Como parar arrotos excessiva naturalmente - 10 dicas

Arrotar, também chamado de eructação ou arrotos, é uma das maneiras que seu corpo libera excesso de gás a partir do seu estômago.

É geralmente acompanhada com um odor e, às vezes, um som típico. O gás dentro do nosso estômago também pode levar a cólicas abdominais e dor que variam em duração e gravidade.

Existem 2 principais fatores desencadeantes que levam a arrotos - a má digestão de alimentos que podem resultar em um excesso de produção de gás dentro do sistema digestivo ou engolir excesso de ar, enquanto se come.

Por vezes, o arroto está associada com uma doença médica subjacente, como doença celíaca, intolerância à lactose, úlceras pépticas, gastrite, má absorção de frutose, e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE).

Como parar Burping excessiva naturalmente - os melhores tratamentos naturais:

como parar arrotos excessiva

Embora arrotos é uma função corporal natural, que poderia ser desconfortável e embaraçoso às vezes. Para parar e impedir arrotos, você deve tentar fazer uso de alguns remédios naturais simples listados abaixo neste artigo para reduzir o excesso de produção degás em seu estômago.

Nota: Pensei que não há nada para se preocupar com o arroto ocasional como é normal, como arrotos persistente pode indicar um problema digestivo subjacente, você precisa consultar o seu médico.

dicas rápidas sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa que as pessoas devem tentar:

  • Reduzir o seu nível de estresse por causa estresse excessivo pode influenciar a sua respiração e pode levar a engolir ar.
  • Dê um passeio vivo por dez a quinze minutos após a ingestão.
  • Pare de fumar porque inalar fumaça de cigarro pode levar a excessiva do ar engolido
  • Se você usar dentaduras, garantir que eles sejam devidamente equipados. Próteses mal ajustadas podem fazer você engolir ar e mastigar de forma anormal.
  • Evite chupar rebuçados
  • Não use palhas de beber bebidas, especialmente refrigerantes.
  • Consumir bebidas lentamente, de modo que você será capaz de evitar a deglutição excessiva de ar
  • Evite falar ao mastigar e mastigar seus alimentos cuidadosamente com a boca fechada.
  • Comer Comida lentamente, porque comer rápido pode fazer você engolir ar em excesso, levando a soluços e arrotos.

Vídeo: Dicas e Chás para Arrotos - Eructações

O artigo de hoje vai mostrar às pessoas algumas boas dicas sobre como parar de arrotos excessiva que são muito úteis e fáceis de aplicar.

Aqui estão os remédios caseiros que você será capaz de aprender em todo este escrito:

1. Evitar alimentos produtores de gás

2. holy Basil

3. asafetida

4. Sementes de anis

5. Funcho

7. Camomila

8. alimentos probióticos

9. hortelã-pimenta

10. Gengibre

1. Evite gás produtoras de alimentos:

como parar arrotos excessiva - evitar alimentos produtores de gás

Esta é a primeira dica sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este escrito e meus leitores devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Todos os seus esforços para prevenir arrotos seria ineficaz se você não tentar evitar consumir alimentos produtores de gás. Os alimentos que são abundantes em hidratos de carbono, bem como gorduras frequentemente são as principais causas de gás e deve ser evitado ou limitado por algum tempo. Alguns dos alimentos que podem levar a excesso de gás são:

  • Vegetais como a couve-flor, couve de Bruxelas, ervilhas, cebolas, pimentão verde, repolho, pepinos, espargos brócolis, batatas cruas, e rabanetes.
  • alimentos embalados com lactose, tais como pão e cereais
  • Trigo e farelo de trigo
  • Açúcar e substitutos do açúcar
  • Ovos
  • Frutas como matérias-maçãs, ameixas, pêras, pêssegos, damascos, melões, e bananas
  • Feijão e outras leguminosas
  • Leite e outros produtos lácteos que contêm lactose
  • Refrigerantes, cerveja e vermelhovinho 

2. Holy Basil:

como parar arrotos excessiva - manjericão sagrado

Outra dica sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa que as pessoas devem tentar é o uso de manjericão.

Suas poderosas propriedades carminativas e antiespasmódico pode ajudar a expelir gás e aliviar outros desconfortos gastrointestinais, incluindo indigestão, inchaço e dor de estômago. Existem 2 maneiras simples as pessoas podem tentar com o apoio de manjericão sagrado para lidar com arrotos em casa:

