Como dar forma às sobrancelhas? (Aparar as sobrancelhas)

Neste artigo, vamos dizer-lhe como dar forma às sobrancelhas. O cabelo longo e espesso das sobrancelhas pode estragar sua aparência geral. Aparar suas sobrancelhas de vez em quando pode ajudar a manter a sua forma perfeita. Algumas pessoas têm o cabelo muito fino em suas sobrancelhas, mas uma forma definida pode torná-la linda. Existem alguns passos básicos que você pode seguir para preparar suas sobrancelhas bem. Você não precisa ir a um salão de agora e, em seguida, para colocar suas sobrancelhas de volta em forma. Tente aparar suas sobrancelhas em casa e transformar seu olhar completamente.

Como dar forma às sobrancelhas

Dicas básicas para moldar sobrancelhas:

1) Escolha tesouras direita aparar suas sobrancelhas

Para aparar o cabelo, você precisa escolher a tesoura certas. Suponha que você tenha escolhido uma cutícula tesoura para cortar para baixo suas sobrancelhas então você definitivamente vai enfrentar problemas. Devido ao fato de que as tesouras de cutícula é curvado no início assim que você vai acabar com corte irregular de suas sobrancelhas. Alguns dos cabelos das sobrancelhas permanece muito tempo e algumas extremamente curto. Ao todo, será uma bagunça completa. Tesoura deve estar completamente em linha reta, se você estiver usando-o para moldar as sobrancelhas.

2) Mapeie suas sobrancelhas

A fim de saber onde suas sobrancelhas devem começar e onde ele deve terminar, você precisa fazer alguma mapeamento. Por isso, tomar uma pinça e segurá-la verticalmente contra a sua porção externa da narina. Em sua testa, que o lugar onde a pinça bate é o ponto de início de suas sobrancelhas.

Vídeo: Como fazer sobrancelha ( passo a passo) - Bianca Rodrigues

Para saber o ponto final de suas sobrancelhas, mantenha a pinça na diagonal contra a parte exterior da narina. O ponto de contato na parte mais exterior de seu olho é o ponto final de suas sobrancelhas. Você pode verificar se suas sobrancelhas estão na mesma altura, segurando a pinça horizontalmente no topo de cada sobrancelha.

3) escovar o cabelo da sobrancelha

Depois de mapear as sobrancelhas escová-lo com uma escova de sobrancelha. Ele vai te dar a ideia de como densamente sua sobrancelha é e quanto corte é necessário para o momento. Escovar suas sobrancelhas em sentido ascendente, a fim de saber o comprimento extra de cabelo, que devem ser aparadas para fora. Cabelo visível sobre a sua escova, fora de sua linha da sobrancelha, é o cabelo extra. Este é um passo simples de seguir a fim de moldar as sobrancelhas.

4) Cortar o cabelo extra de sua sobrancelha

Escolha suas tesouras em uma mão e pincel na outra. Escova da sobrancelha para levantar a sobrancelha cabelo extra. Cortá-la com uma tesoura. Tenha em mente que você está segurando tesoura permanece na direção horizontal. Mantendo uma tesoura horizontal dará um corte perfeito.

Repita o mesmo procedimento para cada seção de suas sobrancelhas. Agora, é hora de escovar as sobrancelhas para baixo. Alguns cabelo extra será visível na parte superior da escova. Reduzi-la seguindo os mesmos passos. Você pode encontrar alguns cabelos extra, mesmo no mais finas sobrancelhas. Então, não hesite em aparar suas sobrancelhas e mantê-los em perfeita forma.

5) Preencha Área esparso com Lápis de sobrancelhas dar forma às sobrancelhas



Se houver qualquer área escassa em sua sobrancelha onde um remendo é visível, então você pode usar um lápis da testa para preencher os espaços. Cor do lápis da testa deve ser um tom mais leve do que a sua cor da sobrancelha natural. Para moldar o seu arco, lápis da testa pode ser de grande ajuda. Embora a aplicação de cores em suas sobrancelhas, use movimentos ascendentes para um acabamento natural. Strokes deve ser pressionado levemente em suas testas para evitar um olhar pintado. Você pode dar um passo atrás do espelho para analisar o seu trabalho com precisão.

Vídeo: Saiba como fazer a sobrancelha em casa!

6) Tweeze o cabelo extra dar forma às sobrancelhas

Para terminar a parte de corte, use uma pinça para tweeze os pequenos pêlos que encontram-se na fronteira de suas sobrancelhas. Limpar uma fileira de cabelo da parte inferior de suas sobrancelhas. Iniciar a partir do nariz e termina no templo, incluindo arco no meio. Você deve tomar cuidado para que você está arrancando o cabelo na direção de seu crescimento. Isso impede que os pêlos encravados. Limpar esses cabelos dispersos irá adicionar final a sua forma sobrancelhas.

7) Use sobrancelha Navalha para Shaping Grosso Sobrancelhas

Se você tem sobrancelhas grossas, em seguida, corte e pinça não será suficiente para você às vezes. Você precisa ter um barbeador sobrancelha para dar a forma necessária para as sobrancelhas. Você pode usar essa navalha para remover qualquer cabelo crescido extra em sua área do templo. Tente usar a navalha de sua linha fina em direção ao seu templo.

Vídeo: SOBRANCELHA MASCULINA EM CASA

A fim de remover o cabelo de sua testa, você pode usar essa navalha de cima de sua testa para a extremidade superior de suas sobrancelhas. pêlos faciais excesso em torno das sobrancelhas pode ser raspado facilmente com a ajuda de barbear sobrancelha. Esta é uma maneira simples de forma a suas sobrancelhas.

8) limpe o cabelo de seu rosto

Depois de terminar o corte, pinça e raspar trabalho, é hora de limpar o cabelo cortado usando um pincel de maquiagem. Escová-lo lentamente em toda a área da sobrancelha. Fazê-lo com cuidado, mantendo os olhos fechados. Dê grandes golpes em seu rosto para uma melhor limpeza. Certamente, este é um passo importante ao dar forma a suas sobrancelhas.

9) Verifique a Symmetry Mais uma vez, enquanto prepara-se Sobrancelhas

Antes de terminar o seu trabalho, apenas certifique-se que tanto as sobrancelhas estão em perfeita simetria. Se em tudo o que há alguma falha deixou então você pode ajustá-lo usando um lápis da testa. Um lápis da testa pode fortalecer e ampliar as sobrancelhas para as extremidades. Pode encher as áreas sobre as arrancadas e pode dar uma forma de arco perfeito para suas sobrancelhas. Você pode cortar a outra sobrancelha em conformidade para igualar-se a simetria. Na verdade, é uma forma criativa para moldar as sobrancelhas.

10) Aplicar sobrancelha Gel dar forma às sobrancelhas

No final de todo o corte e escovação, você pode aplicar um pouco de gel sobrancelha alta qualidade em suas sobrancelhas. Isso irá destacar a sua grande obra e dar uma aparência brilhante natural de suas sobrancelhas. Além disso, esses géis podem melhorar a textura do seu cabelo sobrancelha.

Artigos relacionados