10 Home remédios para dor de diverticulite e outros sintomas

remédios caseiros para diverticulite

A diverticulose é uma condição que pouches (chamado divertículos) surgem e se desenvolvem em seu colo. O problema acontece quando o intestino é forçado. Algumas razões podem causar diverticulite são plano de dieta pobre em fibras, exercícios pobres. As pessoas podem obter diverticulite de simples a doença grave e que você pode precisar de alguma cirurgia ou hospitalização. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para dor de diverticulite e outros sintomas com a esperança de que você vai reduzi-lo em breve. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se o problema é grave.

Descubra Top 10 Home remédios para diverticulite dor e outros sintomas

remédios caseiros para diverticulite

Alguns sintomas clássicos e comuns da diverticulite são febre, inchaço, arrotos, gases, náuseas, cólicas abdominais, diarreia, obstipação, cansaço, etc. Se você quiser diagnosticar esse problema, você pode ir para o hospital e fazer o teste, e aqui são 10 melhores remédios caseiros para dor de diverticulite e outros sintomas que você deve saber:

1. Descanse seu intestino

2. Use Tratamento Térmico

3. Relaxar

4. Consumir alimentos ricos em fibras

5. Ter uma rotina boa do Cólon

7. Use Aloe Vera

8. slippery Elm

9. marshmallow

10. Alcaçuz
Agora continuar a lê-lo e descobrir mais!

1. Descanse seu intestino 

remédios caseiros para diverticulite

Um dos melhores e mais rápidas remédios caseiros para a diverticulite é descansar o seu intestino, especialmente quando o problema se agrava. Você deve continuar a tomar o líquido e vai ajudá-lo a descansar o intestino bem. Você deve jogar fora alimentos gatilho que causam inflamação, afetar sua digestão. Se você está abaixo do peso ou obter alguns sintomas como obstrução intestinal, hemorragia, estreitando cólon, bloqueios, etc. você deve tomar dieta líquida imediatamente.

Saber mais: O livro de auto-imunidade

2. Use Tratamento Térmico 

remédios caseiros para diverticulite

O tratamento térmico é comumente usado em muitas cólicas, dor, e é um remédio eficaz e simples que você pode fazer em casa. A diverticulite é uma questão digestivo popular e todos podem obtê-lo. Se você quiser reduzir a dor diverticulite e sintomas rapidamente, você deve usar uma almofada de aquecimento, coloque-o no baixo ventre, relaxe com esta solução, respirar profundamente e certifique-se de fazê-lo em ambiente silencioso.

3. Relaxe

remédios caseiros para diverticulite

Relaxamento nunca é redundante sempre que você receber qualquer dor. Na verdade, o stress ou a ansiedade pode causar o seu problema mais grave, como resultado, você tem que relaxar, tanto quanto possível quando se diverticulite. Sabe dicas de relaxamento na vida diária? Basta respirar profundamente, mediar, ouvir alguma música romântica, e fazer algo que você se sentir bem em mente e barriga.

4. Consuma alimentos ricos em fibras



remédios caseiros para diverticulite

Uma das razões mais comuns de diverticulite é a falta de fibra de dieta. Você está querendo saber sobre remédios caseiros naturais para diverticulite? Tente adicionar mais alimentos ricos em fibras em suas refeições diárias. Alguns dos alimentos ricos em fibras saudável incluem arroz integral, cereais, pães integrais, legumes, frutas, lentilhas, feijão preto, ervilhas, brócolis, etc. Fibra não só ajuda a diminuir a dor diverticulite, mas ele também suporta a digestão, reduz colesterol, regula o nível de glicose, e assim por diante. Portanto, você não deve desistir desses alimentos saudáveis ​​quando cozinhar receitas.

5. Tenha uma boa Bowel Rotina 

remédios caseiros para diverticulite

Ter um bom hábito intestinal será grande para a prevenção de diverticulite. Algumas pessoas pensam que o hábito intestinal não pode ser controlado, mas você pode, realmente. Você pode praticar todos os dias por comer nos momentos certos, o limite de esforço sempre que você tem o movimento do intestino, e você tentar obter lotes de fluidos todos os dias.

6. Evite usar algumas drogas 

remédios caseiros para diverticulite

Você não deve usar qualquer droga tais como enemas ou laxantes até o seu médico dá-lo a você. A razão é que você vai depender de laxantes quando você usá-los com freqüência. Além disso, laxantes ou enemas pode causar o seu problema piorar se você tem ataque de diverticulite súbita.

7. Use Aloe Vera 

remédios caseiros para diverticulite

A fim de curar diverticulite de forma eficaz e, naturalmente, aloe vera é um bom ingrediente que você pode encontrar em sua casa ou no mercado local, supermercado. Aloe vera é grande na propriedade laxante e pode melhorar o movimento do intestino, eliminar os produtos de desperdício, melhorar o sistema imunológico e reduzir o inchaço e inflamação. O método é beber ½ xícara de suco de aloe vera para 3 vezes por dia dentro de um mês.

8. Slippery Elm

remédios caseiros para diverticulite

olmo é rico em mucilagem e é digno acrescentando em lista de melhores remédios caseiros para diverticulite. Este ingrediente natural pode reduzir a dor, sintomas de diverticulite, acelerar o processo de cicatrização, e proteger o tecido irritado. Simplesmente, você pode misturar uma colher de chá de pó de olmo em algumas xícaras de água fervente, adicione um pouco de açúcar, canela em pó, e beber duas vezes por dia para obter os melhores benefícios.

9. Marshmallow

remédios caseiros para diverticulite

Marshmallow pode aliviar a inflamação efetivamente, melhorar os movimentos intestinais, e é um ótimo ingrediente para curar problema de diverticulite. Você pode misturar um pouco de raiz de marshmallow seca em uma xícara de água fervente, íngreme durante 5 minutos, coar e beber 3 vezes por dia. Outro tratamento com marshmallow é misturar a raiz do marshmallow seca em água, deixe durante a noite, e depois coe e beba-a na manhã seguinte. Lembre-se que você deve evitar usar marshmallow se você começar a diabetes.

10. Licorice 

remédios caseiros para diverticulite

licorice ou alcaçuz contém propriedades anti-inflamatórias que podem lidar com diverticulite eficaz. Esse ingrediente pode diminuir a inflamação, espasmos no tracto gastrointestinal. Além disso, ele pode apoiar no aumento fezes moles e em massa. Como utilizar alcaçuz no tratamento de diverticulite? Você só precisa misturar o pó de raiz de alcaçuz em um copo de água, ferver a mistura durante alguns minutos, coe e beba antes das refeições e 30 minutos. Você pode fazer este método 2-3 vezes por dia. Além disso, você pode tomar alguns suplementos de alcaçuz, mas certifique-se de consultar o médico antes de usar. Para quem recebe doenças do coração, doença renal, pressão arterial, ou hipocalemia, você deve perguntar ao seu médico antes de usar alcaçuz.

Artigos relacionados sobre tratamentos digestivos:

Remédios naturais para a constipação

Melhores Soluções para azia

Tratamentos cólica para adultos e bebês

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre melhores remédios caseiros para 10 dor diverticulite e outros sintomas, espero que você tem as soluções mais úteis e eficazes para o problema digestivo. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados