Remédios caseiros para cavidades e cárie dentária

Como usar remédios caseiros para cavidades e cárie dentária? questões relacionadas com o dente é sempre doloroso para gerir, no entanto cavidades são os mais visivelmente ruim. Cavidades são essencialmente pequenas lacunas que acontecem com os dentes como efeitos depois de cárie dentária. Este cárie dentária acontece por causa da falta de higiene dental e recolha de bactérias e placa. Este procedimento também pode ser por causa da ausência de medida suficiente de minerais no regime alimentar. Por um bom tempo, ela foi aceita que ninguém, mas os dentistas podem tratar cáries. De qualquer forma, os novos remédios regulares e domésticos têm demonstrado que o atendimento odontológico não é sempre fundamental.

Home remédios para Cavidades Dor e cárie dentária

Como você começa a saber que você tem a cárie dentária?

Enquanto os idosos podem ver sobre as progressões que acontecem com os dentes, crianças e crianças jovens serão incapazes de compreender ou perceber. Ao longo destas linhas, como você pessoas precisam manter a verificação de seus dentes com freqüência e garantir visitas habituais ao dentista. À excepção das cavidades nos dentes ficando para ser notada, o aparecimento da cárie dentária é adicionalmente descrito por:

lojas pegajosas em dentes que são mais frequentemente do que não de uma cor mais escura (em direção escuro). Há ainda um imediações expandido da placa, o que provoca respiração terrível.

Home remédios para cavidades e cárie dentária:

Por outro lado, às vezes, não obstante todos os esforços, as medidas de precaução e cuidado, pode ter afetado pela cárie dentária que será finalmente cavidades de prompt. Todas as coisas consideradas, você pode tentar estes remédios caseiros para manter a cárie dentária sob controle e manter o seu bem-estar oral de conseguir o feito.

1) Utilize um fluoreto Colutório para cavidades e cáries

O flúor é bom para os dentes e ajuda a re-mineralizar-los. Desde ausência de minerais é uma simpatia legítima em direção a cárie dentária, utilizando um bochecho de flúor é um remédio eficaz para a cárie dentária e buraco.

2) Mistura de cálcio e magnésio Pós para cavidades e cáries

Faça uma mistura de cálcio e magnésio em pó e lavar a boca com ele. Isto tem duas vantagens. Em primeiro lugar, o cálcio e magnésio ajuda a re-mineralizar os dentes. Além disso, ele mantém sua boca solúveis, impedindo o buraco corrosivo para influenciar os dentes.

3) Devour Butter Oil And Cod óleo de fígado para cavidades e cárie dentária

óleo de fígado de bacalhau e óleo de espalhar são disse a ser rico em vitaminas A, D e K, que são magníficas para manter-dental de uma forma higiénica. Você pode preferir estes dois suplementos de forma independente ou tomar um recipiente que contém ambos.

4) Faça um caldo de osso para cavidades e cáries

caldo de osso é um caldo de ossos feito de criatura, por exemplo, aves de capoeira, Hamburger, ovelhas e, por vezes, até mesmo Buffalo, juntamente com água. Este caldo tem várias qualidades lucrativas. Ele ajuda a melhorar o seu quadro digestivo. Além disso, também reforça a sua unha, cabelo e pele. O caldo de carne, uma rica fonte de cálcio e magnésio ajuda a arrancar cavidades e decadência batalha dente.

5) enxaguar e gargarejo com água salgada para cavidades e cáries

Este é provavelmente o remédio mais amplamente reconhecido para qualquer tipo de dor relacionada ao dente. Você deve fazer nada mais do que adicionar uma colher de chá de sal em água morna e enxaguar e bochechar a boca com ele. Faça um ponto para lavar as cavidades completamente.

6) Use óleo de cravo para cavidades e cárie dentária

Tome um pouco de óleo de cravo em seu ponteiro e massagear suavemente os dentes afetados por cáries com ele. O óleo de cravo ajuda a acalmar uma porcentagem da dor provocada por causa de cáries e cárie dentária.

7) Lavar com óleo vegetal para cavidades e cáries

óleo vegetal deve ser eficaz na evacuação doença de dente e dor suave. Tome um pouco de medida e preenchê-lo com óleo vegetal. E, em seguida, enxaguar a boca com óleo vegetal para minutos em torno de coordenadas e meia. Nesse ponto cuspi-la.

8) Utilize uma compressa de álcool para cavidades e cáries

Faça uma mistura de gin, vodka e bourbon. Coloque-o em um recipiente. Pegue um pano limpo e chupar no arranjo. Nesse ponto usá-lo como uma camada contra os dentes pit afectada. Em meio ao primeiro contato, o licor pode picar. Em pouco tempo, ele desaparece e você vai começar a sentir os impactos assuaging do grampo como sua dor começa a diminuir.

