversar com o agente lá para salvá-lo escolher um que parece ser bom com o seu sombreamento e truques faciais. Você pode até ter a sua peruca cortado e denominado em um salão no evento que você deseja.

(D) As mudanças de estilo de vida para obter rápido Cabelo Comprido

14) de aparar Chegar rápido Cabelo Comprido

Obtenha seu cabelo cortado cerca de uma vez em intervalos regulares. Você preferiria não ir a tempo após o tempo vendo como você está tentando crescer o cabelo. Seja como for, é imperativo para obter os bits danificadas, corte como você vai acabar com o cabelo longo que se sente e se parece com palha.

15) Massagem Chegar rápido Cabelo Comprido

Amasse o couro cabeludo com os dedos para um melhor fluxo. Faça isso por cerca de 5 a 10 minutos para animar o fluxo sanguíneo para o território. fluxo sanguíneo expandida vai significar um incremento na medida de suplementos sendo transportados lá, o que vai expandir o crescimento. Óleo de lavanda (óleo essencial imaculada) pode ser esfregado no couro cabeludo em dias câmbio como é dito para ser extremamente útil para promover o crescimento do cabelo.

Vídeo: ��Ela Toma Água Com Allho Em Jejum Todos Os Dias, Você Vai Querer Fazer O Mesmo!

atividade geral será igualmente construir fluxo de sangue para a cabeça como ele constrói o fluxo de sangue ao redor de seu corpo inteiro.

Seco escovar seu corpo é uma boa forma alternativa para melhorar um curso.

16) Diminuir estresse Chegar rápido Cabelo Comprido

O estresse pode levar à infelicidade de cabelo e, complementarmente, redução na velocidade em que seu cabelo cresce. No caso em que você experimentar os efeitos nocivos do estresse, tente ioga ou diferentes tipos de atividade para levar de-stress.

17) Obter uma grande quantidade de sono para obter rápido Cabelo Comprido

Oito horas de sono é fundamental. O sono é o tempo primário, que o corpo utiliza para o crescimento e reparação. No caso de você não conseguir dormir o suficiente, então o crescimento do cabelo pode ser negligenciada pelo seu corpo por causa da falta de tempo.

Outras dicas úteis para obter rápido Cabelo Comprido

  • Não utilizar uma escova quando o cabelo está molhado pode quebrar / tirar o cabelo e fazer parte desnecessária fecha - utilizar uma escova de dentes de largura.
  • Não faça penteados excessivamente apertado. Isso pode resultar em ruptura e seu cabelo não vai crescer tão rapidamente.
  • Não escovar o cabelo selvagemente, ele irá danificar seu cabelo. É igualmente bom para cortar os impasses. Que geralmente são encontrados na base ou pontas de seu cabelo.
  • Sempre utilizar a pesquisa de dentes largos para o seu cabelo para neutralizar parcial ou tirando o cabelo.
  • Abster-se de passagem em seu cabelo, utilizando produtos químicos impiedosos, provocando / backcombing, golpe de secagem, aquecido dispositivos.
  • Use óleo de argan em seu cabelo. Não faz o seu cabelo crescer mais rápido.
  • Experimente e espalhar o seu cabelo com tampas elegantes ou algum outro cabelo extra que irá prendê-lo a partir das vigas nocivas do sol, sem olhar gasto, ou um gorro, assim você não a solidificar o seu cabelo.
  • Dormir em uma fronha de seda para evitar danos do cabelo e quebra.
  • Lavar o cabelo de forma consistente dia para manter o seu cabelo, gostoso e suave.
  • A taxa normal do crescimento do cabelo é de 6 arrepios (15,2 cm) de um cabelo mais longo como um relógio. Fazendo tudo o acima mencionado pode garantir que você diminui o perigo de ruptura do cabelo e queda de cabelo e, consequentemente, ficar longe dos tiros de cortar para baixo as mais 6 arrepios (15,2 cm) no salão.
Artigos relacionados