Como remover um pêlo encravado?

Como remover um pêlo encravado? Um pêlo encravado é realmente um cabelo que torce uma vez mais sobre si mesma e, ao mesmo tempo pêlo encravado é mais básico com pessoas que têm cabelo ondulado, quase todo mundo vai ter um mais cedo ou mais tarde, e no caso de se barbear normalmente, pode ser necessário gerenciar pêlos encravados habitualmente. Tem um agora? Tomar após estas diretrizes para descartá-lo e mantê-lo de volta.

Como remover um pêlo encravado

1) Esfoliante para remover um pêlo encravado

Para remover um pêlo encravado, esfoliar a área. Duas vezes por dia, vasculhar a pêlos encravados com ternura. Isso vai ajudar a remover quaisquer células mortas da pele, terra, e óleos que podem ser prendendo o pêlo encravado. Ele pode ainda estimular fisicamente a ponta do cabelo para fora de sua pele. Tente acertar o pêlo encravado entre uma variedade de títulos. Utilize uma luva derramamento, ou tente um dos procedimentos de peeling acompanhantes:

  • Esfoliar utilizando Tylenol
  • Esfoliar os pés com sal
  • Açúcar e azeite para esfoliar a pele

2) Seja delicado para remover um pêlo encravado

Você vai precisar para esfoliar o suficiente para atingir este impacto, porém menos que a área que engloba o pêlo encravado começa a escorrer.

Se tudo isso falhar, esfoliar ainda mais com ternura, no entanto, por um tempo mais prolongado de tempo.

Nota! É extremamente difícil de remover um pêlo encravado debaixo de uma crosta. Nesta situação, pode ser melhor para utilizar um método alternativo, ou conselho seu especialista.

Vídeo: Como acabei com os pelos encravados- foliculite (com pouco $$)

Medication Acne remover um pêlo encravado

3) Medicação Inflamação remover um pêlo encravado

Aplicar um toque de medicação inflamação espinha. pêlos encravados são realmente como espinhas, particularmente quando o pêlo encravado é acompanhado pela descarga. Aplicar o peróxido de benzoíla ou corrosivos algumas vezes salicílico por dia durante um par de dias. Este, consolidada com dia a dia derramamento, é regularmente o suficiente para remover os pêlos encravados, uma vez que o inchaço será diminuída, dando o cabelo mais espaço para crescer para fora (ao contrário de no). Sobre a chance de que você não tem espinha medicação inflamação por perto, você pode tentar utilizar o método ibuprofeno ou incluindo um toque de creme dental.

Comprimir para remover um pêlo encravado

4) Aqueça Compress remover um pêlo encravado

Aplique uma compressa quente e úmido para a área para um par de minutos. Isto vai diminuir a pele.

Basta ter água quente e mergulhe uma toalha para torná-lo molhado, agora apertá-lo para remover a água e pressione-o contra o pêlo encravado. No momento em que o pano de lavagem arrepios fora, executá-lo em água quente mais uma vez.



Sobre a chance de que você pode ver o pêlo encravado inserida na pele, este tratamento vai mellow o cabelo e trazê-lo mais perto da superfície. No caso em que você não pode, à primeira ver o cabelo, deixe a compressa morna até que ele sobe para a superfície da pele.

Vídeo: Você sabe como tirar um pelo encravado?

Sobre a chance de que você aplicar a compressa por dez minutos, independentemente você não pode ver qualquer indicação de cabelo, você não vai ter a capacidade de removê-lo sozinho, ou pode ser algo mais por completo. Tendo em mente que você está agitação sobre a sua pele, isso pode ser um tempo decente para verificar se há câncer de pele.

5) a Sharp Gadget para remover um pêlo encravado

Use uma agulha estéril, uma pinça ou um gadget medicinal rotable para pêlos encravados para provocar delicadamente o cabelo para fora da pele. Utilizar a compressa quente em primeiro lugar - isto deve trazer o cabelo para a superfície - não toca para o cabelo na chance que você não pode, sem dúvida, chegar a ele. Não enrolar o cabelo totalmente na chance de que você pode se abster de fazer so- limitará a verificar que o fim encravada é para fora da pele. Pode demorar um pouco de tempo para persuadir o cabelo, por isso continuar e não cortar a pele.

Às vezes, você verá um círculo do cabelo perto da superfície da pele. Isto implica que a ponta do cabelo começou a crescer para dentro da pele. No caso em que você recebe um insider agulha esclarecido e puxar delicadamente, o fim vai freqüentemente vêm destacado.

No caso de você decidir utilizar uma pinça, recordar que pinças podem ser adquiridas tanto pontudo ou nível de Pontas. Um par com ponta de pointy pode causar menos danos à pele em torno do cabelo, se utilizados de forma precisa. Uma decisão alternativo pode ser a de utilizar um dispositivo medicinal rotable para pêlos encravados que não prejudique o folículo ou a pele abrangente.