9) Use Vanilla essência como um bochecho para cavidades e cáries

Baunilha essência na sua estrutura impecável tem sido conhecido por ser um colutório eficaz que pode ser utilizado para acalmar a dor de dentes.

10) Dental Care legítimo para cavidades e cáries

A melhor e melhor maneira de cavidades gestão está impedindo-os em qualquer caso. Escovar os dentes duas vezes por dia a dia, uso do fio dental e utilizando um bochecho são imperativos para limpar completamente a sua boca fora poluições. Ele vai evitar que a placa bacteriana e as bactérias de se reunir. Assim, isso irá prevenir as cáries.

11) Mostarda para cavidades e cáries

O sal de rocha e óleo de mostarda envolvem uma parte essencial nas cozinhas indianas. Estas fixações são utilizados como parte de nosso acordo cozinhar e cozinha do dia-a-dia. Misture 2 colheres de cada um de sal de rocha e óleo de mostarda. Você deve utilizar este para massagear os dentes corretamente. Abandona-lo durante 3 a 5 minutos e depois disso gargarejo. Gargarejo adequadamente para eliminar a sensação de fuga salgado na boca.

12) Boca Spa antes de dormir para cavidades e cáries

As bactérias começa a ser profundamente dinâmica durante a noite como você ir para descansar após suas ceias. Ele chega a ser essencial e urgente para assegurar que sua boca está livre de qualquer inconveniente trazendo aos operadores. Assim, tentar esta idade medida medicinal velha forma consistente para bochechar a boca com água morna misturada com sal.

13) Lemony remédio para cavidades e cáries



Os limões são uma rica fonte de vitamina C. Você pode morder um corte de limão para matar os germes para ajudar a facilitar a dor, que é causada por causa de cáries. Este é um dos o melhor remédio característico para a cárie dentária.

Vídeo: Não Importa Quantas Caries Você Tem, este Remédio Caseiro vai ACABAR Com Suas Caries

14) Wheatgrass para cavidades e cáries

Com contra propriedades bacterianas, Wheatgrass mantém o desenvolvimento de bactérias sob controlo. Uma pessoa pode ter suco de grama de trigo para matar as bactérias na boca. Wheatgrass pode igualmente ajudar a mitigar a dor que acompanha a cárie dentária.

15) O alho para cavidades e cáries

Temos todo o alho adoração na nossa alimentação diária, no entanto, no caso em que somos convidados a consumir uma dente de alho cru, temos a certeza de achar que desagradável. De qualquer forma o alho é um magnífico sabor e erva encontrada em todas as cozinhas. É rico em hostil à contagiosa e contra propriedades bacterianas e, entretanto, ajuda a aliviar a dor, agindo como um analgésico.

16) Chá para cavidades e cáries

Considerado como uma forma eficaz para matar germes, chá mantém os dentes saudáveis, diminuir a criação de placa e manter o desenvolvimento de bactérias dentro dos limites adequados. De qualquer forma, é bastante um chá que podem ser utilizados para tratar a cárie dentária! Você precisa de chá escuro ou verde para melhor acontece.

17) Tea Tree Oil para cavidades e cárie dentária

Uma grande parte de nós utilizam o óleo da árvore do chá para tratar a dor. É, adicionalmente, uma boa maneira de manter a cárie dentária longe de você. Você precisa massagear seus dentes e gengivas corretamente e por completo com óleo da árvore do chá e certificar-se de que você lave com água morna. Tudo que você precisa para este duas vezes por dia para manter a boca saudável, gengivas sólida, e os dentes de decaimento livre!

18) mordida que Gum para cavidades e cáries

Remoendo goma não é praticamente criação de uma impressão, é ainda uma maneira surpreendente para manter os dentes bastante saudável. Ao mesmo tempo que torna os dentes e gengivas muito mais fortes, a sua natureza pegajosa também ajuda a evacuar essas partículas de alimentos obstinados fora do seu local de ocultação. Nesse meio tempo, ele solicita a geração de salivação na boca, o que mais tentativas para manter a boca limpa e saudável.

19) Obter mais fibra para cavidades e cáries

Os alimentos ricos em fibras, como cada um daqueles vegetais que são servidos com verdes misturados, são uma boa maneira de diminuir a placa que pede a cárie dentária sobre se. Consumir alimentos que contém uma boa dose de fibra para manter a cárie dentária sob controle. Incorporar alimentos como, tomate, brócolis, pepino, repolho, couve-flor, alface, rabanete, e assim por diante., Para seus jantares todos os dias.

Vídeo: CARIE DENTARIA ➜ Creme Dental Caseiro que ELIMINA as CARIES e o MAU HÁLITO da Sua Vida

20) O óleo do Oregano para cavidades e cárie dentária

Poucos estudos propõem que o óleo de orégano pode preencher como um bom remédio caseiro para a cárie dentária. Para manter uma distância estratégica da e manter a cárie dentária sob controle, você deve utilizar óleo de orégano como pasta de dentes, misturando-o com sal mínima. Você precisa escovar pelo menos, uma vez por dia com esta mistura para manter os dentes saudáveis. Poucos pode levar, eventualmente, para se acostumar com o sabor e tipo de óleo entanto.

