26 Remédios caseiros naturais para vômitos em adultos e crianças

Durante a sua vida, a saúde é considerada a coisa mais valiosa que as pessoas têm de abraçar. É por isso que você deve prestar atenção para nivelar a mudança menor na sua saúde para preparar tratamentos razoáveis. Essas mudanças parecem ser inofensivos, mas que, naturalmente, pode causar suas doenças inesperadas e irritação. Se você não consegue encontrar a melhor solução para tais mudanças em breve, o resultado pode ir além de seu controle. O vômito é um dos problemas de saúde que você deve manter um olho em. É fisicamente problema que emerge de dentro do seu corpo ao ser exposto a fontes de mau cheiro. Vómitos ou a náusea

 também é causada por fatores subjetivos, como consumir alimentos envenenamento ou água, beber muito vinho ou bebida alcoólica, e assim por diante.

Para ser mais específico, náuseas ou vómitos é a sensação de estar sendo sufocado no peito causada pela desordem dos órgãos digestivos, o que torna sua garganta tendem a expelir o que você está mantendo no estômago. É também a sensação de enjoo que é difícil de colocar em palavras, bem como comer alguma coisa. Vómitos é causada por várias razões, entre as quais estão intoxicação alimentar, medicamentos para refluxo ácido, sensibilidade ao odor ou cheiro, ... ou talvez os sintomas de uma doença relativa ao estômago e cólon. Na maioria dos casos, as pessoas virão para ver um médico para uma prescrição. Mas neste artigo, você vai ver Nosso site revela a você top 26 remédios naturais para o vómito em adultos & crianças que ajudarão você a se livrar da situação miserável sempre que você está enjoado e pretendem vomitar. Felizmente, esses remédios naturais abaixo mencionadas parcialmente ajudá-lo se você quiser tratar vômito. No entanto, tudo tem duas dimensões, tais recursos não são excepcio- se você realmente deseja extrair mais deles sem obter efeitos colaterais, você ainda deve ir ver um médico para garantir o seu remédio que você deseja aplicar é adequado para você.

Top 26 Natural Home remédios para vômitoem Adultos & Crianças

1. essência extrato de Ginger

O primeiro ingrediente que deve ser mencionada é o gengibre. O gengibre é um ingrediente popular que é amplamente usado em muitos pratos para torná-lo mais atraente. Além disso, ele é utilizado para lidar com uma série de problemas relativamente ao estômago incluindo vómitos. Na verdade, ele é considerado um dos remédios naturais mais eficazes para vomitar. Você pode se deparar gengibre em muitas formas, como chá, em bruto ou ale, os quais são provados para pôr fim a náuseas ou vómitos. Gengibre pode ajudar a aumentar a secreção de enzimas digestivas, que ajudam a equilibrar o ácido do estômago. Além disso, ele é composto de fenóis que acalmar os músculos do estômago e fazer da mesma forma com sedativo sobre tecido do estômago. Fenóis também permite a circulação mais rápida de toxinas e alimento digerido através de seu sistema fazendo coisas ruins passar mais rápido, bem assim que você não vai ficar doente. Existem várias opções de qual forma de gengibre que você mais gosta para que você possa optar por aplicar para o vômito. Você pode tentar gengibre grelha, um cru ou fazer uma sopa dela para acalmar o estômago. Em alguns casos, as pessoas estão interessadas em chá de gengibre, porque é fácil de absorver, bem como ter efeito rápido. Nas instruções a seguir, você verá duas formas de gengibre feitas para o seu alívio vómitos.

A primeira escolha para você é ginger ale:

  • Você precisa colocar 2 xícaras de gengibre fresco e picado descascadas em uma panela misturado com 3-4 tiras de casca de limão e 4 xícaras de água.
  • Ferva todos os ingredientes com o fogo alto. Ligue o modo de ferver e deixá-lo descoberto por cerca de 10 minutos.
  • Agitar a solução, adicione um pouco de açúcar. Não adicionar muito açúcar, apenas menos de 1 copo é suficiente.
  • Depois disso, você continue a ferver a solução durante 15 minutos até que o nível de água se reduz a 3 copos.
  • Em seguida, puxe a mistura em uma tigela grande e separar os sólidos do líquido.
  • Está manter o xarope em temperatura baixa coberto com uma tampa, durante 7 dias ou menos.
  • Você mistura ¼ xícara de este xarope com um copo de refrigerados club soda e despeje sobre o gelo.
  • Você usa isso como um tempero para o seu gosto.

A segunda escolha para você está fazendo chá de gengibre:

  • Primeiro, você precisa para lavar e descascar a raiz de gengibre completamente.
  • Então você corta o gengibre em pedaços pequenos, use papel de cera para cobri-los e esmagá-los para obter pedaços menores.
  • Você ferver 2-3 xícaras de água com uma chama alta e colocar o gengibre na- continuar a ferver durante 3-5 minutos.
  • Quando você é feito, você estica a solução se você gosta ou derramá-lo a sua caneca.
  • Se quiser, coloque um pouco de mel.
  • Agora, você pode saborear-lo devagar e apreciar o chá de gengibre para perceber o efeito positivo do mesmo.

2. Leve Peppermint Regularmente

remédios caseiros para vomitar

Peppermint também é um ingrediente comum geralmente extraídos para fazer comida ou bebidas, que ajudam a esfriar a temperatura e aliviar a sua dor de estômago quando você se sentir irritado. É também um dos remédios mais notáveis ​​para o vómito que rapidamente libera o sentimento de doença e náuseas. Na verdade, de hortelã-pimenta é uma fonte natural com essência suave e aromas frescos que têm sido utilizados tradicionalmente por ano. Hortelã-pimenta pode ser encontrada em formas de folhas e de óleo, mas ambas são benéficas no tratamento de problemas de digestão e Síndrome de intestino irritável, assim, mitigar os efeitos do vómito ou náusea. Por causa de sua maravilhosa entorpecente e efeitos calmantes, hortelã-pimenta pode ajudar a acalmar o seu estômago deixando as gorduras decompõem rapidamente e deixar a comida movimento através do estômago rápido. No entanto, se você tem doença do refluxo gastroesofágico, sugere-se que você deve descobrir outros métodos em vez de usar hortelã-pimenta. De ser mencionado na lista dos melhores remédios caseiros para vómitos, óleo de hortelã pode ajudar a cessar vómitos, deixando-a irradiar ao redor. Você pode totalmente respirar o ar coberto com óleo de hortelã-pimenta, o seu náuseas, certamente, ser controlados ou mesmo desaparecer imediatamente. Para algumas extensões, para tratar náuseas, óleo de hortelã-pimenta é a forma mais comum, mas você ainda utilizam cápsulas de hortelã ou óleo essencial para a mesma função. Para alívio rápido, você pode tentar adicionar um pouco de óleo de hortelã-pimenta nas gengivas você mastigar. Mais uma vantagem de hortelã-pimenta é que mesmo as mulheres grávidas pode levá-la para vomitar alívio.

