Como ter o cabelo grande?

Como ter um cabelo grande e se sentir bem? Não seria incrível, se consistentemente foi um bom dia do cabelo? Felizmente, independentemente do que o seu cabelo tipo é, seus bloqueios pode olhar saudável e brilhante em qualquer circunstância. Neste pedaço de escrever, você vai encontrar algumas dicas comuns para o cabelo saudável tomou depois por áreas específicas de cuidados com diferentes tipos de cabelo.

Conteúdo

Como ter grande cabelo naturalmente

(A) As orientações para os cabelos para ter um grande cabelo

1) Lavar o cabelo corretamente para ter cabelo grande

Lavar o cabelo corretamente. Nota: Se você puder, tente não lavar o cabelo de forma consistente. Diariamente chuveiros e chuveiros irá retirar o cabelo de seus óleos naturais.

Massagear o couro cabeludo com o shampoo, não com condicionador de ter cabelo grande. Faça isso por cerca de 40 segundo antes de lavá-lo fora. No caso em que você tem cabelos oleosos, repita a metodologia mais uma vez (com o shampoo, condicionador não). Quando você massagear o ponto mais alto de sua cabeça, os incrementos de divulgação e que, adicionalmente, assessores evitar caspa. Utilizar um shampoo sulfato e sem silicone se o seu cabelo é crespo ou ondulado.

Coloque condicionador em sua mão e esfregar das pontas de seu cabelo para as raízes. No caso em que você quer mais suave sedosa procurando cabelo, deixe o condicionador se alimentado em seu cabelo, deixando-o para um par de minutos antes de enxaguá-lo fora para ter o cabelo grande.

Tente lavar o cabelo na definição mais legal que é agradável ou, de qualquer forma tentar prevê-lo uma última lavagem de água fria. Esta sela as cutículas do cabelo (a camada mais distante do eixo do cabelo) e bloqueios na umidade, tornando-se mais brilhante. água mais quente pode ser utilizado esporadicamente para lavar o cabelo, no caso em que você tem cabelo oleoso ou sujo. Em qualquer caso, tentativa de lavagem em água fria temperatura durante a última lavagem.

2) Secar cuidadosamente para ter cabelo grande

Secar o cabelo de uma forma cuidadosa para ter o cabelo grande. secadores de cabelo podem ser mais aproveitamento do que o ar de secagem na chance que você utilizá-los corretamente. Utilize uma definição legal e mantê-lo afastado para protegê-lo de qualquer calor, enquanto golpe secar o cabelo. No caso em que você mantenha o secador excessivamente estreita, a água em seu cabelo pode começar a ferver. Esta é a razão secadores de cabelo são conhecidos por ser terrível. No entanto, no caso em que você utilizá-lo corretamente, é bom. No caso em que você pode, evitar a secar o cabelo com o calor, tanto quanto você would- ele é capaz de só vai envelhecer o seu cabelo.

Evitar torcer o cabelo com uma toalha depois de escapar de um chuveiro. O cabelo molhado é mais delicada, e torcendo que poderia causar a sua fios de cabelo para quebrar ou cair fora.

sprays de proteção de calor de utilização quando você secar o cabelo. Você deve utilizar a mesma forma de spray proteção quando você utilizar rolos quentes ou um plano de ferro.

3) Evite escovar a ter grande cabelo

Evite escovar o cabelo enquanto o seu molhada para ter o cabelo grande. O cabelo molhado é stretchier e tende a quebrar. Da mesma forma, não escovar o cabelo excessivamente. Indivíduos dizem que escovar o cabelo 100 cursos por dia irá torná-lo mais suave - no entanto, só vai causar a ruptura com o seu cabelo.

Quando você faz escovar o cabelo, tente uma escova de cerdas naturais como um porco escova de cerdas. Estas escovas difundir óleos todos através de seu cabelo para torná-lo mais suave e mais brilhante.

Basta utilizar um pente de dentes largos no cabelo molhado. Você pode usar um detangler ou condicionador leave-in para fazer seu cabelo mais flexível.

4) Tratamento Capilar para ter cabelo grande

Dar o seu cabelo um tratamento extraordinário de vez em quando para ter o cabelo grande. Aplicar um tratamento de condicionamento profundo. Você pode utilizar os tratamentos de condicionamento profundo como o óleo de coco, azeite de oliva, óleo de abacate e óleo de argônio.

Você pode igualmente comprar um véu de cabelo ou creme de cabelo e aplicá-lo.

Utilize um tratamento natural como o azeite, maionese e um ovo ou um leite absorver full-gordura. Se você estiver usando isso, então deixá-lo por 2 a 3 horas após a aplicação e depois enxaguá-los completamente sem aplicar xampu ou condicionador. Você pode fazer isso em mais de uma ocasião para cada semana, no evento que você vê bom acontece.

