Como não ir poo?

Bem, usando produtos químicos em seu couro cabeludo pode prejudicar o seu cabelo como qualquer coisa. Portanto, nenhum método poo é a melhor maneira de recuperar a beleza do seu cabelo. Considera-se que o shampoo pode estragar a beleza do seu cabelo. Por isso, é sugerido para as pessoas para o uso de nenhum método poo. De alguma forma, não é fácil ir sem poo, como as pessoas são usadas para a lavagem. Se você está tendo a mesma condição, então leia este artigo para saber várias maneiras de ir sem poo.

Algumas desvantagens de Shampoo:

Aqui estão algumas desvantagens de usar shampoo. Eles são como se segue:

  • As substâncias químicas presentes no frasco de um shampoo pode irritar o couro cabeludo.
  • Ela pode causar um grande dano ao seu cabelo.
  • Seu corpo produz o óleo natural que pode condicionar o seu cabelo naturalmente. Ele ainda mantém seu cabelo saudável. Mas, por outro lado, o uso de xampu pode perturbar o equilíbrio natural do seu cabelo. Então, é muito importante para evitar shampoo a qualquer custo.

Dicas para não ir Poo:

Vídeo: Top:Desculpas para não ir a escola

Bem, aqui estão algumas maneiras que você pode seguir para ir mais poo. Estas formas são interessantes e podem ajudar muito.

1) Mudar para bicarbonato de sódio e vinagre Solution to Go Sem Poo:

Esta solução pode ser usada para lavar o cabelo se você estiver usando o método não poo. Tudo que você precisa adicionar água para bicarbonato de sódio e preparar uma mistura. Você também pode preparar um condicionador adicionando 1-2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Uma vez que você é feito com isso, então basta seguir uma nova rotina de lavar o cabelo. Primeiro faça o seu cabelo molhado e, mais tarde, lavá-lo usando bicarbonato de sódio sobre as raízes de seu cabelo. Depois disso, esfregar o seu cabelo e deixe descansar por um minuto. Por fim, basta lavar o cabelo com água. Além disso, aplicar vinagre de maçã condicionador em seu cabelo. Esfregá-lo por alguns minutos e, em seguida, lave-o com água.

Como ir No Poo

Caso 1: Se o seu cabelo Obtém oleosa:

Vídeo: Calvin Harris - Blame ft. John Newman

Se o seu cabelo torna-se oleosa e gordurosa, em seguida, tentar aumentar o conteúdo de bicarbonato de sódio quando você lavar o cabelo. Além disso, diminuir a quantidade de vinagre de maçã em seu condicionador. Você pode até mesmo mudar para o vinagre branco comum se o seu cabelo fica muito oleosa.



Caso 2: Se o seu couro cabeludo torna-se coceira e escamosa:

Isso acontecerá se você não está lavando seu cabelo corretamente com bicarbonato de sódio. Em tal caso, diminua a quantidade de bicarbonato de sódio na solução e lavar o cabelo corretamente. Além disso, tente usar o gel de aloe vera em seu couro cabeludo para tratar a coceira no couro cabeludo. Este gel irá proporcionar um efeito calmante sobre o seu couro cabeludo. Além disso, não se esqueça de usar vinagre de maçã para o condicionamento de seu cabelo.

2) Mudar de bicarbonato de sódio e vinagre para água para ir No Poo:

Basta começar a massagear o couro cabeludo com água corrente. Embora seu cabelo vai se tornar muito gorduroso mas uma vez que você passou uma semana sem shampoo, em seguida, seu cabelo vai atingir o seu equilíbrio natural. Assim, em dias de semana apenas lavar o cabelo com água corrente. Basta usar seu alcance para limpar o seu cabelo com água corrente. É uma ótima maneira de lavar o cabelo.

3) Evitar água dura para Going No Poo:

Sempre tente usar água mineral em seu cabelo. Em alguns lugares, o seu pode obter água dura, mas se você quiser ir mais poo, então é realmente importante para evitá-lo a qualquer custo. Basicamente, a água dura é uma tal água que vem diretamente da torneira e contém uma grande quantidade de minerais e sais. Além disso, a pior parte sobre esta água é que ele gruda na solução de bicarbonato de sódio. E torna-se muito difícil para lavar o cabelo. Pode reconhecer esta água por observação da aparência da torneira. Se ele é coberto com uma substância branca, em seguida, você pode descobrir que a água que vem da sua torneira é difícil. Em tal situação, é muito importante para ferver a água e, em seguida, usá-lo. Uma vez que você vai ferver-lo, você verá que uma camada de sal é formado no fundo da panela. Você pode até usar a água do guarda água para lavar o cabelo.

3) escovar o cabelo para não ir Poo:

Quando você vai a nenhum método poo, então torna-se realmente importante para escovar o cabelo corretamente. Escovação ajuda a mover os óleos do couro cabeludo até as pontas do cabelo. Além disso, o uso de javali de cerdas escova de cabelo. É bom para o cabelo e escovar o cabelo melhor do que qualquer.

4) Use óleo sobre a ponta do seu cabelo:

Após um mês, você vai notar que seu cabelo não é gorduroso. Eles terão o seu brilho natural. Em que ponto do tempo, você pode usar o óleo essencial como azeite virgem ou óleo de coco. Tudo que você precisa para aplicar estes óleos para as pontas de seu cabelo. Estes são óleos surpreendentes que podem fornecer a série de benefícios para o seu cabelo.

5) condicionar seu cabelo Usando Natural maneiras:

Você pode usar iogurte para o condicionamento de seu cabelo. Além disso, o mel também é um grande condicionador. Basta dar mel e adicionar o pouco de água para ele. Misture bem e preparar uma mistura, Depois disso, aplicar esta mistura para o seu cabelo. Deixe-o em seu cabelo por 30 minutos e depois lave com água. É uma ótima maneira de manter o seu cabelo nutrido e saudável.

Alguns benefícios de nenhum Método Poo:

Aqui estão alguns benefícios importantes que você vai experimentar quando vai no poo.

  • Você vai experimentar o cabelo grosso.
  • Você cabelo gorduroso e oleoso vai se transformar em um a menos gorduroso.
  • Eles terão menos frizz e grandes cachos.
  • Não haverá excesso de produção de óleos em seu cabelo.
  • Haverá algumas pessoas que vai experimentar crescimento de cabelo novo.

Torna-se realmente importante na vida para ir natural para experimentar coisas novas. Nenhum método poo é uma das maneiras mais eficazes para recuperar a beleza natural do seu cabelo. Basta aplicar as maneiras acima para ir sem poo. Estes métodos são bastante eficazes. Eles vão ajudar muito na melhoria da qualidade do seu cabelo. Então, vá em nenhuma poo e obter grandes benefícios para o seu cabelo.

Artigos relacionados