  • Em primeiro lugar, você só precisa beber chá de manjericão duas ou três vezes em uma base diária. Para preparar este chá de ervas, íngreme 1 colher de chá. folhas de manjericão em um copo de água quente dentro de cerca de cinco minutos. Coe o chá e adicione um pouco de mel Para mais gosto antes de beber.
  • Como alternativa, para evitar arroto, você pode tentar mastigar 4-5 santa folhas de manjericão lentamente todas as manhãs.
Quando se trata de arrotos excessiva, manjericão sagrado está entre os melhores, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. Asafetida:

como parar arrotos excessiva - asafetida

Asafetida, também chamado hing, graças às suas propriedades antiflatulento, pode ajudar no controle da formação de gás devido à acidez de forma eficaz. Ele também contém propriedades antiespasmódico que podem ajudar a reduzir dores de estômago devido ao gás abdominal. Existem 2 maneiras simples que você pode tentar com o apoio de asafetida direito em sua própria casa:

  • Primeiro, você só precisa usar asafetida em pó para adicionar aos seus sopas ou molhos.
  • Além disso, misture uma pitada de asafetida em 1 copo de água morna. Consomem esta solução duas ou três vezes por dia para conseguir os melhores resultados se o desejar.

Nota: Se você tomar a medicação a pressão arterial elevada, não consomem asafetida.

Na verdade, esta é uma das dicas mais úteis sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas que as pessoas não devem perder!

4. sementes de anis:



como parar arrotos excessiva - sementes de anis

Outra dica sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente que eu quero revelar neste artigo é o uso de sementes de anis. sementes de anis contém muitos componentes que tratam arrotos e ajuda a digestão. As poderosas propriedades carminativas contidos em sementes de anis pode ajudar na redução inchaço e expulsar o acúmulo de gás em seu trato digestivo.

Uma pesquisa publicada na ISRN Farmacêutica em 2012 destacou vários benefícios à saúde de anis, tais como propriedades relaxantes musculares de protecção e gástricas. Há duas maneiras para você fazer uso de sementes de anis para reduzir arrotos:

  • Primeiro, você só precisa adicionar uma colher de chá de sementes de anis (levemente esmagados) a um copo de água fervente. Cubra o chá, deixe-o em infusão por cerca de cinco minutos e depois coar. Consumir o chá de anis 2 vezes por dia para alcançar os melhores resultados.
  • Chew meia colher de chá. de sementes de anis para apoiar o seu sistema digestivo após uma refeição e ajudar a reduzir a produção de gás.

5. Fennel:

como parar arrotos excessiva - erva-doce

Erva-doce é um remédio tradicional que pode ajudar a reduzir arrotos bem. Sua poderosa natureza carminative pode ajudar a prevenir a formação de gás e acalmar o sistema digestivo, bem como prevenir outros problemas digestivos, incluindo azia, inchaço e indigestão. Aqui está como você pode fazer uso da erva-doce para reduzir arrotos excessiva naturalmente:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar uma colher de chá. de sementes de funcho esmagado a um copo de água quente. Permitir que ele íngreme por cerca de dez minutos, e depois coe o chá também. Consumi-lo 2 vezes por dia para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Alternativamente, você pode tentar mastigando um meia a uma colher de chá. de sementes de erva-doce (dry-torrado) após consumir uma refeição para expelir gás através de seu trato intestinal e reduzir arrotos.

Na verdade, as pessoas devem tentar fazer uso desta dica sobre como parar de arrotos excessiva direito a partir de hoje, pois é muito simples e barato.

6. Cardamomo:

como parar arrotos excessiva - cardamomo

Cardamomo pode ajudar a aumentar a produção de sucos digestivos dentro da nossa barriga, diminuindo assim a possibilidade de formação de gás. A propriedade carminative de cardamomo pode ajudar o sistema digestivo trabalhar bem e reduzir o inchaço e flatulência. Existem algumas maneiras simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso de cardamomo para reduzir arrotos excessiva:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar uma colher de chá. de esmagado vagens de cardamomo a um copo de água fervente. Permitir que a solução para ferver dentro de cerca de cinco a dez minutos. Coe a solução, adicione um pouco de mel por mais gosto e consumi-lo depois de consumir qualquer refeição.
  • Alternativamente, você pode tentar mastigar 2 - 3 vagens inteiras de cardamomo duas ou três vezes em uma base diária para aliviar gases no estômago.

7. Camomila:

como parar arrotos excessiva - camomila

Esta também é uma boa dica sobre como parar de arrotos excessiva que as pessoas devem ponderar a utilização o mais rapidamente possível.

Consumir chá de camomila permitirá que o gás abdominal para ser liberado através do sistema digestivo em vez de arrotos. Ele também irá ajudar de forma eficaz no alívio de cólicas intestinais.

Uma pesquisa publicada na Medicina Molecular, em 2011 observou que a camomila pode ajudar a acalmar o estômago e aliviar os gases do estômago. Pode ser feito uso para lidar com vários problemas gastrointestinais, incluindo dores de estômago, cólicas, espasmos, e flatulência. Existem alguns passos simples que fazem uso deste item que você pode usar para reduzir arrotos em casa:

  • Coloque um saquinho de chá de camomila em um copo e despeje um copo de água fervida sobre ele.
  • Permitir que ele íngreme dentro de cerca de cinco a dez minutos.
  • Remova o saquinho de chá e saborear este chá.
  • Consumir chá de camomila duas ou três vezes por dia.

