Home remédios para arrotos (parar arrotos)

Como usar remédios caseiros para arrotar? Lembra-se sentado em um almoço de negócios imperativo e à direita no meio de seu discurso de brilhante, o seu corpo deixa escapar um som humilhante? resultados tranquilos. A reação característica do aparelho digestivo do seu corpo para expulsar o excesso de ar, arrotos pode ser humilhante.

Arroto é um evento típico não é uma condição restaurador que é preciso se preocupar. Sem eructação, o gás no estômago se espalhou para diferentes partes da área do estômago, provocando espasmos e pulsações. Embora esta seja uma resposta característica para o gás no corpo, arrotos podem chegar você em circunstâncias sociais desequilibradas.

Home remédios para Belching Parar Belching

Dada por baixo estão 16 rapidez ea eficácia dos remédios caseiros para arrotar para evitar um ato social embaraçosa:

Home remédios para Arroto (Stop Belching Naturalmente)

1) Solução erva-doce por Belching

sementes de funcho são um bom remédio para arrotar. sementes de funcho ajudar na digestão de nutrientes e são regularmente oferecidos após as refeições para uma melhor digestão. A fim de evitar a eructação tentando mascar uma pitada de sementes de erva-doce após cada refeição.

2) Solução Ginger para Belching

O gengibre é um remédio caseiro utilizado para curar uma mistura de doenças, incluindo a frouxidão dos intestinos e mal-estar. Mastigue um pouco de gengibre, beber uma xícara de chá de gengibre ou chupar confecção de gengibre para prevenir arroto. Squash gengibre, incluir uma pitada de suco de limão e uma colher de chá de néctar para um copo de água morna e beber a mistura para evitar arroto.

3) Solução Peppermint por Belching

Peppermint é um bom remédio para arrotar. chá de hortelã alivia os músculos intestinais e diminui o desenvolvimento convulsiva de entranhas para prevenir arroto. Incluir uma colher de chá de hortelã folhas secas para um copo de água, aquecer a mistura e beber cerca de meia hora depois de uma refeição para evitar arroto.

4) Solução bicarbonato de sódio para Belching

Bicarbonato de sódio é um remédio eficaz para arrotar. Beba um copo de água misturada com duas colheres de chá de bicarbonato de sódio para controlar arroto.

5) Solução papaia por Belching

Consumir um prato de mamão clivada para controlar arroto. Papaia contém o composto A papaína, a qual suporta no processo de digestão e evita a formação de gás no estômago.

6) Lemon Remédio do suco por Belching

Limão, da mesma forma como gengibre, é excelente para o processo digestivo. Misture uma colher de chá cheia de suco de limão com meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água. Beba o arranjo de cerca de dez minutos após uma refeição. Misture uma colher de chá de suco de limão e vinagre de maçã juntamente com água e beber após cada refeição igualmente impede a formação de gases no tracto digestivo.

7) Solução Cominhos por Belching



quantidades equivalentes de refeição de cominho, sementes de aipo, e as sementes de erva-doce. Devorar a mistura, uma vez que é legal. Depois de mastigar a mistura, você precisa beber um copo de água morna. Isto deve ajudar arroto controlar e evitar a formação de gás.

8) Solução Cardamomo por Belching

Arrotando é criado porque de músculo encaixa no tracto digestivo. Cardamomo pode ajudar a controlar os ataques e impedir arroto. Ela também ajuda a controlar a geração de excesso de líquido de digestão, por conseguinte ajudar o processo digestivo. Tenderly evacuar pele e mastigar uma unidade de cardamomo depois de cada refeição para evitar arroto.

9) Solução de cravo para Belching

Cloves são um remédio incrível para arrotar. Cloves aliviar o quadro digestivo e sufocar a geração de gás. Mastigar um dente depois de cada refeição para evitar arroto. Cloves pode igualmente prevenir a doença.

10) Solução Yogurt por Belching

Já se perguntou por que os indivíduos que vivem na parte sul da Índia amam seu iogurte? Iogurte contém sociedades do Lactobacillus bulgaricus organismos microscópicos que ajuda o processo de digestão, acalma entranhas delicadas, e evita arroto.

11) Solução de leite por Belching

Uma bebida alternativa que ajuda o processo digestivo é o leite. Quente ou frio, leite desenrola os músculos do estômago e facilita a arrotar. Uma enorme copo de leite é embalado com todos os bons tipos de micróbios, que são extraordinário para o processo digestivo.

12) Solução efervescente Respite para Belching

Sobre a chance de que você observe que você tem uma instância dos arrotos e nenhuma bebida efervescente ao seu alcance, você pode fazer o seu próprio! Basta misturar um sumo de limão pouco, a uma mistura de água e bicarbonato de sódio. Você pode beber consideravelmente na sequência dos arrotos fez sua vizinhança sentia. Ela limpa o estômago de cada um último gás muito mais rápida.

13) Solução de Tratamento de chá por Belching

A água quente de todos os aspectos de classificação expelir o excesso de gás do estômago. Além do mais, se essa água morna é como o chá, tanto melhor! Chás da fruta ou misto digestão apoio saco verde e ingestão de minerais, bem.

14) Facilidade It Off

Tenha em mente que idioma "mastigar cada mordida trinta e duas vezes para cada um dos trinta e dois dentes"? Mastigando seu bem comida torna menos exigente para o seu estômago para quebrar o sustento assunto, no entanto, da mesma forma impede que uma grande quantidade de ar de entrar na boca durante a mastigação. Além disso, tomar depois de outros adágios bem conhecidos, por exemplo, "não falar com a boca cheia" e "consumir gradualmente" - estes conselhos de velhice vai ajudá-lo a continuar arrotar sob controle.

15) Mude sua dieta para parar de Arroto

O excesso de gás em seu corpo é por causa de uma metodologia de comer infeliz. Assim, garantir que você obtenha uma grande quantidade de itens de leite e cozido no vapor, legumes verdes em cada refeição. Com relação à sustenances para manter uma distância estratégica da, é ideal para não fazer uma propensão de gastar ar circulado através de bebidas e chantilly. Além disso, o padrão "não fumar" se aplica a esta aflição também.

16) Coloque em outra coisa para parar Belching

Sobre a chance de que você está na propensão dos incessantemente usa roupas apertadas, você apertar o espaço normal levou em conta ideal de trabalho do quadro digestivo. Isso limpa o caminho para assaltos arroto.

Estes são alguns dos melhores remédios caseiros arroto que ajudarão a continuar arroto sob controle, especialmente quando você tem organizado!

Artigos relacionados