21) Neem para cavidades e cáries

O bom e velho neem Datun pode aparecer como uma velha maneira de manter os dentes limpos mas é, sem dúvida, uma forma eficaz de dentes saudáveis! Enquanto mordendo a extensão neem duro faz com que os dentes e gengivas mais fortes, os óleos vegetais influentes e misturas descarregadas na boca são muito eficazes contra as bactérias que causam a cárie dentária. Eles também têm alto teor de fibra que os torna muito eficaz em manter as placas de distância.

Vídeo: Drenagem de um Abscesso Dentário após uma Comunicação Buco-sinusal

22) Extractos de utilização para cavidades e cáries

Uma das poucas maneiras mais caras para tratar a cárie dentária é utilizar alguns concentrados incomuns. Tão normal como baunilha pode ser, a sua concentrado é extravagante. Especialistas de solução de opção de sugerir utilizando baunilha e amêndoa concentrado para ajudar a recuperar a cárie dentária.

Outros surpreendente método eficaz para prevenir a cárie dentária:

  • Acima de tudo, como já foi dito, com razão, a prevenção é superior a curar, aqui estão um par de obrigação de fazer coisas para manter seus dentes, gengivas e boca saudável. Eles ajudam a prevenir as cáries que acontecem como consequência da cárie dentária.
  • Verifique se você escovar os dentes duas vezes por dia e fazê-lo corretamente com o tempo e consideração, que merece para o maravilhoso sorriso todo.
  • Tenha em mente para gargarejar com água típica depois de cada festa ao dispor de qualquer tit bits de alimentos deixados em sua boca, o que pode oferecer uma maneira de bactérias.
  • Mordendo seu alimento corretamente pode igualmente ajudar a manter a cárie dentária sob controle, uma vez que ajuda a produzir compostos que matam decadência trazendo bactérias.
  • Para manter os dentes saudáveis, massagear seus dentes com óleo de cravo tão regularmente quanto poderia ser razoavelmente esperado.
  • Por outro lado, na chance de que é impraticável para massagem com óleo de cravo, morder um após o jantar para manter a sua boca e os dentes limpos e livre de dor.
  • Sobre a chance de que você são avessos a ter cebolas em seus verdes mistas, você pode muito bem precisa repensar-los. As cebolas são bons para a sua boca e bem-estar oral como eles efetivamente matar as bactérias e germes na boca.
  • Visite o dentista com freqüência para garantir que a sua boca é saudável e higiene oral não é negociado.
  • Certifique-se de utilizar fio dental regularmente para eliminar as partículas de alimentos e peças que poderiam estar encobrindo em sua boca e as fendas nos dentes. Se impraticável, verifique se você usar fio dental antes de bater no sofá em torno do tempo da noite.
  • Um anti-séptico bucal é uma maneira impressionante para limpar sua boca e dentes. Utilize um bom bochechos com flúor para obter o seguro eficaz de bactérias e placa.
  • Sobre a chance de que seus problemas com cavidades suportar tanto na esteira de tentar essas medidas, você deve aconselhar o seu dentista.

Então, novamente, em casos específicos pode levar a dor excessivamente para estes remédios caseiros para trabalhar e você pode ser obrigado a ver seu dentista. No caso em que você vai a um dentista, você pode esperar para experimentar uma das técnicas de acompanhamento para tratar a cárie dentária:

Nivelamento para cavidades e cárie dentária:

No caso em que o dano é apenas no topo, o dentista pode sentir-se livre para utilizar cobertura para tratá-la. Isto significaria precauções alimentares por um par de dias para deixar o dente recuperar e depois preenchê-lo com a parte base de prata. Por outro lado, este precisa de cuidados e higiene oral adequada também.

Evacuar o dente afetado para cavidades e cárie dentária:

Sobre a chance de que a cárie dentária trouxe em mais dano ao dente ou dentes e aniquilou-las destruído, o especialista pode libertar o dente para evitar a deterioração da sua propagação. a extração do dente é um pouco um processo doloroso, por isso nós confio ninguém precisa experimentar isso!

Tratamento de Canal para cavidades e cárie dentária:

No caso em que o dente pode ser poupado pelo especialista, ele / ela pode propor um RCT ou raiz tratamento hidrovia e ajudar a dispor de um dente cariado.

Um número significativo de nós tentar ser mestres ainda, por favor lembrar que seus dentes são essenciais. Quando eles são prejudicados, muito pouco é possível sobre o assunto, com exceção de uma visita habitual ao dentista para obter dentaduras!

Artigos relacionados