25 Home remédios para a constipação em adultos e crianças

remédios caseiros para a constipação

A constipação é uma condição popular que pode afetar a todos. Esta doença comum significa que você não pode passar fezes, como de costume e você não pode terminar o esvaziamento do intestino. Este problema pode fazer suas fezes mais duras e mais irregular. Além disso, a constipação contém muitos tipos, incluindo longo tempo e curta constipação tempo. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe 25 melhores remédios caseiros para a constipação em adultos e crianças com uma esperança de que você pode melhorar sua qualidade de vida com esses tratamentos naturais. Este artigo é um conjunto de soluções saudáveis ​​superiores para problemas digestivos comuns de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

25 Home remédios para a constipação em adultos e crianças

remédios caseiros para a constipação

Há muitas razões que podem causar condição de constipação. Você pode obter este problema, devido ao estilo de vida inadequado, formas alimentares, ou métodos de vestuário.

Aqui estão 25 melhores remédios caseiros para a constipação que você pode aplicar para adultos e crianças para aliviar a dor:

1. Azeite

2. Limão

3. Óleo de linhaça

4. Babosa

5. Bicarbonato de sódio

6. Sal de Epsom

7. Suco de ameixa

8. -leão dândi

9. probióticos

10. Gorduras saudáveis

11. Ser ativo

12. sementes de sésamo

13. Melaço

14. Fibra

15. Chá de gengibre

16. Sementes de erva-doce

17. figos

18. Óleo de castor

19. Mel

20. Sementes de linhaça

21. Uvas

22. Espinafre

23. agua

24. Café

25. Passas de uva
Agora continue lendo a escrita para descobrir 25 melhores remédios caseiros para a constipação!

1. Azeite

remédios caseiros para a constipação

O azeite tem um monte de benefícios para pessoas, incluindo tratamento da constipação. azeite puro é saborosa e saudável para aliviar a constipação e melhorar a sua saúde em geral. Este ingrediente é muito eficaz para as crianças e você pode alimentá-los com azeite, adicionando-o em receitas. Para curar a constipação, você precisa de uma colher de chá de suco de limão, uma colher de sopa de azeite de oliva, misture os ingredientes juntos e ingestão-lo em todas as manhãs para tratar a constipação. Este remédio também é bom para fins de prevenção de constipação. Outra forma de azeite ingestão é adicioná-lo para as refeições diárias, especialmente em saladas.

2. Lemon

remédios caseiros para a constipação

Sabe que o limão é uma grande frutas e ele também é usado comumente para curar constipação em adultos e crianças? limão fresco irá apreciar o seu estômago e estimula a digestão. Além disso, limão pode equilibrar os níveis de pH, a digestão suporte, fontes de magnésio, fósforo, cálcio, potássio, e de fornecimento de ácido cítrico. Este é também um bom ingrediente para reduzir a inflamação e dor nos joelhos e nas articulações. Simplesmente, você pode espremer o suco de limão em um copo de água morna e beber todos os dias para obter o melhor proveito dele.

3. Óleo de linhaça 

remédios caseiros para a constipação

À semelhança de outros óleos naturais, como óleo de oliva, óleo de funcho, óleo de linhaça é bom em casa remédios para a constipação. Este ingrediente natural vai aumentar os movimentos intestinais e vai aliviar os sintomas de constipação dramaticamente. Você pode misturar suco de laranja com óleo de linhaça para desfrutar sempre recebendo o problema. No entanto, você não mais beber, apenas média de utilização única. Outro método é adicionar óleo de linhaça em receitas diárias, se você crianças não pode beber-lo claramente.