Neste artigo, você pode esfregar óleo de hortelã na gengiva ou fazer chá de hortelã.

  • Você pode usar um cotonete embebido em óleo de hortelã-pimenta, em seguida, você esfregue-o diretamente para as gengivas. Reaplicar esse método se quiser. Se você não tem um cotonete, lavar as mãos e usar a ponta do dedo para alisar o óleo de hortelã-pimenta para suas gengivas.
  • Você também pode fazer chá de hortelã simples. Você íngreme 1 colher de sopa de folhas secas em água quente por 30 minutos. Em seguida, você estica a água e beber. Em seu chá existem folhas macias, não removê-los, em vez disso, apenas comê-los porque eles também ajudá-lo a curar náuseas.

3. Faça Cinnamon Tea

remédios caseiros para vomitar

O segundo método, que também está entre a maioria dos remédios caseiros para proponente vómitos está tomando uso de canela. Canela é um tempero essencial que acrescenta mais sabor aos pratos. Além disso, com a sua grande natureza e seu perfume favorável, acredita-se que a canela para aliviar a sensação de náuseas e vómitos. Especialmente quando a sua náusea é causada por indigestão, a canela é a escolha mais adequada para você. Não faz nenhum dano, nenhum perigo, e nenhum veneno no seu Estômago, portanto, se você tem sintomas significativos de vômito, tomar um pouco de canela para mitigar a situação. Canela pode ser encontrada em formas de bastonete sólido, pedaços, ou em pó, e assim por diante. E no tratamento de náuseas, canela em pó é a forma mais comumente usada para fazer chá calmante para uma dor de estômago. Por favor, continue seguindo os passos abaixo para um resultado positivo.

  • Para fazer chá de canela, certamente você tem que preparar o suficiente canela em pó.
  • Ferva um copo de água em uma panela com fogo alto. Como está a ferver, adicione um ½-1 colher de chá de canela em pó nele. Você pode usar um pau de canela em vez se você não ficar em pó.
  • Íngreme por alguns minutos, em seguida, e coe a água cuidadosamente para terminar.
  • Se quiser, você pode adicionar um pouco de mel no chá.
  • Saborear o chá lentamente e beber depois disso.

Vídeo: como parar de vomitar ( dicas )

Um aviso de que você deve tomar é que este tipo de chá não é adequado para mulheres grávidas. Assim, procurar um outro remédio que você se encaixa se estiver grávida.

4. Utilize Milk Toast

remédios caseiros para vomitar

Na verdade, diz-se que alimentos leves e bebidas pode abster-se-lhe da sensação de náusea. Clique Para Tweet

Incluído em uma variedade de alimentos leves é a combinação de leite e torradas, que se acredita ser uma das mais surpreendentes remédios caseiros para o vómito. Pode parecer inacreditável, mas a verdade é que ele pode fazer mais do que o esperado. Vamos falar sobre a sua função! Enquanto o leite ajuda a proteger o estômago, torradas ajuda a tomar o excesso de ácido causando a sua náusea. Este é um remédio altamente recomendado devido à sua segurança para não ferir o estômago vazio. No entanto, você deve se lembrar que o leite não devem ser consumidos diretamente, porque seu único efeito pode causar danos ao Estômago por isso sugere-se que você combiná-lo com pão para um meio termo. Também tenha em mente que esta receita não é usado para a gripe estômago, o que significa que você está tendo gastroenterite, pois pode reagir mal ao leite. brinde de leite é realmente a melhor escolha para o seu estômago, especialmente quando se é afetado por over-the-counter analgésicos. A receita é muito fácil de seguir:

  • Você só precisa se preparar 1 xícara de leite, 1 pedaço de pão e manteiga sem sal.
  • Primeiro, você aquecer o leite sem deixar ferver, em seguida, despeje o leite uma tigela de cereais.
  • Você espalhar a manteiga sem sal pouco em um pedaço de pão torrado.
  • Então você desmoronar o pão no leite e absorvê-lo lentamente.
  • Depois disso, sentir o conforto que esta receita traz para você sem ser enjoado.

5. Tome fresco limão como uma importante fonte

remédios caseiros para vomitar

Quando você tem que sofrer com a irritação de vômitos, você vai ser assombrado mais tarde. É por isso que você sempre tenta sair deste pesadelo. E como mágica, limão fresco irá curá-lo e fornecer-lhe uma protecção eficaz que ajuda a salvar o seu estômago, bem como atenuar a má situação dos vómitos. Você pode ver facilmente que de limão fresco é geralmente utilizado por aqueles que são enjoado porque seu aroma leve e fresco pode realmente conter náuseas, acalmar o seu estômago e fazer você se sentir relaxado.

Para fazer remédio limão, você tem que preparar um limão. Em seguida, cortá-lo em pedaços pequenos, deixá-los perto de você para sentir o cheiro deles. Certifique-se de seu cheiro não é muito pesado e você inala e exala plenamente. Ao fazê-lo, limão pode tomar seu maior efeito para o ajudar a descartar náuseas irritável.

É totalmente não estranho chamar de limão um dos remédios mais amplamente conhecidos por vômito por causa de sua grande função. Além de tomar o uso de todo o limão para obter o seu cheiro, você pode extrair seu suco para solicitar o seu náuseas. O suco de limão não só enxuga a temperatura quente durante os dias quentes rápidos, mas também reduz a doença quando você começa náuseas imediatamente. Enriquecido com um grande número de vitaminas e minerais, como vitamina B, C, proteínas, cálcio, magnésio e outros nutrientes importantes essenciais, o suco de limão é visto como uma receita eficaz para ajudar a revitalizar a sua energia depois de vomitar e perder água.

Para fazer suco de limão, você só precisa misture 1 colher de chá de suco de limão com 1 colher de chá de mel juntos. Há uma maneira tradicional, que você pode tentar com esta mistura: colocar a sua figura na mistura e vazamento se fora para levá-la lentamente.

Ambas as formas acima são altamente recomendados para você, especialmente aqueles que estão enfrentando a situação incômoda de náuseas ou vómitos. Além disso, o limão é uma fonte natural disponível, assim você não precisa se preocupar em não obter algum. Experimente e experimentar a sua grande efeito sobre o seu estômago.

6. Faça chá de camomila

remédios caseiros para vomitar

A camomila é uma espécie de erva, que tem sido tradicionalmente usada por milhares de anos, com o objetivo de relaxar o estômago e dos órgãos digestivos calmas. A camomila é o principal ingrediente para fazer uma espécie de chá de ervas. Com sua natureza seguro, que é amplamente utilizado em muitas culturas como um sedativo leve para doenças do estômago. Ele geralmente é combinado com outros tipos de ervas benéficas para criar o tratamento perfeito para a azia, dor de estômago, vómitos e náuseas. Portanto, também é conhecido como um dos melhores remédios caseiros para o vómito. Com a sua natureza leve, camomila pode ser extraído para acalmar o estômago sempre que você pretende vomitar. Além disso, ele contém anti-inflamatória, antimicrobiana e carminative, que ajudar o seu sistema digestivo trabalhar adequadamente e aliviar todos os problemas relacionados com o estômago incluindo vómitos. Você pode tentar tomar chá de camomila como a maneira mais fácil de curar vômitos. É seguro e não causa nenhum dano para o seu estômago, por isso, sugere-se que você deve absorver chá de camomila se você está recebendo náuseas. 

  • Primeiro, você tem de preparar uma xícara de água fervente, em seguida, colocar uma colher de chá de chá de camomila seca nele.
  • Mexa o chá e íngreme-lo lá por 7-10 minutos.
  • Em seguida, coe o chá e levá-lo em uma base regular, geralmente uma ou duas vezes por dia para se livrar de problemas de náuseas e estômago.

Independentemente do seu elevado efeito sobre vómitos, ele ainda tem alguns efeitos secundários, tais como sonolência e fazendo com que algumas pessoas podem obter a reacção alérgica a partir dele. O conselho é que você deve tentar o chá vermelho, que também é usado para acalmar o trato digestivo.

7. Cheiro Aroma do mágico Lavender

Lavanda, além de ser um ingrediente vantajosa na cura de alguns problemas comuns de saúde, tais como insônia, dor de cabeça, cuidados com a pele, e mais também é um dos remédios mais usados ​​para vómitos. Sua função é lidar com problemas digestivos para que o sistema digestivo pode ser acalmado suavemente trazendo conforto para as pessoas. Lavender podem ser facilmente encontrados na forma de óleo, que é must-have coisas em cada casa por causa de sua grande efeito sobre problemas de saúde. Lavanda ajuda a restaurar o equilíbrio, aliviar uma dor de cabeça e fornecer sono apertado. Pode ajudar a reduzir a náusea e vômitos também. Isso ajuda a reduzir a pressão sanguínea, controlando a digestão de gorduras no corpo. Você só precisa colocar algumas gotas de óleo de lavanda no travesseiro ou guardanapo, inalar seu cheiro, ou mergulhar seu corpo em água misturada com óleo de lavanda. Sua náusea será limitado e não tem chance de incomodá-lo.

Ou você pode tentar fazer chá de lavanda para se livrar de vômito. Você precisa se preparar 1 colher de chá de lavanda seca colocar em um coador de chá ou saquinho de chá, em seguida, deixe em infusão em água quente por alguns minutos. Você também pode colocá-lo diretamente para água quente, íngreme e estirpe-lo em seguida. Ponha um pouco de mel em este chá e deixá-lo ser mais frio um pouco, então, absorvê-lo lentamente.

8. Acalme seu estômago com Frutas Congeladas

remédios caseiros para vomitar

É inegável que a fruta é seguro e contém nutrientes essenciais que fortalecem a sua saúde. A fruta é rica em minerais essenciais, vitaminas, fibras, hidratação, ... que fornecem seu corpo com energia suficiente e relaxar o estômago bem. Em geral, o consumo de frutas com uma quantidade razoável pode beneficiar a si mesmo, mas não usam muito. frutas frescas, com a sua grande utilidade, não só fortalecer a sua resistência, mas também desempenha um papel como um dos maiores remédios caseiros para o vómito. Para curar náuseas, é aconselhável que você mantenha algumas frutas para inalar seus aromas. A fruta que é mais popularmente usado é limão ou lima. Devido às suas características específicas, é geralmente usado para remover sensação de náusea. A melhor maneira de levar este método é colocar algumas fatias de limão ou de lima ou quaisquer outros tipos de frutas que têm o cheiro semelhante em um saco plástico na geladeira. Tirá-los para inalar quando você sentir náuseas. Eles vão aliviar imediatamente a sua mente e se seu estômago está irritado, usar a fruta não congelado em seu lugar.

9. Tome um suco de cebola If You Can

remédios caseiros para vomitar

Se alguém pode não gostar de seu cheiro, não se pode negar que ao ser combinado com ingredientes adequados, ele vai fazer o melhor remédio para você vómitos. Além de ser um dos ingredientes mais indispensáveis ​​em cada casa para lidar com uma variedade de problemas de saúde, incluindo distúrbios no sistema imunológico, é considerado entre os melhores remédios caseiros para o vómito. É enriquecida com enxofre, tal como outros tipos de plantas que pertencem à família Allium. De enxofre em cebola ajuda a proporcionar qualidades de antibióticos e anti-séptico, que são externamente e internamente utilizados por um naturopata ou doméstico praticante. As cebolas foram amplamente utilizados durante séculos, devido à sua função como cura de problemas respiratórios e vómitos, bem. Em geral, com seus altos flavonóides e compostos de enxofre, cebola é extremamente benéfico para o coração, o nível de colesterol, ..., como também é um antioxidante, por isso, não hesite em levar algum suco de cebola para fugir com náuseas. A receita para a cebola é muito fácil, siga as instruções abaixo:

  • Primeiro, você esmagar a cebola para obter seu suco, em seguida, misture 1 colher de chá de sumo com cerca de 1 colher de chá de gengibre ralado. Então você beber em intervalos regulares.
  • Outra opção para você é para misturar ½ xícara de suco de cebola com cerca de 2 colheres de chá de mel. Absorve 1 colher de chá desta mistura e repetir este método, se necessário.

10. Aplicar Disponível Fonte In House - vinagre de maçã

remédios caseiros para vomitar

Pode-se dizer que o vinagre de maçã é um dos ingredientes mais importantes que devem ser armazenados em cada casa. Ele não só intensifica o sabor dos pratos, mas também serve como um remédio para alguns problemas físicos, bem como alguns sintomas possuindo a má influência sobre o seu corpo, tais como o cabelo, unhas, pele, ... Vinagre também é utilizado como um excelente produto de limpeza para a sua família aparelhos ou algumas coisas em sua casa. Não podemos negar a vantagem extrema que o vinagre traz para nós, e pode até mesmo ficar mais surpreso ao saber que o vinagre de maçã também é um dos melhores remédios caseiros para o vómito. O vinagre de maçã, de fato, pode ajudar a acalmar o estômago, aliviar sua sensação de náusea, juntamente com processo de suporte de desintoxicação. Carregado com compostos antimicrobianos, pode realmente ajudar a eliminar intoxicação alimentar Se você, infelizmente, consumido mais cedo. Além disso, ao usar fresco vinagre de maçã, é certo que as bactérias que causam a sua náuseas será imediatamente removido do intestino para melhorar o processo de cicatrização e parar sintoma náusea.

  • Você coloca uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água misturada com 1 colher de sopa de mel. Em seguida, levá-la para beber regularmente, repeti-la, se necessário.
  • Às vezes, o cheiro do seu vómito pode provocar fazer você pretende continuar vómitos. Portanto, para evitar a sensação de vômito, mais uma vez, sugere-se que você deve lavar a boca com um copo de água misturada com 1 colher de sopa de vinagre. Reaplicar este método, se necessário.

11. açúcar e sal - uma combinação estranha mas eficaz

remédios caseiros para vomitar

Isto pode parecer ser uma combinação estranho porque a doçura do açúcar, ao ser misturado com o salgado de sal, pode criar um sabor estranho que é bastante difícil de ser consumido. No entanto, a combinação é considerada nos remédios mais populares para o vómito. Como podemos saber, vômitos continuamente pode causar a sua irritação, fazendo seu estômago irritado e causando humor instável para si mesmo. Além disso, a náusea pode matar todos os nutrientes benéficos e expulsá-los do seu corpo enquanto você vomitar. Isso pode causar desequilíbrio de fluidos e para obter equilíbrio em seu corpo novamente, você deve tomar o uso do método simples, que é a mistura de açúcar e sal. A utilização dos mesmos também é fácil de seguir. Você só precisa colocar uma colher de sopa de açúcar e uma pitada de sal em um copo de água. Mexa-lo e, em seguida, consumi-lo. Lembre-se de não adicionar muito açúcar ou sal, apenas o suficiente. É certo que o seu corpo vai ganhar o equilíbrio novamente, simultaneamente, a sua sensação de náusea vai desaparecer também.

12. fazer arroz Água

remédios caseiros para vomitar

água de arroz é amplamente conhecida por sua grande efeito na melhoria beleza incluindo cabelo e pele. As pessoas costumam pensar nisso como um tratamento eficiente para alguns problemas relacionados com cabelos e pele, tais como o cabelo seco, perda de cabelo, pontas duplas, e pele seca. Está provado que a água do arroz pode fornecer nutrientes, bem como hidratação para a área danificada sobre a pele e cabelo. Essa é a razão pela qual as pessoas costumam tirar proveito de água de arroz. Além disso, também está sempre disponível, porque você vai precisar para comer arroz pelo menos uma vez em um dia. Tomando um pouco de água de arroz é um pouco muito fácil. Arroz água, a verdade é que pode fazer ainda mais do que você pode pensar quando se pode ter efeito sobre problemas de estômago, como vómitos ou diarreia. Possui sabor amido e sem graça, portanto, é muito calmante para o seu estômago e que também recebe nutrientes em seu paciente, bem. Para obter água de arroz esperado, siga o guia abaixo simples:

  • Para tornar a água de arroz para combater vómitos, você só precisa preparar as coisas muito simples, que são arroz e água, com certeza.
  • Em um copo de água, que colocou nele 2 colheres de sopa de arroz. Não coloque sal.
  • Então você vai ter um copo de água de arroz (para ser exato, não um copo, porque um pouco de água penetra no arroz).
  • Depois disso, você dobrar ou triplicar essa quantidade de água e manter as sobras na geladeira.
  • Agora você pode ferver a água de arroz que você tem até que fique macia.
  • Você esticar o arroz eo esquerdo líquido é água de arroz.
  • O arroz esquerda pode ser consumido, ou dados a sua galinha

Lembre-se que quando você ferver o arroz por muito tempo, o líquido pode ficar grosso, então você vai precisar para diluir-lo para baixo com um pouco de água. E manter a água fria de arroz antes de consumi-la. Ou você também pode beber quando está quente. Ele definitivamente não vai decepcionar você e sua náusea será controlado excelente. Agora, você pode ver, fazer água de arroz é um pouco sempre dos remédios mais eficazes para vomitar com certeza.

13. consumir sementes de funcho Para sensação melhor

remédios caseiros para vomitar

Se você está irritado com náuseas contínua por um longo tempo, você deve considerar tomar algumas sementes de erva-doce como elas realmente pode ajudá-lo a lutar com vómitos ou náuseas. Na verdade, também é um dos melhores remédios caseiros para o vómito. Erva-doce tem sido usado desde os tempos antigos para tratar problemas digestivos, incluindo flatulência, gases intestinais, vômitos e náuseas. Além disso, para assumir o comando da ação carminative, você precisa se apoiar em um fitoestrógeno denominado composto anetol. A verdade é ervas carminativas pode ajudar a prevenir a formação de gás no tracto gastrointestinal e melhorar a expulsão de gás. Carregado em funcho é um nível elevado de compostos bioactivos que podem ajudar a alisar revestimento muscular do tracto gastrointestinal, que pode limitar a problemas tais como flatulência, náuseas e flatulência. Diz-se que as sementes de erva-doce, chá de erva-doce ou óleo pode realmente ajudar na sua digestão. No entanto, você não deve tomar uma quantidade excessiva de erva-doce, especialmente quando você está grávida, deve pedir a ajuda do médico antes de usar a erva-doce uma vez que possui alto nível de estragol que pode causar danos ao material genético das células. Siga os passos abaixo para o melhor tratamento de sementes de erva-doce:

  • Coloque 1 colher de chá de sementes de funcho em um copo e cubra com água quente. Íngreme-lo lá por 10 minutos. Quando estiver pronto, tomar o chá para beber e mastigar as sementes para desenvolver a capacidade de parar a náusea de erva-doce.
  • Você pode usar sementes de funcho diretamente. Isso significa que você terá algumas sementes de erva-doce e mastigá-los. É hora você pode relaxar o estômago com seu cheiro e seu suco fresco. É certo que a sua náuseas serão enxugadas imediatamente.
  • Você deve ter em mente que mascar sementes de erva-doce após as refeições pode funcionar melhor para sua digestão. Crie o hábito se náuseas não parar de incomodar você.

14. Consumir a fruta da papaia ou seu sumo

remédios caseiros para vomitar

Papaya é encontrado para conter um alto teor de compostos antibacterianos que podem ajudar a melhorar o sistema digestivo fazendo você absorver os alimentos corretamente, bem como matar ácidos que causam vómitos e náuseas. Ele também descarta germes ou bactérias que deterioram o estômago fazendo você provavelmente vomitar mais. Mamão também contém um alto nível de enzimas naturais que são úteis para o seu corpo para digerir os alimentos sem problemas. As formas de mamão que você pode tomar estão em frutas, sucos e para mastigar. Especificamente, a forma que facilita instantaneamente náuseas é em forma de suplemento para mastigar ou tomar uma fruta inteira amadurecido. Não é estranho chamar papaya um dos melhores remédios para vômito. No entanto, você deve prestar atenção que o consumo excessivo de mamão pode fazer com que seus descoloração da pele, abortos espontâneos ou pode ser tóxico. Para maximizar o efeito da papaia em náuseas, você ainda deve obter aconselhamento médico antes de consumir papaya como um tratamento para o vómito.

15. Faça Beneficial Cumin

remédios caseiros para vomitar

sementes de cominho em pó e cominho são ambos benéfico para o alívio de náuseas. É um tanto normal quando o cominho é considerado um dos mais destacados remédios caseiros para vómitos e náuseas. A receita para o cominho é bastante fácil de seguir. Pode demorar cerca de uma colher de chá de cominho em pó com a sua boca e deixá-lo misturar lentamente com sua saliva que funciona através de sua garganta para tocar estômago sem mastigar ou engolir muito rápido. O cominho em pó é evidenciado a reagir com suco pancreático para permitir a digestão suave. Você pode tentar mastigar ½ colher de chá de sementes de cominho para o mesmo resultado.

Se você já teve náuseas, preparando um chá de cominho é uma ótima opção para você. Tome ½ colher de chá de sementes de cominho a estirpe em um copo de água quente, depois beber para parar o vômito. Você também pode combiná-lo com mel, se quiser.

No caso das abordagens acima não pode ajudá-lo a melhorar a sua situação de náuseas, você deve consultar o seu médico imediatamente.

16. Tome-primas ou em pó Cloves

remédios caseiros para vomitar

  Clove é um outro tipo de erva, o que pode aliviar a sensação de náusea eficazmente em casa. Não se pode negar que cravo é provado um dos remédios mais milagrosas para o vómito. É uma fonte potente para conter náuseas e vómitos, especialmente quando você está grávida ou viajar por um longo tempo. Cloves são encontrados com propriedades úteis, que pode acalmar o seu estômago. Você pode tirar dentes em muitas formas, como forma bruta ou em pó. Pode tentar qualquer um dos tratamentos, mas ambos provocar o mesmo resultado positivo. Se você quiser se livrar de vômito rápido, é melhor você entrar na cozinha, pegue alguns dentes e consumi-los diretamente. Ele vai criar aroma fino misturado gradualmente com a sua saliva. Se você começar a doença de vômitos durante a viagem, você pode manter uma caixa de cravo ao seu lado, então quando você está prestes a vomitar, tomar alguns dentes que se abstenha de nauseante.

Porque as crianças podem ter dificuldade para consumir diretamente cravo nesta forma, por isso não aplicar essa forma para as crianças.

Outra opção para você tentar é fazer o chá de cravo. Siga estes passos para grande chá de cravo:

  • Primeiro, você precisa para preparar água quente em uma panela
  • Em seguida, adicione na panela sobre 6-8 cravo-cerca de ¼ de uma colher de chá.
  • Você aquecer a água até que é fervente e deixe ferver por alguns minutos.
  • Ao terminar, esfriá-la.
  • A, você estirpe e saborear-o suavemente.
17. Aplicar Aromaterapia


remédios caseiros para vomitar

Este parece ser um outro tratamento físico para o seu náuseas. Aromaterapia é também um dos remédios mais eficazes para o vómito. É um método natural e seguro utilizando impactos externos para afetar seus sintomas vómitos, a fim de gerir a sua influência e conter seu náuseas também. Como podemos saber, tomando o controle do cheiro no ar é a coisa mais importante se você está enjoado. Aromaterapia é o método que complementam os aromas frescos e confortáveis ​​com o ambiente ao redor e absorver o odor ou cheiro irritante que facilmente causar seu vômito. Tais aromas suaves como hortelã-pimenta, óleo de gengibre, hortelã, óleo de cardamomo ou álcool isopropílico pode fornecer alívio e relaxar bem, portanto, o seu náuseas será gerido para torná-lo menos propensos a vomitar. Existem vários tratamentos de aromaterapia para você escolher, mas o mais popular é o uso de óleo de gengibre ou a mistura de óleos que reduzem significativamente os sintomas vómitos. Além disso, esses ingredientes são bastante disponível, você pode ir em torno de tomar um pouco de óleo e, em seguida, deixe-o estar ao seu lado. É certo que você náuseas terá que colocar para abrigar em seu corpo.

Você pode tentar colocar 1-2 gotas em seu tecido e inspire-lo sempre que sentir náuseas, ou você pode colocar o óleo em um difusor de óleos essenciais, colocá-lo perto de sua cama e relaxar. Tais óleos essenciais também são utilizados em massagem terapêutica, mas alguém pode ter reações inesperadas para eles, quando aplicá-los diretamente para a sua pele. Portanto, você deve usar óleo mineral para diluir os óleos essenciais antes de aplicar diretamente a sua pele.

18. Aplicar Acupuntura e acupressão

remédios caseiros para vomitar

Por milhares de anos, as pessoas orientais foram controlando os pontos de pressão no corpo para ter acesso aos sintomas físicos, incluindo vómitos. Uma forma de este método é chamado de acupuntura que é realizado através da inserção de agulhas longas e finas em pontos de pressão em sua pele. Embora não haja dúvida sobre este método, os cientistas provaram que a acupuntura pode funcionar melhor para vómito devido agulhas promover os nervos em seu corpo. Esses nervos, então, transmitem os sinais para o cérebro para expelir os hormônios que causam a sua náusea e dor. Pelo menos, acupuntura é relativamente eficaz em comparação com outros medicamentos de controlo de náusea.

Além de acupuntura, acupressão também está acreditado entre os melhores remédios caseiros para o vómito. Neste método, você não precisa usar agulhas, aplicar pressão física diretamente para os pontos específicos em seu corpo. Isto pode ser realizado por uma massagista ou em casa. É a maneira que você vai colocar pressão nos pontos certos em seu corpo para aliviar a sensação de náusea. Para aplicar este método, você deve preparar uma banda náuseas ou aplicá-lo em seu próprio país. Costuma-se dizer que a aplicação de acupressão em seu corpo vai ajudar a controlar neurotransmissores como a serotonina ou endorfinas. Esses produtos químicos, em seguida, bloquear outros produtos químicos prejudiciais que causam a doença de náusea.

Existem alguns pontos importantes para você praticar acupressão diante. O primeiro ponto que você pode tentar é a "porta interior": preste atenção a um sulco entre dois grandes tendões que se encontra 2-3 dedos de largura abaixo do topo vinco do seu pulso. Então, você coloca uma pressão suave sobre esta área uma vez que você está prestes a vomitar. O segundo ponto para aplicar acupressão é a área de cima para baixo de seu pulso: você usa seu dedo indicador eo polegar para pressionar os pontos de porta interior e no lado oposto do seu pulso. Você mantê-lo lá por 10-30 segundos a 5 minutos e respire profundamente então. Além disso, há também muitos pontos apropriados que você pode colocar pressão sobre tais como a parte entre sua figura e seu polegar, abaixo do esterno, arco do seu pé ....

Tanto a acupuntura e acupressão são dos remédios mais benéficos para os vómitos causados ​​pela gravidez, refluxo, câncer ou outras razões. É altamente recomendado quando você está grávida, como medicamentos são bastante perigoso durante este tempo. Em geral, ambos os métodos são seguros, eles podem causar dano, mas o resultado pode vir além de sua expectativa.

19. A combinação de cardamomo e mel

remédios caseiros para vomitar

Cardamomo origina-se da família do gengibre, portanto, também está entre os melhores remédios para vômito como o gengibre faz sentido vómitos. O cardamomo é um ingrediente muito potente para ajudá-lo a combater com a sensação de mal-estar, se você tiver sido vítima de náuseas por muito tempo.

Em alguns casos, o vômito não acontecer, mesmo que você tem a sensação de nauseate anteriormente, e esta é a principal razão pela qual você sempre desconfortáveis ​​sempre que visitas náuseas você. Para evitar essa situação, você deve confiar em ervas aromáticas como cardamomo que é muito útil para as náuseas. Siga estes passos para obter mais informações:

  • Você moer 2 vagens de sementes de cardamomo, obter as sementes deixadas de fora das vagens, torradas-los e esmagá-lo depois disso.
  • Em seguida, tomar as peles pod in-esmagados para fora e obter o pó.
  • Combine-o com 1 colher de chá de mel, em seguida, mantê-lo em sua boca sem mastigar ou engolir.
  • Deixá-lo misturado lentamente com saliva na boca, em seguida, correndo em sua garganta.
  • Reaplicar esse método 3-4 vezes ao dia, sempre que você tem a sensação de vomitar.

Este método pode facilitar sua náusea causada por razões básicas. Se a sua situação não é melhorada, é melhor você ir ver um médico.

Além de remédios acima feitos a partir de fontes naturais, você também deve manter um hábito específico, ao fazer essas atividades a seguir para gerenciar a sensação de seu náuseas também.

20. Deixe esfriar Compress aliviar sua Vómitos

remédios caseiros para vomitar

É um remédio separado, mas também aperfeiçoa o tratamento acima. Nesta abordagem, você irá utilizar o material mais natural e segura que até mesmo melhorar o processo de aliviar o seu vômito. Você pode tentar aplicar compressa fria (não muito frio) na parte de trás do seu pescoço quando você está prestes a enjoar para lançar a sensação de mal-estar `. Ele irá funcionar melhor quando está sendo combinado com o remédio na ponta ... Ele também não é muito difícil de seguir, mas ainda garante o resultado positivo. Mais uma vez, aplicar compressa fria pode ser visto como um dos maiores remédios caseiros para o vómito.

É necessário preparar um pacote de gelo (aka uma compressa fria), um pano embebido em água fria ou uma toalha molhada em água fria. Escolha a sua posição para colocar a compressa por diante. Se você está deitado, deixe a mentira compressa fria sob o seu pescoço. Se você está sentado, mantenha a compressa em volta do seu pescoço. Ambas as posições são úteis para lançar náuseas, portanto, você pode tentar ambos se o seu mal-estar se transformou pior.

21. Gerenciar sua Náusea Com Líquidos

remédios caseiros para vomitar

Quando você vomitar, é certo que o seu corpo vai perder uma grande quantidade de hidrato e você vai se sentir mais cansado e tonto como nutrientes essenciais foram liberados do seu estômago, seu estômago, por isso, vai se tornar vazio e ficar irritado. Existem alguns tipos de medicamentos que ajudariam a completar hidrato perdido, mas se você olhar em torno de encontrar nenhum medicamento para a esquerda ou a medicina pode fazer criar efeitos colaterais para o seu corpo, é melhor você tomar em tais métodos naturais como absorver líquidos seguros.

A água doce é a primeira fonte que você deve tomar se você tem que sofrem de vômito por muito tempo. Sugere-se que você deve ficar com a água, porque a água que consome também é um dos melhores remédios caseiros para o vómito sem causar efeitos colaterais. No início, como você está incomodado por vómitos, tomar uma pequena quantidade de água e beber. Lembre-se que você não tem permissão para absorver muita água em um curto espaço de tempo, pois pode causar-lhe a vomitar mais. Você pode até tentar cubo de gelo, esfriá-la, em seguida, sugá-lo, em vez deixá-lo derreter por tanto tempo, em seguida, tomar muita água dele.

Depois de tomar um pouco de água, obter alguns líquidos claros com um alto nível de eletrólitos. Limpar líquidos, além de água, pode ajudar a substituir vitaminas essenciais perdidos durante a sua vômito. Tais líquidos com uma elevada quantidade de potássio e de sódio são os eletrólitos mais importantes para o seu corpo. Quando você vomitar, tais propriedades benéficas estaria perdido. Essa é a razão pela qual você deve tomar algumas líquidos claros, como chá fraco, suco de maçã, bebidas esportivas ou caldo de carne. Tais líquidos claros são seguros e sem graça o suficiente para ajudar a aliviar náuseas rápido.

Para acalmar o estômago, você deve tentar xaropes e tônicos. xarope de Coca-Cola, que é usado no processo de tomada de refrigerante pode ser útil para o seu estômago. Emetrol, que é tipo de sobre o xarope de balcão, também iria ajudá-lo. As crianças apenas devem consumir 1-2 colheres de chá, ea quantidade é de 1-2 colheres de sopa para os adultos. xaropes de coque ter sido utilizado durante muito tempo, e xarope de Emetrol é amplamente usado por crianças e mulheres grávidas. No entanto, para evitar a reação inesperada, você ainda deve ir ao médico para obter mais informações antes de tomar uma das bebidas acima. Uma última atenção que você deve tomar é que você deve ficar longe de líquidos com carbonatação, elevada acidez, e cafeína.

22. Faça utilização de produtos sólidos

remédios caseiros para vomitar

Quando vómitos, seu desejo seria como se livrar da situação o mais rápido possível. Especificamente, como acalmar seu estômago seria de sua maior preocupação. E um dos remédios mais eficazes para vômitos seria fazer a mudança para a sua dieta, mas isso também desafiá-lo muito quando você está forçado a substituir o seu hábito.

A coisa mais popular que é geralmente utilizado pela maioria das pessoas está consumindo alimentos leves, como cracker. Aqui alguns pequenos pedaços de biscoitos pode atenuar a sua náuseas, porque eles são ricos em amido como amido pode controlar e absorver o ácido no estômago. Você também pode comer torradas para o amido. Se você pode comer esses alimentos, você vai se sentir melhor, menos doente.

Lembre-se que quando você se recuperaram de longa náuseas, você deve começar a comer da coisa simples com o alto teor de carboidratos, tais como gelatina. Aos poucos, adicione a sua dieta com proteínas como frango sopa de macarrão. Não tome em gordura, pois é a coisa mais difícil de digerir e pode causar fraqueza do seu estômago.

Obter um pouco de hortelã ou goma de mascar para armazenar no seu bolso. cheiro fresco eo sabor de hortelã pode ajudar a se sentir menos propensos a vomitar, além disso, acalmar o estômago bem, reduzindo a intensificação dos vómitos.

A última notícia é que você não deve consumir o material com alta acidez, gorduras e especiarias. Tais alimentos podem aumentar a quantidade de ácido no estômago, aumentando assim o desejo de vomitar.

23. Exercícios Do Estiramento

remédios caseiros para vomitar

Ao falar sobre remédios naturais, não significa apenas que eles provêm de fontes naturais ou ingredientes, mas também o desempenho de atividades úteis que ajudam a aliviar o seu sentimento de náusea. A primeira atividade que você deve tentar em casa está fazendo alguns exercícios de relaxamento. Esses exercícios devem garantir a simplicidade, a realidade ea eficácia, porque a náusea é um sintoma causado por efeito interno, tais atividades devem ser suave e leve.

Constatou-se que a ocorrência de náusea contínua é causada por dor na parte superior das costas e do pescoço. Em outras palavras, a reacção do seu corpo para tal dor pode criar o fenómeno de náusea. Você pode tentar esticar sua parte superior das costas e pescoço para aliviar a dor, diminuindo assim o mal-estar rapidamente. Na verdade, o trecho também está entre os mais confortáveis ​​remédios caseiros para vómitos que você deve tentar.

Exercício para a parte superior das costas: Ele está fazendo yoga para ser mais exato. Primeiro, você encontrar um lugar com uma superfície sólida e plana como o chão, coloque um tapete de yoga no chão. Deite-se, esticar-se como se estivesse prestes a empurrar-se, levante-se não todo o corpo, mas apenas o corpo superior. Você arquear as costas e esticar sua parte superior das costas, tanto quanto possível até o queixo fica de frente para o teto. Ao fazer isso, os músculos vão ser esticado permitindo que a sua parte superior das costas menos machucar fazendo o seu mal-estar menos intensiva.

Exercício para o seu pescoço: Você não deve rolar o seu pescoço com muita frequência porque não é realmente uma coisa boa ao fazer exercícios físicos, você girar o pescoço ao redor. Ela pode fazer você se sentir uma dor de cabeça, prender seus nervos, e moer em discos. Na verdade, o seu vértebras do pescoço não é vulnerável o suficiente para seguir uma circulação assim, depois de um longo tempo, este hiperextensão podem causar efeitos prejudiciais para o seu pescoço. Portanto, em vez de impactar grande força em seu pescoço, tornando-se ferido e causando náuseas, como resultado, você pode tentar fazer exercícios simples como virar a cabeça para a frente até o queixo parece tocar o peito. Segurá-la por 10-15 segundos. Você simplesmente não deve rolar sua cabeça, mas título de sua cabeça para a esquerda para deixar sua orelha tocar o seu ombro, e mantenha essa ação por 10-15 segundos. Repita isso exercícios gradualmente se você começar a náusea.

24. Mantenha Dieta saudável - Brat Dieta (menos gordura, alimentos fritos)

remédios caseiros para vomitar

Devido à alta capacidade de vomitar, emerge uma receita útil, que você deve seguir para fugir com sintomas náuseas chamado Brat dieta. Ele também é considerado um dos melhores remédios caseiros para o vómito. dieta Brat é uma dieta contendo alimentos leves que é altamente recomendado para crianças e adultos que sofrem de náuseas. Brat, as bananas, arroz, compota de maçã e torradas e acreditado para aliviar sua dor de estômago também. Por que você deve seguir Brat dieta quando você está prestes a vomitar? As razões são evidentes:

Brat contém alimentos de ligação com um baixo nível de fibra, por isso as ferramentas de seu corpo pode tornar-se mais firme.

Brat é composta de banana, que é rica em potássio e pode ajudar a substituir os nutrientes perdidos durante a sua vómitos.

Quando você está preso com vómitos, siga Brat para que você possa voltar à sua dieta habitual em breve e recuperar o estômago fraco rápido.

Você deve tomar nota de que pirralho não é adequado para adultos e crianças que são vômitos ativamente. Em vez disso, tomar algumas líquidos claros, então comer alimentos sólidos sem vômitos. Ou o seu pode beber bebidas com eletrólitos para evitar a desidratação.

Lembre-se que, para evitar a situação inesperada, você deve seguir as instruções do médico primeiro.

25. Go Outside Para Fresh Air

remédios caseiros para vomitar

Você sabe que uma das razões que causam a sua náusea é que você foi se hospedar em um lugar estreito por um longo tempo? Tais lugares estreitos estão cheios de odor, cheiro ou atmosfera irritado são as principais causas fazendo você se sentir como se fosse vomitar. Para lidar com este problema, por que você não se levantar e ir para fora para sentir o ar fresco, deixe o golpe de ar fresco fora o desconforto no peito e seu estômago, substituir esses sentimentos com sensação de relaxamento. Afinal, você será energizado, sua mente pode ser acalmado, e seu estômago vai ficar melhor. Como resultado, você não vai sentir náuseas mais.

Você pode participar em algumas actividades ao ar livre, que são realizadas em amplas, lugares frescos, ou você também pode caminhar ao redor do quintal ou calçada para deixar o estresse desaparecer gradualmente. Isso também é um dos melhores remédios caseiros para vómitos que você pode aplicar em casa. Lembre-se de tomar uma respiração profunda, caminhar ao redor, o ar fresco vai acalmar seu corpo e os pulmões, reduzindo, assim, a sensação de náusea.

Vídeo: remédio caseiro para dor de barriga

26. regra importante para a mente

Há uma regra de ouro configurado para a sua mente, que desempenha um papel importante em combinação com tais acima remédios para vômito. Como você deve saber, a sua náusea não é causado apenas por mudanças físicas, mas também problemas mentais. Sua náusea pouco é o resultado da mudança do seu corpo em sistemas físicos, tais como dor de estômago, o stress, a vulnerabilidade de viajar por um longo tempo ... .Por outro mãos, o seu mal-estar é algo relacionada com a sua mentalidade. Para ser mais específico, quando você sente medo de vomitar, tudo vai ficar bem se você parar de pensar nisso. Você precisa pensar em outras coisas engraçadas em vez de medo de nauseante continuamente. Esse é um dos tratamentos mentais mais milagrosas para náuseas que vai fazer você se sentir muito melhor. Quando sua mente se acalma com cheio de coisas felizes, seu cérebro vai transmitir o bom informações para o estômago, tornando-se difícil para deixá-lo vomitar. Depois de acalmar a sua mente, náuseas vai deixá-lo sozinho. Esta é a regra de ouro para você se você vomitar muito.

Felizmente, top 26 remédios caseiros naturais para vômitos em adultos & as crianças vão parcialmente ajudá-lo encontrar as soluções mais adequadas para o seu náuseas. Afinal, você pode controlar as mudanças do seu estômago, a fim de evitar a sensação inesperada de mal-estar. Em conclusão, tais abordagens acima apenas fornecer-lhe tratamento preferencial quando o vômito é causada por razões básicas. Para sintomas mais complicadas, você deve consultar o conselho do médico, mesmo antes de tomar tais acima remédios para garantir os resultados mais positivos.

Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em deixá-los na caixa de comentários. Para obter mais dicas e remédios naturais feitos em casa para tratar outros problemas normais, vão visitar a página Home remédios para mais detalhes.

Artigos relacionados:

Remédios naturais & Alívio rápido de estômago desconfortável Problema

Ir O refluxo ácido Problema Utilizando o At-Home Solutions 

Top Home remédios eficazes para combater a diarréia

Artigos relacionados