Diy: a depilação sugaring caseiro

Vídeo: How To Wax Removal Home cooking!

Sugaring depilação é o termo que é sinônimo de depilação. Esta receita é usada para remover o cabelo de raízes. A técnica funciona de acordo com o princípio de que a adição de sacarose de substrato fica ligado ao cabelo sem se aderir à pele e remove os pêlos indesejáveis ​​a partir da raiz. Isso pode ser feito à temperatura ambiente. A cera não deve ser demasiado espesso. Se ele é grosso, aquecê-lo para torná-lo um pouco mais fino pouco. pasta de adoçamento é geralmente preparado usando os utensílios domésticos, tais como mel, limão, açúcar, água, etc.

Aqui é simples método, mas eficaz depilação a adoçar a ser praticada em casa e uma pele mais lisa, mais suave, suppler.

ingredientes

  • açúcar granulado 2 xícaras branco
  • ¼ xícara de suco de limão
  • água 1/8 de copo
  • 1 colher de chá de mel

Método de preparação

Passo 1 : Misture a água eo açúcar em uma panela. Coloque a panela sobre a chama e definir a chama alta. Calor e ferver a mistura até que se torna de cor escura. Se você não vai aquecê-lo corretamente, ele será demasiado macio para trabalhar em cima cabelo, e se você vai cozinhar demais, pode tornar-se muito difícil de trabalhar. Assim, basta aquecê-lo para obter a consistência e espessura certa para que ele possa funcionar perfeitamente sobre o crescimento do cabelo.

Remoção caseiro Sugaring cabelo

Remoção caseiro Sugaring cabelo



Passo 2 : Adicione o suco de limão e mel a ele. Misture bem.

Remoção caseiro Sugaring cabelo

Vídeo: DIY ♥ Sugaring Wax Recipe and Tutorial Auto depilação brasileira para Mulheres ,Self Brazilian Waxing for Females inspeccion de genitales femenino

DIY a depilação sugaring caseiro está pronto.

Remoção caseiro Sugaring cabelo

Como aplicar?

Aplicar a cera sobre as áreas, a partir de onde você deseja remover o cabelo, como braços, pernas ou as sobrancelhas. Coloque uma tira de denim e puxá-la na direção oposta ao crescimento do cabelo para que ele funcione de forma eficaz.

Vídeo: DIY/TUTORIAL Sugaring wax⎪Cera para depilar con Asucar⎪vogfashion

Esta é uma muito eficaz e a maneira livre de problemas para se livrar dos pêlos indesejáveis ​​em seu corpo. Além disso, ele contém todos os ingredientes autênticos.

Artigos relacionados