4. Aloe Vera 

remédios caseiros para a constipação

Aloe vera é ingrediente benéfico para a sua beleza e ele pode ajudá-lo a aliviar a dor da constipação. Aloe vera pode aliviar queimaduras, cortes menores e barriga. Esta planta é fácil de planta e pode facilmente encontrado no mercado super. Você precisa de um copo de suco de aloe vera para beber todas as manhãs. Este tratamento em casa é útil para o seu estômago e problemas digestivos, bem como outras condições relacionadas com a pele e cabelo. Obviamente, você não pode usar drogas, pílulas ou medicamentos para a constipação, mas você deve tentar usar remédios naturais e caseiros para a constipação em primeiro lugar, eu acho que eles são seguros e relativamente barata para você.

5. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para a constipação

Cozimento obras de refrigerante para a constipação devido ao bicarbonato, o que pode reduzir a dor da pressão e vai neutralizar o ácido, ajudá-lo a curar intestino e re-alkalize seu estômago muito bem. Além disso, o bicarbonato de sódio é útil para o seu cabelo, pele e saúde. Isso é um ingrediente surpreendente que as mulheres usam em dicas de beleza e você deve começar este alimento natural em casa para apertar seu estômago. Bicarbonato de sódio pode tratar azia, tornar os dentes mais brancos, e ajudar a sua pele mais agradável. Você deve preparar uma xícara de água morna e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Então você misturar todos os ingredientes juntos e beber imediatamente.

6. sal Epsom

remédios caseiros para a constipação

sal Epsom é bem conhecida no tratamento da constipação, porque este sal pode suavizar suas fezes e torná-lo mais fácil de passar. sal Epsom também é rico em magnésio, que pode estimular a contração dos músculos intestinais. Agora você precisa de uma colher de chá de sal Epsom e um copo de suco de fruta ou um copo de água. Então você dissolver o sal Epsom em água ou suco de frutas e beber a cada 4 horas. Para as crianças, você deve reduzir o sal e água para obter o resultado similar.

7. Prune Juice 

remédios caseiros para a constipação

Fornecimento de bastante líquido é um dos mais importantes remédios caseiros para a constipação. suco de ameixa é coisa memorável quando chegar esse problema porque ele é bom em sorbitol e fibras que podem amolecer fezes e fornecer mais líquidos para torná-lo passar mais fácil. No entanto, você não deve usá-lo muito, porque isso pode causar o seu fezes muito mole. Você precisa de dois copos de suco de ameixa e beber cada manhã ou antes de dormir por 1-2 horas.

8. leão dândi 

remédios caseiros para a constipação

Uma xícara de dente de leão a cada dia vai ajudá-lo a reduzir significativamente a constipação. Você está sofrendo de constipação e você quer economizar dinheiro com remédios caseiros baratos para a constipação? Eu sugiro que você prepare uma colher de chá de folhas de-leão secos e um copo de água quente. Coloque os dentes de leão secas em água quente, cubra por 5-10 minutos e beber imediatamente. Você pode beber 3 vezes por dia para ter o melhor efeito.

9. Os probióticos

remédios caseiros para a constipação

Provavelmente quase das mães sabem este tratamento. Sempre que você, seu membro da família, ou as crianças começam a constipação, você deve comer mais probióticos, especificamente iogurte. Este é um ingrediente forte que pode aumentar as bactérias boas para prevenir e curar constipação. Você só precisa de 2-3 xícaras de iogurte natural para comer todos os dias. Ao fazer este método, a sua constipação será reduzida rapidamente.

10. Gorduras saudáveis

remédios caseiros para a constipação



Junto com estilo de vida, alimentos afetam diretamente sua saúde e pode causar uma série de doenças, incluindo constipação. As gorduras são as razões para o problema e você deve escolher as gorduras saudáveis, se você quiser se livrar de constipação naturalmente. Algumas gorduras saudáveis, como abacate, nozes, azeite de oliva, óleo de coco, etc são sugeridas para usar. Você pode adicionar essas gorduras saudáveis ​​em receitas torrado ou em pratos de salada. Além disso, as gorduras saudáveis ​​podem manter um peso saudável e melhorar a sua saúde geral.

11. Seja Ativo 

remédios caseiros para a constipação

Vídeo: Spot Antigrippine 2016 20''

A constipação vai aumentar se você sempre ficar em um lugar por um longo tempo. Como resultado, você deve mover-se sempre que você tem uma chance. Seu estilo de vida afeta e aumenta a sua constipação, que pode ser resultado por ser preguiçoso para se mover. Você precisa se exercitar regularmente e desfrutar de qualquer atividade fora se possível para evitar esse problema, ou você pode fazer alguns exercícios normais a correr, correr, nadar ou yoga. Eles não são apenas bons para a sua constipação, mas eles também são grandes para seu corpo e saúde.

Artigos relacionados sobre a constipação & diarréia:

Boa & Bad Foods para a diarreia, vómitos e obstipação

Lista de alimentos ricos em probióticos: probióticos naturais em sua cozinha

Vídeo: VERY EFFECTIVE HOMEMADE SYRUP FOR CONSTIPATION. EFICAZ JARABE PARA EL ESTREÑIMIENTO

Uma lista de saudáveis ​​de gordura alimentos para comer para melhorar a saúde

14 remédios naturais para a constipação em adultos e crianças

25 maneiras naturais para tratar a constipação em casa

Top 16 remédios naturais para a diarreia em crianças e adultos

26 melhores e piores alimentos para a digestão Problemas

12. Sementes de sésamo 

remédios caseiros para a constipação

sementes de gergelim são muito saudável para as pessoas, pois ele pode hidratar o intestino e pode apoiá-lo tratar fezes secas. Você pode adicionar sementes de gergelim em saladas, cereais, temperos, etc. Este ingrediente natural é comumente usado por pessoas chinesas e Amish. Não há razão para negar essa alimento perfeito, certo?

Consulte Mais informação: A constipação Ajuda Review - Será que o Guia do Virginia Sturm trabalho?

13. Melaço 

remédios caseiros para a constipação

Você já ouviu falar sobre este tratamento para a constipação? Sim, você pode usar 1 colher de sopa de melaço antes de ir para a cama, você vai se sentir mais confortável na barriga na manhã seguinte. Este ingrediente é fervida e filtrada por 3 vezes por isso é rico em magnésio, minerais e vitaminas que podem ajudar a reduzir a constipação.

14. Fibra 

remédios caseiros para a constipação

A fibra é um dos remédios mais eficazes para constipação em adultos e crianças. A fibra é exemplificado como um limpador de cachimbo para fazer seu sistema digestivo sentir conveniente quando comê-lo. Existem muitos tipos de alimentos ricos em fibras que podem ser adicionados, incluindo, frutas secas, frutas frescas, legumes, cevada, amêndoas, aveia, lentilhas, feijão, cereais, etc.

Saber mais: Como prevenir constipação em lactentes, crianças e adultos

15. Chá de gengibre 

remédios caseiros para a constipação

Para eliminar problema digestivo como constipação, chá de gengibre é uma ótima opção para você. Além disso, você pode beber chá de hortelã, que irá ajudá-lo a relaxar os músculos. chás de ervas pode estimular a digestão e reduzir a constipação muito bem por causa da água quente. Além disso, você pode beber chá de-leão, que tem a mesma função que outros chás.

16. Sementes de erva-doce 

remédios caseiros para a constipação

Descobrir remédios caseiros para a constipação, sementes de funcho são muito úteis para a sua lista. Estas sementes podem ser úteis em algumas condições, tais como distensão abdominal, indigestão ou do intestino irritado. Simplesmente, você começa ½ xícara de sementes de erva-doce, assado, moagem e peneira-los. Então você armazenar este ingrediente em um frasco e tomar uma colher de chá de pó todos os dias com um pouco de água quente.

17. figos 

remédios caseiros para a constipação

Os figos são um laxante natural e é bom em fibras que podem aliviar o desconforto de constipação. Secas de figos frescos são remédios caseiros útil para a constipação que você deve aproveitar, certifique-se de que você não remover a pele fig porque inclui a maioria de cálcio e fibras. Agora você tomar dois figos secos e amêndoas, mergulhe os ingredientes em água por várias horas antes de descascar e moer-los. Você começa este colar com um pouco de mel à noite antes de dormir.

