10 Home remédios para coceira vaginal

coceira vaginal é realmente uma infecção comum em mulheres em todo o mundo como qualquer mulher teria que enfrentá-lo pelo menos uma vez ao longo de toda a sua vida. Mulheres de todas as idades podem ter prurido vaginal, de tempos em tempos. Coceira, irritação e queima em uma área sensível como a área vulva e área vaginal devido a esta infecção pode ser muito desconfortável e difícil de suportar para todos. Assim, lidar com este condição é muito necessário e necessário para fazer de imediato.

Home remédios para Vaginal Coceira - Melhor Tratamento Natural:

remédios caseiros para coceira vaginal - o melhor tratamento natural

Além de ardor e prurido sensações, poderia haver inchaço e vermelhidão e em torno da vulva e vagina. odor vaginal e corrimento também pode aparecer. Normalmente, as mulheres também podem sentir desconforto durante a relação sexual ou micção.

Algumas causas comuns de irritação, ardor e prurido e em torno da vagina são irritantes químicos, menopausa, doenças sexualmente transmissíveis (DST), e levedura ou infecções bacterianas.

Além disso, as infecções traça-vaginais podem levar ao prurido vaginal issue- No entanto, este tipo de infecção é relativamente bem conhecida e comum em crianças pequenas. Um sistema imunológico fraco e excesso estresse também pode aumentar os riscos de desenvolver este problema de saúde desconfortável.

Para lidar com e bateu a coceira vaginal, as pessoas devem manter a higiene adequada e seguir uma dieta saudável e estilo de vida. Além disso, qualquer pessoa que está lutando com este problema de saúde deve fazer uso alguns remédios caseiros simples para coceira vaginal para obter alívio temporário dos sintomas de ódio e teimosos. No entanto, para o tratamento e diagnóstico adequado, lembre-se de consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer remédio em casa.

No artigo de hoje, vou mostrar-lhe alguns dos melhores remédios naturais para coceira vaginal para fazer uso em casa para o bem!

1. Ácido bórico:

remédios caseiros para o ácido bórico coceira-vaginal

Este é o primeiro remédio na lista dos melhores remédios naturais para coceira vaginal que eu quero revelar neste novo escrito e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Na verdade, graças à sua antifúngico e propriedades anti-sépticas, ácido bórico pode fornecê-lo com um bom e rápido alívio dos sintomas de irritação e coceira vaginal. Para fazer uso deste ingrediente natural, você terá de seguir estes passos:

  • Use água para diluir um pouco de ácido bórico.
  • Use esta solução para aplicar na sua área vaginal afetados.
  • Deixe-a permanecer dentro de cerca de 1-2 minutos, em seguida use água para enxaguar abundantemente.
  • Siga este remédio uma vez por dia durante um par de semanas.

Consulte Mais informação Lista de 20 Natural Home remédios para infecção do fermentopara aprender as melhores dicas para parar a infecção por fungos nas fêmeas.

Suco 2. Cranberry:

remédios caseiros para suco de comichão-cranberry vaginal

Você também deve beber suco de cranberry sem açúcar porque este ingrediente natural também pode ajudar no tratamento de prurido vaginal e irritação. Cranberry cria um ambiente ácido, que pode ajudar a inibir o crescimento de bactérias e leveduras.

Além disso, ele pode ajudar na prevenção de infecções relacionadas bexiga e infecções do trato urinário.

  • Se você não tem qualquer Suco de oxicoco disponível ou não pode encontrá-lo em qualquer lugar, você pode tomar comprimidos de cranberry 2 vezes em uma base diária. Lembre-se de consultar o seu médico para saber a dosagem certa.
  • Alternativamente, você pode simplesmente consumir cerca de dois copos de suco de cranberry (sem açúcar) todos os dias até a coceira desaparece.

Na verdade, fazendo uso de cranberry também está entre os melhores remédios caseiros para coceira vaginal que eu gostaria de revelar em todo este artigo para o bem!

Cranberry não é apenas saborosa, mas também muito bom para a saúde vaginal e, em geral, para dar-lhe uma tentativa! Clique Para Tweet

3.Mel:

remédios caseiros para coceira vaginal-mel

unpasteurized mel é realmente muito útil quando se trata de remédios caseiros para lidar com a questão coceira vaginal. Ele contém propriedades antifúngicas e antibacterianas que podem ajudar as pessoas a eliminar qualquer infecção microbiana que pode levar à questão.

  • Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa consumir 1 - 2 colheres de sopa de mel (não pasteurizado) com um copo de água morna 2 vezes por dia.
  • Alternativamente, você pode usar o mel não pasteurizado para aplicar à direita na sua área vaginal afetada como uma pomada. Deixe-o ficar por cerca de meia hora, e depois preparar um banho quente para lavar o corpo e pele fora. Aplicar esta dica 2 vezes em uma base diária, pelo menos até que os sintomas são melhorados.

Na verdade, este é um dos melhores remédios naturais para coceira vaginal que podem ajudar as pessoas a parar os sintomas da infecção sem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação, por isso as pessoas devem tentar uma vez para alcançar o resultado imediato.

4. Kefir:

remédios caseiros para coceira vaginal-kefir

Kefir é também uma dica útil casa para tratar a coceira vaginal e sintomas relacionados em casa. Kefir é realmente um fermentados produtos lácteos que é muito abundante no probióticos.

A vasta gama de tipos de bactérias probióticas, particularmente Lactobacillus bifidus e, contidos em kefir pode ajudar na eliminação vaginal levedura e bactérias nocivas que levam a comichão vaginal e infecções relacionadas. Esta bebida também pode ajudar a impulsionar seu sistema imunitário de modo que você será capaz de efetivamente impedir infecções.

Na verdade, fazendo uso do kefir é um dos mais simples remédios caseiros para coceira vaginal que muitas mulheres no mundo preferem.

Existem 2 maneiras principais e mais comuns de fazer uso de kefir que você deve saber:

  • Para uma infecção vaginal, você só precisa beber um ou dois copos de kefir por um par de semanas em uma base diária.
  • Alternativamente, insira-o na vagina, tampão mergulhado em kefir durante 2 horas. Aplicar esta dica todos os dias até o seu próprio problema vaginal está resolvido.

Na verdade, esta também está entre os remédios mais eficazes para coceira vaginal que eu quero revelar neste escrito completo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Vídeo: Toda coceira vaginal é candidíase?

5. indiana Lilac:

remédios caseiros para lilás coceira-indiano vaginal

Outro fora das melhores e mais eficazes remédios caseiros naturais para coceira vaginal pessoas devem aprender e fazer uso que eu gostaria de apresentar por todo este artigo é o uso de Indian Lilac. Na verdade, este remédio herbal é relativamente bem conhecida e pode ajudar a curar uma série de doenças, incluindo infecções relacionadas vagina como coceira vaginal. Também está sendo conhecida como nim, lilás indiano é um remédio útil para quem está sofrendo com o problema prurido vaginal causada por uma infecção por fungos. As poderosas propriedades anti-sépticas de Indian Lilac pode ajudar na luta contra a infecção e reduzir a comichão e outros sintomas de ódio.

  • Para fazer uso de lilás indiana, as pessoas só precisam consumir o chá de nim cerca de 2 vezes em uma base diária ou fazer uso das cápsulas feitas de neem. Lembre-se de consultar o seu médico antes de tomar as cápsulas de nim para a dosagem certa.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar algumas gotas de óleo de lilás indiano para uma bacia de água morna e lavar a vagina usando esta solução. Aplicar este método 2 vezes por dia durante cerca de 2 semanas ou até que os sintomas desapareçam.
  • Você também pode ferver um punhado de folhas de nim em dois ou três copos de água filtrada. Coe e deixe esfriar naturalmente. Aplicar este líquido como um "rinser" para a sua área vaginal apenas uma vez por dia durante cerca de 2-3 semanas.

6. Alho:



remédios caseiros para coceira vaginal e alho

O alho é muito famoso e bem conhecido como um poderoso agente que pode ajudar os seres humanos em lidar com várias doenças e infecções. É também um tempero maravilhoso que aparece em um monte de deliciosos pratos de todo o mundo. Na verdade, o alho tem poderoso antibiótico, bem como propriedades antibacterianas que podem ajudar a matar levedura e bactérias. Ele também pode ajudar a melhorar o sistema imunológico e pode ajudar seu corpo a lidar com e bater fora das infecções.

  • Para fazer uso de alho em termos de tratamento de prurido vaginal, as pessoas só precisam de mastigar 3 dentes de alho cru por dia. Se você não quiser suportar o cheiro forte e sabor de alho fresco, você só precisa tomar alho suplemento vez. Lembre-se de consultar o seu médico antes de fazer uso desse método para conhecer o direito e a dosagem adequada, que poderia ser seguro e útil para você.
  • Alternativamente, você só precisa misture 1 colher de chá. de óleo de vitamina E com algumas gotas de óleo de alho e usá-lo para aplicar em sua área afetada. Deixe-o ficar por cerca de dez minutos e, em seguida, usar água morna para lavar sua vagina off. Aplicar este método 2 vezes em uma base diária para cerca de 2-3 semanas ou até que você vê a melhoria desejada.

7. Iogurte:

remédios caseiros para coceira vaginal-yogurt

Planície, iogurte sem açúcar com culturas ativas também é muito grande e útil quando se trata de parar a queima vaginal e prurido sintomas e em torno de sua área vaginal. As culturas ativas pode ajudar a controlar a propagação da infecção dentro do seu corpo. Pode ser também útil para matar as bactérias ruins e leveduras na área vaginal e melhorar o desenvolvimento de bactérias boas.

  • Você só precisa consumir alguns copos de iogurte natural, sem açúcar em uma base diária, se você quiser fazer uso deste ingrediente para lidar com o problema prurido vaginal rápido e naturalmente.
  • Alternativamente, você pode mergulhar um tampão no iogurte e inserir o tampão em sua vagina e deixe-a permanecer por cerca de 2 horas. Aplicar esta dica 2 vezes todos os dias até ver a melhoria você quer.

Vídeo: Put baking soda in your intimate part See why !!

Este é, na verdade, também é um dos melhores remédios caseiros para coceira vaginal que as pessoas devem aprender e fazer uso correto depois de perceber os primeiros sintomas desta condição.

8. Salt Water Bath:

remédios caseiros para banho de água vaginal coceira-sal

Tomar um banho de água salgada e relaxar o corpo com ele também pode ajudar no alívio dos sinais e sintomas de prurido vaginal. O sal pode ajudar a controlar o desenvolvimento dos microrganismos que causam a infecção e, assim, reduzir a comichão e outros desconfortos associados.

  • Para fazer uso deste, você só precisa misturar o sal do mar em sua banheira que está cheia de água morna (não se esqueça de adicionar cerca de ½ xícara de sal para a banheira). Mergulhe seu corpo na água em posição de cócoras dentro de cerca de dez a quinze minutos. Aplicar esta ponta cerca de duas a três vezes, numa base diária durante cerca de 2-3 dias para atingir os melhores resultados.
  • Alternativamente, você pode adicionar uma colher de sopa de sal para um copo de água e lavar sua área vaginal com a solução sempre que você tem a sensação de coceira. Isso irá ajudá-lo a aliviar os sintomas imediatamente e de forma eficaz.

Nota: Não use remédios sal se você tiver quaisquer rasgos na pele ou feridas abertas.

9. Fria Compress:

remédios caseiros para compressa coceira-frio vaginal

Você também pode fazer uso de uma compressa fria para obter alívio imediato da coceira vaginal. Ele pode ajudar na entorpecente a área afetada e reduzir a inflamação vaginal e coceira também. Para fazer uso deste método, você só precisa seguir os seguintes passos:

  • Embrulhe em um pano limpo e alguns cubos de gelo e amarrá-lo juntos.
  • Aplicar este pacote de gelos em sua área afetada vaginal por cerca de 2-3 minutos.
  • Tirá-lo e permitir que sua pele para relaxar em aproximadamente 30 segundos e então o método.
  • Aplicar este método novo e de novo todos os dias até ver o seu problema prurido vaginal pára.
  • Aplicar este remédio, conforme necessário.

Você também pode usar água fria para lavar a área vaginal cerca de 2-3 vezes por dia.

Na verdade, este é realmente um outro fora do úteis remédios naturais para coceira vaginal que as pessoas também devem fazer uso!

10. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para coceira vaginal-vinagre de maçã

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios naturais para coceira vaginal que eu gostaria de introduzir neste artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

Graças às suas poderosas propriedades antibacterianas e antifúngicas, vinagre de maçã pode ajudar as pessoas a lidar com e bater fora a questão prurido vaginal com rapidez e segurança, pois é totalmente natural. Ele também pode ajudar a restaurar o equilíbrio do pH natural da sua vagina.

Para fazer uso de vinagre de maçã, as pessoas só precisa adicionar 1 colher de chá de mel cru e 1 colher de sopa de cru, não filtrada vinagre de maçã para um copo de água morna e consumir esta solução 2 vezes por dia.

Alternativamente, você pode adicionar a um copo de água morna 2 tbsps. de vinagre de maçã (tipo cru, não filtrada). Lave sua área vaginal afetados utilizar esta solução 2 vezes por dia por cerca de 2-3 dias.

Bonus: Curto adicionais Tratamento Sugestões:

  • Evite o açúcar se você está lutando com coceira vaginal crônica devido à infecção por fungos.
  • Consumir uma grande quantidade de alimentos ricos em vitamina C para se reforçado sistema imunológico. Isso vai ajudar na redução de infecções dentro do seu corpo.
  • Se você puder, dormir sem vestindo roupas íntimas até que o prurido foi reduzido.
  • Basta usar calcinha de algodão e alterá-lo 2 vezes por dia.
  • Manter uma boa higiene para prevenir o problema coceira vaginal. Após usar o banheiro, lembre-se de limpar sua vagina da frente para trás.
  • Mantenha o seu seca vagina, tanto quanto você pode, porque a umidade em torno da área vaginal vai fazer a condição de pior.
  • Depois de nadar ou fazer exercícios, tomar imediatamente um chuveiro.
  • Evitar relações sexuais até que a coceira tem ido.
  • Não utilize sabonetes duras ou duchas para lavar sua área vaginal. Além disso, resistir à tentação de coçar a área de coceira.
  • Evite almofadas perfumadas sanitárias, banhos de espuma, e qualquer outro produto químico irritante.

Agora, após a introdução de muitos fáceis de seguir remédios caseiros, mas útil para coceira vaginal sem usar droga, comprimido, ou medicação, eu quero recomendar-lhe e meus outros leitores de passar mais tempo lendo um outro artigo similar que também revela os melhores remédios para as mulheres em lutando contra o problema prurido vaginal bem e naturalmente - o Top 11 Dicas naturais sobre como curar a irritação vaginal em casa artigo. Este é um extremamente grande escrita que nos fornece uma série de técnicas, tratando dicas e terapias naturais para coceira vaginal, que será totalmente seguro e simples de aplicar em casa com facilidade e, especialmente, a partir do que eu revelados no artigo acima , então eles são realmente novo! Na verdade, todos podem fazer uso desses remédios caseiros para coceira vaginal para combater e repelir esta condição com facilidade sem a necessidade de gastar muito dinheiro, tempo e esforço lidar com ele. Além disso, essas curas naturais requerem apenas o uso de algumas muito simples de encontrar e ingredientes naturais muito acessíveis, para que as pessoas só precisa seguir os passos que instruído com precisão e cuidado, sem se preocupar com a despesa que terá de gastar. Finalmente, se você está lidando com a questão coceira vaginal e quer descobrir algum bom e seguro de usar remédios caseiros para fazer uso, você só precisa ler e fazer uso destes 2 artigos e descobrir as soluções mais adequadas e úteis para suas próprias necessidades.

Se você ver que a lista de remédios caseiros naturais para coceira vaginal que eu revelados no artigo de hoje é útil para você lidar com sua situação atual, bem como o bem a outras pessoas que você conhece que também está lidando com a questão prurido vaginal, você não deve hesitar em compartilhar esses remédios caseiros amplamente para fazer uso em conjunto com as pessoas que querem ajudar. Como autor responsável por escrever artigos que podem ajudar as pessoas a superar muitos problemas na vida, eu realmente bem-vindo pensamentos e opiniões dos meus leitores sobre os meus artigos, por isso, deixe seus comentários e feedbacks na seção abaixo! Esta é a lista dos melhores remédios caseiros para a coceira vaginal que são comprovadamente úteis e 100% natural para que as pessoas visitam VKool.com e qualquer outra mulher que também estão lutando com esse problema vaginal terrível deve aprender e aplicar para o bem. Na verdade, as dicas e técnicas incluídas neste artigo não são complicados, assim como não exigem que as pessoas gastam muito esforço, dinheiro e tempo, assim mesmo as pessoas mais ocupadas e novatos podem fazer uso dos remédios sem enfrentar qualquer dificuldade. Além disso, estas dicas de tratamento e remédios caseiros sobre como parar coceira vaginal rápido não irá causar quaisquer efeitos indesejados, nocivos para que os meus queridos leitores devem sentir-se seguro sobre tudo.

Vídeo: Remedy for vaginal itching by fungi. REMEDIO PARA EL PICOR VAGINAL POR HONGOS

Artigos relacionados sobre problemas comuns e questões de saúde das mulheres, incluindo prurido vaginal, como melhorar a saúde das mulheres, e como curar doenças Candida e levedura em mulheres naturalmente em casa.

Lista de 7 Dicas sobre como tratar o HPV naturalmente em casa

Os 10 melhores Home remédios para lidar com Herpes Genital

Como parar Candida naturalmente com Programa final Candida Diet

Como parar a infecção de fermento com a cura natural para levedura infecção

Como curar a infecção do fermento em casa com levedura infecção No More

Artigos relacionados