Utilizar um condicionador leave-in em qualquer caso, uma vez por semana. Deixe-nos condicionadores se infiltrar em suas cutículas do cabelo para recuperar-los ainda mais totalmente.

5) Vá simples de ter cabelo grande

Vá simples com produtos de styling para ter o cabelo grande. produtos de styling pode secar o couro cabeludo, na chance que você utilizá-lo diretamente no couro cabeludo. Tente não utilizá-lo regularmente. No entanto, no caso em que você deve, aplicam-se a fios de cabelo e não o couro cabeludo. Nesse ponto, seu estilo de cabelo no máximo 4 vezes por semana para evitar prejudicá-lo.

6) Accessorize ter grande cabelo

Accessorize seu cabelo saudável, perfeito. Cortes ou presilhas pode elogiar cabelo lindo. Coordená-las com suas roupas ou sua identidade. No caso em que você utiliza elásticos, use elásticos garantiu-tecido para evitar a ruptura e emaranhados.

Vídeo: 25 dicas para ter o cabelo grande em 1 mês!

7) comer alimentos saudáveis ​​para ter cabelo grande

Comer alimentos saudáveis ​​que irão manter o seu cabelo sólida e brilhante. Sua dieta pode igualmente impedir a infelicidade de cabelo.

ácidos graxos fundamentais, particularmente os ácidos graxos ômega-3, avançar a pele saudável, cabelo e unhas. Você deve comer alguns destes alimentos, que são ricos em ômega-3, de forma consistente:

  • Salmão, peixe, cavala e outros peixes gordos.
  • Óleo de linhaça
  • Nozes, amêndoas e leite
  • Vitaminas B-6, B-12 e ácido fólico são igualmente imperativo para o seu cabelo. Você pode simplesmente tomar um multivitamínico para obter uma maior quantidade destes suplementos, mas você pode igualmente incluir alimentos ricos nessas vitaminas em sua dieta.
  • A vitamina B-6 para ter cabelo grande: bananas, batatas (brancos e doces) e espinafre.
  • A vitamina B-12 para ter o cabelo grande: carne, aves, peixe e produtos lácteos.
  • O ácido fólico ter cabelo grande: alimentos cítricos cultivados a partir do solo, tomates, todo grãos e grãos produtos sustentados, lentilhas e feijão.
  • Proteína igualmente avança e realmente essencial do cabelo saudável. Comer uma porção diária de soja, frango, peixe e ovos.

(B) Atenção e Cuidados a ter grande cabelo

8) Use o botão direito Shampoo e Condicionador para ter cabelo grande

Use o shampoo e condicionador direito de manter seu cabelo em linha reta de começando a ser fino e flácido. De preferência um que inclui o volume (especialmente se o seu cabelo é naturalmente bom). Sobre a chance de que o shampoo habitual não funciona bem para você, então você pode tentar um silicone e shampoo livre de sulfato.

9) Use pincel chato ter grande cabelo

Seque o cabelo com uma extensa escova de remo plana. A escova não será apenas agradável suas vertentes, adicionalmente, limpar o seu cabelo e alisá-lo.

Vídeo: O Segredo das Chinesas para Crescer o Cabelo Rápido - Receita Caseira Poderosa! por Julia Doorman

10) uso correto Produtos de Modelagem para ter cabelo grande

Use produtos de styling que têm uma conclusão. Para fazer seu cabelo olhar reflexiva, aplique uma volumizing mousse de luz antes de secar. Sobre a chance de que você precisa para realizar, utilizar um spray de cabelo espera adaptável.

11) Escolha o botão direito ferramenta de estilo para ter cabelo grande

Escolher os instrumentos de calor-styling direito. Sobre a chance de que você precisa para ferro liso o cabelo, escolha um dispositivo com configurações de calor variável. Utilize a definição de calor mais mínima que ferros de forma adequada o seu cabelo para evitar danos relacionados com o calor.

12) Direito Curling Acessórios para ter cabelo grande

Se você quiser torcer ou adicionar ondas para o cabelo, utilizando acessórios de cabelo de ondulação e varinhas funcionam melhor para o seu cabelo tipo.

13) Evite calor para ter cabelo grande

Evite estilo de calor diária para ter o cabelo grande. Uma trança básica ou um um requintado pode ser usado em dias em que você prefere não ou não deve pentear o seu cabelo. rolos quentes periódicas estão bem, no entanto você deve geralmente agarrar seus fechamentos retos.

(C) Outras dicas para cabelo encaracolado / ondulado

14) Use produtos feitos para cabelo crespo para ter cabelo grande

Use shampoo e condicionador, particularmente destinado para cabelos cacheados. Verifique se o seu shampoo é sem sulfato e sem silicone, porque sulfatos pode secar o cabelo encaracolado muito mais, e silicones pode fabricar-se em cabelos encaracolados. Silicones estão bem para o seu cabelo, enquanto você utilizar um shampoo com cocobeta�a ou betaína socoamidopropyl, uma vez que estas shampoo realmente não contêm silicones.

Lavar o cabelo apenas quando necessário, para salvaguardar os óleos naturais do seu cabelo.



Massageie o shampoo em seu couro cabeludo e deixe a espuma correr para os seus acabamentos.

Coloque condicionado em no ponto médio de seus fechamentos e trabalhá-lo para baixo para os acabamentos. Penteá-lo com um pente de dentes largos, se fundamental. Amassar o cabelo para ajudar a caracterizar as torções.

Lavar o cabelo com água morna ou fria para mantê-lo de secar.

15) Use um pano para secar

Seque o cabelo seco com uma camisa 100% de algodão, toalha de microfibra, ou significativamente toalhas de papel, não desbaste / esfregando seu cabelo molhado com uma toalha.

16) Use profundo Condicionado ter grande cabelo

Aplicar um semanário tratamento de condicionamento profundo. Nesse ponto, aplique um mês para mês de tratamento de óleo quente para dar seus fechamentos um brilho reluzente.

17) Evite escovar a ter grande cabelo

Evite escovar o cabelo para ter o cabelo grande. Escova irá quebrar suas cutículas do cabelo e causar frizz. Utilize um pente de dentes largos ou com os dedos para transportar emaranhados.

18) Use condicionador leave-in para ter cabelo grande

Coloque um condicionador leave-in em seu cabelo antes de denominá-lo. Pentear o seu cabelo quando está molhado e tente não tocar ou amassar-lo enquanto ele ar seca.

Vídeo: Como deixar cabelo crescer | Estilo MHM

19) Evitar bebidas alcoólicas produtos para ter cabelo grande

Ir quaisquer produtos de styling que contêm álcool. Sprays que contêm sal do mar são grandes para reviravoltas que caracterizam, ainda verificá-lo da mesma forma contém condicionado, add-ins, como o sal do mar pode secar o cabelo.

20) não descansará com cabelo molhado

Tente não para descansar com cabelo molhado. No caso em que você precisa, em seguida, trança ou trança-lo em 3 ou mais áreas. Da mesma forma, pensar em uma seda ou seda fronha brilhante para minimizar frizz.

(D) Perms e relaxantes para ter cabelo grande

21) Perm para ter cabelo grande

Perm ou relaxar seu cabelo perto de uma vez em intervalos regulares. Ambos perm e relaxantes mudar seu cabelo, alterando os laços engendro. Assim, com permanente e cabelo solto é verdadeiramente indefesos contra a quebra e danos.

22) Evite Heat-Styling para ter cabelo grande

Minimizar o calor-styling e golpe de secagem. Além disso, tente não pintar o cabelo, caso você esteja se igualmente sinteticamente o estilo dele. Estas metodologias podem criar o perigo de prejudicar cabelo com permanente ou solto.

Evite desenrolar o cabelo ou a obtenção de um perm, se seu couro cabeludo é incomodado.

22) Utilize seguro colorida para ter cabelo grande

Use cores com alerta para ter o cabelo grande. Colorir cabelo com permanente ou solto é concebível, mas pode danificar seu cabelo. Tente cortar nos tecidos, para destaques. No caso em que você precisa de cor, realizar-se nada menos do que 3 ainda perto de sete dias para a sua nomeação ou fale com o seu esteticista sobre o que é mais saudável para o seu cabelo.

Vídeo: Como ter o cabelo GRANDE e lindo igual da Rapunzel

(E) colorir o cabelo para ter cabelo grande

23) Não Dye em casa para ter cabelo grande

Faça o seu próprio trabalho de corante especial em casa. Você pode fazer isso facilmente no caso de você está fazendo um escopo ágil de cabelos cinzas e se os turnos de sombra apenas marginalmente de sua cor natural. Muito mais confuso deve ser tomado cuidado em um salão de beleza.

atolamento de petróleo Rub em torno de sua linha fina para manter o corante manche a sua pele.

Defina o temporizador para cada os rolamentos sobre o pacote de corante. Lava-se a cor para fora rapidamente e, ao mesmo tempo, quando o temporizador se apaga.

24) Obter a cores em um salão de beleza para ter cabelo grande

condição profunda seu cabelo vários dias anteriores a sua nomeação. Saturando o seu cabelo irá ajudá-lo a manter a cor melhor. Além disso, na chance que você pode adiar, não tome um banho de cabelo, juntamente com o uso de um shampoo no mesmo dia quando você tem a sua nomeação.

Você pode dizer ao seu esteticista "loira morango,". No entanto, ele ou ela pode ter uma visão totalmente diferente do que isso implica que você. Uma imagem elucida o que você quer.

25) Tome bastante cuidado para ter cabelo grande

Manter o cabelo saudável e saturado. O cabelo seco perde a cor rapidamente.

Proteja seu cabelo quando você cabeça para fora no sol. Usar um chapéu ou um lenço, ou colocar o cabelo em uma trança ou um monte. Você pode igualmente utilizar produtos que contêm SPF.

(F) Como ter grande do cabelo para homens

26) Use Shampoo para ter cabelo grande

Use qualquer tipo de shampoo para ter o cabelo grande. Para a maioria dos estilos de cabelo do sexo masculino, sem xampu específico é superior a um suplente. No caso em que você tem caspa, procure shampoo contendo ácido salicílico, alcatrão, cetoconazol zinco, ou sulfeto de selênio.

27) Decidir Condicionado ter grande cabelo

No caso em que você tem cabelo liso, curto, você pode evitar o condicionador ou utilizar uma combinação de shampoo / condicionador.

Encaracolado, ondulado ou cabelos longos, em seguida, novamente, provavelmente não precisa ser moldado. Tente coisas diferentes com diferentes marcas para descobrir algo que você gosta.

28) Proteja De Sun para ter cabelo grande

Proteger o couro cabeludo contra o sol para ter o cabelo grande. Sobre a chance de que você tem pequenas manchas, ou esfregar protetor solar sobre eles ou utilizar um protetor solar spray para manter o couro cabeludo de copiar e descamação.

29) cuidar de cabelo Diminutiva ter grande cabelo

Você pode tentar um item crescimento do cabelo over-the-counter ou falar com o seu especialista em torno de uma solução. Máscara pontos frágeis, utilizando condicionador corpo adicional e colocar um ponto de gel sobre o local.

30) Evite Produtos de Modelagem para ter cabelo grande

Vá simples em produtos de styling. Não utilizar mais de uma bolha centavo de tamanho de gel. Uma vez que seu cabelo está configurado, você pode terminá-lo com um pouco de cera sobre as dicas para a definição e brilho.

Outras dicas úteis para ter cabelo grande

  • Não utilizar o calor de forma consistente.
  • Tente utilizar um pente de dentes largos, enquanto o seu cabelo está molhado. Saturar o cabelo um pouco mais tarde.
  • No caso em que você tem cabelos crespos, em seguida, utilizar o condicionador de mais de shampoo porque é bom para o cabelo encaracolado.
  • Aproximadamente amarrar plait ou colocar o cabelo longo em um turbante em torno do tempo da noite, por isso não emaranhado tanto.
  • Esfregue o shampoo e camada do condicionador.
  • No caso em que você tem cabelo liso e quer torcê-lo, evite utilizar um acessório de cabelo de ondulação que pode danificar o seu cabelo no entanto, em vez utilizar rolos.
  • Nunca se esqueça de escovar o cabelo aproximadamente e ternamente. Escovar o seu impiedoso cabelo iria torná-lo mais rápido ainda, é ainda difícil em seu cabelo.
  • Completamente enxaguar e molhar o cabelo antes de sair para nadar por isso não retém o cloro. Fazer o mesmo coisa que um tempo depois de dispor de cloro. Você igualmente pode nadar com um top para proteger o seu cabelo.
  • Sobre a chance de que você tem cabelo crespo, não endireitar tudo o tempo todo. Ele vai danificar seu cabelo a longo prazo.
  • Está tudo bem para utilizar instrumentos quentes como parte de controle, ainda utilizando-os vez após vez pode causar danos ao seu cabelo.

Avisos / precauções

  • Ninguém sabe além de qualquer dúvida, o que causa a caspa, mas mestres concordam que você deve lavar o cabelo todos os mais regularmente na chance que você tem caspa (muito recentemente fazer um ponto de utilizar um bom condicionador). Se em qualquer caso, você está lutando com esta questão após a lavagem mais contínua, fale com o seu especialista. Você pode não ter caspa você pode ter psoríase ou dermatite seborréica, que vai obrigar o tratamento remédio.
  • Sobre a chance de que você reconhece o seu cabelo está começando a ser seco, lave-o menos o mais rápido possível para restaurar a paridade de óleo natural. Realizar-se até que seu cabelo começa a ser oleoso na raiz antes de lavá-lo.
Artigos relacionados