Como parar a perda de cabelo naturalmente e rápido?

Como parar a perda de cabelo naturalmente e rápido? Homens, e frequentemente senhoras, reconhecer que seu cabelo está diminuindo precipitadamente por alguns motivos distintos. Idade, menopausa, gravidez, qualidades hereditárias, doença, e componentes diferentes, todos assumem um papel na perda de cabelo. Na verdade, você pode optar por um tratamento de transplante de cabelo ou ter a ajuda de medicamentos como Rogaine. No entanto, em alguns casos, a menos exigente, mais resultado razoável, é a tentativa para parar a perda de cabelo característico.

Vídeo: �� Óleo de Alecrim: Receita Caseira Para Acabar Com Queda de Cabelo Rápido

Como parar a perda de cabelo naturalmente e rápido

Ervas (A) e Suplementos para parar a perda de cabelo

1) Saw Palmetto para parar a perda de cabelo naturalmente

Tratar com Saw Palmetto para evitar a perda de cabelo. utilização em local americanos Saw Palmetto para anunciar o cabelo saudável e pele. Saw Palmetto adicionalmente impede a produção de DHT (um metabolito de testosterona), um componente ajudando a amplificação da próstata. Como a produção de DHT igualmente provoca queda de cabelo, Saw Palmetto tem sido indicado em alguns pequenos estudos para ser convincente para prevenir a perda de cabelo em alguns homens.

2) Vitaminas para parar a perda de cabelo naturalmente

Sua mãe deixá-lo saber que eles eram bons para você, mas você pode não perceber que eles são bons para o seu cabelo, também. Inclua alguns miligramas adicionais destas vitaminas para o seu regime diário:

Vitamina A: A vitamina A é um oxidante contra, que anuncia a produção saudável de sebo no couro cabeludo.

Omega-3: Tome Omega-3 gorduras insaturadas. Os alimentos ricos em Omega-3 são peixes gordurosos, gema de ovo, ovas de peixe (caviar) e leite.

Vitamina E: Esta vitamina fortalece a circulação, e uma boa circulação sanguínea no couro cabeludo é fundamental para manter seus folículos pilosos benéfico.

vitaminas do complexo B: As vitaminas do complexo B ajudar o seu corpo a produzir melanina, que dá cabelo sua sombra saudável. Melanina igualmente fortalece a circulação sanguínea.

(B) Os tratamentos tópicos para parar a perda de cabelo naturalmente

3) Óleo de Massagem para parar a perda de cabelo naturalmente

Use óleos essenciais unidas com uma massagem no couro cabeludo. Massagem empurra boa circulação no couro cabeludo, para manter seus folículos pilosos dinâmico. Massageie o couro cabeludo diariamente à mão por alguns minutos. Óleo de lavanda ou vital estreita, em uma de gergelim ou base de óleo de amêndoa funciona como um grande upgration massagem para o couro cabeludo.

4) Egg Oil parar a perda de cabelo naturalmente

óleo de ovo massagem no couro cabeludo e deixar ligado durante a noite.

Shampoo na parte da manhã com um shampoo suave, de preferência natural. shampoo utilização apenas uma vez como reiteração arranca os lipídios regulares do cabelo tornando-se seco e fraco.

Utilização de óleo de ovo 2-3 vezes por semana por não menos de 12 semanas para resultados visíveis. Padrão, prosseguiu com a utilização é fundamental para o sustento legítimo das películas celulares.

Proceda com longo prazo tratamento de massagem de óleo de ovo para evitar queda de cabelo e grisalhos. Cessando a utilização pode pouco a pouco trazer de volta os problemas de queda de cabelo e retomar grisalhos.

óleo de ovo é caos livre e estável. É uma opção mais vantajosa para as tampas de gema de ovo e não possui um aroma que lembra gemas de ovos crus ou cozinhar no cabelo no meio de um chuveiro quente. Não há perigo de salmonelas, o que poderia proporcionar-lhe uma contaminação couro cabeludo.



Você pode fazer óleo de ovo em casa ou comprá-lo na web.

5) Hot Oil parar a perda de cabelo naturalmente

Restaurar umidade através de medicamentos óleo quente. É possível utilizar qualquer óleo característica incluindo cártamo e óleo de canola ou azeite. Utilize este método de forma prudente como a utilização incessante de óleo quente ou óleo de utilização, que é excessivamente quente pode trazer uma grisalhos prematura.

Aqueça o óleo até por isso é quente, mas não excessivamente quente. A temperatura ideal não está ultrapassando 40 graus Celsius (104 graus Fahrenheit). Nesse ponto, o óleo de massagem em seu couro cabeludo.

Coloque em um chuveiro superior por 60 minutos. Após uma hora, lavar o cabelo cuidadosamente com shampoo.

Maionese, adicionalmente, funciona bem como um condicionador. Slather seu cabelo com um pouco liberal, colocar em um chuveiro superior por 60 minutos, e depois lave-lo.

6) O alho / cebola / Ginger sucos para parar a perda de cabelo naturalmente

Tente esfregar o couro cabeludo com suco de alho, suco de cebola ou suco de gengibre. Verifique se você apenas utilizar um destes juices- não misturá-las. Deixe o suco de sentar-se em seu couro cabeludo durante a noite, antes de enxaguar na parte da manhã.

7) Henna parar a perda de cabelo naturalmente

Esfregue Rangoli henna em seu cabelo. É um pó verde com a composição de talco que sela o cabelo, pele unha, o que reforça o eixo do cabelo na raiz.

8) chá verde para parar a perda de cabelo naturalmente

  • Esfregue o chá verde em seu cabelo. O chá contém contra oxidantes, que podem neutralizar a perda de cabelo e ajudar o desenvolvimento do cabelo.
  • Misture 2 pacotes de chá verde em um recipiente de água. Deixe o chá esfriar um pouco, e depois que aplicá-lo ao seu cabelo.
  • Deixe o chá por 1 hora. Nesse ponto, lavar o cabelo completamente.

Vídeo: �� Como fazer o cabelo parar de cair e crescer muito rápido!

9) Batatas e Rosemary parar a perda de cabelo naturalmente

Ferva as batatas e alecrim na água em seu fogão. Coe o líquido, e utilizá-lo diariamente como uma lavagem de cabelo.

10) O feno-grego para parar a perda de cabelo naturalmente

  • Tente feno-grego tratamento (methi). Isto vai dar brilho e acrescentar qualidade ao cabelo com o uso geral, que serve para manter o cabelo no lugar.
  • Banhar e moer uma caneca de feno-grego (sementes Methi indianos) com água suficiente para fazer uma cola.
  • Aplicar para o couro cabeludo e massageie-o suavemente.
  • Deixá-lo por 60 minutos.
  • Enxaguar com água gelada.

(C) Mudanças de estilo de vida para parar a perda de cabelo naturalmente

11) Considere Protein Foods para parar a perda de cabelo naturalmente

Incluem todos os alimentos mais ricos em proteínas em seu regime alimentar. O consumo de carnes magras, peixes, soja ou proteínas diferentes podem ajudar a controlar a perda de cabelo. Outros, que contenham proteínas, vários alimentos ricos em proteínas igualmente contêm vitamina B-12.

12) Blow Dry parar a perda de cabelo naturalmente

Leve consideração do cabelo que você tem: - o sopro secar o cabelo ou deixando-o secar-se ao ponto de humidade natural é sempre mais benéfico do que esfregar ou escovar o cabelo molhado com uma toalha.

Vídeo: Remedy for hair loss - make your hair grow with this recipe

13) Reduzir o stress para a perda de cabelo Parar Naturalmente

Aqui e ali, o principal driver para a perda de cabelo é o estresse.

Ensaie meditação. Meditação pode ajudar a ambos diminuir o stress e restaurar seu hormonal offset. Polimento meditação pode adicionalmente ajudá-lo em diferentes partes de sua vida.

Obter alguma atividade. Caminhar, nadar, ou de bicicleta por 30 a 60 minutos para cada dia. Então, novamente, ter um ir para um jogo como o tênis, para que possa tirar o seu hostilidade por bater uma bola. A atividade vai ajudar a reduzir seus níveis de stress.

Falar ou manter contato com ele para fora. Converse com seu companheiro, um companheiro, ou parente, ou a um especialista sobre o que você está encontrando. Aproveite o tempo para gravar as suas emoções em um diário.

14) Evite perucas ou postiços parar a perda de cabelo naturalmente

Embora estas possam parecem ser bons resultados corretivas, eles podem adicionalmente acelerar a perda de cabelo por prejudicar seus folículos pilosos.

Artigos relacionados