6) leite quente e pão Compress remover um pêlo encravado

  • Aqueça um pouco de medida de leite. Não fazê-lo excessivamente quente.
  • Mergulhe um pedaço de pão no leite.
  • Coloque o pão em um pêlo encravado / ou ferver. Ele pode se sentir excessivamente quente no entanto, não seria (a menos que você fez o leite excessivamente quente).
  • Deixe o pão mergulhado em. Remover quando se sente arrefecimento isso será algo como 2 minutos.
  • Repita o mergulho e segure em meio a algo como 10 minutos.
  • Verifique se há uma abertura dos poros. Utilize uma agulha para forçar o círculo de cabelo e libertá-la.
  • No caso em que você não pode ver a abertura, refazer o mergulho e segure. Sobre a chance de que ele esquece de abrir, consulte o seu bem-estar proficiente para a exortação.

7) camada do ovo para remover um pêlo encravado

  • Remover a camada de dentro de uma casca de ovo.
  • Cobrir a área de problema com a camada.
  • Deixe secar e psicólogo ao redor da área.
  • Depois de seco, retirá-la. O pêlo encravado deveria sair com ele.

Vídeo: Pêlos Encravados Inflamados - Remoção de Pêlos Encravados

8) Mantenha a pele Limpar para remover um pêlo encravado

Lave a área em torno da (previamente) pêlos encravados com água morna e um limpador hidratante. Aplique uma estéril para dar segurança adicional contra a contaminação. Abster-se de artigos de vestuário apertada nessa área, e esfoliar de forma consistente para evitar novos pêlos encravados. Você pode querer aplicar uma resposta tópica diária para manter quaisquer outros pêlos encravados de desenvolvimento.

Às vezes, os pêlos encravados não pode se mover por causa da maneira que eles podem colocar em profunda. No caso em que esses métodos não funcionam, converse com o seu especialista ou dermatologista para obter uma medicação profissionalmente prescrito.

Outras dicas úteis para remover um pêlo encravado:

Vídeo: Removendo pelo incravado do rosto! Remoção de Pelos encravados na barba. Muito nojento com pus!

  • No caso em que ele arde ou tem batidas rosadas depois, utilizar um creme hidratante para detectar afastado vermelhidão. Vaselina funciona excepcionalmente bem assim.
  • Você pode (quase) limpar suas ferramentas por ebulição em água ou limpando com o licor (em oposição ao pensamento dominante, licor não abater tudo sob o sol, ainda é superior ao deixar a ferramenta não tratada).
  • No caso em que você não pode ver o cabelo em primeiro lugar, deixe a compressa quente, úmido criada por mais algum tempo.
  • Faça um ponto para manter a área limpa. Lavando a área particular completamente toda vez que você esfregar para baixo irá oferecer assistência.
  • Continuamente verificar se você manter a área que você está indo fazer a barba molhado ou úmido, nunca aplique limpador ou espuma para uma área seca.
  • Utilize um hidratante não-comedogênico em qualquer área inclinado a pêlos encravados. Os itens não-comedogênicos não parar os poros.
  • Continuamente verificar navalha está limpo antes de sua utilização. Colocar os recursos em um creme de barbear de qualidade decente, bem, como alguns tipos, mesmo dizem que prevenir os pêlos encravados.
  • Tente não pressionar o pêlo encravado, pois isso pode prejudicar a pele, tornando-se bruto ou saltar para a frente da pele, que pode obtê-lo contaminado e / ou mais difícil de consertar.
  • Continuamente utilizar uma nova vantagem ao raspar as áreas excepcionalmente delicados, da mesma forma como sua linha de maiô.
  • Quanto mais prolongado do cabelo, o mais estranho é que torcer ir para a pele, de modo a tentar raspar menos quase, utilizando uma navalha de ponta solitário ou barbeador elétrico ao invés de uma navalha multi-afiada de aço.
  • Uma organização chamada "Razoraid" torna uma ferramenta que se assemelha a uma agulha com um final ligeiramente dobrado (não exatamente uma armadilha, mas muito perto). Esta ferramenta pode ficar sob e levante, pêlos encravados sem esforço. Obviamente, você pode fazer o seu curvando a ponta de uma agulha de costura ou alfinete de chapéu no caso em que você era barato.
  • Não raspar a menos essencial. Sobre a chance de que você fazer a barba todos os dias a maioria de seu cabelo cresce mais rápido, mas não a última gota de por isso mesmo é o lugar pêlos encravados vem.

Aviso / Precaução

Sobre a chance de que o agravamento aumenta passado a área imediata do folículo piloso ou perdura por mais de um par de dias depois que o cabelo tenha sido liberado, pensar em ir por como um dermatologista ou sua consideração médico essencial.

Artigos relacionados