18. Óleo de castor 

remédios caseiros para a constipação

O óleo de rícino melhora o movimento do intestino, estimula intestinos grosso e delgado, bem como inclui a propriedade laxante. Você pode comer 1 colher de chá de óleo de mamona quando o estômago está vazio. Ou você pode adicionar um pouco de suco de frutas para obter mais gosto. No entanto, você não deve aplicar este tratamento em um longo tempo para evitar efeitos colaterais.

Leitura recomendada: Top 25 Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele

19. Mel 

remédios caseiros para a constipação

Mel pertence aos remédios benéficos para a constipação porque alivia a constipação rápida e eficaz. Você pode usar esse ingrediente todos os dias para curar esse problema. Para obter mais gosto, você pode misturar mel com um pouco de suco de limão, água morna e beber em cada manhã antes do pequeno almoço.

Comente em: Alimentos para dores de estômago, vómitos e obstipação

20. Sementes de linhaça 

remédios caseiros para a constipação

sementes de linhaça são ricos em ácidos graxos ômega-3, fibras e algumas propriedades medicinais. Este é um ingrediente útil para curar a constipação. O método é misturar um pouco de água com uma colher de sopa de sementes de linhaça e deixá-lo por duas horas. Antes de dormir, você bebe a água e você vai se sentir mais conveniente na manhã seguinte. Alternativamente, você pode comer sementes de linho chão com um pouco de água para obter o mesmo resultado.

21. Uvas 

remédios caseiros para a constipação

As uvas são ricos em fibras e pode estimular os movimentos intestinais em curto espaço de tempo. Você pode comer uvas frescas ou beber suco de uva a cada dia. Além disso, você pode misturar as uvas secas no leite e deixe ferver por alguns minutos para beber antes de ir para a cama. Este tratamento natural é muito adequado para crianças e idosos.

Leitura recomendada: Os alimentos ricos em fibras e frutas para a constipação 2014

22. Espinafre 

remédios caseiros para a constipação

Espinafre é super em casa remédios para a constipação e é bom para todos. A maneira mais simples de se livrar da constipação naturalmente sem drogas é adicionar o espinafre em sua dieta diária por cozimento, fervura ou pode adicioná-lo em sopas, saladas, etc. Você pode beber suco de espinafre, duas vezes por dia dentro de alguns dias para obter a facilidade de o problema.

23. agua 

remédios caseiros para a constipação

A água é necessária para a vida e saúde, uma das causas mais comuns da constipação é comer menos fibras e beber muito pequeno de água todos os dias. Para suavizar suas fezes, você precisa comer alimentos de fibra de alcance, bem como água suficiente bebida, pelo menos 8 copos de água por dia. Se você está constipado, você precisa beber mais água do que isso.

Consulte Mais informação: 26 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

24. Café 

remédios caseiros para a constipação

O café não é bom para crianças, mas você pode aplicar este tratamento natural para curar constipação em adultos. Café estimula cólon e aumentar a sua evacuação de forma muito eficaz. Você pode beber café todos os dias para verificar se ele funciona para você ou não.

25. Passas de uva 

remédios caseiros para a constipação

Passas de uva não são bons apenas na fibra, mas também é rico em ácido tartárico para reduzir os sintomas de prisão de ventre. Você pode comer passas todos os dias para acelerar o movimento do intestino e eliminar o problema digestivo. Damascos ou cerejas são saudáveis ​​para você. Para adicionar sabor, você pode comer frutas com um pouco de iogurte.

Para obter mais informações úteis, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler a minha escrita dos melhores remédios caseiros para a constipação 14, espero que você tenha aprendido as formas mais úteis para se livrar da prisão de ventre em adultos e crianças. Este artigo se para fins informativos apenas, portanto, se o seu problema é grave, você deve ir ao médico para uma consulta mais. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados