30 Remédios caseiros naturais para náuseas em adultos

A náusea é um sintoma que não é uma doença ou doença e pode ter muitas causas. Para exemplos, náusea pode ser interposto por algumas grandes mudanças na sua emoção ou a infecção de estômago ou até mesmo o envenenamento de alguns tipos de alimentos que você comeu recentemente. Náusea pode fazer as pessoas sentir-se doente e cansado. É muito difícil descobrir o que exatamente é a principal causa de náuseas. No entanto, pode ser aparentemente possível que você poderia fazer alguns remédios caseiros naturais para a remoção de náuseas por si mesmo. Neste artigo, Nosso site

irá mostrar-lhe 30 melhores remédios naturais para náuseas em adultos. Esta escrita recolheu os melhores tratamentos para se livrar do problema náuseas partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir com mais detalhes!

Top 30 Natural Home remédios para náuseas em adultos

1. Ginger Glorioso

remédios caseiros para a náusea

O primeiro remédio na lista dos 30 melhores soluções eficazes para casa náuseas apresentadas neste escrito é a aplicação de gengibre. gengibre gloriosa é uma casa de tratamento natural para náuseas. Ele vai ajudar você a reduzir o efeito de náuseas e você se sentir melhor depois de usá-lo. Existem muitas formas de gengibre que você pode tentar aplicar. Para exemplos, você pode usar chá de gengibre, ale ou mesmo o gengibre cru. A razão é que o gengibre pode ajudar a incentivar o processo de secreção de diversas enzimas digestivas ou sucos em seu corpo. Isso fará com que os ácidos neutralizantes no estômago fácil agir. Os fenóis, que são no estômago será promovido para relaxar os músculos do seu estômago e reduzir o sentimento duro em seu estômago. Usando muitas formas e métodos de cozimento, você poderia tomar vantagens deste remédio mágico.

Consulte Mais informação: alívio rápido de problema de estômago 

Você poderia fazer um chá de gengibre de acordo com as seguintes instruções:

  • Você toma algumas raízes de gengibre, um pouco de mel e um pouco de água.
  • Você vai cortar as raízes de gengibre e colocá-los em uma panela com água.
  • Depois disso, você vai ferver a água no fogo médio por cerca de cinco a sete minutos
  • Em seguida, você pode adicionar mel, se você quer ter um sabor doce.
  • Você deve beber o chá de gengibre imediatamente quando você se sente duro causado por náuseas.

Se você quiser fazer ginger ale, o artigo irá mostrar como abaixo:

  • Os ingredientes incluem alguns gengibre fresco picado, alguns casca de limão ou limão, açúcar, sódio e água.
  • Você terá que colocar todos os ingredientes para além de açúcar e sódio em uma panela grande.
  • Você deixe ferver em fogo alto e, em seguida, você pára de ferver durante cerca de dez minutos.
  • Você vai colocar a mistura de volta para o calor de novo e adicione o açúcar e sódio.
  • Você deve ferver a mistura durante cerca de quinze minutos.
  • Retire todos os sólidos do líquido em uma tigela grande.
  • Beber o líquido sempre que você sente duro com náuseas.

2. A acupressão

remédios caseiros para a náusea

A acupressão é uma forma médica agir, colocando a pressão a alguns pontos perigosos do corpo. Clique Para Tweet

Ele tem os mesmos princípios com um método médico velho chamado acupuntura. As pessoas poderiam usar esta forma de reduzir o efeito ou sensação de náusea em corpos humanos. Você pode ter alguém para fazer isso ou mesmo que você poderia fazer por si mesmo. Ao pedir médicos para alguns pontos perigosos do corpo, os lugares exatos destes, e a quantidade de pressão que você poderia usar, você pode aplicar esta forma de remover os sentimentos de náuseas. Use o dedo indicador e o polegar para pressionar suavemente sobre os pontos de dez a 30 minutos e profundamente respirar e relaxar.

3. Deixe Náuseas Fora

remédios caseiros para a náusea

Se você não pode suportar com os sentimentos difíceis de náuseas e você querer vomitar, um conselho para você é que você deve tomar todas as coisas terríveis para fora de seu estômago. Porque quando você toma algo venenoso ou prejudicial para o seu corpo para fora, tudo ficará bem. Nada prejudica você e você vai se sentir melhor do que ficar com náuseas por um longo tempo. Você também não deve permanecer-lo em seu estômago, porque uma grande quantidade de ácidos vai ser perigoso para sua saúde.

Saber mais: soluções de casa para ignorar o problema indigestão 

4. controlar a ansiedade

remédios caseiros para a náusea

Vídeo: Remédio Caseiro para tratar Náusea que Você Precisa Conhecer!

Muitas pessoas têm ansiedade sempre que sentir náuseas e eles vão tornar a situação ser pior. Porque a razão é que você vai ter náuseas quando você tem uma grande mudança em sua emoção ou sentimentos de coisas terríveis. Não se preocupe que você está ou vai estar doente ou doente, porque você poderia tentar aceitar que você quer jogar fora todas as coisas ruins. Depois disso, você irá remover o medo de náusea. Outra maneira é que você deve respirar profundamente e beber alguns copos de água, mas lembre-se de usar a água pura, não refrigerante ou água crespos.

5. Criar Milk Toast

remédios caseiros para a náusea

Alguns alimentos especiais pode ser um dos remédios caseiros simples para náusea. Alguns alimentos sem sabor ou insípida vai ser bom para você reduzir os ressentimentos de náuseas. Dois alimentos que são os mais adequados são o pão e leite. O pão vai ajudar a absorver um número de ácidos em excesso e o leite vai coat sua garganta e estômago. No entanto, pode ser difícil para você beber o leite quando você está tendo náuseas. O conselho é que você pode combinar dois ingredientes para fazer não só uma boa comida para desfrutar, mas também um maravilhoso remédio natural para remover os ressentimentos de náuseas. Você deve aquecer um pouco de leite para torná-lo quente, mas não ferver e depois disso, você derramá-la em uma grande tigela de cereais. Você precisa de brinde alguns pedaços de pão e tomar algumas colheres de chá de manteiga sobre ele. O passo final é que você aproveite o pão lentamente com o leite. Náusea serão removidas logo.

6. Esticar

remédios caseiros para a náusea

Náusea pode ser causada por algumas mudanças em sua costas ou no pescoço. Devido a esse problema, náusea pode ser uma reação ao desconforto ou inconveniência que estão acontecendo com a sua saúde. O alongamento é também uma casa remédio para náuseas porque essa ação pode ajudar a reduzir o estresse ou tensão das costas e pescoço. Portanto, este método pode indiretamente remover náuseas.

Você poderia tentar alguns exercícios para as costas e pescoço. É bastante fácil. Você encontra-se em uma superfície plana, como o seu piso de madeira ou uma baixa plataforma plana para se sentar ou dormir. Coloque todas as suas mãos e pernas de distância e agitar todo o seu corpo docemente. Então você aumentar gradualmente a frequência do tremor. Você também pode massagear suas costas e pescoço para promover a circulação e ajudar a remover náuseas.

7. Lemon

remédios caseiros para a náusea

Outra casa remédio na lista de 30 remédios caseiros para a náusea pode haver alguns frutos de citros. A fruta típica você poderia usar é de limão, porque tem o grande efeito eo cheiro confortável. Para muitas pessoas que estão cansados ​​quando viajam por carros, limão é a melhor escolha para fazê-los se sentir fresca. Portanto, o cheiro de limão pode ajudá-lo a remover todos os ressentimentos causados ​​por náusea. Você pode cortar uma fruta de limão em dois pedaços e, em seguida, você deixá-lo estar perto de seu nariz & seu corpo por alguns minutos ou até mais até se sentir melhor. 

8. Use compressa fria

remédios caseiros para a náusea

Um dos mais fáceis remédios caseiros para a náusea pode ser compressa fria. Você pode preparar uma compressa fria e colá-la em seu pescoço ou costas. Você sabe por que esse método poderia ajudar a reduzir o seu náuseas? A compressa fria pode diminuir a dor das costas ou no pescoço tensão. Você poderia furar a compressa fria durante a noite ou durante cerca de, pelo menos, cinco horas para fazer a compressa mostrar o seu efeito.

9. Onions

remédios caseiros para a náusea

Uma das grandes remédios caseiros para a náusea pode ser cebolas. Você podia moer quatro ou cinco cebolas e misture o líquido (cerca de uma colher de chá) com uma colher de chá de gengibre picado. Beber a mistura quando você se sentir náuseas. é facilmente reconhecido que você vai tratar o seu náuseas breve.

10. canela

remédios caseiros para a náusea

Você poderia colocar uma meia de canela em pó colher de chá para um pouco de água fervida. Depois disso, você coloque a mistura para fora por alguns minutos. Beba-o sempre que você sentir náuseas. No entanto, você não deve aplicar este método se estiver grávida.

11. Clove

remédios caseiros para a náusea

Clove é um outro remédio em muitos remédios caseiros para a náusea. Clove poderia fazer um tratamento bom para combater a náusea. Um tipo de chá pode ser feito por esta planta. Você poderia tomar uma colher de chá de cravo em pó em água vinte ou trinta miligramas e ferva-os no fogo médio por cerca de dois minutos. Depois disso, você vai levar o líquido a partir da mistura e beber quando você sentir-se difícil devido à náusea. 

12. Cumin

remédios caseiros para a náusea

Cominho é um bom tratamento para náusea. Você poderia criar um tipo de chá com alguns ingredientes como sementes de cominho e noz-moscada. Colocá-los juntos e beber a mistura de ebulição quando você sentir-se difícil que é causado por náuseas.

13. Peppermint

remédios caseiros para a náusea

Como limão, hortelã-pimenta é um remédio na lista de 30 remédios caseiros notáveis ​​para náuseas apresentadas neste escrito. Você poderia tomar algumas formas de hortelã-pimenta, como chá de hortelã-pimenta, óleo de hortelã ou hortelã-primas. Basta dar uma xícara de chá de hortelã quando se tem a sensação de náusea.

14. Leve frutas congeladas

remédios caseiros para a náusea

Os frutos congelados pode ser uma das muitas soluções eficazes para casa náuseas. Mantenha algumas fatias de algumas frutas como limão ou de lima na geladeira para preparar, se você sentir náuseas. Você precisa chupar as frutas congeladas ou comê-los para controlar os sentimentos de náuseas.

15. Respire profundamente

remédios caseiros para a náusea

Mantendo a calma pode ser considerado como uma boa maneira de ajudá-lo a controlar a sua náusea. Você deve respirar profundamente para trazer o equilíbrio ao seu movimento. Graças a respirar profundamente, seus pulmões serão fornecidos com ar fresco o suficiente para ajudar a destruir todo o stress e ansiedade através de seu corpo. Relaxe por corrida go em uma área aberta e desfrutar de um pequeno pedaço de doce música. 

16. Mude sua dieta



remédios caseiros para a náusea

O efeito negativo de náusea é que você pode perder uma grande quantidade de líquido em seu corpo. É perigoso se você não fizer nada para adicionar o fluido extra para a sua saúde. Alterando sua dieta pode ser um dos mais eficazes remédios caseiros para a náusea para tornar seu corpo tornar-se saudável depois de sentir os efeitos da náusea. Adicionar mais frutas ou legumes para suas refeições diárias. Beba muita água para se certificar de que você tem bastante água, que é complementar ao líquido perdido.

17. As refeições Try BRAT

remédios caseiros para a náusea

dietas BRAT podem ser bons remédios caseiros para a náusea. Porque uma das principais razões para a náusea é o problema com seu estômago, você pode mudar suas dietas, aplicando alguns outros pratos como o BRAT. BRAT significa bananas, arroz, compota de maçã, e torradas. Estes pratos são menos açúcar, de modo que pode conter algumas substâncias que podem reduzir o excesso de ácidos no estômago. Você pode também acompanhar BRATPP que pode adicionar dois PS: batatas e massas. Aplicar as dietas típicas e ver o resultado. Se as dietas são adequados para você, você pode segui-los para algumas vezes em um mês. Você pode remover seu náuseas breve.

18. Adicione Vitamina B-6

remédios caseiros para a náusea

Você deve fornecer vitaminas suficientes para a sua saúde, especialmente a vitamina B-6. Você poderia comprar alguns tipos de vitaminas nas farmácias. No entanto, você deve perguntar a opinião dos seus médicos antes de usar. A razão é que as vitaminas não são apenas bons para sua saúde, mas também ruim se você não sabe exatamente a quantidade de vitaminas que lhe falta.

De acordo com alguns médicos, a vitamina B-6 é bastante amigável com a sua saúde. Você pode tomar apenas sobre vinte e cinco mg a cada 8 horas. Esta ação pode fornecer quantidade suficiente de vitamina B-6 para você superar náuseas e vómitos.

19. Adicione Zinc

remédios caseiros para a náusea

O zinco pode ser uma substância necessário que desempenha um papel importante na formação do seu sangue. Se você adicionar zinco para seu sangue, você vai encorajar a circulação, o que pode ajudar o seu corpo saudável. Os ressentimentos de náuseas será removido em breve. Você pode adicionar 25 mg de zinco por dia para ajudá-lo a ter saúde suficiente para combater a náusea.

20. Adicione vitamina B & Ferro

remédios caseiros para a náusea

Este é um outro remédio em muitos remédios caseiros para a náusea, que funcionam realmente. Você poderia fazê-lo por si mesmo e este método é muito fácil de seguir. Você pode adicionar esses minerais por comer alguns tipos de alimentos. Estes alimentos são fígados de animais, abóboras, ovos, tomates, feijão, alguns tipos de legumes e assim por diante. Você deve adicioná-los à sua dieta diária.

21. Get Some Yeast

remédios caseiros para a náusea

A levedura é um produto do processo de vinificação. Ele contém uma grande quantidade de vitamina B. Porque é feito por arroz integral, pode fornecê-lo com amido que é útil na destruição de náuseas.

22. Peppermint & Folhas de framboesa
remédios caseiros para a náusea

Um dos muitos remédios caseiros para a náusea está sorvendo algumas folhas de hortelã-pimenta e framboesa. Estas folhas têm um aroma confortável e atraente. Portanto, você vai se sentir melhor, enquanto náuseas será removido em breve. Você deve saborear as folhas todos os dias ou depois de ter refeições.

23. Suco de Maçã

remédios caseiros para a náusea

Se você está grávida, você vai sofrer de pressão arterial baixa. Você poderia colocar um copo de suco de maçã perto de sua cama e saborear-lo sempre que sentir-se difícil devido à diminuição sua pressão sanguínea e náusea. Ele vai ajudar você a manter o açúcar no sangue em um nível estável.

Sementes de erva-doce 24.

remédios caseiros para a náusea

Você podia moer uma colher de chá de sementes de erva-doce e colocar o pó na água fervente. Se você gosta de sabor doce, você pode adicionar um pouco de mel para isso e deslizar o líquido quando você tem que sofrer náuseas.

Suco 25. Cranberry

remédios caseiros para a náusea

Diz-se que você deve evitar alimentos sólidos e água gaseificada de sua dieta se você está tendo náuseas. No entanto, vai ser ruim se você desistir de todo o líquido. Se você fizer isso, você vai ter o seu corpo em risco. Beber um copo de suco de cranberry cada dia pode ajudar a sua digestão melhor. O sentimento difícil de náusea será removido em breve.

Suco 26. Lime

remédios caseiros para a náusea

O suco de limão ou de lima pode ser um dos melhores remédios caseiros para a náusea. O cheiro de limão ou de lima pode ajudá-lo a se sentir fresca e saudável e remover os sentimentos terríveis causados ​​por náusea. Beber limão ou suco de limão quando você se sentir náuseas ou todas as manhãs.

27. Sit Down & Faça seus saltos Up

remédios caseiros para a náusea

Dizzy é um sintoma de náuseas. Então, muitas pessoas sentem tonturas quando eles estão sofrendo de náuseas. A principal causa da tontura pode ser a circulação, portanto, uma boa maneira de tratar náuseas é que você se senta para promover a sua circulação. Você também pode fazer seus saltos-se a manter o equilíbrio do seu cérebro. Através da mudança de seu fluxo de sangue, você pode tomar a estabilidade do seu corpo de volta. Portanto, você poderia remover náuseas. 

28. Foods tomar que Are proteína rica

remédios caseiros para a náusea

Você poderia colocar alguns biscoitos ao lado de sua cama e comer algumas bolachas antes de dormir. Além disso, você poderia comer alguns petiscos que são a fonte rica de proteínas. Ao adicionar proteína e comer algumas bolachas, você poderia reduzir os ressentimentos de náuseas.

29. Tenha cuidado quando você Despertar

remédios caseiros para a náusea

Se você tem uma súbita mudança no equilíbrio do seu corpo, por exemplo, você acorda de repente, você poderia sentir náuseas ou fazer o seu náuseas mais mal. Portanto, se você está em risco de náuseas ou você está sofrendo náuseas, você deve obter-se gradualmente para se certificar de que você vai manter a sua estabilidade para prevenir e eliminar a náusea.

30. Evite gorduroso, Rich, gordos, Spicy & Comida frita

remédios caseiros para a náusea

O melhor alimento para as pessoas que tenham náuseas há ou sabor dos alimentos insípido. Portanto, é melhor se você tomar o gorduroso, rico, gordo, picante e alimentos fritos longe de sua dieta diária.

Aqui estão 30 remédios caseiros naturais para náuseas em adultos você pode escolher para ajudá-lo a superar o inconveniente causado por náuseas. Eles são os métodos eficazes e úteis. Se você quer descobrir outros remédios caseiros naturais para outros problemas de saúde, você pode visitar o nosso Home remédios página. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-nos saber o que você está perguntando sobre. Nós poderíamos ajudá-lo a responder a todas suas perguntas o mais rápido possível.

Artigos relacionados:

Tratar alergias em casa com 20 Miracle remédios naturais 

Melhorar a função do sistema digestivo e curar a constipação 

Top Home remédios eficazes para combater a diarréia

Remédios naturais e alívio rápido estômago desconfortável Problema 

Ir O refluxo ácido Problema Utilizando o At-Home Solutions 

Artigos relacionados