8. Probiótico:

como parar arrotos excessiva - probiótico

probiótico alimentos podem ajudar a restaurar o equilíbrio natural do seu intestino bactérias. Um desequilíbrio das bactérias dentro de seu sistema digestivo pode contribuir para arrotar e formação de gás.

alimentos probióticos poderia até mesmo ajudar no tratamento de diferentes problemas digestivos, variando de inchaço à síndrome do intestino irritável, diarreia à constipação. Aqui estão 2 maneiras simples para você lidar com arrotos excessiva com a ajuda de probiótico.

  • Em primeiro lugar, depois de consultar o seu médico, você pode optar por tomar suplementos probióticos.
  • Você também pode consumir alguns dos melhores alimentos probióticos, como picles azedo, leitelho, kimchi, chucrute, kefir, e iogurte grego.

9. Peppermint:

como parar arrotos excessiva - hortelã

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa.

Peppermint é realmente utilizado amplamente para lidar com arrotos. A sua propriedade anti-espasmódico pode ajudar a relaxar o tracto digestivo, reduzindo a formação de gás no interior do estômago. Ele pode até mesmo melhorar o fluxo de bile e promover o sistema digestivo em geral. Existem alguns passos simples que você pode tentar de imediato para lidar com e bater fora o problema arrotos excesso com o apoio de hortelã-pimenta:

  • Coloque uma colher de chá. de folhas secas de hortelã em um copo de água quente.
  • Permitir que ele íngreme por cerca de dez minutos, e depois coe o chá também.
  • Consumir chá de hortelã duas ou três vezes por dia para alcançar os melhores resultados.

Nota: As pessoas que têm uma história de cálculos biliares não deve fazer uso de hortelã-pimenta.

10. Ginger:

como parar arrotos excessiva - gengibre

Este é o último, mas muito importante dica sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Ginger é realmente um remédio natural útil que pode ajudar a prevenir o excesso de gás. As poderosas propriedades carminativas de gengibre pode ajudar a relaxar os músculos gastrointestinais, portanto, prevenir o inchaço, arrotos e gás. Ele pode ajudar a promover a digestão, acalma o estômago e ajuda no alívio da dor abdominal também. Há 2 simples para você tentar com o apoio de gengibre para tratar e prevenir o excesso de arrotos em casa:

  • Em primeiro lugar, você só precisa consultar um médico de prestígio, e, em seguida, tomar um suplemento de gengibre com a dosagem correta.
  • Alternativamente, você pode tentar colocar 1 colher de sopa. de fatias de gengibre finas dentro de um copo de água quente. Cubra e deixe em infusão dentro de dez minutos. Coe o chá e adicione um pouco de suco de limão e mel para mais gosto, e consumir o chá duas ou três vezes em uma base diária.

Depois de apresentar toda a escrita hoje, com algumas dicas sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente em casa, eu recomendo também meus leitores para passar o tempo lendo mais uma escrita relacionada com o tópico similar - o Top 10 Natural Home remédios para Belching artigo. Esta é uma coleção completa de 10 melhores tratamentos para arrotos e arrotos que dependem de ingredientes naturais e trarão os melhores resultados dentro de um curto período de tempo. Na verdade, os remédios caseiros reveladas em todo este artigo são naturais e não exigem o apoio de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas, para que as pessoas não vai precisar se preocupar com os efeitos secundários nocivos que provavelmente começa quando fazendo uso de esses remédios caseiros. Só mais uma coisa, os ingredientes necessários para estes remédios caseiros estão disponíveis e muito barato para que as pessoas não terá que gastar muito tempo, dinheiro e esforços em tudo.

A lista acima abrange 10 maravilhosas dicas sobre como parar de arrotos excessiva naturalmente e que são comprovados boa por científica prova e estudos, assim, leitores de Vkool.com só precisa fazer uso dos remédios revelados nesta lista sem se preocupar com a eficácia dos remédios sugeridos e qualquer efeito colateral prejudicial poderiam causar. Se você acha que esses remédios caseiros são muito bons para sua condição atual e também muito útil para quaisquer outras pessoas que você conhece que estão lidando com o problema semelhante, então você pode compartilhar livremente esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com quaisquer pessoas que você deseja. Se você tem alguma dúvida sobre o conteúdo do artigo, deixar seus comentários e feedbacks abaixo.

artigos relacionados sobre o tema estômago e problemas digestivos, os problemas de saúde comuns, e como lidar com eles em casa:

Top 11 Natural Home remédios e dicas sobre como tratar o estômago virado

Lista de 17 melhores tratamentos naturais para o gás de estômago

A lista inteira de 14 Melhores Home remédios para cólicas em bebês

Top 32 Foods bom para o tratamento de estômago e úlceras estomacais

Artigos relacionados